Críticas
Le 10/01/2024 à 09:41
Muito boa experiência num clássico de Lisboa. Pedimos os peixinhos da horta que estavam ótimos para entrada. De seguida escolhemos o folhado de vaca brava e o magret de pato com redução de vinho do porto. Ambos estavam excelentes. A apontar apenas a redução do pato ligeiramente intensa de mais. O atendimento é sempre muito atencioso. No geral, é sempre uma ótima experiência para voltar à gastronomia tradicional portuguesa
Le 01/12/2023 à 13:52
Ótimo lugar para comer deliciosamente 🙏 Estivemos aqui para tomar café e comemos um delicioso kebab por €3,50, altamente recomendado 👌👍 pagamos 9 euros por 2 cafés e 2 kebabs e ficamos super surpresos com a comida deliciosa..O café também estava muito gostoso.. Só podemos recomendar este café a todos 👌👍 Muito obrigado pela excelente comida ☺️
Le 26/10/2023 à 16:21
a comida é ótima ^-^
Le 31/08/2023 à 22:46
Vamos por partes: primeiro em termos de limpeza tudo quanto vi estava impecável a comida é excelente é tudo feito na hora e muito bem feito o preço é muito baixo para a quantidade e qualidade apresentada falta alguém com capacidade para comunicar com o cliente e conhecimento dos nossos hábitos a mesa.
Le 17/08/2023 à 20:00
Comida saborosa
Le 08/08/2023 à 21:20
Comida muito deliciosa e fresca. O serviço é muito gentil e prestativo também! 🥰 Um dos melhores kebab da minha vida! Estávamos esperando apenas 5 minutos.
Le 02/08/2023 à 17:08
Comida indiana incrivel, ja passei aqui varias vezes e o local nunca me tinha chamado à atenção, mas decidi experimentar e a comida é incrivelmente boa** Recomendo
Le 13/07/2023 à 21:51
Da nossa viagem de quatro semanas com a família (esposa e 2 filhas pequenas), esta foi a nossa MELHOR refeição da nossa viagem. Tenha em mente que minha esposa é Punjabi e estávamos desejando boa comida indiana. Esta era a melhor comida Punjabi do que conseguimos em casa, em San Diego. Ótima descoberta, o único arrependimento é não encontrá-lo no início da viagem, para que pudéssemos comer aqui várias vezes por semana. Peixe frito (estilo Amritsari) era de dar água na boca, daal makhani e saag paneer também estavam deliciosos.
Le 09/07/2023 à 20:56
Paramos por acaso e não podíamos acreditar na qualidade da comida. Incrível, uma jóia escondida de um lugar!
Le 04/07/2023 à 16:37
Adorável comida indiana As porções eram boas e a comida era servida rápida e rapidamente. Recomendado é o local onde paramos quando dirigimos em direção ao Algarve
Le 05/06/2023 à 21:34
Ótimo restaurante A comida também é muito deliciosa
Le 19/05/2023 à 20:39
A comida era tão gostosa e super agradável! Absolutamente recomendaria!
Le 19/05/2023 à 20:39
Isso é incrível
Le 17/05/2023 à 15:28
Lugar maravilhoso. Boa atmosfera. Comida deliciosa.
Le 07/04/2023 à 16:51
Comemos o curry kachi paneer com arroz e naan e estava fora deste mundo. Não consigo acreditar que este restaurante fica à beira de uma estrada. Tão razoável também! Altamente recomendado! Obrigado desde o Reino Unido
Le 02/02/2023 à 23:38
Boa comida.
Le 10/12/2022 à 18:12
Muito boa comida Indiana
Le 15/10/2022 à 14:48
Melhor Palak Paneer de Portugal!!!
Le 13/10/2022 à 15:24
Fomos atendidos rapidamente e com muita gentileza e simpatia. Para comer aqui novamente. Muito agradecidos.
Le 03/09/2022 à 13:03
Bom atendimento, comida deliciosa e bom preço. Até agora a minha refeição favorita em Portugal.
Le 24/08/2022 à 14:46
Muito bom!!!
Le 09/08/2022 à 13:58
Good restaurant, with good humble people. Affordable e very nice kebab. For me, the best ever. Two things that I recommended, cold beer and that they have to learn the portuguese language Recomendo! Para quem precisa de uma refeição rápida. Também é uma boa opção para sair do pratos do dia-a-dia Obrigado
Le 13/06/2022 à 13:46
Ficamos mesmo contentes por encontrar boa comida indiana no alentejo. As chamuças vegetarianas são muito boas e bem condimentadas. O naan muito saboroso, assim como o panner pakora. Comemos Chana Masala e Chicken Tikka Masala, ambos bastante saborosos e condimentados. Esperamos voltar numa próxima viagem pelo litoral alentejano.
Le 10/06/2022 à 14:11
Foi a primeira vez que comemos aqui e gostámos muito. Fomos muito bem recebidos, a equipa foi muito atenciosa connosco. Adorámos as chamuças vegetarianas 😀
Le 01/06/2022 à 13:25
Comida muito boa e pessoas amigáveis. A cozinha indiana na zona rural de Portugal tem um sabor excelente.
Le 17/05/2022 à 17:52
Comida saborosa, preços justos e bom atendimento. Recomendo vivamente o mango curry!
Le 19/04/2022 à 17:39
Experimente sorvete indiano, sobremesa inusitada
Le 12/04/2022 à 21:59
Muito boa comida e pessoal 5 estrelas
Le 06/04/2022 à 19:48
Excelente comida indiana. Ainda estou estalando os lábios. Curry delicioso e o melhor naan de alho que comi fora da Índia.
