Restaurante 🇵🇹

indian restaurant Críticas

📌 , 7630-174 Odemira - Portugal

4.4 / 5

💬 90 Críticas

Opinião sobre indian restaurant em Odemira

Críticas

Comentários mais recentes sobre indian restaurant em Odemira

Resenha de João.a com nota 5 de 5João.a

Le 10/01/2024 à 09:41

5 / 5

Muito boa experiência num clássico de Lisboa. Pedimos os peixinhos da horta que estavam ótimos para entrada. De seguida escolhemos o folhado de vaca brava e o magret de pato com redução de vinho do porto. Ambos estavam excelentes. A apontar apenas a redução do pato ligeiramente intensa de mais. O atendimento é sempre muito atencioso. No geral, é sempre uma ótima experiência para voltar à gastronomia tradicional portuguesa

Resenha de João.a com nota 5 de 5Patrick.o

Le 01/12/2023 à 13:52

5 / 5

Ótimo lugar para comer deliciosamente 🙏 Estivemos aqui para tomar café e comemos um delicioso kebab por €3,50, altamente recomendado 👌👍 pagamos 9 euros por 2 cafés e 2 kebabs e ficamos super surpresos com a comida deliciosa..O café também estava muito gostoso.. Só podemos recomendar este café a todos 👌👍 Muito obrigado pela excelente comida ☺️

Resenha de João.a com nota 5 de 5Kat.s

Le 26/10/2023 à 16:21

5 / 5

a comida é ótima ^-^

Resenha de João.a com nota 5 de 5Antonio.a

Le 31/08/2023 à 22:46

4 / 5

Vamos por partes: primeiro em termos de limpeza tudo quanto vi estava impecável a comida é excelente é tudo feito na hora e muito bem feito o preço é muito baixo para a quantidade e qualidade apresentada falta alguém com capacidade para comunicar com o cliente e conhecimento dos nossos hábitos a mesa.

Resenha de João.a com nota 5 de 5Emmanuel.n

Le 17/08/2023 à 20:00

5 / 5

Comida saborosa

Resenha de João.a com nota 5 de 5Karol.

Le 08/08/2023 à 21:20

5 / 5

Comida muito deliciosa e fresca. O serviço é muito gentil e prestativo também! 🥰 Um dos melhores kebab da minha vida! Estávamos esperando apenas 5 minutos.

Resenha de João.a com nota 5 de 5Leooo.a

Le 02/08/2023 à 17:08

5 / 5

Comida indiana incrivel, ja passei aqui varias vezes e o local nunca me tinha chamado à atenção, mas decidi experimentar e a comida é incrivelmente boa** Recomendo

Resenha de João.a com nota 5 de 5David.u

Le 13/07/2023 à 21:51

5 / 5

Da nossa viagem de quatro semanas com a família (esposa e 2 filhas pequenas), esta foi a nossa MELHOR refeição da nossa viagem. Tenha em mente que minha esposa é Punjabi e estávamos desejando boa comida indiana. Esta era a melhor comida Punjabi do que conseguimos em casa, em San Diego. Ótima descoberta, o único arrependimento é não encontrá-lo no início da viagem, para que pudéssemos comer aqui várias vezes por semana. Peixe frito (estilo Amritsari) era de dar água na boca, daal makhani e saag paneer também estavam deliciosos.

Resenha de João.a com nota 5 de 5Ishtar.s

Le 09/07/2023 à 20:56

5 / 5

Paramos por acaso e não podíamos acreditar na qualidade da comida. Incrível, uma jóia escondida de um lugar!

Resenha de João.a com nota 5 de 5Asmatullah.a

Le 04/07/2023 à 16:37

5 / 5

Adorável comida indiana As porções eram boas e a comida era servida rápida e rapidamente. Recomendado é o local onde paramos quando dirigimos em direção ao Algarve

Resenha de João.a com nota 5 de 5Harman.a

Le 05/06/2023 à 21:34

5 / 5

Ótimo restaurante A comida também é muito deliciosa

Resenha de João.a com nota 5 de 5Lali.u

Le 19/05/2023 à 20:39

5 / 5

A comida era tão gostosa e super agradável! Absolutamente recomendaria!

