Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 👌
💬 MUITO BOA A COMIDA......E SERVIÇO ATENCIOSO....5 ESTRELAS
💬 Os hambúrgueres estavam muito saborosos! Que bom que o preço inclui cardápio completo com batata frita e molho delicioso! Recomendação em relação aos hambúrgueres: faça molhos diferentes e saborosos para hambúrgueres diferentes - isto deixará o seu estabelecimento mais cool, até porque esta é uma tendência rara para hambúrgueres em Portugal. E uma recomendação para o local: no verão você precisa de ar condicionado, senão você pode fritar como aquele hambúrguer😅
💬 👍
💬 Por onde começar? Pequeno restaurante com boa atmosfera e comida, mas o atendimento foi mesmo o que mais chamou a nossa atenção e nos transformou em clientes recorrentes. O grande responsável por isso foi o Bruno, que nos fez sentir bem vindos e foi sempre muito atencioso, desde a nossa primeira visita. O Bruno foi tão solícito e professional que chegamos a acreditar que ele seria o proprietário do local porque cuida com muito carinho desse restaurante. A comida é excelente, opções incríveis de entradinhas como a tradicional Bruschetta e a burrata e pizzas deliciosas. O ambiente é pequeno e acolhedor, o único inconveniente é que por ser pequeno com a cozinha aberta haverá cheiro de comida, mas isso é um detalhe.
💬 Deixo aqui as fotos do Bucket de batatas que me foi preparado para levar, acabado de abrir. Foi pena não ter visto senão tinha sido reclamação na hora... Isto não pode ser distração , só pode ser mesmo gozo, uma pessoa confia na preparação de um pedido para levar e recebe isto, ja comprei este Bucket de batatas na loja e nunca o recebi assim (dava para ver o fundo do Bucket) mas deixo as fotos falarem por si e só foi pena de ter os meus filhos em casa a espera do jantar senão tinha voltado imediatamente para trás e devolvia o pedido. Uma vergonha num pedido que custou cerca de 18€, depois temos a "promoção" dos 5 Nuggets por 1€, mas atenção... não se esqueçam de não adicionar nenhum dos molhos (supostamente gratuito com os Nuggets) senão pimbas ja estão a comer mais 50 centimos em cima... Muito mau, tenho muita pena da loja do Norte Shopping que sempre foi uma das minhas favoritas e que dia para dia parece estar cada vez pior!
💬 Fiquei alguns dias, o local é do tamanho de um estúdio, tem a maioria das comodidades, com uma ótima localização para poder andar pela cidade com facilidade, o local tem cheiro de ralo (o que acho muito pouco propriedade pode fazer sobre isso) - bom lugar para ficar por alguns dias
💬 Tudo muito bom ... A dona e uma pessoa excelente, muito simpática , um local fantástico,limpo tudo muito organizado... Uma vista para um bom acordar...
💬 Onde os grandes milagres podem acontecer como o grandes sorteios da santa casa 🏡.