Críticas
Le 20/05/2024 à 21:47
Pessoal muito arrogante, como vocês colocam esse tipo de gente para trabalhar para vocês? Deus me livre, não volto até mudar essa equipa de vocês!!!!!! Atendimento pessimo isso é uma vergonha
Le 20/04/2024 à 13:15
Sempre que fazem mudanças para melhorar o atendimento, só pioram tudo.. Ambiente de guerra ( onde todos os funcionários gritam e sem deixar o cliente respirar um pouco..) peço dois grelhados só com arroz e quase foi preciso colocar de joelhos para que fosse coloca a segunda dose que tinha direito, visto ter dispensado as batatas fritas.. ainda estava da fila com várias pessoas á frente e já estava um funcionário a gritar.. assim que terminou, já o funcionário que estava á caixa a gritar qual seria o menu e a bebida... Horrível! Pior que isto, só um ambiente de guerra. 😤😤😤😤☹️
Le 22/03/2024 à 22:26
1 hora para a comida estar pronta
Le 28/11/2023 à 16:48
H3 tem uma equipe muito ruim e rude, acho que não, então eles irão mais com esse serviço de equipe rude é muito lento.
Le 28/11/2023 à 16:46
Atendimento muito ruim para os negros, eles não sabem lidar com o cliente e são muito rudes, atendimento muito lento e eu nunca recomendarei isso para comer o deles.
Le 20/11/2023 à 21:50
A comida, a limonada com maracujá são maravilhosas. Atendimento nota 10 na loja do Almada Fórum. Super indico.
Le 29/08/2023 à 05:32
Serviço de qualidade, e excelente atendimento
Le 14/07/2023 à 07:23
Excelentes hambúrgueres
Le 26/03/2023 à 21:26
Nao sabem fazer o ponto da carne
Le 10/03/2023 à 12:16
A comida era boa, embora o arroz estivesse um pouco frio, o que não importava muito para mim. O atendimento foi eficiente, havia uma fila grande e atenderam a todos super rápido.
Le 05/03/2023 à 14:39
Não sabem a definição de bem passado, e o arroz todo passou do ponto completamente empapado e sem nada de sal, já foi melhor.
Le 24/11/2022 à 13:17
Hambúrguer fresco e é notável a qualidade
Le 18/11/2022 à 12:54
Sabor delicioso. Limonada divinal
Le 09/11/2022 à 14:39
Não há muito que enganar. É um restaurante previsível de uma boa forma. No universo fast food, diria que é o melhor que temos. Gosto particularmente do menu Cheese acompanhado por batata frita e arroz e para bebida limonada com maracujá. Aproveite o sistema de pontos para obter refeições rápidas sem esforço. Agora já é possível comprar via app, sem ter de ir para a fila.
Le 08/11/2022 à 15:36
Mais uma vez esperei 25m por 2 Hambúrgueres e estes vieram mornos não saíram logo da grelha para o prato porque senão não vinham mornos
Le 03/06/2022 à 22:29
Vale pelo Hambúrguer, pois tudo o resto... Vamos por pontos: - 2 pedidos via aplicação, e ao fim de 20! Minutos, e com a fila de pessoas a espera já despachada lá tive que ir perguntar se havia algum imprevisto... Ou se precisavam de ajuda! Resposta: ah... Já está pronto há muito tempo, não demos foi saída... 🙁 Oi?!? Está aqui! - pois está... Está é frio. Nem ouve um pingo de decência e atenção para com o cliente para questionar ou propor a troca por outro - cerveja á temperatura ambiente, nada agradável perante a estação do ano, pedi para trocar... Veio igual... 👌 Em suma, mais um sítio com Cruz á porta, pois pelos preços praticados podiam ser mais... Sensíveis direi!
Le 19/04/2022 à 21:29
Esperei 15m por um hambúrguer e este veio frio!!!! É possível 🙈🙈🙈🙈
Le 26/03/2022 à 14:29
Boa comida
Le 18/02/2022 à 18:05
Hamburger com qualidade
Le 02/12/2021 à 21:17
O restaurante em si é bom mas o atendimento não é tão bom mas gosto bastante do restaurante
Le 26/10/2021 à 19:59
Fui muito mau atendido nesse restaurante demora pasou outro cliente a frente e me deixou a espera pessoal pouco profissional não trabalhar-se mau
Le 17/10/2021 à 15:04
Péssimo.... 6 funcionários que me atropelam no interior do balcão e sem fila de clientes.... tempo de espera surreal e mta falta de qualidade no atendimento e respeito para c o cliente. 16:00 sem clientes tempo de espera pelo hamburguer 20 min.....
