📌 R. Lagoa, 4500-524 Espinho - Portugal
💬 134 Críticas
Críticas
Le 17/04/2024 à 12:12
Que configuração adorável! Grande oferta de bebidas e comidas para relaxar enquanto as crianças brincam na grama e na areia. Obrigado Bruno!
Le 07/04/2024 à 16:59
tudo fresquinho e delicioso...
Le 29/03/2024 à 08:59
Uma experiência completa e agradável. O ambiente é elogiável, especialmente pela esplanada com vista para o pôr do sol, proporcionando um cenário encantador. Além disso, o fato de ter espaço dedicado para crianças e cães demonstra uma abordagem inclusiva e familiar. A qualidade da comida e a simpatia do staff também contribui positivamente para a atmosfera acolhedora e agradável do estabelecimento. No geral é um local altamente recomendável para desfrutar de uma refeição em um ambiente relaxante e pitoresco.
Le 28/03/2024 à 21:38
Espaço incrível, recomendo a 100%
Le 28/03/2024 à 21:04
Espaço e atendimento muito bom.
Le 20/07/2023 à 19:20
Esse restaurante está com o meu contato de telemóvel, gostaria que vocês tirassem da página porque muita gente me liga querendo saber do restaurante
Le 10/12/2022 à 18:19
Agora é um wine bar, Onde podemos apreciar a tranquilidade dum por do sol mágico, acompanhado de boas tapas e 🍷🍺 na mão.
Le 03/10/2022 à 20:14
Comida muito boa
Le 07/09/2022 à 20:24
Perfeito para o final de tarde a petiscar
Le 07/09/2022 à 15:04
Transformado em Tasco
Le 15/08/2022 à 19:26
Ambiente super tranquilo. Para mim é ideal para levar os filhos, e o nossos fiel amigo. Sempre que posso, levo a minha Sarinha e o meu Lord. Enquanto eles brincam, aprecio a paisagem descansado sempre acompanhado, por uma excelente seleção musical e cerveja sempre fresca
Le 25/08/2020 à 20:42
Queria reservar mesa para jantar quarta, mas está fechado ao jantar,
Le 28/12/2019 à 07:43
👍👍✈️✈️
Le 08/12/2019 à 22:50
Um tratamento especial, muito próximo, lugar tranquilo, pratos abundantes e deliciosos. Para voltar!!
Le 03/11/2019 à 16:33
Ótimo
Le 01/11/2019 à 15:05
Sem stress!
Le 06/10/2019 à 22:54
Simpatia e disponibilidade do staff, esplanada e paisagem envolvente muito agradável. Ementa variada e com boa qualidade/preço. Desta vez experimentamos o arroz de robalo, na próxima visita, temos de experimentar as amêijoas e o bolo de chocolate que tem um aspecto divinal. Voltarei em breve!
Le 28/09/2019 à 13:41
Super A 1
Le 12/08/2019 à 23:42
Exelente atendimento profissionalismo e qualidade
Le 22/07/2019 à 15:54
Bem barato para a qualidade e quantidade da comida
Le 30/06/2019 à 21:16
Simpatia e bom atendimento. Comida de qualidade.
Le 28/06/2019 à 23:37
Comida raxoavel bom atendimento
Le 14/06/2019 à 22:08
Do melhor que pode encontrar em Espinho. Restaurante com bom ambiente e funcionários simpáticos. Comemos uma corvina fresca grelhada que estava simplesmente divinal. Aconselho vivamente
Le 13/06/2019 à 17:53
Ola, equipe super simpática e muito prestativa! Preços muito razoáveis e acolhedores. Banheiros limpos :) Obrigada!
Le 11/06/2019 à 17:15
Esplanada, restaurante localizado num local maravilhoso e num pequeno aeroporto. Bonito .
Le 17/05/2019 à 14:10
Bom restaurante
Le 12/05/2019 à 07:08
No h Recomendo boa comida .Bom ambiente. Peça arroz de robalo gostei .
Le 06/05/2019 à 07:33
Bom dia achei impecável
Le 11/04/2019 à 10:43
A concelho a visitar é do melhor que há em gastronomia... Parabéns
Le 30/03/2019 à 01:13
Espaço agradável, óptima comida.
Le 24/03/2019 à 19:55
Bom serviço, boa comida, bom ambiente... Parabéns!
Le 14/03/2019 à 08:47
Convívios de amigos, profissionalismo Dos proprietário em ambiente descontraído e agradável.
Le 09/12/2018 à 14:39
Boa comida , pessoal simpático.
Le 25/11/2018 à 20:08
Bom serviço e boa comida.
Le 26/10/2018 à 21:21
Espetada de lulas 5 estrelas após uma caminhada pelo passadiço com paisagens diferentes e espetaculares
Le 07/10/2018 à 13:00
Discreto e bem isolado. Este restaurante traz a sensação de aventura, só de saber que há aviões por perto. O serviço e a comida são muito bons e os preços são muito acessíveis. Recomendo uma visita se você gosta de comida típica portuguesa.
