Restaurante de brunch 🇵🇹

icyspot Críticas

📌 R. Formosa 93, 3500-135 Viseu - Portugal

4.4 / 5

💬 113 Críticas

Opinião sobre icyspot em Viseu

Críticas

Comentários mais recentes sobre icyspot em Viseu

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5Susana.e

Le 24/01/2024 à 17:37

5 / 5

Comida excelente. Feito na hora, bebidas e comidas diferentes. Viseu tem um spot único e de qualidade. Atendimento ⭐⭐⭐⭐⭐

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5Jakob.�

Le 06/01/2024 à 12:51

2 / 5

Café Americano é um café instantâneo e intragavelmente forte. E eles não aceitam cartão, então depois de não tomar o café tive que ir ao caixa eletrônico pegar dinheiro para pagar. Eles eram amigáveis.

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5Víctor.�

Le 24/10/2023 à 18:43

5 / 5

Excelente atendimento ao cliente! Pessoas muito legais e café. 💯 recomendado

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5Carla.e

Le 30/08/2023 à 15:40

5 / 5

O melhor spot de Viseu. Menu ímpar em doces e salgados e relação qualidade preço muito equílibrada. Staff atencioso. A repetir, recomendo.

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5Natural.t

Le 25/08/2023 à 17:53

3 / 5

Muito decepcionado, não como é anunciado, se você quiser um assento do lado de fora, vá para lá. Se você quiser guloseimas geladas, vá para outro lugar

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5A.

Le 25/06/2023 à 08:42

5 / 5

Nunca estive lá

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5Diva.e

Le 21/06/2023 à 20:26

5 / 5

Estava saborosa a comida.

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5Priscila.a

Le 16/06/2023 à 16:24

5 / 5

Super recomendo !

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5Kim.a

Le 09/06/2023 à 09:30

1 / 5

Não aberto apesar de dizer Open on Google ☹️

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5Darren.h

Le 21/05/2023 à 01:02

3 / 5

Atendimento super simpático e atencioso. O proprietário também parece muito adorável, pois conversamos um pouco com ele quando pagamos. Há uma verdadeira paixão aqui pelo negócio e isso fica bem patente na equipa. Eu estava com vontade de comer um waffle tradicional, então o waffle de bolha foi uma surpresa e muito seco / crocante para o meu desejo naquele momento. Não foi ruim, mas o truque não foi interessante para mim pessoalmente. O cappuccino estava fraco, leitoso e frio. Eles fizeram bem em evitar móveis de marcas de fornecedores, o que mostra que um grande esforço foi investido em sua marca e espero que eles desenvolvam bem esse grande conceito. Como proprietário de um restaurante em Portugal, entendo que existe uma linha ténue entre corresponder às expectativas e inovação… e estes rapazes estão a inovar, com certeza. Minha crítica inferior é em parte minha expectativa pessoal de waffle… mas principalmente expectativa de café internacional quando você lê cappuccino. Faça o café certo e seus clientes provavelmente perdoarão todo o resto 🤓

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5Margarida.i

Le 28/04/2023 à 10:43

4 / 5

Espaço agradável e com boa comida e bebida...

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5Big.n

Le 22/02/2023 à 19:27

5 / 5

Comida inesquecível e lugar substimado. Pedi umas panquecas Bannof ( com um preço acessível para a qualidade ) e foi um grande gosto deliciar-me com esta sobremesa. Vi pessoas a dizerem que era só fotos mas as fotos são iguais à realidade... uma perfeição. É um espaço pequeno e acolhedor. A voltar

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5Joana.u

Le 31/12/2022 à 12:22

1 / 5

As fotos dos produtos são bonitas mas é só isso. Pedimos um açaí com a banana à parte e a mistura também tinha banana. Pedimos um waffle simples, trouxeram-nos um waffle com açúcar e canela. Além disso, a massa do waffle é uma mistura de panqueca com crepe, e não o waffle tradicional. O sumo de ananás tinha aquela parte dura do meio que normalmente ninguém come. Compreendemos que possam ter muito clientes para atender, mas o atendimento que nos prestaram está longe de ser bom. Não voltaremos.

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5Ari.o

Le 28/12/2022 à 15:53

5 / 5

Waffles deliciosos!

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5Sónia.a

Le 20/12/2022 à 16:33

4 / 5

Simpatia no atendimento. Opções saudáveis e ambiente agradável.

