Restaurante 🇵🇹

h3 Críticas

📌 Rua Dom Luís I 2, 1200-109 Lisbon - Portugal

4.1 / 5

💬 419 Críticas

Opinião sobre h3 em Lisbon

Críticas

Comentários mais recentes sobre h3 em Lisbon

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Chené.o

Le 21/08/2023 à 13:53

4 / 5

Comemos hambúrgueres magníficos e batatas fritas caseiras incríveis. Íamos comer no Time Out, mas foi um inferno: muita gente, muito barulho e muito calor. h3 acabou sendo uma alternativa maravilhosa.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Margarida.a

Le 02/08/2023 à 01:14

1 / 5

Estive lá à cerca de um mês e existiam imensas baratas no restaurante, algumas mais escondidas, como debaixo do carrinho dos tabuleiros, mas outras bem à vista, tal como uma perto da janela, visivelmente viva.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Rui.e

Le 24/07/2023 à 21:53

5 / 5

Lugar tranquilo e agradável para comer e desfrutar

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Marco.i

Le 22/06/2023 à 11:10

5 / 5

Bom local em Lisboa para comer algo comum mas com qualidade, tal como um hamburguer da h3. O Vicente atendeu muito bem, empregado 5*

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5margarida.l

Le 26/04/2023 à 10:14

5 / 5

Adorei!

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5André.i

Le 20/03/2023 à 00:24

5 / 5

Bastante agradável. Muita qualidade e simpatia dos funcionários

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Fábio.i

Le 23/01/2023 à 16:31

5 / 5

Fantástico

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Paulo.a

Le 30/11/2022 à 14:17

4 / 5

Um conceito diferente de restaurante da cadeia portuguesa de hambúrgueres H3. O cardápio é igual a qualquer outro, embora eu ache a comida muito mais saborosa do que em qualquer outro franqueado. Dica: sai mais barato se você fizer o pedido pelo celular, pelo app H3. Recomendo, sim!

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Rafael.u

Le 29/09/2022 à 13:03

5 / 5

Simpatia na recepção. Rápido, pedimos através da APP. O hambúrguer vinha como pedido!

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Paola.r

Le 28/09/2022 à 23:01

5 / 5

Restaurante TOPPP... comida sensacional.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Pedro.�

Le 19/08/2022 à 18:42

4 / 5

Não concordo cobram pelo saco de cartão e ainda fazemos propaganda

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Julio.

Le 06/08/2022 à 06:45

4 / 5

Hambúrgueres simples, mas ricos e saborosos. Trabalhadores atenciosos e amigáveis

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Jose.i

Le 02/07/2022 à 09:28

3 / 5

Serviço razoável porque aparenta ter poucos funcionários

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Rodrigo.a

Le 07/06/2022 à 15:36

5 / 5

Rápido, boa comida, funcionários simpáticos.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Rui.a

Le 12/05/2022 à 13:17

4 / 5

Perfeito para um almoço rápido

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Diogo.o

Le 09/05/2022 à 14:38

4 / 5

É bom.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Paulo.u

Le 25/03/2022 à 20:03

5 / 5

Bom como sempre, não desilude.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Francisco.a

Le 05/02/2022 à 20:39

4 / 5

Tudo o que se poderia esperar de um h3: boa comida. No entanto tem a vantagem de não ter muita afluência, o que significa que está sempre disponível para nos receber. Já agora, recomendo a limonada de romã.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Bruno.u

Le 29/11/2021 à 17:31

4 / 5

Bom serviço, boa escolha no menu a preços razoáveis.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Paula.o

Le 28/11/2021 à 19:19

5 / 5

Atendimento personalizado e muito eficiente.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Samanta.o

Le 06/11/2021 à 14:48

5 / 5

Além da boa comida a que o h3 já nos habituou o Atendimentoo excelente! O Giovanni e o Tiago e o staff da cozinha todos muito atenciosos

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Ruben.a

Le 10/10/2021 à 14:15

4 / 5

Bons hambúrgueres. Bom preço. Tem um molho muito bom.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Sonia.u