Le 04/10/2018 à 17:50
Agradável lucal de lazer
Le 02/08/2018 à 13:37
Muito boa comida.
Le 01/08/2018 à 09:28
Bom serviço e muito boa confecção da comida
Le 29/07/2018 à 19:47
Muito bom, recomendo.
Le 08/07/2018 à 15:48
Ambiente agradável e acolhedor. A comida é óptima e tem bons preços.
Le 27/06/2018 à 14:07
Optima localização e comida ainda melhor!! Recomendo.
Le 27/05/2018 à 09:52
Simples acolhedor e empregados simpáticos
Le 29/04/2018 à 21:27
Boa comida, bem confecionada e atendimento simpático.
Le 26/10/2017 à 00:05
O espectável
Le 17/04/2017 à 21:37
A aparência do local engana, serve bem, bons filetes! Vale.
Le 11/11/2016 à 09:37
Localização
Le 01/11/2016 à 02:23
Atendimento excelente e simpatia num local com vista para o aeródromo de Paramos
Le 12/10/2016 à 13:57
Bom restaurante...despretensioso, bom serviço e atendimento. Bons preços
Os outros estabelecimentos ?
💬 Principal !
💬 a localização não é má, o hotel é um pouco antigo e estranho, a decoração não é tão boa, a limpeza está ok Totalmente britânico/indiano Mas a vista para o mar está ok)
💬 Grupo de 12 amigos em busca de uma refeição. Não correu bem O conceito é agradável. Mas a organização é péssima. A comida é muito cara para o que é servido. Começámos por fazer o pedido ao balcão. Só uma pessoa na caixa fez, que quando o último fez o pedido, já alguns tivessem comida na mesa. Além de que rápidamente se formou uma fila enorme. Depois vamos para a mesa e somos chamados ao fim de quase 40 minutos, mas a conta gotas. Agora vai buscar umas batatas, agora uma salada, agora uns montaditos. Resultado. Comemos às prestações, uns primeiro que os outros, e mesmo a comida para uma só pessoa veio em alturas muito diferentes. Saladas e batatas fritas primeiro e montaditos meia hora depois. Na cozinha a desorganização era total. Quem entregava a comida dizia que já tinha entregue a comida toda, nós dizíamos que não e mostravamos o que faltava, e eles lá começavam a fazer o que faltava. A comida em si... Bem a salada é péssima. Só alface, que em si não era muita, e um pouquinho de acompanhamento. Nem sabia quase ao acompanhamento. Os montaditos são saborosos, mas sinceramente pelo preço pedido, não valem a pena. Salvou a refeição os huevos rotos e as batatas com molho. É verdade que não foi caro, mas saí com fome. A não voltar.
💬 🔝
💬 Espaço muito bonito, pequeno mas bem aproveitado. Os bungalows têm o essencial para refeições. De salientar que deveriam rever e melhorar alguns aspectos.. A cesta de boas vindas que é mesmo muito fraca, rolos de papel higiénico já usados, a zona de churrasco sem carvão e sem os acessórios necessários, a piscina demasiado pequena e a ausência de mobiliário exterior para cada bungalow usufruir de refeições junto à natureza envolvente. Pelos preços que praticam deveriam melhorar estes pormenores que fazem toda a diferença. Oferecer um bom pequeno almoço seria o mínimo para agradar os hóspedes que não têm alternativas ali na zona a não ser restaurantes e um pequeno mercado.. Aproveito para referir o café restaurante Dias que é impecável, bons preços, simpatia e boa qualidade! A Adega do lagar a uns metros também é agradável para os almoços.
💬 Espaço sem respeito pelos Clientes. Estive neste espaço numa noite com musica ao vivo mas que estava praticamente vazio. Ainda assim, fiquei até final e o meu consumo final foi de mais de 80 €. No dia seguinte reparei que me faltava a chave do Hotel (que tenho a certeza que ficou lá) e tentei contactá-los várias vezes. A única resposta que obtive foi "vamos ver e depois dizemos alguma coisa"... isto há mais de um mês. Desprezo total pelo Cliente, um cliente que numa noite de prejuízo para a casa por estar vazia, consumiu quase 100 € mas que depois de pagar, passou a ser ignorado. Na lista dos espaços a não voltar nunca mais.
💬 O único restaurante com comida e cerveja madeirense no norte de Portugal. Adoro, e irei visitar sempre que viajar para Aveiro e arredores. Também é bom comprar produtos típicos do arquipélago
💬 Quartos aconchegantes, funcionária muito simpática e atenciosa, hostel muito pituresco, quartos com suite ou casas de banho comuns.
💬 Ótimo restaurante, a localização é boa. Você tem muito estacionamento ao redor. A vista da marina é adorável. A atmosfera interior era boa. Ótimos preços e bom custo-benefício. Adoramos a variedade do cardápio, tem algo para todos os gostos. A equipe foi amigável, nós amamos nossas entradas. Principalmente a lula e a morcela! No entanto, depois de ter entradas INCRÍVEIS, a rede elétrica estava ok, há espaço para melhorias, mas ainda nos divertimos muito.