📌 Horta Nova, 8600-213 Lagos - Portugal
💬 10 Críticas
Críticas
Le 24/08/2022 à 23:31
Muito bem, nada a dizer que estava muito bem as casas são espaçosas e bastante bem equipadas, a piscina é boa não sei se é aquecida mas não adianta porque a água é muito boa. Em qualquer caso aconselho depois sim está longe de tudo mas é calmo devo dizer que estamos tranquilos e o cenário é agradável nas vinhas e tudo mais. Eu aconselho que não tinha nada a dizer
Le 26/09/2021 à 08:12
Simplesmente adoramos o espaço e ótimo para quem quer descansar e muito bom em família os meus filhos adoraram e a piscina é ótima tudo limpinho gostei
Le 05/08/2021 à 21:59
Estivemos hospedados uma semana numa das casas. Casa confortável com o essencial para o dia a dia. Espaço envolvente agradável com uma vinha e piscina comum às três casas. Gostamos da simpatia do proprietário que nos recebeu de forma acolhedora e foi sempre muito prestável. Excelente relação qualidade/preço. Recomendo
Le 14/07/2019 à 17:34
Obrigado Merkel
Le 03/02/2019 à 17:28
Pobre
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comemos posta, que estava muito boa. Bacalhau também perfeito, segredos e ovos partidos, tudo muito bom. A sobremesa de pudim, deliciosa. Mas como sobremesa o “leite crema” é muito bom. Tudo a um bom preço, altamente recomendado. Nós voltaremos.
💬 Localização ideal no Algarve. Longe o suficiente para se sentir "na natureza", mas perto o suficiente para comprar mantimentos, etc. Ficamos 3 semanas. Adorei nosso apartamento de limpeza. Ótimas caminhadas a leste e a oeste do hotel. Verifique as marés. Na maré baixa você pode caminhar vários quilômetros pela praia. A Internet era irregular nos quartos.
💬 Não posso dizer nada sobre o menu. Porque eu usei a barra. Uma das qualidades positivas é a localização no centro de Alverki, numa zona residencial. E também está sempre lotado, o que pode indicar que os visitantes são alimentados deliciosamente. Entre as qualidades negativas, citarei um corredor/varanda desconfortável para fumantes sem climatização. E também garçons não qualificados.
💬 Enorme seleção de comida, sushi, peixe, camarão, carne, sobremesas e muito mais. Coma o quanto quiser. E isto custa 15 euros por pessoa. Existe um quarto infantil para crianças dos 3 aos 8 anos. Super! Recomendo visitar!!!
💬 Para quem gosta de Couratos Prego, Hamburger Especial , Salada de Orelha, Polvo e Bucho, Caracóis, Caracoletas, Canivetes , Boa Cerveja, Bom Ambiente e um jogo de Snooker, então é o sitio certo!!!
💬 Gerência sem caráter e super mal educada, a mesma grita com os clientes, Cadeirão de massagens apenas pode ser utilizado pela gerência mesmo este se encontrando na área da recepção. A gerência está constantemente a gritar e humilhar os funcionários da recepção. Janelas dos quartos têm grades o que faz parecer que nos encontramos em uma prisão e não em um hotel. A nível da gestão de reservas a mesmas só podem ser realizadas através de e-mail e não via telefone, o que significa que quem não tiver internet não pode fazer reserva com algum tempo de antecedência, já para não falar que o pagamento da mesma tem de ser sempre realizado por transferência bancária e não ao balcão, salvo se a mesma for para o dia atual. O serviço de limpeza dos quartos apenas funciona de segunda a sábado, o que significa que quem lá quiser ficar ao domingo, tem de ficar em algum quarto que esteja vago, ou caso contrário irá ficar em um quarto que já foi utilizado e não foi limpo após a utilização. Fora isso e para não esquecer que o checkout tem de ser realizado até ás 12:00 e se o mesmo não for feito é cobrado o valor de mais uma noite mesmo não querendo usufruir da mesma.
💬 Jantar épico e autêntico português esta noite. Cheio de coração e emoção. Possivelmente o melhor bacalhau grelhado e assado que já comi. O melhor polvo grelhado que meu amigo já comeu, mesmo depois de todos os anos morando na Espanha. Este local foi recomendado por um amigo português de Providence. Os bolinhos de bacalhau estavam divinos. O vinho do Douro recomendado era elegante e combinou lindamente com os nossos fartos frutos do mar. As sobremesas estavam deliciosas.
💬 Todas as críticas positivas me levaram ao A Fortaleza 2 ontem à noite. Pedi cordeiro e legumes com meia garrafa de vinho. O serviço foi rápido e atencioso. O vinho bom valor. No entanto, a refeição foi decepcionante. O cordeiro sendo 50% de sobras e o restante seco e cozido demais. A única graça salvadora foram os vegetais que eram perfeitos. Uma pequena reclamação adicional foi o euro por um pacotinho de manteiga para acompanhar o pão. Ao todo, uma refeição de 30 euros que eu preferiria não ter comido.
💬 Muito tempo de espera. O bife parecia sola de sapato e o ovo estava cozido
💬 O pão de alho e queijo é especialmente recomendado. Naquela noite, eu queria comer macarrão, então conversei com a equipe sobre tagliatelle de frutos do mar, salada italiana e cogumelos recheados. Seja qual for a sua escolha, é muito delicioso. Tive a sorte de ter um restaurante tão delicioso tão perto de onde estava hospedado em Setúbal. A dona da loja (Louise) também é muito gentil e eu recomendo fortemente esta loja.