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5Ana.r

Le 13/11/2022 à 21:16

5 / 5

Localização excelente, numa das pontas da rua Formosa. A entrada faz-se pela livraria, que melhor podia ser? O espaço interior é acolhedor e tem esplanada. O serviço é excelente e as pessoas são muito atenciosas. Recomendo.

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5manuela.a

Le 21/09/2022 à 13:05

5 / 5

Adoro ir lá... Muito acolhedor!!!

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5Manuela.i

Le 18/08/2022 à 07:06

5 / 5

Produtos bons e bem confeccionados. Como alguns são preparados na hora pode demorar um pouco até sermos servidos, mas vale a espera. Local agradável e atendimento simpático. A revisitar!

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5Hélder.e

Le 23/07/2022 à 10:26

3 / 5

De passagem

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5Jota.a

Le 06/06/2022 à 19:08

5 / 5

Fantásticas tostas. Os sumas são excelentes. Demoram um pouco a servir.

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5Fred.e

Le 18/05/2022 à 16:59

5 / 5

Que ótimo lugar. As pessoas assistem e saboreiam um delicioso sorvete. Caseiro. Saxofonista de rua que completa. Vinho delicioso.

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5Jeffrey.h

Le 15/03/2022 à 22:18

5 / 5

Ótimo serviço, comida e bebidas!

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5Jeff.h

Le 15/03/2022 à 18:08

5 / 5

Comidas e bebidas deliciosas. O proprietário foi muito simpático e amigável.

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5Lucinda.o

Le 21/12/2021 à 23:28

5 / 5

Agradável

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5Joao.a

Le 01/12/2021 à 20:59

5 / 5

Sítio agradável para estar e tomar café ou mesmo lanchar.

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5André.r

Le 18/10/2021 à 13:57

5 / 5

Um belo espaço para tomar café, descansar e ler um ótimo livro. O atendimento e a simpatia dão mais beleza ao lugar.

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5manuel.a

Le 08/09/2021 à 07:55

4 / 5

Espetacular muito bom

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5Miguel.i

Le 17/08/2021 à 16:46

5 / 5

Gelados do melhor, a repetir

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5Helena.m

Le 10/08/2021 à 09:14

4 / 5

Foi primeira vez que lá fui beber café. Estava cheio, com distância devida. Fui bem atendida.

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5Rodrigo.i

Le 28/07/2021 à 18:54

5 / 5

gelados muito bons

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5J...

Le 28/07/2021 à 10:55

5 / 5

Local bastante aprazível para um café ou snack. Ótima localização.

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5Fatima.a

Le 22/07/2021 à 17:25

5 / 5

Fomos a esta esplanada por mero acaso para comer um snack e ficámos agradavelmente surpreendidos. Sopa fantástica, sumo natural muito bom e tosta também saborosa. Voltamos no dia seguinte para almoçar pois estávamos de férias. Relação preço qualidade ok

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5augusto.n

Le 03/07/2021 à 13:47

4 / 5

Devem melhorar o serviço. Mais funcionarios e atendimento rápido.

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5Paula.o

Le 18/06/2021 à 15:26

5 / 5

Bom local para relaxar, tomar café. Esplanada em local excelente. Sopa fenomenal, tostas e wraps lindos e saborosos. Gelado feito na hora.

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5Rakel.o

Le 31/05/2021 à 18:17

3 / 5

Boa esplanada. Bons gelados.

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5Mariana.h

Le 08/05/2021 à 18:56

3 / 5

O pedido demorou imenso a ser entregue considerando que eram somente 2 gelados e 1 bubble waffle. O atendimento foi bom mas poderia ser mais organizado. No entanto, é um sítio a voltar.

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5Silvia.i

Le 21/04/2021 à 10:45

4 / 5

Ótimo sorvete!! Muito bom o atendimento.

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5Shey.

Le 03/09/2020 à 16:42

4 / 5

Suco prensado muito bom! E tosta mista muito boa também.

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5Filipe.i

Le 08/05/2020 à 04:19

4 / 5

Diferente

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5António.i

Le 27/12/2019 à 19:34

5 / 5

Comemos um gelado de rolo muito saboroso e com um sabor muito original.

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5Pêva.o

Le 29/09/2019 à 19:02

5 / 5

Divinal....wonderful

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5MC.

Le 17/08/2019 à 15:51

5 / 5

Excelentes sorvetes e preparos diferenciados em ambiente agradável e descontraído. A equipe é muito simpática.