Resenha de João.a com nota 5 de 5Nils.e

Le 19/05/2023 à 20:39

5 / 5

Isso é incrível

Resenha de João.a com nota 5 de 5Cole.c

Le 17/05/2023 à 15:28

5 / 5

Lugar maravilhoso. Boa atmosfera. Comida deliciosa.

Resenha de João.a com nota 5 de 5Emily.e

Le 07/04/2023 à 16:51

5 / 5

Comemos o curry kachi paneer com arroz e naan e estava fora deste mundo. Não consigo acreditar que este restaurante fica à beira de uma estrada. Tão razoável também! Altamente recomendado! Obrigado desde o Reino Unido

Resenha de João.a com nota 5 de 5Mario.i

Le 02/02/2023 à 23:38

3 / 5

Boa comida.

Resenha de João.a com nota 5 de 5Daniel.u

Le 10/12/2022 à 18:12

5 / 5

Muito boa comida Indiana

Resenha de João.a com nota 5 de 5Jochen.e

Le 15/10/2022 à 14:48

5 / 5

Melhor Palak Paneer de Portugal!!!

Resenha de João.a com nota 5 de 5Fernando.i

Le 13/10/2022 à 15:24

5 / 5

Fomos atendidos rapidamente e com muita gentileza e simpatia. Para comer aqui novamente. Muito agradecidos.

Resenha de João.a com nota 5 de 5Erin.i

Le 03/09/2022 à 13:03

5 / 5

Bom atendimento, comida deliciosa e bom preço. Até agora a minha refeição favorita em Portugal.

Resenha de João.a com nota 5 de 5Joao.m

Le 24/08/2022 à 14:46

4 / 5

Muito bom!!!

Resenha de João.a com nota 5 de 5Vasco.a

Le 09/08/2022 à 13:58

4 / 5

Good restaurant, with good humble people. Affordable e very nice kebab. For me, the best ever. Two things that I recommended, cold beer and that they have to learn the portuguese language Recomendo! Para quem precisa de uma refeição rápida. Também é uma boa opção para sair do pratos do dia-a-dia Obrigado

Resenha de João.a com nota 5 de 5Carla.l

Le 13/06/2022 à 13:46

4 / 5

Ficamos mesmo contentes por encontrar boa comida indiana no alentejo. As chamuças vegetarianas são muito boas e bem condimentadas. O naan muito saboroso, assim como o panner pakora. Comemos Chana Masala e Chicken Tikka Masala, ambos bastante saborosos e condimentados. Esperamos voltar numa próxima viagem pelo litoral alentejano.

Resenha de João.a com nota 5 de 5Estudio.l

Le 10/06/2022 à 14:11

5 / 5

Foi a primeira vez que comemos aqui e gostámos muito. Fomos muito bem recebidos, a equipa foi muito atenciosa connosco. Adorámos as chamuças vegetarianas 😀

Resenha de João.a com nota 5 de 5Top.h

Le 01/06/2022 à 13:25

5 / 5

Comida muito boa e pessoas amigáveis. A cozinha indiana na zona rural de Portugal tem um sabor excelente.

Resenha de João.a com nota 5 de 5Jeovana.a

Le 17/05/2022 à 17:52

5 / 5

Comida saborosa, preços justos e bom atendimento. Recomendo vivamente o mango curry!

Resenha de João.a com nota 5 de 5Alexander.h

Le 19/04/2022 à 17:39

5 / 5

Experimente sorvete indiano, sobremesa inusitada

Resenha de João.a com nota 5 de 5Filipe.e

Le 12/04/2022 à 21:59

5 / 5

Muito boa comida e pessoal 5 estrelas

Resenha de João.a com nota 5 de 5dominique.e

Le 06/04/2022 à 19:48

5 / 5

Excelente comida indiana. Ainda estou estalando os lábios. Curry delicioso e o melhor naan de alho que comi fora da Índia.

