Críticas
Le 04/02/2015 à 20:13
O bar mais bonito de Macedo ;)
Os outros estabelecimentos ?
💬 Snack bar acolhedor, serve refeições económicas de qualidade. Recomendo passar por lá, para quem gosta de boa caseira.
💬 Nao conhecia o local, mas pesquisei no Google e os comentários eram ótimos. fui jantar no dia 11/08/2023 e fiquei deliciada com a comida, carne do melhor e com um sabor divinal. Atendimento acima da média e com uma simpatia ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ Nota: 10 👍
💬 Refeição muito boa a um preço razoável! Recepção calorosa da equipe Muito obrigado eu recomendo
💬 Espetáculo!! Muito bem recebidos, espaço é cinco estrelas e a comida espetacular! Bom e barato! Reservando pelo the fork podemos obter 30 por cento de desconto. A meio da refeição ainda nos foi oferecido um petisco diferente. A voltar decididamente. Atenção ao estacionamento :) Não dá para gastar ivaucher, infelizmente.
💬 Pizza muito boa, produtos de qualidade e pizzarias simpáticas.
💬 Começarei por dizer que sou local e já estive neste café algumas vezes. Meu português não é dos melhores, mas sempre me esforço para falar. Nunca me sinto bem-vindo, mas como moro tão perto, continuo dando uma chance. Não mais e definitivamente não novamente. Em primeiro lugar, eles não aceitam cartões de crédito que não estejam escritos em lugar nenhum e definitivamente não sejam comunicados a você. Eu estava com meu cachorro e meu bebê, o que torna a caminhada até o caixa eletrônico um pesadelo, e o mínimo que consegui sacar do caixa eletrônico foi de 100 euros! O proprietário parece muito defensivo em suas respostas aos comentários, então não me deixe criticar. Além do esquecimento dos funcionários, e de literalmente ter que implorar para receber serviço de mesa lá fora, fiquei chocado quando me cobraram 4 euros por um bolinho pequeno! 4 euros! Os seus pastéis sempre foram caros, mas nada pode desculpar 4 euros pelo que parece ser um cupcake comprado em loja. Também não há desculpa para não ser servido quando havia apenas 4 mesas para o almoço de domingo. Há várias outras padarias por perto que eu recomendaria visitar, onde você não sentirá que ser estrangeiro é um problema.
💬 Um lugar bem legal...
💬 Pedimos 2 menus, um foi o misto e o outro espetada de peru. A espetada estava extremamente picante e o menu misto tinha apenas 1 fatia de estrecosto, 2 costelinhas e 1 salsicha. Pelo preço que se pagou achamos pouca comida. A não repetir....
💬 Com críticas tão ruins eu não esperava nada, mas a cidade estava lotada e acabamos comendo aqui. Eles foram muito simpáticos e abriram espaço para nós, embora estivesse cheio devido a ter um bebê. A picanha estava muito boa e os caldos de peixe muito saborosos. A espera pela comida, ao contrário do que apontam outros utilizadores, foi muito correcta, em 35 minutos todos os pratos estavam servidos. Agradavelmente surpreso.
💬 😌