Le 20/09/2021 à 20:55
Empregadas antipáticas e brutas. Existem dias complicados, mas o ambiente geral era mau, até o cozinheiro era rude
Le 07/09/2021 à 19:26
O serviço está cada vez pior nos vários h3 e o h3 do Almada Fórum não é exceção! Até agora este era o que servia melhor e que tinha as melhores batatas!! Desta vez: uma grande deceção! Pontos ✔ Os hambúrgueres e o arroz continuam saborosos. Pontos 🚫❌⛔ ⚠️ As batatas fritas estavam moles, coladas e carregadas de óleo! Deixaram de ter aquela consistência firme e estaladiça. ⚠️ Não existe critério no serviço de quantidades. A cliente ao meu lado levou o prato bem carregado de batatas (e arroz). Por comparação, o meu tinha uma dose mísera. ⚠️ O esparregado está mais grosso, mas menos verde e sente-se o sabor enfarinhado. É pena.
Le 11/08/2021 à 21:26
Bom como sempre 👌🏽
Le 31/05/2021 à 15:39
Boa carne e pratos generosos
Le 26/09/2020 à 12:02
Depois de alguns meses de confinamento experimentei hoje, de novo, o hambúrguer. Nunca mais, com pouco serviço, o hambúrguer passado demais, mal temperado com partes muito salgadas e sabor a óleo velho. Batatas para além do ponto e com óleo com mau sabor. Para mim riscou.
Le 26/09/2020 à 11:55
Principal
Le 26/07/2020 à 21:45
BOM SERVIÇO
Le 15/07/2020 à 20:03
Arroz muito bom
Le 21/05/2020 à 19:03
consegui comprar esses dias em epoca de covid 19 com dinheiro no atrium saldanha em outro dia fui nesse h3 de almada forum me disseram que nao aceitava dinheiro com a maior ma vontade acho errado se um h3 aceita outro tbm tem que aceita
Le 06/03/2020 à 14:21
Atendimento horrível e uma falta de organização descomunal
Le 28/02/2020 à 17:37
Fiz um pedido às 16:45, às 17:40 ainda estava a ser preparado. Tinha uma hora para almoçar, não consegui.
Le 07/02/2020 à 13:15
Sabor do hambúrguer muito sofrível, um atendimento muito abaixo do que ja tive como experiência noutros h3. Nao recomendo
Le 03/12/2019 à 19:23
Equipe muito lenta
Le 02/12/2019 à 20:27
Óleo das batatas fritas com sabor a ranço. Interpelei a funcionária que só me perguntava o que ia beber apesar de várias vezes lhe falar do sabor rançoso do óleo das batatas. Última vez. Serviço tem vindo a piorar.
Le 24/07/2019 à 13:33
Primeira vez no H3 a acompanhar uma amiga que é cliente habitual. Comi um hamburguer carbonada com batatas fritas, um iced tea e uma mousse de chocolate. O hamburguer em si, parece-me que lhe faltava imenso tempero, não tinha nenhum sabor em especial, demasiado neutro, demasiado sem sal, no entanto estava no ponto, nem mt passado, nem muito mal passado, no fundo, médio, tal como eu pedi, foi pena a ausência de tempero. As batatas fritas, algumas demasiado moles, e não, não estou a falar das que estavam em contacto com o molho ou a carne. O molho em si, bastante razoável e o ovo também. O iced tea, estava demasiado concentrado, para quem gosta de coisas muito doces e com imenso sabor, estava óptimo, para mim, estava razoável. A mousse, tem uma qualidade bastante aceitável, não desgostei. Terei que experimentar outro dia, em outro local para perceber se é sempre assim e não tenho andado a perder nada de mais, ou se pelo contrário tive azar na primeira experiência e quem me fala bem do H3 afinal tem razão.
Le 19/06/2019 à 01:17
Os empregados são muito simpáticos e atenciosos , Comida é boa em relação preço/qualidade
Le 27/01/2019 à 14:44
Rápido, saboroso, disponibilidade de levar para casa, encomenda através de nomenu
Le 06/07/2018 à 15:01
Neste local os hambúrgueres são de muita qualidade, as batatas fritas para mim não são as melhores mas em relação à rapidez são muito bons talvez podesse haver locais de refeições dentro das instalações
Le 21/06/2018 à 00:16
Eficaz e bem servido
Le 30/04/2017 à 02:01
A decrescer, infelizmente ...
