📌 R. Lagoa, 4500-524 Espinho - Portugal
💬 134 Críticas
Críticas
Le 17/04/2024 à 12:12
Que configuração adorável! Grande oferta de bebidas e comidas para relaxar enquanto as crianças brincam na grama e na areia. Obrigado Bruno!
Le 07/04/2024 à 16:59
tudo fresquinho e delicioso...
Le 29/03/2024 à 08:59
Uma experiência completa e agradável. O ambiente é elogiável, especialmente pela esplanada com vista para o pôr do sol, proporcionando um cenário encantador. Além disso, o fato de ter espaço dedicado para crianças e cães demonstra uma abordagem inclusiva e familiar. A qualidade da comida e a simpatia do staff também contribui positivamente para a atmosfera acolhedora e agradável do estabelecimento. No geral é um local altamente recomendável para desfrutar de uma refeição em um ambiente relaxante e pitoresco.
Le 28/03/2024 à 21:38
Espaço incrível, recomendo a 100%
Le 28/03/2024 à 21:04
Espaço e atendimento muito bom.
Le 20/07/2023 à 19:20
Esse restaurante está com o meu contato de telemóvel, gostaria que vocês tirassem da página porque muita gente me liga querendo saber do restaurante
Le 10/12/2022 à 18:19
Agora é um wine bar, Onde podemos apreciar a tranquilidade dum por do sol mágico, acompanhado de boas tapas e 🍷🍺 na mão.
Le 03/10/2022 à 20:14
Comida muito boa
Le 07/09/2022 à 20:24
Perfeito para o final de tarde a petiscar
Le 07/09/2022 à 15:04
Transformado em Tasco
Le 15/08/2022 à 19:26
Ambiente super tranquilo. Para mim é ideal para levar os filhos, e o nossos fiel amigo. Sempre que posso, levo a minha Sarinha e o meu Lord. Enquanto eles brincam, aprecio a paisagem descansado sempre acompanhado, por uma excelente seleção musical e cerveja sempre fresca
Le 25/08/2020 à 20:42
Queria reservar mesa para jantar quarta, mas está fechado ao jantar,
Le 28/12/2019 à 07:43
👍👍✈️✈️
Le 08/12/2019 à 22:50
Um tratamento especial, muito próximo, lugar tranquilo, pratos abundantes e deliciosos. Para voltar!!
Le 03/11/2019 à 16:33
Ótimo
Le 01/11/2019 à 15:05
Sem stress!
Le 06/10/2019 à 22:54
Simpatia e disponibilidade do staff, esplanada e paisagem envolvente muito agradável. Ementa variada e com boa qualidade/preço. Desta vez experimentamos o arroz de robalo, na próxima visita, temos de experimentar as amêijoas e o bolo de chocolate que tem um aspecto divinal. Voltarei em breve!
Le 28/09/2019 à 13:41
Super A 1
Le 12/08/2019 à 23:42
Exelente atendimento profissionalismo e qualidade
Le 22/07/2019 à 15:54
Bem barato para a qualidade e quantidade da comida
Le 30/06/2019 à 21:16
Simpatia e bom atendimento. Comida de qualidade.
Le 28/06/2019 à 23:37
Comida raxoavel bom atendimento
Le 14/06/2019 à 22:08
Do melhor que pode encontrar em Espinho. Restaurante com bom ambiente e funcionários simpáticos. Comemos uma corvina fresca grelhada que estava simplesmente divinal. Aconselho vivamente
Le 13/06/2019 à 17:53
Ola, equipe super simpática e muito prestativa! Preços muito razoáveis e acolhedores. Banheiros limpos :) Obrigada!
Le 11/06/2019 à 17:15
Esplanada, restaurante localizado num local maravilhoso e num pequeno aeroporto. Bonito .
Le 17/05/2019 à 14:10
Bom restaurante
Le 12/05/2019 à 07:08
No h Recomendo boa comida .Bom ambiente. Peça arroz de robalo gostei .
Le 06/05/2019 à 07:33
Bom dia achei impecável
Le 11/04/2019 à 10:43
A concelho a visitar é do melhor que há em gastronomia... Parabéns
Le 30/03/2019 à 01:13
Espaço agradável, óptima comida.
