Críticas
Le 04/02/2015 à 20:13
O bar mais bonito de Macedo ;)
Os outros estabelecimentos ?
💬 ✔️
💬 Lugar muito despretensioso, mas os comentários não mentem. Tem um verdadeiro ambiente familiar, caloroso e acolhedor com comida local no menu. Eu gostaria de não estar apenas de passagem, pois definitivamente comeria lá novamente. Eu estava espionando a comida dos outros e tudo parecia delicioso. Eu recomendaria. 😋
💬 👌
💬 Pedimos dois hamburgeueres, sabor e apresentação top!
💬 Fiquei feliz em confiar no meu instinto e vir aqui em vez dos restaurantes da rua principal. Absolutamente adorável restaurante familiar com ótimos pratos de tapas, fez um dia frio e ventoso - melhor. O bacalhau defumado é obrigatório aqui - basicamente derrete na boca. Peça a sobremesa - 3 tipos estavam escondidos na geladeira 🙂
💬 👌
💬 Lugar muito legal. O ambiente é ótimo e tranquilo, os trabalhadores são muito simpáticos e a comida é saborosa com bons preços. Virei aqui novamente 😊😊
💬 👌🏼