Resenha de João.a com nota 5 de 5Nuno.a

Le 03/04/2022 à 12:46

5 / 5

A comida estava ótima, nomeadamente as chamuças de vegetais que estavam excelentes! 👌👍

Resenha de João.a com nota 5 de 5Rafael.a

Le 03/03/2022 à 14:00

5 / 5

Kebab Muito bom!!!

Resenha de João.a com nota 5 de 5Kang.a

Le 01/03/2022 à 23:21

5 / 5

Comida muito saborosa 😋 .bom atendimento

Resenha de João.a com nota 5 de 5Inês.i

Le 27/02/2022 à 21:41

5 / 5

É bom 😁

Resenha de João.a com nota 5 de 5Jaspal.i

Le 27/02/2022 à 18:43

5 / 5

Hoje visitei este restaurante a comida é tão deliciosa e o atendimento é muito bom

Resenha de João.a com nota 5 de 5George.o

Le 22/02/2022 à 18:12

5 / 5

A comida aqui é deliciosa. As chamuças de vegetais são muito boas, uma das minhas preferidas. Preços razoáveis ​​para os diferentes pratos.

Resenha de João.a com nota 5 de 5Arvinder.i

Le 12/02/2022 à 19:35

5 / 5

É o melhor peixe frito que sempre peço aqui e é sempre muito delicioso e o pessoal é muito simpático

Resenha de João.a com nota 5 de 5F.

Le 07/02/2022 à 18:27

5 / 5

os sabores foram uma grande surpresa

Resenha de João.a com nota 5 de 5Suraj.a

Le 07/02/2022 à 14:53

5 / 5

Bom 🍕 🍕

Resenha de João.a com nota 5 de 5Randeep.h

Le 03/02/2022 à 13:42

5 / 5

boa comida indiana 🍕🍕

Resenha de João.a com nota 5 de 5FIAZ.H

Le 02/02/2022 à 19:10

5 / 5

Bom kebab e pizza

Resenha de João.a com nota 5 de 5Hans.o

Le 02/02/2022 à 17:41

5 / 5

Bom Bom Barman legal

Resenha de João.a com nota 5 de 5wilson.o

Le 29/01/2022 à 17:34

5 / 5

The best pizza in cruzamento!

Resenha de João.a com nota 5 de 5pizza.a

Le 29/01/2022 à 09:15

5 / 5

boa comida indiana e pizza kebab

Resenha de João.a com nota 5 de 5venky.c

Le 27/10/2020 à 07:21

5 / 5

Restaurante incrível ... moro perto ... mas é muito legal

Resenha de João.a com nota 5 de 5faruk18bd.h

Le 08/10/2020 à 15:11

1 / 5

tão lindo.

Resenha de João.a com nota 5 de 5Jorge.e

Le 13/09/2020 à 14:06

3 / 5

Serviço muito lento. Comida razoável.

Resenha de João.a com nota 5 de 5Jm.8

Le 03/09/2020 à 13:27

5 / 5

Muito bom a comida era ótima e o serviço ótima 30mim de uma espera

Resenha de João.a com nota 5 de 5Jose.e

Le 29/08/2020 à 23:04

5 / 5

Esta noite tive uma surpresa! Depois de muito procurar, encontro O Nobre. Graças a Deus que la parei. Extraordinário, a comuda é Top. Parabéns à cozinheira...recomendo vivamente

Resenha de João.a com nota 5 de 5Edwina.m

Le 29/08/2020 à 12:26

2 / 5

Um pouco sujo.

Resenha de João.a com nota 5 de 5Stand.�

Le 09/08/2020 à 18:43

1 / 5

Mau serviço. Cerca de 2 horas para almoçar. Preços 4 estrelas, serviço e qualidade 0,5 estrela.

Resenha de João.a com nota 5 de 5julia.r

Le 09/08/2020 à 15:59

1 / 5

Péssimo serviço, 2h de espera sem darem nenhuma explicação. Não recomendo.

