Hotel 🇵🇹

Hotel Primavera Críticas

📌 R. Elias Garcia 342, 2700-336 Amadora - Portugal

4.2 / 5

💬 120 Críticas

Opinião sobre Hotel Primavera em Amadora

Críticas

Comentários mais recentes sobre Hotel Primavera em Amadora

Resenha de Mario.i com nota 5 de 5Mario.i

Le 19/11/2023 à 22:05

5 / 5

Acima da média para um hotel ⭐️⭐️, serviço de quarto exemplar deixa muitos de 3 e 4 estrelas a desejar

Resenha de Mario.i com nota 5 de 5Paula.r

Le 18/06/2023 à 11:32

5 / 5

Colaboradores simpáticos e atenciosos. Relação qualidade preço excelente

Resenha de Mario.i com nota 5 de 5mc.i

Le 09/06/2023 à 14:32

5 / 5

hotel sossegado e serviço top

Resenha de Mario.i com nota 5 de 5Sandro.u

Le 23/04/2023 à 19:30

5 / 5

Principal!

Resenha de Mario.i com nota 5 de 5Maria.a

Le 14/04/2023 à 18:42

5 / 5

Ótimo

Resenha de Mario.i com nota 5 de 5jose.n

Le 21/03/2023 à 12:23

5 / 5

Excelente, bons serviços e pessoas adoráveis, meus mais sinceros parabéns, 100 x 100 recomendado.

Resenha de Mario.i com nota 5 de 5Pedro.e

Le 11/10/2022 à 23:59

1 / 5

Falta de limpeza

Resenha de Mario.i com nota 5 de 5Jessica-.i

Le 12/09/2022 à 10:12

5 / 5

Hotel limpo e confortável , funcionários simpáticos 💙

Resenha de Mario.i com nota 5 de 5CARLOS.E

Le 14/08/2022 à 13:23

5 / 5

Eles entenderam nossa pressa

Resenha de Mario.i com nota 5 de 5Noelia.a

Le 09/08/2022 à 14:12

1 / 5

Atendimento ao cliente incrível. Não havia como reservar um quarto, apesar de eu usar cartões de crédito diferentes, e eles continuavam me pressionando para fazer o pagamento por transferência bancária. Parecia que eles tinham um interesse especial em usar este método de pagamento. Por fim, cancelei minha reserva uma última vez (depois de confirmar que poderia usar o dia inteiro para efetuar o pagamento), argumentando que havia ultrapassado o período de reserva. Não dou 0 estrelas porque o Google não permite. A atenção deles tem sido desastrosa, negaram minha reserva duas vezes, trocando um cartão de crédito diferente e me incentivando a enviar o dinheiro por transferência bancária. Parecia que eles estavam especialmente interessados ​​em efetuar o pagamento por este meio. No final, cancelaram a minha reserva (depois de me avisarem que me deixariam hoje para fazer o pagamento), trocando o cartão, informando-me que o tempo limite da reserva havia ultrapassado. Não dou 0 estrelas porque o Google não deixa.

Resenha de Mario.i com nota 5 de 5Ayrton.o

Le 28/07/2022 à 15:54

5 / 5

Foi muito agradável e descontraído. A equipe foi super solidária e sempre esteve presente se precisássemos de alguma coisa. Quarto muito limpo, quaisquer problemas foram resolvidos rapidamente. Eu recomendaria a qualquer um. Definitivamente voltarei no próximo ano.

Resenha de Mario.i com nota 5 de 5Xavier.6

Le 13/07/2022 à 14:01

5 / 5

O serviço e o hotel eram muito bons, ainda por cima Lisboa é uma cidade muito bonita, o único “mas” que tenho é que muitas pessoas de Lisboa com quem falámos avisaram-nos que era um bairro um pouco perigoso, mas estávamos Não aconteceu nada e foi uma experiência a repetir. Altamente recomendado.

Resenha de Mario.i com nota 5 de 5Eli.e

Le 10/06/2022 à 20:22

1 / 5

Quartos minúsculos. Há mesa, mas não é possível sentar porque não há espaço. Não é possível usar o estacionamento porque é longe. Não é o melhor bairro...

Resenha de Mario.i com nota 5 de 5Patricia.o

Le 09/06/2022 à 10:50

5 / 5

Funcionários muito simpáticos, parque privado para carros e motas e a limpeza é de excelência. Recomendo vivamente pois a reparação qualidade preço supera expectativas.

