Hamburgueria 🇵🇹

Happy Sandes Críticas

📌 Estr. Dom Miguel 1036, 4420-115 São Cosme - Portugal

5 / 5

💬 2 Críticas

Opinião sobre Happy Sandes em São Cosme

Críticas

Comentários mais recentes sobre Happy Sandes em São Cosme

Resenha de Jota.9 com nota 5 de 5Jota.9

Le 26/04/2024 à 12:47

5 / 5

Espetacular! Pela primeira vez que entrei neste espaço e achei fantástico desde a simpatia de quem me atendeu até ao prato tudo muito bom! Um experiência a repetir em breve!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Hotel Oporto Desing Palacio Flats (13 Críticas)

  • 💬 Ótimos apartamentos, amplos, com bom isolamento acústico e funcionários muito simpáticos e prestativos. Pequeno mas delicioso buffet de pequeno-almoço numa acolhedora sala de pequenos-almoços. Boa localização para explorar a cidade. Com prazer novamente...


  • 🏪 Quiet house (12 Críticas)

  • 💬 Desfrutámos de um aluguer de longa duração na Quiet House, acompanhando-a em todas as estações, e recomendamos vivamente tanto como casa de férias como talvez como local para ficar mais tempo e desfrutar e experimentar o norte rural de Portugal. A casa em si é bem mobiliada e equipada, e Marcelo é um excelente anfitrião, sempre ao final de uma ligação ou WhatsApp se necessário. A posição da casa - num único caminho acidentado entre campos e uma vinha - proporciona um isolamento quase completo, e com isso a tranquilidade para passar horas a contemplar as vistas espectaculares, as aves de rapina a voar em frente ao jardim, e a maravilhosa pôr do sol. São cerca de 20 minutos de carro até à bonita cidade de Amarante ou ao mais funcional Marco de Canaveses. Os rios Tâmega e Douro são de fácil acesso, assim como Guimarães, Braga e Porto.


  • 🏪 Vintage Maison (1638 Críticas)

  • 💬 😉🍔


  • 🏪 Antes de Mil (88 Críticas)

  • 💬 Excelente refeição em ambiente familiar. 5 amigos. Picanha, bacalhau, várias garrafas de vinho, sobremesas tudo por 19€ por pessoa. Fortemente recomendado!


  • 🏪 Barra Máris (184 Críticas)

  • 💬 Olá, comprei ontem uma pizza com meu companheiro, e uma experiência muito ruim, mesmo sendo só uma pizza, não conseguimos comer nem metade, a massa é muito grossa, nojenta e tem gosto ruim. Desculpe, mas eu não voltaria, realmente não era do nosso gosto.


  • 🏪 Taskito F10 - Petiscos e Tapas (67 Críticas)

  • 💬 Top! Amabilidade do casal é excelente, faz-nos sentir em casa. Muita variedade de petiscos, e preços acessíveis!


  • 🏪 Tasca da Galega (879 Críticas)

  • 💬 😗👍🏼


  • 🏪 Cartel 36 (875 Críticas)

  • 💬 🤌