📌 R. Elias Garcia 342, 2700-336 Amadora - Portugal
💬 120 Críticas
Críticas
Le 19/11/2023 à 22:05
Acima da média para um hotel ⭐️⭐️, serviço de quarto exemplar deixa muitos de 3 e 4 estrelas a desejar
Le 18/06/2023 à 11:32
Colaboradores simpáticos e atenciosos. Relação qualidade preço excelente
Le 09/06/2023 à 14:32
hotel sossegado e serviço top
Le 23/04/2023 à 19:30
Principal!
Le 14/04/2023 à 18:42
Ótimo
Le 21/03/2023 à 12:23
Excelente, bons serviços e pessoas adoráveis, meus mais sinceros parabéns, 100 x 100 recomendado.
Le 11/10/2022 à 23:59
Falta de limpeza
Le 12/09/2022 à 10:12
Hotel limpo e confortável , funcionários simpáticos 💙
Le 14/08/2022 à 13:23
Eles entenderam nossa pressa
Le 09/08/2022 à 14:12
Atendimento ao cliente incrível. Não havia como reservar um quarto, apesar de eu usar cartões de crédito diferentes, e eles continuavam me pressionando para fazer o pagamento por transferência bancária. Parecia que eles tinham um interesse especial em usar este método de pagamento. Por fim, cancelei minha reserva uma última vez (depois de confirmar que poderia usar o dia inteiro para efetuar o pagamento), argumentando que havia ultrapassado o período de reserva. Não dou 0 estrelas porque o Google não permite. A atenção deles tem sido desastrosa, negaram minha reserva duas vezes, trocando um cartão de crédito diferente e me incentivando a enviar o dinheiro por transferência bancária. Parecia que eles estavam especialmente interessados em efetuar o pagamento por este meio. No final, cancelaram a minha reserva (depois de me avisarem que me deixariam hoje para fazer o pagamento), trocando o cartão, informando-me que o tempo limite da reserva havia ultrapassado. Não dou 0 estrelas porque o Google não deixa.
Le 28/07/2022 à 15:54
Foi muito agradável e descontraído. A equipe foi super solidária e sempre esteve presente se precisássemos de alguma coisa. Quarto muito limpo, quaisquer problemas foram resolvidos rapidamente. Eu recomendaria a qualquer um. Definitivamente voltarei no próximo ano.
Le 13/07/2022 à 14:01
O serviço e o hotel eram muito bons, ainda por cima Lisboa é uma cidade muito bonita, o único “mas” que tenho é que muitas pessoas de Lisboa com quem falámos avisaram-nos que era um bairro um pouco perigoso, mas estávamos Não aconteceu nada e foi uma experiência a repetir. Altamente recomendado.
Le 10/06/2022 à 20:22
Quartos minúsculos. Há mesa, mas não é possível sentar porque não há espaço. Não é possível usar o estacionamento porque é longe. Não é o melhor bairro...
Le 09/06/2022 à 10:50
Funcionários muito simpáticos, parque privado para carros e motas e a limpeza é de excelência. Recomendo vivamente pois a reparação qualidade preço supera expectativas.
Le 25/05/2022 à 10:52
Sem café da manhã
Le 17/04/2022 à 01:56
Próximo de restaurantes e supermercado. Staff simpático e atencioso. Recomendo.
Le 16/04/2022 à 05:26
É muito bom por algumas noites, é limpo e confortável
Le 29/09/2021 à 06:22
Preza pela limpeza dos quartos e pela simpatia dos funcionários.
Le 11/09/2021 à 10:34
Lugar incrível, limpo, lindos quartos grandes, cozinha e funcionários muito simpáticos e prestativos!
Le 22/08/2021 à 09:08
Muito limpo, decoração moderna funcionários super simpáticos e á disposição camas super confortáveis 😊 recomendo sem dúvida e voltarei 😊
Le 09/08/2021 à 03:07
Muito agradável, em todo os aspectos, excepto a parte de nao ter um mini frigorífico nos quartos.
Le 08/03/2021 à 21:17
Um hotel normalíssimo para ficar um ou dois dias, em trabalho, nada mais que isso.
Le 31/01/2021 à 09:59
Muito bom
Le 03/01/2021 à 18:02
Renovado há 2 anos, preços simpáticos no centro da cidade.
