Críticas
Le 22/09/2023 à 19:49
Muito ruim, lulas congeladas do caldo como os caros bolinhos de bacalhau e tudo de ruim.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Um espaço com petiscos e comida portuguesa, inserido Cascais Shopping, 1.o andar. Nunca tinha experimentado e hoje apeteceu me uma alheira com batata frita, ovo estrelado e espinafres. As batatas fritas começaram por desiludir por parecerem das congeladas, mas até que eram saborosas. Quanto á alheira, até que estava boa. Saborosa e com carne. Um espaço a revisitar. As verduras é que eram só para enfeitar. Muito poucas. A imperial era boa e bem tirada.
💬 Excelente☺️👍
💬 🍷🍜🍕🥣👍
💬 Muito caro . Não há um bom valor para o dinheiro. comparando com restaurantes populares semelhantes na área . Pequenas porções.
💬 Complexo de apartamentos tranquilo. Os quartos são muito arrumados e espaçosos. Camas um pouco duras, mas durma bem. A cozinha é suficiente, mas 2 bocas para apenas duas panelas (muito grandes) não cozinham bem. A equipe é muito simpática. A limpeza é feita diariamente. Altura em si é muito tranquila. Algo que gostamos depois de passar o inverno em (movimentado) Monte Gordo durante 18 anos.
💬 "Café" típico de estação de serviço, com um pouco de tudo. Bica 5*, pastel de nata acima de razoável ☕👍
💬 Ótima comida e equipe muito simpática
💬 Estacionamento normal.
💬 O servidor foi incrivelmente amigável e gentil. A comida estava boa. O nhoque tinha molho de quatro queijos derramado sobre ele. A pizza estava ok, mas a massa era áspera. A salada estava boa, mas estranhamente servida com um molho russo. Os preços eram ótimos.
💬 Tudo o que comi estava extremamente gostoso, optamos pelas amêijoas e pela lagosta que eram pratos extremamente deliciosos e também muito bem apresentados! A única decepção da minha experiência foram os coquetéis que eram bons, mas um pouco insossos para o meu gosto, optamos pela “mula de Moscou” e pela “Sangria Pina Colada”. Também tomei um copo de vinho branco que estava divino! Garçons e garçonetes foram muito educados e atenciosos. Não é necessário fazer reserva, a menos que você vá em um dia quente de verão. O estacionamento é gratuito e fácil.