📌 Largo dos Bombeiros Voluntários 2, 2625-398 Forte da Casa - Portugal
💬 114 Críticas
Críticas
Le 17/05/2024 à 18:38
Experiência muito boa Pessoal muito bom Muito bom gosto Pessoal também muito educado Vou sugerir a todos que experimentem hambúrguer duplo (veg/non veg) ambos
Le 29/01/2024 à 14:40
Muito bom recomendo bastante Comida saborosa especialmente donnerbox
Le 13/01/2024 à 17:57
Acolhedor e agradável, gente boa
Le 16/09/2023 à 21:06
Estava muito bom o kebab , bem temperado e saboroso
Le 07/07/2023 à 09:38
Bom atendimento e qualidade da comida Pois recomendo
Le 11/04/2023 à 14:26
Hambiente turco com kebab bem servido. Pessoalmente gostei também dos bifinhos de frango panados.
Le 08/02/2023 à 10:49
Faz algum tempo que mando vir ou vou buscar comida neste estabelecimento. O preço é acessível e o menu familiar já vem incluído a bebida. Simpatia da pessoas no balcão.
Le 26/01/2023 à 17:54
Pequeno restaurante, mas boa comida. O meu preferido é o durum , bem aviado e com preço justo. A sala deixa um pouco a desejar, sem grandes comodidades e decoração desatualizada. Muito central e estacionamento fácil.
Le 09/12/2022 à 15:19
Mesas sujas não levantao toalhas nem guardanapos
Le 02/10/2022 à 13:19
Bom
Le 09/07/2022 à 22:42
Ja comi na Loja tudo bem, mas mandei vir... batatas moles, nao leram a descrição que era sem molho e enviaram uma bebida quente..
Le 06/07/2022 à 21:46
Comida muito boa com preço genuíno
Le 23/12/2021 à 18:33
Sempre boa comida fornece
Le 05/11/2021 à 20:25
Excelente qualidade, boa quantidade e bom preço, pode não ser o melhor sitio para levares alguém a comer, mas se mandares vir de lá não te vais arrepender, 5 estrelas é pouco para a comida.
Le 26/06/2021 à 21:27
Comida boa e atendimento muito bom
Le 15/06/2021 à 11:37
O quebab é bem recheado e de b qualidade.
Le 11/06/2021 à 19:25
TOPO👍👌
Le 17/05/2021 à 19:59
Boa comida
Le 08/05/2021 à 14:17
Boa comida, porém, poucos funcionários e mesas!
Le 06/09/2020 à 23:06
Comida de Heer kebab é muito boa 🌹🌹🌹
Le 21/05/2020 à 16:15
Bom gosto
Le 21/01/2020 à 06:02
Muito boa comida
Le 07/09/2019 à 12:05
Compramos kebab. Posso dizer que o prato é delicioso e bem preparado. As porções são grandes. Está tão quente lá dentro por causa do fogão que é impossível sentar. Há mesas do lado de fora sob um dossel. Os preços são razoáveis. A localização é conveniente. O dono do estabelecimento fala mal o português. A comida pode ser encomendada para levar.
Le 07/08/2019 à 22:03
Boa comida bom atendimento
Le 03/07/2019 à 22:46
Serviço amigável e comida deliciosa e eu gosto muito de café, muito obrigado
Le 05/10/2018 à 21:35
fraco
Le 05/09/2018 à 08:25
Delicioso e não caro)
Le 27/07/2018 à 08:57
Tem variedade de escolha.
Le 29/09/2017 à 09:32
Bom
Os outros estabelecimentos ?
💬 Espetacular e impecável! São as duas palavras que podemos utilizar para descrever a nossa experiência no Wine Shop & Tapas, desde do espaço, à comida, ao vinho, à escolha do vinho, e claro ao atendimento do Thomas, que foi incrível. É um espaço novo que recomendamos e de que estamos certos que não se vão arrepender se gostarem de umas boas tapas e de um bom vinho acompanhado de uma boa conversa 👌🏻
💬 Preço/Qualidade é incrível neste lugar. O pequeno-almoço é óptimo tendo em conta o preço (pastelaria, diversas variedades de pão, café, etc.). Fiquei um pouco preocupado com alguns dos comentários aqui, mas devo dizer que fiquei agradavelmente surpreendido. Acho que muitos comentários esquecem o preço. Se pagasse 200€ pelo quarto, não estaria tão positivo. Mas não o fiz, paguei 36€. E por esse preço já vi muitas histórias de terror. Este não é um deles. Ficaria aqui muitas mais vezes com prazer e, para ser sincero, sempre que precisar de passar uma noite em Coimbra escolho este local. Um exemplo perfeito de hotel de baixo custo e sem frescuras. É limpo, amigável, seguro e bastante confortável. Exatamente o que eu estava procurando. Mais duas coisas: para o hotel devem alinhar definitivamente o seu marketing com este aspecto, e para os clientes, se levarem carro planeiem o estacionamento, porque o hotel tem um parque de estacionamento muito pequeno.
💬 O bife T-bone estava cozido demais… o kebab de camarão e lula é tão caro
💬 Lugar perfeito para alimentar comida comovente com uma bebida! A melhor parte é que você pode optar por apenas pegar uma cerveja e sentar no pátio e apreciar a vista incrível. Os preços da cerveja são econômicos e iguais se você pedir no balcão em copos plásticos ou mesmo se for pedido no restaurante. E obviamente adorei o peixe!
💬 Completamente interfaces, esse lugar é maravilhoso. Você vive literalmente dentro do campo de laranjas. Casas charmosas e ótima piscina para compartilhar com outras pessoas.
💬 Local bem localizado, junto ao Flag Hotel. Atendimento espetacular, sempre com a preocupação se o cliente estava a gostar. O jantar foi uma pizza calzone fechada, e uma caneca de traçado a acompanhar. Para finalizar, um bolo de bolacha. Está tudo óptimo. Recomendo 💯
💬 Absolutamente surpreendente! Passar 7 dias no Algarve mesmo ao lado deste local e decidi experimentar esta noite. Absolutamente irreal. Os sabores eram incríveis, honestamente, não poderíamos culpá-lo, só comemos uma pizza grande de presunto e queijo e foi mais do que suficiente para nós dois! Pizza era ENORME. A equipe foi muito amável e educada, eu recomendo!!
💬 Café agradável com mesas internas e externas servindo bom café e comida. Os funcionários foram muito simpáticos e falavam um pouco de inglês.
💬 Não é um restaurante de peixe ruim, não é ótimo, mas tudo é bastante decente. Os preços são médios, porções também.