Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 👍
💬 O hotel e a localização, o restaurante e a qualidade de como tudo é feito são excelentes, mas o pessoal... parece que estão a bater neles e a obrigá-los a trabalhar com os hóspedes, não consigo evitar. Havia alguns trabalhadores que eram simpáticos, mas os restantes apenas criavam um ambiente tenso e transmitiam a sua “lotação” aos convidados... que também não eram muito simpáticos, a maioria era) em geral, se criar um ambiente descontraído atmosfera, só beneficiará o hotel
💬 Este local foi recomendado por uma das pessoas locais de Lisboa. Esse é o lugar certo para você se você gosta de peixe e de lugares autênticos portugueses. As melhores sardinhas assadas que já experimentei, pagam 12 euros e têm quantidade ilimitada de peixes. Eles vão trazer sardinhas assadas até você contar o suficiente. Eu comi robalo grelhado e foi absolutamente incrível! As coisas são simpáticas e atenciosas, mas poucos falam inglês. No entanto, eles têm menu em inglês. Eu daria 10 estrelas ao local
💬 Pessoal muito simpático, quartos lindos👍👍👍
💬 Comida incrível por um preço incrível! O melhor croissant de chocolate que já comi (e já estive em Paris). Por apenas 11 euros comprei 2 croissants, 2 salgados, 2 garrafas de água (litro), 2 cafés grandes e um ovo cozido. Eles estavam jogando Born: Identity na TV, o que foi divertido. 100% recomendariam.
💬 💪🇵🇹Comida excelente 🇵🇹Comida tradicional francesinha 🥘
💬 Serviço e ambiente muito bons. Não havia barulho, foi muito agradável. Comemos rosbife e polvo no forno. O polvo era soberbo, muito tenro. Relativamente ao rosbife tínhamos preferido com outro tipo de molho (molho inglês, por exemplo), mas estava bom. As entradas estavam ótimas. Não colocaria alho nos pimentos padron. Mas isto são pormenores dentro da excelência...A sobremesa era fabulosa (bolo de chocolate crocante com mousse de chocolate). Pedimos sangria de espumante e estava ótimo. Não atribuo desta vez as 5 estrelas, mas só para que na próxima visita supere esta.
💬 Organização terrível, muitas pessoas servindo, mas estão muito ocupadas dando instruções umas às outras. O cartão é pequeno, mas a comida é cara. Não há vegetais no cardápio e os pratos parecem tão ruins que decidimos não pedir.
💬 Excelente para almoçar. Boa comida, muita variedade e excelente atendimento 👌