📌 R. Cap. Guerra 25, 3080-281 Figueira da Foz - Portugal
💬 32 Críticas
Críticas
Le 11/08/2023 à 06:12
Este lugar já não existe, vá ao mercado da figueira se quiser carne grelhada
Le 05/08/2022 à 13:15
Tratamento ESPETACULAR! Rico e barato. Levamos para levar para a praia.
Le 30/07/2022 à 20:38
Super caro por isso!!! O frango custa 10€, 4€ por 4 folhas de salada pobres, mas o pior são os 4€ extras pela embalagem. E se novamente for excelente, ok, mas aqui apenas aceitável
Le 24/07/2022 à 21:02
Um frango e uma tira de entrecosto por 40€ e ainda por cima frios resultaram num mau jantar. Espero que melhorem.
Le 12/07/2022 à 19:47
Os frangos são muito saborosos. Experiência a repetir.
Le 03/07/2022 à 16:22
Muito bons frangos, bem assados e temperados .
Le 18/10/2021 à 16:42
O restaurante fechou.
Le 22/08/2019 à 14:56
Estávamos comendo uns frangos com salada e a verdade é que estavam muito bons, além dos frangos também tinham costelas etc.
Le 14/08/2019 à 22:42
Se você procura um lugar autêntico para comer muito bem, muito saboroso e barato, este é o lugar certo. Você será recebido e atendido com muito carinho. Obrigado pela sua gentileza e pela sua excelente cozinha.
Le 14/08/2019 à 22:41
Este restaurante é uma morada muito boa, longe das armadilhas turísticas da avenida principal da Figueira da Foz. Esta churrasqueira é dirigida por duas pessoas muito simpáticas, sorridentes e muito prestativas, autêntico serviço português. O restaurante fica em uma rua pequena, tranquila e um pouco escondida, mas o atendimento é impecável. Lugar muito bom para comer bem, bom e barato, ao contrário dos restaurantes da rua principal que exageram nos preços para Portugal, vale a pena passar por este endereço. Tudo está bem lá. Encontrará o verdadeiro Portugal nesta Churrasqueira. Vá lá, você não ficará desapontado.
Le 24/07/2019 à 18:29
É simples mas a comida é muito boa
Le 12/08/2018 à 13:37
Churrasco de grande qualidade, atendimento 5*
Le 31/07/2018 à 18:01
Excelente lugar, ótima comida a um preço muito bom
Le 31/07/2018 à 18:00
Excelente, a comida é deliciosa e o frango é muito bem cozido. Gostei muito e me diverti muito com minha família. Fora isso o atendimento é muito bom, o pessoal é encantador. 10/10
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comida muito boa e apresentada de uma forma muito bonita. Serviço excelente, pessoas muito simpáticas, empenharas no seu trabalho, sempre com um sorriso na cara! Ambiente muito tranquilo, espaço amplo e muito bonito!
💬 Principal
💬 👍👍
💬 Relativamente perto do aeroporto do Porto (menos de 20 minutos a pé) Esqueci de perguntar como foi feita a sopa. Acredito que tenha sido uma sopa de abóbora. Eu aproveitei. Verdadeiramente.
💬 Primeira vez neste restaurante e podemos altamente recomendar! Culinária e apresentação excepcionais. Sobremesa também excelente. O serviço foi educado e eficiente com um sorriso.
💬 A comida era boa e o pessoal do restaurante é muito simpático, então o local ganha pontos extras por esse ambiente agradável! Aqui fica a porção de bacalhau para 3 pessoas. O vinho da casa estava realmente muito bom, recomendo vivamente que experimente!
💬 Já jantei e a comida estava deliciosa, o serviço foi incrível. Estou classificando o sabor da comida como 9/10. Eu recomendo fortemente para você.
💬 Esse lugar fica em uma rua super fofa e me foi recomendado por uma blogueira de viagens. Eles mencionaram comprar o ensopado de peixe, então pedimos o ensopado de garoupa, embora custasse 68 euros, pensamos, deve ser bom! Foi terrível. Muito salgado e apenas batatas com peixe gorduroso. Não havia outros sabores além de sal e louro e foram os 68 euros menos inspiradores que já gastei. Saímos muito decepcionados. A única coisa boa é que diz que é para 2 pessoas, mas poderia facilmente alimentar 4.
💬 Este é o lugar mais amigável que já estivemos na Madeira! A equipe é simplesmente incrível e a culinária é incrível, muito satisfeita!
💬 5🌟