Resenha de João.a com nota 5 de 5Marta.z

Le 09/08/2020 à 13:48

1 / 5

Depois de uma hora de espera saímos sem comer. Eles nem nos deram água. Conversando com as pessoas presentes, muitos esperaram mais de uma hora e meia.

Resenha de João.a com nota 5 de 5Susana.a

Le 09/08/2020 à 13:37

1 / 5

Muito demorado!!

Resenha de João.a com nota 5 de 5xico.e

Le 05/08/2020 à 17:15

5 / 5

Comida muito boa e em quantidade boa eu como muito bem e satisfez me bem o arroz de polvo para duas pessoas e foi para mim e para a minha namorada e estava muito bem. Pena é o tempo de demora a confessionar e a demora a vir as mesas mas tirando isso muito bom mesmo aconselho staff simpático.

Resenha de João.a com nota 5 de 5Saravjeet.i

Le 01/08/2020 à 23:19

5 / 5

Bom lugar

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Pastelaria Princesa Lima (48 Críticas)

  • 💬 Entrar em um ambiente muito agradável e acolhedor. Recomendo esses biscoitinhos, e são deliciosos, derretem na boca.


  • 🏪 Casarão (834 Críticas)

  • 💬 Excelente restaurante de grelhados portugueses. Delicioso frango com molho piri piri picante separado. Se você estiver por perto, faça uma parada.


  • 🏪 Fogo no Chão (64 Críticas)

  • 💬 🍽


  • 🏪 AL TURK KEBAB (12 Críticas)

  • 💬 É falso que eles lavam os pés no lavatório. Demorou muito tempo, mas super preocupados e no final pediram nos desculpa (Não fizeram desconto) As batatas são muito boas. Os pratos tem etiqueta. No geral, bem limpo, mas alguma música alta, moscas no interior mas etc. No final perguntamos se queriam que colocássemos os tabuleiros dentro e colocaram nos um tradutor na boca. De resto bom


  • 🏪 Moules & Gin (1031 Críticas)

  • 💬 Visitamos seu restaurante no dia 03/02/24 e tomamos moules mediterranicas com um amigo. Como resultado, os dois têm um envenenamento insano, vomitam a noite toda com essas ostras mais longe do que podemos ver. muito obrigado por uma experiência tão inesquecível 🫡


  • 🏪 Restaurante Distinto (308 Críticas)

  • 💬 Não há como errar com a francesinha, por mais que mudem a receita original. Este é diferente e parece mais leve por causa do pão que usam mas o molho não é muito bom e na minha opinião é o molho que torna a francesinha especial. A cerveja belga que eles têm (La Trappe) combina bem com a comida


  • 🏪 By the Beach (116 Críticas)

  • 💬 Incrível pelo valor! Eu tinha um quarto no primeiro andar. O pequeno deck do pátio é muito bom e a vista parcial do mar é um toque agradável. O quarto correspondia às fotos online no momento da reserva. Pessoal simpático e prestativo. O quarto tinha um cheiro de "fumaça" que foi facilmente eliminado assim que abri a janela um pouco. A separação teto/chão é muito fina :/


  • 🏪 Bardino (6 Críticas)

  • 💬 Lindo terraço ribeirinho com vista para a ponte românica. Terraço com pôr do sol. Boa música. Pequenos pratos exclusivos. Perto do parque de campismo e perto do centro. Vá em frente!


  • 🏪 Quinta do Lagar (36 Críticas)

  • 💬 Encantadora quinta com um extenso arvoredo onde se saboreia uma deliciosa comida ouvindo o cantar dos passarinhos. Recomendo❤️


  • 🏪 Centro Náutico de Monsaraz (504 Críticas)

  • 💬 Apesar de as críticas de alguns....que vão para a praia e depois as 13:30 estão a espera de ser atendidos em 10 minutos.... Não desilude. O comer é bom e regional, os preços, são normais para a zona. Lúcio perca e lagostins muito bom. E a sangria a sem-fim, também top