Le 06/10/2021 à 00:10

5 / 5

Excelente

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Eduardo.a

Le 14/09/2021 à 13:47

3 / 5

Espaço muito agradável, bem decorado. A cozinha tem de ser mais rápida.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Nuno.l

Le 29/07/2021 à 13:46

4 / 5

Bom ambiente e tradicional menú H3, serviço adequado e qualidade típica do H3, sempre surpresas, saboroso e rápido. Dá para uma refeição rápida e descontraída. Atenção ao barulho num dia cheio.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Lisete.r

Le 26/09/2020 à 10:13

5 / 5

Adoro o espaço, tem uma boa localização por fica perto da estação do cais do sodre. É mesmo ao pé do mercado da Ribeira. O atendimento é excelente, e a comida é muito saborosa. Na foto que coloco estou a comer um carbonara e a bebida é limonada de morango. Recomendo a 100%!

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Maica.u

Le 21/09/2020 à 13:10

5 / 5

Boa qualidade, rapidez e bom preço

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5António..

Le 03/04/2020 à 13:58

4 / 5

Local diferente dos restantes restaurantes da cadeia. Bom atendimento

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Rui.a

Le 07/03/2020 à 20:32

3 / 5

Cheiro mau e serviço fraco.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Horácio.u

Le 23/02/2020 à 19:41

5 / 5

Excelente local para comer um hambúrguer

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Sashel.a

Le 20/02/2020 à 22:32

3 / 5

A comida não é nada de especial e os preços são muito caros para o que servem.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Gonçalo.o

Le 07/02/2020 à 14:44

3 / 5

Muito movimento, muito ruído, pouco espaço. A qualidade da confeção e o serviço são as habituais da marca.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Ricardo.

Le 05/02/2020 à 00:27

1 / 5

Quando inauguraram a loja distribuíram ou voucher oferecendo um gelado grátis. Tentei por três vezes utilizar a promoção e em todas inventaram uma desculpa para não oferecer o produto.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5João.e

Le 04/12/2019 à 21:07

3 / 5

A comida é igual á disponível na cadeia H3, o atendimento por parte dos empregados é muito bom, mas neste caso particular é muito demorado e não sei se foi por acaso, vinha um cheiro enorme do WC. Por isso a minha nota

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Francisco.a

Le 04/12/2019 à 14:49

4 / 5

Bom serviço e comida, sinto falta de mais diversificação

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5João.u

Le 04/12/2019 à 13:08

4 / 5

Rápido, saboroso e barato. Se você só tem 30 minutos para comer e quer pegar algo para comer, não há nada melhor do que isso

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Pedro.u

Le 16/11/2019 à 22:03

3 / 5

hum... preços altos..

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Mário.i

Le 09/11/2019 à 13:55

5 / 5

Tudo impecável, só tem mesmo muita iluminação. Obrigado

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Jorge.n

Le 14/10/2019 à 09:02

4 / 5

Um menu familiar, com algumas adições para convidar a uma refeição mais longa, num espaço diferente. O serviço é feito à mesa, simpático e rápido.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Cristo.a

Le 03/10/2019 à 12:37

5 / 5

Bons hambúrgueres saborosos naturais

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Cláudia.

Le 19/08/2019 à 13:57

5 / 5

Agradável espaço e refeição bem confeccionada.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Sara.

Le 15/08/2019 à 22:16

5 / 5

Bom Bom bom

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Jorge.e

Le 04/06/2019 à 12:41

4 / 5

Os hambúrgueres são mais ou menos. O serviço é profissional e simpático. Mesmo com o restaurante cheio o nível de serviço é bom.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Ephemeral.o

Le 26/05/2019 à 20:57

5 / 5

Eu gostei muito mais do que das coisas de folga. Ótimo para famílias!

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Ivo.o

Le 26/05/2019 à 16:28

4 / 5

Pratos diferentes dos outros H3. Serviço de mesa.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5S.