Le 24/03/2019 à 19:55
Bom serviço, boa comida, bom ambiente... Parabéns!
Le 14/03/2019 à 08:47
Convívios de amigos, profissionalismo Dos proprietário em ambiente descontraído e agradável.
Le 09/12/2018 à 14:39
Boa comida , pessoal simpático.
Le 25/11/2018 à 20:08
Bom serviço e boa comida.
Le 26/10/2018 à 21:21
Espetada de lulas 5 estrelas após uma caminhada pelo passadiço com paisagens diferentes e espetaculares
Le 07/10/2018 à 13:00
Discreto e bem isolado. Este restaurante traz a sensação de aventura, só de saber que há aviões por perto. O serviço e a comida são muito bons e os preços são muito acessíveis. Recomendo uma visita se você gosta de comida típica portuguesa.
Le 04/10/2018 à 17:50
Agradável lucal de lazer
Le 02/08/2018 à 13:37
Muito boa comida.
Le 01/08/2018 à 09:28
Bom serviço e muito boa confecção da comida
Le 29/07/2018 à 19:47
Muito bom, recomendo.
Le 08/07/2018 à 15:48
Ambiente agradável e acolhedor. A comida é óptima e tem bons preços.
Le 27/06/2018 à 14:07
Optima localização e comida ainda melhor!! Recomendo.
Le 27/05/2018 à 09:52
Simples acolhedor e empregados simpáticos
Le 29/04/2018 à 21:27
Boa comida, bem confecionada e atendimento simpático.
Le 26/10/2017 à 00:05
O espectável
Le 17/04/2017 à 21:37
A aparência do local engana, serve bem, bons filetes! Vale.
Le 11/11/2016 à 09:37
Localização
Le 01/11/2016 à 02:23
Atendimento excelente e simpatia num local com vista para o aeródromo de Paramos
Le 12/10/2016 à 13:57
Bom restaurante...despretensioso, bom serviço e atendimento. Bons preços
Os outros estabelecimentos ?
💬 Ótima qualidade-preço, comida muito boa, excelente atendimento. Direito a sopa.
💬 Local para comer uma excente vitela assada com um fantástico arroz de forno. Super simpáticos no atendimento. Vale também a pena o take away
💬 Principal.
💬 Bom atendimento, comida caseira...
💬 Tivemos uma estadia fantástica em Pine Hill com amigos. O apartamento era de um padrão muito alto. A piscina era ótima e a área da piscina era muito limpa. O bar ao lado da piscina tem comida adorável e o serviço foi ótimo. Os terrenos do complexo são muito bem paisagísticos e mantidos. Tivemos um momento muito relaxante com Susanna no centro de bem-estar. Ótima área com restaurantes encantadores a uma curta distância de carro. Recomendo.
💬 Bons pratos e acessíveis. Pratos grandes e saborosos. O pão de alho estava velho e claramente não fresco e também as batatas fritas estavam frias. Fora isso a comida era boa. O serviço é excelente.
💬 Esse lugar (e acho que tem um igual logo na frente) é o melhor, barato, bom, local, mas delicioso, viemos aqui algumas vezes 😊 e o pessoal fala inglês e vários idiomas, o que na minha opinião não deveria e o turista deveria fazer um esforço. eu e meu companheiro simplesmente adoramos.
💬 Super movimentado, não turístico, cheio de moradores locais e suas famílias. Tivemos que caminhar um pouco para encontrar uma mesa e depois fazer fila para pedir pizza. Você pode pedir bebidas no bar do meio. Também outros vendedores de alimentos no mesmo pequeno complexo, hambúrgueres e massas. As pizzas são super finas e cheias de sabor. Também tivemos um pouco de gelato que era bom. Você também pode levar as pizzas para viagem.
💬 Paramos aqui aleatoriamente, no meio do nada, porque estávamos com fome. Comida e vinho fabulosos e sofisticados, preços incrivelmente baixos e ambiente familiar muito amigável. Além de bebidas gratuitas após o almoço. Voltaríamos a qualquer momento.