📌 Av. António Veiga, Fão - Portugal
💬 53 Críticas
Críticas
Le 24/09/2023 à 13:01
Peça muitos baguetes. Principal
Le 22/08/2023 à 13:44
Serviço pessimo. 1 hora de espera sem ser atendidos ao balcao. Empregados de mesa mal educado e incompetentes. Os clientes estavam todos insatisfeitos e a discutir por causa do tempo de espera.
Le 21/08/2023 à 17:19
Falta de organização, serviço lento e preço/produto não compensa.
Le 15/08/2023 à 15:08
Depois de comer várias vezes no restaurante ao lado (Horus) o que não é nada mau, decidimos experimentar porque estava cheio. O ambiente deixa muito a desejar, vendo o estado dos dois aquários já parecia ruim.... Pobres peixes... Bom, pedimos alguns pratos, eles não explicam o que é cada coisa e mesmo que você imagine, não tem nada a ver. A costela de porco estava mediana, com sabor um pouco menos que fresco, estava meio fria, as batatas estavam congeladas e o arroz de acompanhamento não era feito na hora. Os outros dois pratos eram muito parecidos e o preço pela qualidade era caro. O pessoal sem qualquer experiência, nunca mais voltaremos. Como é fácil fazer algo novo com rapidez e facilidade, sem complicações.
Le 07/08/2023 à 13:27
Serviço péssimo Esperamos duas horas para nos servirem a comida. Higiene sanitária péssima. Preço do chantilly muito elevado para o normal (90 euros). Não recomendo 👎
Le 02/04/2023 à 16:24
Eu e meus amigos passamos nosso tempo lá! A equipe não sabia inglês, mas ele era gentil e gentil. Os cafés são incríveis!! Eu recomendo passar um tempo lá
Le 10/11/2022 à 22:34
A relação preço-desempenho estava certa. O serviço foi bom. A comida era muito saborosa e foi servida rapidamente. Em suma, um caso completo. A classificação de 2,8 estrelas não se justifica.
Le 13/10/2022 à 13:41
Muito boa a comida fresca e feita na hora e recomendo a ir la e tem pessoas espetaculares á trabalhar e uma casa familiar e traquila
Le 13/10/2022 à 08:33
Excelente local Evoluíram muito no serviço
Le 18/09/2022 à 13:23
Estivemos neste restaurante, bebidas 15 minutos comida 40 minutos para começarem a fazer, recomendo a quem não tiver sede nem fome
Le 22/08/2022 à 21:00
Terrivel!! Eu esperei uma hora e meia e quando a comida chegou estava dura além disso nem devo de falar sobre a higiene sanitaria é tudo terrivel
Le 27/07/2022 à 19:32
Não recomendo este estabelecimento, atenção no acto de pagamento, verificar bem a fatura, pois além de pôr coisas a mais, o valor cobrado não era o que estava afixado... conclusão, foi chamada a atenção para o engano, e para meu espanto , ainda se riu , dizendo que estavam a alterar o preçário... não houve respeito pelo cliente, e ainda se achou com muita razão...uma atitude mesmo deprimente.... íamos pagar a mais 10€.... Se fazem assim com todos, ganham bem o dia, um negócio têm que ter pessoas honestas...e aqui não as há....
Le 14/07/2022 à 13:56
atendimento fraco, pizzas horriveis
Le 05/07/2022 à 13:29
Depois de passar 40 minutos com o lugar vazio esperando que 2 hambúrgueres fossem trazidos, perguntei sobre meu sanduíche de atum que havia pedido e descobri que eles tinham esquecido de pedir na cozinha, então tive que esperar mais 40 minutos. minutos desde que a baguete ainda teve que ser tirada do freezer Em suma, triste
Le 20/06/2022 à 08:25
Lugar muito aconchegante e recomendado
Le 13/06/2022 à 03:16
Qualidade máxima! Melhores preços! Pessoal muito legal! Recomenda-se a dourada e a sandes portuguesa.
Le 17/05/2022 à 02:39
Um espaço maravilhoso com ambiente familiar boa comida os donos pessoas 5* recomendo
Le 19/02/2022 à 20:42
Francesinha muito boa e o prego prato também estava muito bom atendimento rapido
Le 17/09/2021 à 12:32
Eu definitivamente não recomendo esta comida, você tem que esperar muito tempo pela sua comida
Le 17/09/2021 à 12:30
Minha sogra faz comida melhor!
Le 16/08/2021 à 14:04
Mesas vazias e a comida demorou 1:30. A cozinha não sabe trabalhar nem com casa vazia quando mais fará de casa cheia. Atendimento super mal sempre a perguntar o que tinha sido feito o pedido.