Le 18/03/2017 à 18:13
Hambúrguer H3, bom conceito, para shopping, mas já foram melhores
Le 20/11/2016 à 15:46
Ótimo
Le 09/08/2016 à 13:54
Os hamburgers são bons e o serviço é rápido
Le 27/07/2016 à 00:39
Hambúrgueres de muito boa qualidade, com muitas variantes, serviço rápido.
Le 09/01/2016 à 18:15
Ótimos hambúrgueres.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Fomos em família a este estabelecimento em junho de 2023. Este hotel é muito acolhedor e tem uma bela decoração típica de Portugal. As boas-vindas foram excelentes com informações para descobrir as pequenas cidades próximas. Limpeza perfeita do quarto. Anfitriões que cuidam muito bem de você para que você se sinta bem. Voltaremos à Abetarda quando estivermos na região.
💬 A casa é realmente incrível. É muito confortável! Éramos dois adultos e duas crianças, 4 noites em dezembro. Tem uma boa localização para se locomover pela região. Visitamos Coimbra, Porto e Aveiro. A casa tem tudo que você precisa, utensílios de cozinha, além de sal, azeite, temperos, biscoitos para crianças... uma cafeteira super automática e todos os eletrodomésticos (máquina de lavar louça, micro-ondas, forno, torradeira... tudo). A casa possui um lindo jardim com churrasqueira e piscina. Também dispõe de mesa de pingue-pongue e alvo de dardos. Dentro da casa também há jogos, toca-discos, DVDs... É incrível! Tem uma sala muito ampla com lindas vistas. A casa tem ar condicionado quente e frio em todos os quartos. Tem dois banheiros, por isso é muito confortável. A Sílvia e o Avelino têm estado atentos se lhes pedimos alguma coisa em qualquer momento. Eles nos deixaram alguns detalhes bem-vindos 😋. Todas as manhãs nos deixavam um saco com um pão delicioso na porta de casa. É uma acomodação 100% recomendada. Não tem muitas críticas porque acabou de abrir. Esperamos que a Sílvia e o Avelino lhe façam muito bem!!!
💬 O leitão é bom, quase como em todo o lado por estas bandas, mas o vinho é indiscutível. Experimentei o rosa e o branco da marca Sarmentinho, ou talvez só estivesse de bom humor, estava calor lá fora, aqui tem um bom sistema de ar condicionado. A TV, com suas más notícias, foi desligada. Havia o barulho de sempre, barulho, crianças choravam e brincavam. Se você não quiser esperar na fila de outros restaurantes próximos, de nada.
💬 O hotel é muito simpático assim como todo o pessoal. O pequeno almoço é fantástico e o ambiente é bastante bom. Fiquei fã
💬 Experiência imersiva no porto taska cultura! Ótima hospitalidade, eles sentam você como se fosse sua própria casa. Sem menu, apenas infinito. Quase de graça...
💬 Não é um mau lugar para parar para comer enquanto faz compras. Preços muito acessíveis, porções grandes e saborosos o suficiente para uma praça de alimentação. Bom atendimento, apesar do garçom não ter trazido um item de todo o pedido, eles prepararam muito rápido e acabaram trazendo. Também para o mesmo prato não tinha queijo, que estava na descrição, falaram que tinha acabado, mas agora iam na loja comprar, e depois de alguns minutos realmente trouxeram, o que foi legal .
💬 É um local encantador e vibrante na praia fluvial. Os preços estragam totalmente a experiência, mas o que esperar de uma armadilha para turistas. Uma vez por ano pode mimar-se com uma bifana por 5,00€ e cervejas por 3,00€ cada.
💬 Situada na periferia: 10 minutos do centro comercial, 20 minutos do centro a pé ou de autocarro (paragem a 2 minutos do hotel), vale a pena comprar um passe por 9,30€ para 10 viagens (sem bilhetes diários) para a zona 1 (ao redor da cidade), até à praia 2,7€ do centro da cidade. Muito limpo, quarto com uma bela vista e uma cama confortável. Comida buffet, pãezinhos, croissants, cereais, carnes, queijos, compotas, etc., todos encontrarão algo para si. Pessoal muito simpático e prestativo. Não há problema em deixar suas coisas se você chegar cedo e o quarto não estiver pronto (chegamos 2 horas antes, o que foi muito apreciado depois de uma longa viagem). Com certeza escolherei este hotel novamente e recomendo
💬 Excelente comida, a atmosfera de serviço brilhante e prestativa foi perfeita. Iríamos comemorar nosso aniversário. Ficou perfeito.
💬 É sem dúvida o melhor bar que já viu em todo Portugal: ambiente familiar, e comida muito deliciosa, clientes muito simpáticos.... grande família!!!