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5Nick.e

Le 11/08/2019 à 16:25

5 / 5

Super amigável + sorvete vegano na hora!

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5Lorraine.a

Le 07/07/2019 à 19:38

5 / 5

Sorvete 100% feito na hora na hora! Você deve tentar isso se estiver em Viseu! Tomei o sorvete Bueno com Nutella. É super gostoso e segure firme no seu sorvete porque meu marido terminou o meu enquanto eu digitava isso. (ele tinha sua própria xícara!)

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5Daniel.e

Le 19/06/2019 à 21:54

5 / 5

Muitoooo bommmm

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5Filipa.o

Le 08/06/2019 à 16:42

5 / 5

Fantástico espaço, preços acessíveis!

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5Ana.o

Le 31/05/2019 à 07:37

5 / 5

Um local agradável para ir lanchar um bom gelado! E outras delicias

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5Frederico.i

Le 18/05/2019 à 23:15

5 / 5

Espaço bastante agradavel com uns gelados e bubble waffle deliciosos

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5Vida.o

Le 08/05/2019 à 21:52

5 / 5

Deliciosos macarons

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5Rui.l

Le 08/05/2019 à 20:10

5 / 5

Excelente café, bem como bolo e sorvete.

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5Ilídia.a

Le 08/05/2019 à 16:06

5 / 5

Excelente local para uma refeição leve e variada. Esplanada fantástica.

Resenha de Susana.e com nota 5 de 5Isabel.l

Le 09/08/2017 à 15:24

5 / 5

Adoro 😍

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante do Lago (41 Críticas)

  • 💬 Este restaurante está bastante carente. A comida não é boa. O preço é caro. O melhor deste restaurante é o local, com boas e lindas vistas sobre a ria de Aveiro. Mas se quiser comer bem, não é o lugar.


  • 🏪 A Cabacinha - Prato do dia (172 Críticas)

  • 💬 Que comida maravilhosa! Recomendo a feijoada. A típica culinária portuguesa com um saber incrível


  • 🏪 Rampa Beach Club (5135 Críticas)

  • 💬 O Rampa Beach Club ocupa um lugar especial no meu coração como restaurante ao qual volto ano após ano durante as minhas visitas a Portugal. A combinação de vistas deslumbrantes sobre o mar, excelentes refeições e bom serviço nunca deixa de impressionar. Boas opções de coquetéis que contribuem para uma ótima experiência.


  • 🏪 O' Rio (97 Críticas)

  • 💬 Metade do menu indicado não estava disponível, nem 2/3. Chegou o arroz de frutos do mar (único prato de frutos do mar disponível em um local com placa do Sea Bar), que continha algumas conchas e CARNE. O bife mais caro não pode ser mastigado. No lanche trouxeram pão com pasta - quatro pedacinhos para um dente, nunca vi porções tão escassas em lugar nenhum. O garçom continuou se desculpando e explicou que sempre tem que se desculpar. Também não havia vinho no cardápio, trouxeram outro - bastante normal, mas não no cardápio. Ah, e esperamos quase uma hora pela comida (eles prometeram 30 minutos). É melhor escolher outro lugar para jantar.


  • 🏪 Restaurante Monteiros - Prato do dia | Francesinha Forno a Lenha | Anho e Cabrito em Forno a Lenha (143 Críticas)

  • 💬 👌👌👌


  • 🏪 Pregaria Fonte da Pipa (42 Críticas)

  • 💬 Adorei! Comi uma bela posta barrosã, que estava uma delícia! Pedi o puré de batata doce que tive pena que acabasse! :) De sobremesa pedi um pão de ló de Alfeizerão que veio com uns pauzinhos de canela a esfumaçar um aroma delicioso! Que pormenor tão original! O serviço foi excelente, primando pela simpatia e disponibilidade! Recomendo vivamente! Voltarei em breve!


  • 🏪 Uni Sushi (496 Críticas)

  • 💬 Esperando muito.


  • 🏪 O Alambique (552 Críticas)

  • 💬 Comida absolutamente deliciosa! O pão é claramente caseiro com um queijo delicioso. O pudim preto e o abacaxi são INCRÍVEIS. A Alcatra estava deliciosa. Eu nunca como carne e batatas assim, mas estava tão macia e saborosa que realmente gostei. Altamente recomendado. Também é um pequeno aliado que os carros não caem. Há lugares internos e externos. Atmosfera maravilhosa.