Le 04/09/2020 à 12:48
Muito fraco. Horrível mesmo. Comida horrível. Atendimento deplorável. Para nunca mais.
Le 12/07/2020 à 14:04
Comida muito demorada, funcionários super incompetentes e responsável mal-educado. Este estabelecimento não deveria estar aberto! Uma desilusão! Nem direito a uma estrela!
Le 23/06/2020 à 22:47
Bom
Le 01/08/2019 à 12:13
Não entre neste restaurante, você nunca sairá. A espera é muito longa
Le 19/04/2019 à 14:41
Menu diário com sopa, peixe e bebida muito saboroso e super barato
Le 25/03/2019 à 21:49
A equipe foi muito atenciosa e amigável, a comida era fresca e quente. Como estávamos lá com um grupo muito grande, tivemos que esperar muito tempo. O tempo de espera foi razoável considerando que tudo foi preparado na hora e servido quase ao mesmo tempo. Recomendação clara.
Le 25/03/2019 à 21:49
Garçonete bonita, comida boa 😅
Le 12/08/2018 à 12:29
Um autêntica extorsão! Funcionários mal educados, a comida pouca e fraca qualidade para o preço que custa, já para não falar das condições... Um prato de febras 10€??? Só pode ser para os apanhados...
Le 12/08/2018 à 12:09
Muito pouca qualidade na comida. Preços altos. Funcionários mal educados. Não recomendo
Os outros estabelecimentos ?
💬 👍👍👍👍👍
💬 O restaurante está entre as melhores surpresas gustativas que eu tive nos últimos tempos. O molho é incrível, o azeite de dendê e o leite de coco fazem desse prato uma experiência muito agradável para amantes da boa comida. O bacalhau na telha estava igualmente muito bem confeccionado, o molho é feito com um refogado de cebola com pimentos vermelhos e a incorporação de sabores foi perfeita. Acompanha batata doce. Experimentei o polvo e o ponto de cozimento estava correto e o molho é incrível (impossível descrever). O atendimento é muito rápido e gentil, adoramos a interação com nossa família. O cação vem em uma porção farta e acompanha arroz branco e um molho muito saboroso. É o tipo de restaurante para ir e aproveitar com calma. Obrigada ao chefe que recomendou os pratos mais saborosos.
💬 Este foi um restaurante fantástico que serviu comida brilhante, os garçons foram simpáticos e prestativos, eles nos deram uma dose grátis depois que terminamos nossas refeições também! Pedi o Frango com Pimenta com Alho e foi incrível e meu irmão comeu um Balti de Cordeiro, ambos os pratos estavam fantásticos. Ótimo valor para o seu dinheiro e comida saudável. Minha foto não ficou ótima, mas ficou linda
💬 Fazíamos parte de uma grande festa (18) que chegou sem reserva. A equipe conseguiu nos acomodar e se saiu muito bem em servir as bebidas (muito importantes) e as refeições em um prazo bastante razoável. Todos gostaram de suas escolhas e o cardápio tinha uma boa variedade. Obrigado.
💬 👍
💬 Pedimos caranguejo para começar. Mas esperei 50 minutos. Mas foi excelente. O prato principal era picanha e a carne parecia borracha.
💬 Recomendo, simpatia, bom atendimento e comida muito Boa. Empregado Gonçalo e muito divertido e simpático! Alguma coisa disponham!
💬 Nós fomos recomendados para ir e não ficamos desapontados. Eles têm sushi muito bom e fresco. Muitas opções do clássico ao moderno. Tudo delicioso. Tivemos uma excelente garçonete que nos ajudou a entender o cardápio e personalizar o prato de 16 pz com salmão para as crianças. Eles também têm alguns pratos que não são de sushi que também eram bons. Nós não tomamos bebidas especiais, mas vimos muitas sendo servidas e elas pareciam muito boas. Se você procura sushi delicioso, atendimento simpático e simpático e bom ambiente, este é o lugar certo.
💬 ✅
💬 É um restaurante muito bom, os produtos são de boa qualidade... A clientela é frequentadora, ambiente descontraído e amigável, coma o quanto quiser se quiser mais... Há sempre um prato com peixe na ementa... Caso contrário a ementa muda todos os dias... Pode pedir bacalhau por telefone com um dia de antecedência e é muito bom, recomendo Quando estou de férias e não quero cozinhar em geral vou comer o marinho é bom custa 6 euros tudo incluído e é bom recomendo