Resenha de Mario.i com nota 5 de 5Regina.e

Le 25/05/2022 à 10:52

3 / 5

Sem café da manhã

Resenha de Mario.i com nota 5 de 5Rui.i

Le 17/04/2022 à 01:56

5 / 5

Próximo de restaurantes e supermercado. Staff simpático e atencioso. Recomendo.

Resenha de Mario.i com nota 5 de 5leandro.e

Le 16/04/2022 à 05:26

4 / 5

É muito bom por algumas noites, é limpo e confortável

Resenha de Mario.i com nota 5 de 5Joana.e

Le 29/09/2021 à 06:22

4 / 5

Preza pela limpeza dos quartos e pela simpatia dos funcionários.

Resenha de Mario.i com nota 5 de 5Sarka.a

Le 11/09/2021 à 10:34

5 / 5

Lugar incrível, limpo, lindos quartos grandes, cozinha e funcionários muito simpáticos e prestativos!

Resenha de Mario.i com nota 5 de 5J.o

Le 22/08/2021 à 09:08

4 / 5

Muito limpo, decoração moderna funcionários super simpáticos e á disposição camas super confortáveis 😊 recomendo sem dúvida e voltarei 😊

Resenha de Mario.i com nota 5 de 5Nilton.r

Le 09/08/2021 à 03:07

4 / 5

Muito agradável, em todo os aspectos, excepto a parte de nao ter um mini frigorífico nos quartos.

Resenha de Mario.i com nota 5 de 5Miguel.a

Le 08/03/2021 à 21:17

2 / 5

Um hotel normalíssimo para ficar um ou dois dias, em trabalho, nada mais que isso.

Resenha de Mario.i com nota 5 de 5Ricardino.o

Le 31/01/2021 à 09:59

5 / 5

Muito bom

Resenha de Mario.i com nota 5 de 5Filipe.r

Le 03/01/2021 à 18:02

4 / 5

Renovado há 2 anos, preços simpáticos no centro da cidade.

Resenha de Mario.i com nota 5 de 5Mário.a

Le 25/11/2020 à 09:52

3 / 5

Quartos pequenos, mau isolamento sonoro. Para quem fica próximo da receção ouve-se tudo.

Resenha de Mario.i com nota 5 de 5gillian.i

Le 29/10/2020 à 23:52

5 / 5

Excelente, gostei muito, muito obrigada.

Resenha de Mario.i com nota 5 de 5Aline..

Le 01/10/2020 à 21:39

5 / 5

Bom atendimento. Bons quartos. Bons em tudo

Resenha de Mario.i com nota 5 de 5Luisa.o

Le 22/09/2020 à 19:56

5 / 5

Toppp!!

Resenha de Mario.i com nota 5 de 5Vasco.i

Le 19/09/2020 à 08:51

3 / 5

Tranquilo e aconchegante...mas com um pequeno senão: o isolamento dos quartos...

Resenha de Mario.i com nota 5 de 5Eliete.o

Le 19/07/2020 à 08:05

5 / 5

Excelente e muito confortável. Recomendo.

Resenha de Mario.i com nota 5 de 5Fernandes.�

Le 19/03/2020 à 08:47

4 / 5

Um dos melhores residências que eu já me hospedei

Resenha de Mario.i com nota 5 de 5Luis.i

Le 25/02/2020 à 09:05

5 / 5

Acolhedor

Resenha de Mario.i com nota 5 de 5Sergio.a

Le 06/12/2019 à 15:35

5 / 5

Bom ambiente

Resenha de Mario.i com nota 5 de 5luis.a

Le 08/11/2019 à 08:15

4 / 5

Simpatia, qualidade e profissionalismo. A visitar.

Resenha de Mario.i com nota 5 de 5Avatar.

Le 06/11/2019 à 20:15

2 / 5

Sem fio não funciona nos quartos. Podemos ouvir tudo o que acontece nas outras salas. Café da manhã ótimo.

Resenha de Mario.i com nota 5 de 5Giovany.a

Le 18/09/2019 à 08:28

4 / 5

quarto atencioso, limpo, variado com uma ou duas camas, só faltou uma pequena geladeira para dar 5 estrelas

Resenha de Mario.i com nota 5 de 5Helton.z

Le 20/08/2019 à 18:16

3 / 5

Tem os quartos para dormir mas ainda não tem refeições.

