📌 Av. Dr. Oliveira Salazar, 5110-122 Armamar - Portugal
💬 62 Críticas
Críticas
Le 08/12/2023 à 16:19
Local agradável
Le 09/09/2023 à 10:55
Hotel muito sossegado com uma limpeza excelente e um bom pequeno almoço....recomendo
Le 27/08/2023 à 09:17
Pequeno almoço nota 0 Sem secador de cabelo Sem multibanco é impensável nos dias de hoje
Le 27/08/2023 à 09:00
Pequeno almoço muito pobre Falta de multibanco....coisa impensável num hotel.
Le 02/07/2022 à 19:25
Bom hotel limpo e barato com excelente café da manhã
Le 24/04/2022 à 21:34
Vale a pena
Le 20/02/2022 à 20:21
Atendimento 5 estrelas
Le 05/03/2021 à 23:08
As pessoas são simpáticas, mas a qualidade falhou nalguns pontos. Eu compreendo q numa altura destas não possam ligar o aquecimento central por não terem hóspedes suficientes, mas o aquecedor a óleo que colocaram no quarto era pequeno e aquecia pouco. Houve um problema com o serviço de televisão e não funcionou. O pequeno almoço foi fornecido numa pastelaria dos mesmos, e o pão para além de ser velho, tinha bolor e não aceitaram pagamento por multibanco. Ainda tive que ir levantar € para pagar a estadia e o jantar.
Le 03/11/2019 à 07:34
Bom
Le 10/05/2019 à 20:24
Hotel modesto, é pela Quinta vez que fico neste Hotel, tem um excelente pessoal e simpático, Quartos com alguma qualidade na Vila de Armamar, com um bom pequeno almoço com muita variedade.E bons preços.
Le 15/01/2019 à 18:58
Muito pouco recomendado
Le 13/01/2019 à 23:02
Não recomendo. É possível, pagando o mesmo ou menos, ficar em hotel ou turismo de habitação com instalações e pequeno-almoço com muitíssimo mais qualidade.
Le 07/10/2018 à 09:05
Agua fria pelo segundo dia. Água quente para chá não existe. Pequeno almoço sem qualidade.
Le 26/08/2018 à 22:47
Mais ou menos
Le 24/09/2017 à 11:01
Gostei
Le 14/06/2017 à 20:22
Sossegado
Le 31/05/2017 à 10:42
Pessoas limpas, modernas e amigáveis, bom café da manhã - altamente recomendado!
Le 01/01/2017 à 08:29
Muito central, barato, boa simpatia do Sr.Jorge.
Le 28/06/2016 à 15:25
Recepção calorosa, um hotel despretensioso, confortável e bem localizado. O patrão até nos levou a um restaurante na cidade e reservou uma mesa para nós! Recomendado se passar por Armamar!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Restaurante não aceita reservas. Experimentamos francesinha de lombo e de frango e os ingredientes são frescos e saborosos, mas o molho não me convenceu. O ambiente é agradável, pessoal simpático. A comida chega rápido. Qualidade preço aceitável. Cheesecake de Oreo era muito enjoativo, não gostei. Aceitam pagamento com cartão. Estacionamento gratuito nas redondezas. O restaurante situa se numa zona residencial muito sossegado. Sem esplanada.
💬 Principal
💬 Obrigado pessoal, vocês realmente tornaram minha viagem confortável. Acho que é o melhor negócio pela relação preço/qualidade. O único inconveniente foi o problema com a porta (a senha não abria a porta algumas vezes) e os travesseiros são um pouco ásperos 😂 o resto é perfeito Altamente recomendado
💬 Principal
💬 Croissants de chocolate sem chocolate para além disso pedi duas tostas mistas em pão rústico foi nos servido duas tostas mistas em pão de forma.
💬 Excelente aparthotel, apartamentos muito espaçosos, totalmente equipados, insonorizados, com ar condicionado e uma bela varanda com vista para o lago. Um poço embora complexo, muito bem conservado. Linda piscina. Serviço caloroso e acolhedor e: PET FRIENDLY!
💬 O grupo de estudantes e professores de Sevilha recomendam este restaurante pela sua comida caseira, pelo seu excelente serviço, pelo seu ambiente familiar e próximo. Destacamos a simpatia da cozinheira Susana, gostamos muito da relação qualidade-preço e da atenção aos nossos alunos e professores. Voltaremos com certeza. Obrigado
💬 Local excelente Atendimento rápido e bom. Comida portuguesa à maneira
💬 Já faz algumas semanas que eu queria ir, mas estava sempre lotado (sinal encorajador), finalmente fui ontem à noite e ficamos muito felizes por termos ido. Serviço rápido super amigável e a comida era absolutamente excelente!