Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Bem inserido na Herdade de Cortesia Hotel. Experiência maravilhosa e inesquecível. Recomendado.
💬 Festa de passagem de ano com uma atmosfera muito boa, um serviço impecavel, excelente musica. A parte menos positiva foi o espaço para dançar muito pequeno para os presentes e os pratos servidos à mesa com a comida fria.
💬 Tudo limpo e confortável. Sugiro mais uma mesinha de cabeceira com candeeiro pois o meu lado não tinha esse apoio para ler e depois pousar o livro.
💬 Muito bem recebido amigável
💬 Nossa primeira vez almoçando aqui e tudo é excelente. Perguntamos ao homem que trabalha no Kartódromo e ele sugeriu este restaurante. O restaurante está localizado próximo à estrada principal. Você verá muitos carros passando. No geral, nós adoramos. Recomendamos este restaurante se visitar Vila Real. Prós 1. A equipe é simpática e amigável. 2. Entrada acessível para cadeiras de rodas. 3. Eles têm um cardápio econômico de prato do dia 8,50 euros para almoço nos dias de semana. A nossa comida são 2 pratos de costeletas de porco à salsicheiro para 2 adultos e 1 criança. É carne mais que suficiente para nós três. Ainda temos sobras depois do almoço. A comida é saborosa. O arroz é delicioso. Eu gosto do picante caseiro. A sopa e os pães estão incluídos no cardápio. 4. Wi-Fi grátis 5. Mesas internas e externas. 6. Banheiro grátis. Contras 1. É um pouco caro já que as bebidas e sobremesas não estão incluídas.
💬 Boa relação qualidade-preço. Ficamos satisfeitos. Gostei dos móveis de estilo regional. Obrigado
💬 Altamente recomendado! Pessoal 10 estrelas e não 5! Muito boa comida regional/local! 🤤 Essa é a razão pela qual estaremos de volta!
💬 Um lugar tão lindo! Nós tropeçamos neste novo bar / restaurante outra noite e eles só estavam abertos há algumas semanas, a equipe e a comida eram tão boas! Pegamos nossa filha de 1 ano e ela adorou, clima muito tranquilo administrado por uma família legal :) Os camarões com alho estavam DELICIOSOS! Chegue cedo para conseguir uma mesa. Com certeza voltaremos X
💬 Ótimo atendimento e boa comida