Resenha de Mario.i com nota 5 de 5Nidia.i

Le 22/05/2019 à 23:57

4 / 5

Estive 2 dias no Hotel Primavera,foi uma experiência muito agradável. Os funcionários eram bastante atenciosos. O quarto não fica nada a trás de um quarto de 3 estrelas Super recomendo.

Resenha de Mario.i com nota 5 de 5Zenilde.n

Le 25/04/2019 à 23:47

5 / 5

Limpo, acolhedir e discreto

Resenha de Mario.i com nota 5 de 5Rosimar.i

Le 24/07/2018 à 16:14

3 / 5

Um dos melhores onde já. Estive

Resenha de Mario.i com nota 5 de 5Inês.e

Le 17/06/2018 à 11:49

4 / 5

Espaço acolhedor, limpo, pessoas simpáticas, sossegado. Preço acessível

Resenha de Mario.i com nota 5 de 5Ana.i

Le 14/06/2018 à 13:58

3 / 5

confortável. zona má

Resenha de Mario.i com nota 5 de 5Pedro.o

Le 15/11/2016 à 22:53

1 / 5

Rafinha

Resenha de Mario.i com nota 5 de 5Luís.r

Le 17/02/2015 à 23:35

3 / 5

Continuamos em pensão primavera.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Aduela (3293 Críticas)

  • 💬 Ótimo lugar: ideal para beber uma ou duas garrafas de vinho. Tem petiscos: só frios e sanduíches mais sérios (bem recheados, aliás). O atendimento é um pouco exigente, mas isso é compreensível - há um grande fluxo de pessoas)


  • 🏪 CoMIDa quinta om (14 Críticas)

  • 💬 Experiência incrível. Alon serve uma variedade de pratos, quase todos de sua própria terra e de origem local. Ele faz com que todos se sintam bem-vindos e com certeza você sairá de barriga cheia!


  • 🏪 HoliDiwali-Street Food (112 Críticas)

  • 💬 Meu lugar seguro depois de surfar. Comida realmente boa por um preço muito bom. Você é o melhor, obrigado pelo seu serviço o tempo todo irmão.


  • 🏪 McDonald's (4745 Críticas)

  • 💬 🙄


  • 🏪 Aires Estoril (66 Críticas)

  • 💬 Uau! Que ótima experiência! Como argentino me senti em casa. Ótima carne, vinho delicioso em um ambiente muito agradável. Comemos as empanadas (nossas preferidas) e a morcilla de entrada. Depois pedimos a humita e a entraña que estava maravilhosa. Não podíamos sair sem provar o vulcão de chocolate e a panqueca de doce de leite. O serviço foi muito bom. O lugar é totalmente novo em um bairro agradável, bom para uma caminhada depois. Voltaremos com certeza!


  • 🏪 Beach House Na Fonte Da Telha (2 Críticas)

  • 💬 Um lugar fantástico para desconectar, muito perto de Lisboa e aceita animais de estimação! Com certeza repetirei nos próximos anos quando visitar a cidade para as exposições, 100% recomendado!


  • 🏪 Restaurante Pena (488 Críticas)

  • 💬 Esperávamos algo mais da comida. Relação qualidade-preço muito alta. O serviço é amigável, mas precisa explicar melhor os pratos e o que você pode comer. Se o prato estiver frio, quente, etc. A sobremesa ficou muito dura na massa e o lombo saiu muito cozido.


  • 🏪 Churrasqueira Bom Sabor (12 Críticas)

  • 💬 Foi pedido frango de churrasco, só fazia por encomenda. Ok. Estava bem assado, mas demorou a assar o mesmo, 15 minutos. Ou seja, depois de colocado dentro do recipiente, avalio que o mesmo, já estava assado. Provavelmente, sobra do almoço. Levou um molho pouco agradável, com intenso sabor a azeite. A encomenda foi feita às 18h59. Serviu-me o frango às 19h13. Não recomendo nem voltarei consumir churrasco ali.


  • 🏪 Burger King (2709 Críticas)

  • 💬 O Burger King mais pobre que já estive. Extremamente sujo, um monte de aparelhos fora de serviço e até esqueceram o molho do meu hambúrguer. Talvez a localização esteja sendo descontinuada e eles nem tentem mais?