Le 25/11/2020 à 09:52
Quartos pequenos, mau isolamento sonoro. Para quem fica próximo da receção ouve-se tudo.
Le 29/10/2020 à 23:52
Excelente, gostei muito, muito obrigada.
Le 01/10/2020 à 21:39
Bom atendimento. Bons quartos. Bons em tudo
Le 22/09/2020 à 19:56
Toppp!!
Le 19/09/2020 à 08:51
Tranquilo e aconchegante...mas com um pequeno senão: o isolamento dos quartos...
Le 19/07/2020 à 08:05
Excelente e muito confortável. Recomendo.
Le 19/03/2020 à 08:47
Um dos melhores residências que eu já me hospedei
Le 25/02/2020 à 09:05
Acolhedor
Le 06/12/2019 à 15:35
Bom ambiente
Le 08/11/2019 à 08:15
Simpatia, qualidade e profissionalismo. A visitar.
Le 06/11/2019 à 20:15
Sem fio não funciona nos quartos. Podemos ouvir tudo o que acontece nas outras salas. Café da manhã ótimo.
Le 18/09/2019 à 08:28
quarto atencioso, limpo, variado com uma ou duas camas, só faltou uma pequena geladeira para dar 5 estrelas
Le 20/08/2019 à 18:16
Tem os quartos para dormir mas ainda não tem refeições.
Le 22/05/2019 à 23:57
Estive 2 dias no Hotel Primavera,foi uma experiência muito agradável. Os funcionários eram bastante atenciosos. O quarto não fica nada a trás de um quarto de 3 estrelas Super recomendo.
Le 25/04/2019 à 23:47
Limpo, acolhedir e discreto
Le 24/07/2018 à 16:14
Um dos melhores onde já. Estive
Le 17/06/2018 à 11:49
Espaço acolhedor, limpo, pessoas simpáticas, sossegado. Preço acessível
Le 14/06/2018 à 13:58
confortável. zona má
Le 15/11/2016 à 22:53
Rafinha
Le 17/02/2015 à 23:35
Continuamos em pensão primavera.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Ótimo lugar: ideal para beber uma ou duas garrafas de vinho. Tem petiscos: só frios e sanduíches mais sérios (bem recheados, aliás). O atendimento é um pouco exigente, mas isso é compreensível - há um grande fluxo de pessoas)
💬 Experiência incrível. Alon serve uma variedade de pratos, quase todos de sua própria terra e de origem local. Ele faz com que todos se sintam bem-vindos e com certeza você sairá de barriga cheia!
💬 Meu lugar seguro depois de surfar. Comida realmente boa por um preço muito bom. Você é o melhor, obrigado pelo seu serviço o tempo todo irmão.
💬 🙄
💬 Uau! Que ótima experiência! Como argentino me senti em casa. Ótima carne, vinho delicioso em um ambiente muito agradável. Comemos as empanadas (nossas preferidas) e a morcilla de entrada. Depois pedimos a humita e a entraña que estava maravilhosa. Não podíamos sair sem provar o vulcão de chocolate e a panqueca de doce de leite. O serviço foi muito bom. O lugar é totalmente novo em um bairro agradável, bom para uma caminhada depois. Voltaremos com certeza!
💬 Um lugar fantástico para desconectar, muito perto de Lisboa e aceita animais de estimação! Com certeza repetirei nos próximos anos quando visitar a cidade para as exposições, 100% recomendado!
💬 Esperávamos algo mais da comida. Relação qualidade-preço muito alta. O serviço é amigável, mas precisa explicar melhor os pratos e o que você pode comer. Se o prato estiver frio, quente, etc. A sobremesa ficou muito dura na massa e o lombo saiu muito cozido.
💬 Foi pedido frango de churrasco, só fazia por encomenda. Ok. Estava bem assado, mas demorou a assar o mesmo, 15 minutos. Ou seja, depois de colocado dentro do recipiente, avalio que o mesmo, já estava assado. Provavelmente, sobra do almoço. Levou um molho pouco agradável, com intenso sabor a azeite. A encomenda foi feita às 18h59. Serviu-me o frango às 19h13. Não recomendo nem voltarei consumir churrasco ali.
💬 O Burger King mais pobre que já estive. Extremamente sujo, um monte de aparelhos fora de serviço e até esqueceram o molho do meu hambúrguer. Talvez a localização esteja sendo descontinuada e eles nem tentem mais?