Críticas
Le 05/03/2018 à 19:11
Sítio agradável para se passar um fim de semana
Os outros estabelecimentos ?
💬 Massa feita na sua frente 🔥
💬 Depois de meio dia nos passadiços do Mondego, decidimos jantar aqui pelas 19h e foi perfeito! Comida boa: migas, picanha,leitão e as maravilhosas azeitonas ♡ Tudo bem servido com uma simpatia incrivel. Excelente relação qualidade/preço. Recomendo vivamente *
💬 Excelentes Kebabs e funcionários simpáticos.
💬 Principal!
💬 Espaços amplos para os serviços e espaços exteriores bem cuidados.
💬 Bebi um pouco de vinho no quiosque e foi fantástico! Amei. É um espaço tranquilo em um bairro encantador. O serviço foi educado e amigável. Pedi batatas fritas por 3€ e um copo de vinho por 2€.
💬 Casa a 3 minutos a pé da praia e da ria. Tem tudo o que precisamos para umas férias incríveis. A vila de São Jacinto é linda, plantada à beira mar e com os melhores restaurantes de peixe! Vou voltar de certeza !
💬 Primeira visita durante uma estadia de 3 semanas em Portugal. Caminhamos 1 km enquanto lemos como era bom e não ficamos desapontados. Adorável restaurante típico português. Comemos a espetada de frango e o bife com molho de cogumelos. Comida fabulosa, sem espaço para sobremesa, pois grandes porções terminadas com um café. Garçonete falava inglês, pois nosso português não é muito bom. Barato para o que tínhamos. Recomendaria 👌 e visitará na próxima vez que passarmos
💬 Lugar incrível! Atendimento impecável e comida incrivelmente deliciosa!!! Levamos uma porção de dourado e bacalhau com batatas, uma garrafa de vinho branco e uma salada. Para três pessoas a conta é de 76 euros.