Café 🇵🇹

INsideCafé Críticas

📌 R. Cimo da Vila, 5340-236 Macedo de Cavaleiros - Portugal

5 / 5

💬 1 Críticas

Opinião sobre INsideCafé em Macedo de Cavaleiros

Críticas

Comentários mais recentes sobre INsideCafé em Macedo de Cavaleiros

Resenha de Ivan.i com nota 5 de 5Ivan.i

Le 04/02/2015 à 20:13

5 / 5

O bar mais bonito de Macedo ;)

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Café Areias (9 Críticas)

  • 💬 Snack bar acolhedor, serve refeições económicas de qualidade. Recomendo passar por lá, para quem gosta de boa caseira.


  • 🏪 Restaurante Cantinho do Alex (351 Críticas)

  • 💬 Nao conhecia o local, mas pesquisei no Google e os comentários eram ótimos. fui jantar no dia 11/08/2023 e fiquei deliciada com a comida, carne do melhor e com um sabor divinal. Atendimento acima da média e com uma simpatia ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ Nota: 10 👍


  • 🏪 Hamburgueria Melvin (12 Críticas)

  • 💬 Refeição muito boa a um preço razoável! Recepção calorosa da equipe Muito obrigado eu recomendo


  • 🏪 Restaurante Oficina do Petisco (257 Críticas)

  • 💬 Espetáculo!! Muito bem recebidos, espaço é cinco estrelas e a comida espetacular! Bom e barato! Reservando pelo the fork podemos obter 30 por cento de desconto. A meio da refeição ainda nos foi oferecido um petisco diferente. A voltar decididamente. Atenção ao estacionamento :) Não dá para gastar ivaucher, infelizmente.


  • 🏪 Al-forno take away (96 Críticas)

  • 💬 Pizza muito boa, produtos de qualidade e pizzarias simpáticas.


  • 🏪 Boutique Pão & Pão (184 Críticas)

  • 💬 Começarei por dizer que sou local e já estive neste café algumas vezes. Meu português não é dos melhores, mas sempre me esforço para falar. Nunca me sinto bem-vindo, mas como moro tão perto, continuo dando uma chance. Não mais e definitivamente não novamente. Em primeiro lugar, eles não aceitam cartões de crédito que não estejam escritos em lugar nenhum e definitivamente não sejam comunicados a você. Eu estava com meu cachorro e meu bebê, o que torna a caminhada até o caixa eletrônico um pesadelo, e o mínimo que consegui sacar do caixa eletrônico foi de 100 euros! O proprietário parece muito defensivo em suas respostas aos comentários, então não me deixe criticar. Além do esquecimento dos funcionários, e de literalmente ter que implorar para receber serviço de mesa lá fora, fiquei chocado quando me cobraram 4 euros por um bolinho pequeno! 4 euros! Os seus pastéis sempre foram caros, mas nada pode desculpar 4 euros pelo que parece ser um cupcake comprado em loja. Também não há desculpa para não ser servido quando havia apenas 4 mesas para o almoço de domingo. Há várias outras padarias por perto que eu recomendaria visitar, onde você não sentirá que ser estrangeiro é um problema.


  • 🏪 Varandas da Ria (79 Críticas)

  • 💬 Um lugar bem legal...


  • 🏪 Doutor Franguito (22 Críticas)

  • 💬 Pedimos 2 menus, um foi o misto e o outro espetada de peru. A espetada estava extremamente picante e o menu misto tinha apenas 1 fatia de estrecosto, 2 costelinhas e 1 salsicha. Pelo preço que se pagou achamos pouca comida. A não repetir....


  • 🏪 Palatu Braha (8 Críticas)

  • 💬 Com críticas tão ruins eu não esperava nada, mas a cidade estava lotada e acabamos comendo aqui. Eles foram muito simpáticos e abriram espaço para nós, embora estivesse cheio devido a ter um bebê. A picanha estava muito boa e os caldos de peixe muito saborosos. A espera pela comida, ao contrário do que apontam outros utilizadores, foi muito correcta, em 35 minutos todos os pratos estavam servidos. Agradavelmente surpreso.


  • 🏪 Hotel Dom Afonso (750 Críticas)

  • 💬 😌