Hotel 🇵🇹

Hotel Críticas

📌 R. de São João Novo 30, 4050-098 Porto - Portugal

1 / 5

💬 1 Críticas

Opinião sobre Hotel em Porto

Críticas

Comentários mais recentes sobre Hotel em Porto

Resenha de pere.o com nota 1 de 5pere.o

Le 22/09/2023 à 19:49

1 / 5

Muito ruim, lulas congeladas do caldo como os caros bolinhos de bacalhau e tudo de ruim.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Alhos e Bugalhos (22 Críticas)

  • 💬 Um espaço com petiscos e comida portuguesa, inserido Cascais Shopping, 1.o andar. Nunca tinha experimentado e hoje apeteceu me uma alheira com batata frita, ovo estrelado e espinafres. As batatas fritas começaram por desiludir por parecerem das congeladas, mas até que eram saborosas. Quanto á alheira, até que estava boa. Saborosa e com carne. Um espaço a revisitar. As verduras é que eram só para enfeitar. Muito poucas. A imperial era boa e bem tirada.


  • 🏪 Café Cantinho do Rui (163 Críticas)

  • 💬 Excelente☺️👍


  • 🏪 Restaurante Italia (387 Críticas)

  • 💬 🍷🍜🍕🥣👍


  • 🏪 O Barracão (296 Críticas)

  • 💬 Muito caro . Não há um bom valor para o dinheiro. comparando com restaurantes populares semelhantes na área . Pequenas porções.


  • 🏪 Alagoa Azul (281 Críticas)

  • 💬 Complexo de apartamentos tranquilo. Os quartos são muito arrumados e espaçosos. Camas um pouco duras, mas durma bem. A cozinha é suficiente, mas 2 bocas para apenas duas panelas (muito grandes) não cozinham bem. A equipe é muito simpática. A limpeza é feita diariamente. Altura em si é muito tranquila. Algo que gostamos depois de passar o inverno em (movimentado) Monte Gordo durante 18 anos.


  • 🏪 Café da Gardunha (24 Críticas)

  • 💬 "Café" típico de estação de serviço, com um pouco de tudo. Bica 5*, pastel de nata acima de razoável ☕👍


  • 🏪 Adega Regional O Verde (1155 Críticas)

  • 💬 Ótima comida e equipe muito simpática


  • 🏪 Restaurante área De Serviço (36 Críticas)

  • 💬 Estacionamento normal.


  • 🏪 Pizzeria l'Italiano (662 Críticas)

  • 💬 O servidor foi incrivelmente amigável e gentil. A comida estava boa. O nhoque tinha molho de quatro queijos derramado sobre ele. A pizza estava ok, mas a massa era áspera. A salada estava boa, mas estranhamente servida com um molho russo. Os preços eram ótimos.


  • 🏪 Clave Sol (1011 Críticas)

  • 💬 Tudo o que comi estava extremamente gostoso, optamos pelas amêijoas e pela lagosta que eram pratos extremamente deliciosos e também muito bem apresentados! A única decepção da minha experiência foram os coquetéis que eram bons, mas um pouco insossos para o meu gosto, optamos pela “mula de Moscou” e pela “Sangria Pina Colada”. Também tomei um copo de vinho branco que estava divino! Garçons e garçonetes foram muito educados e atenciosos. Não é necessário fazer reserva, a menos que você vá em um dia quente de verão. O estacionamento é gratuito e fácil.