Le 03/04/2022 à 12:46
A comida estava ótima, nomeadamente as chamuças de vegetais que estavam excelentes! 👌👍
Le 03/03/2022 à 14:00
Kebab Muito bom!!!
Le 01/03/2022 à 23:21
Comida muito saborosa 😋 .bom atendimento
Le 27/02/2022 à 21:41
É bom 😁
Le 27/02/2022 à 18:43
Hoje visitei este restaurante a comida é tão deliciosa e o atendimento é muito bom
Le 22/02/2022 à 18:12
A comida aqui é deliciosa. As chamuças de vegetais são muito boas, uma das minhas preferidas. Preços razoáveis para os diferentes pratos.
Le 12/02/2022 à 19:35
É o melhor peixe frito que sempre peço aqui e é sempre muito delicioso e o pessoal é muito simpático
Le 07/02/2022 à 18:27
os sabores foram uma grande surpresa
Le 07/02/2022 à 14:53
Bom 🍕 🍕
Le 03/02/2022 à 13:42
boa comida indiana 🍕🍕
Le 02/02/2022 à 19:10
Bom kebab e pizza
Le 02/02/2022 à 17:41
Bom Bom Barman legal
Le 29/01/2022 à 17:34
The best pizza in cruzamento!
Le 29/01/2022 à 09:15
boa comida indiana e pizza kebab
Le 27/10/2020 à 07:21
Restaurante incrível ... moro perto ... mas é muito legal
Le 08/10/2020 à 15:11
tão lindo.
Le 13/09/2020 à 14:06
Serviço muito lento. Comida razoável.
Le 03/09/2020 à 13:27
Muito bom a comida era ótima e o serviço ótima 30mim de uma espera
Le 29/08/2020 à 23:04
Esta noite tive uma surpresa! Depois de muito procurar, encontro O Nobre. Graças a Deus que la parei. Extraordinário, a comuda é Top. Parabéns à cozinheira...recomendo vivamente
Le 29/08/2020 à 12:26
Um pouco sujo.
Le 09/08/2020 à 18:43
Mau serviço. Cerca de 2 horas para almoçar. Preços 4 estrelas, serviço e qualidade 0,5 estrela.
Le 09/08/2020 à 15:59
Péssimo serviço, 2h de espera sem darem nenhuma explicação. Não recomendo.
Le 09/08/2020 à 13:48
Depois de uma hora de espera saímos sem comer. Eles nem nos deram água. Conversando com as pessoas presentes, muitos esperaram mais de uma hora e meia.
Le 09/08/2020 à 13:37
Muito demorado!!
Le 05/08/2020 à 17:15
Comida muito boa e em quantidade boa eu como muito bem e satisfez me bem o arroz de polvo para duas pessoas e foi para mim e para a minha namorada e estava muito bem. Pena é o tempo de demora a confessionar e a demora a vir as mesas mas tirando isso muito bom mesmo aconselho staff simpático.
Le 01/08/2020 à 23:19
Bom lugar
Os outros estabelecimentos ?
💬 Entrar em um ambiente muito agradável e acolhedor. Recomendo esses biscoitinhos, e são deliciosos, derretem na boca.
💬 Excelente restaurante de grelhados portugueses. Delicioso frango com molho piri piri picante separado. Se você estiver por perto, faça uma parada.
💬 🍽
💬 É falso que eles lavam os pés no lavatório. Demorou muito tempo, mas super preocupados e no final pediram nos desculpa (Não fizeram desconto) As batatas são muito boas. Os pratos tem etiqueta. No geral, bem limpo, mas alguma música alta, moscas no interior mas etc. No final perguntamos se queriam que colocássemos os tabuleiros dentro e colocaram nos um tradutor na boca. De resto bom
💬 Visitamos seu restaurante no dia 03/02/24 e tomamos moules mediterranicas com um amigo. Como resultado, os dois têm um envenenamento insano, vomitam a noite toda com essas ostras mais longe do que podemos ver. muito obrigado por uma experiência tão inesquecível 🫡
💬 Não há como errar com a francesinha, por mais que mudem a receita original. Este é diferente e parece mais leve por causa do pão que usam mas o molho não é muito bom e na minha opinião é o molho que torna a francesinha especial. A cerveja belga que eles têm (La Trappe) combina bem com a comida
💬 Incrível pelo valor! Eu tinha um quarto no primeiro andar. O pequeno deck do pátio é muito bom e a vista parcial do mar é um toque agradável. O quarto correspondia às fotos online no momento da reserva. Pessoal simpático e prestativo. O quarto tinha um cheiro de "fumaça" que foi facilmente eliminado assim que abri a janela um pouco. A separação teto/chão é muito fina :/
💬 Lindo terraço ribeirinho com vista para a ponte românica. Terraço com pôr do sol. Boa música. Pequenos pratos exclusivos. Perto do parque de campismo e perto do centro. Vá em frente!
💬 Encantadora quinta com um extenso arvoredo onde se saboreia uma deliciosa comida ouvindo o cantar dos passarinhos. Recomendo❤️
💬 Apesar de as críticas de alguns....que vão para a praia e depois as 13:30 estão a espera de ser atendidos em 10 minutos.... Não desilude. O comer é bom e regional, os preços, são normais para a zona. Lúcio perca e lagostins muito bom. E a sangria a sem-fim, também top