Le 08/05/2019 à 18:32

3 / 5

Visitado em 05/06/2019 Eu pedi para levar curry tailandês vegetariano e foi bom. O preço foi muito alto já que tenho uma promoção normal recheada de arroz e pouca quantidade de vegetais. Para pagar quase 9€ esperava algo mais.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5José.o

Le 28/04/2019 à 19:46

4 / 5

descontraído para almoçar. o café é mau

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Bruno.o

Le 09/04/2019 à 14:20

2 / 5

Hambúrgueres sem gosto, dos piores que ja comi.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Hugo.i

Le 05/04/2019 à 21:04

4 / 5

Bons hambúrgueres. Tem um programa de recompensa.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Miguel.o

Le 04/04/2019 à 17:12

2 / 5

Continua com um burguer cheio de cartilagem. Muito fraquinho

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Lucas.e

Le 31/03/2019 à 19:07

3 / 5

A comida está boa! Serviço ok... preço ok também. Nada de especial realmente!

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5mish.

Le 24/03/2019 à 12:59

3 / 5

Pães de hambúrguer frios. A costeleta em si estava ok, a sopa sem gosto.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Yannick.x

Le 09/03/2019 à 15:29

4 / 5

Muito legal ! Frequentado por moradores locais. Preços muito razoáveis ​​e bons produtos! Lugar barulhento como um bistrô!

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Gala.o

Le 05/03/2019 à 15:37

4 / 5

Rápido, agradável pessoal muito amável

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Joana.r

Le 05/03/2019 à 08:11

4 / 5

Este h3 tem pratos diferentes dos h3 habituais, muito bons.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Daniel.i

Le 24/02/2019 à 19:21

4 / 5

Bom hamburger com optimos acompanhamentos

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Jorge.i

Le 16/02/2019 à 06:15

5 / 5

Não tão rápido - comida/música/simpatia :) Um dos meus lugares especiais. Encontre-o facilmente no Cais do Sodré, em Lisboa.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5SILVIA..

Le 09/02/2019 à 08:34

4 / 5

Lugar muito agradável, bom atendimento e muita variedade no cardápio. Ambiente jovem, altamente recomendado.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Ana.i

Le 23/01/2019 à 21:57

5 / 5

Fantásticos hambúrgueres vegetarianos. Estava tudo delicioso! Até as batatas fritas doces. A regressar!

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Pedro.a

Le 10/12/2018 à 20:55

3 / 5

Pretendem fazer um serviço à La Carte do Fast food sinceramente tudo é um plus, para uma salada que não tem temperos tens que pedir por favor que tragam o galheteiro e os molhos falta de atenção dos empregados de mesa

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Frederico.

Le 08/12/2018 à 18:52

5 / 5

Uma experiência diferente para hambúrgueres, equipe muito simpática

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Susana.o

Le 04/12/2018 à 09:00

5 / 5

Bons hambúrgueres

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Diogo.b

Le 26/11/2018 à 14:19

5 / 5

Adorei a opção vegetariana

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Spencer.u

Le 06/11/2018 à 15:51

4 / 5

Excelente comida e serviço.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Jana.e

Le 28/10/2018 à 17:10

4 / 5

Bom lugar para um jantar rápido

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Aziz.h

Le 22/10/2018 à 12:46

3 / 5

A comida lá não é das melhores

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Liege.o

Le 15/10/2018 à 20:56

3 / 5

A comida até que é boa, mas foi servida fria das duas últimas vezes que eu fui almoçar. Muito barulho e atendimento demorado. Empregados de mesa simpáticos

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Lara.a

Le 09/10/2018 à 13:54

5 / 5

Bons preços e hambúrgueres super saborosos! Bom para um almoço rápido.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Diogo.D

Le 08/10/2018 à 12:58

1 / 5

Para pagar demora uma eternidade!!!

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Pedro.i

Le 06/10/2018 à 11:11

4 / 5

Para fãs da cadeia este é o melhor restaurante! Tem uma oferta de hambúrgueres inovador, o espaço é descontraído e o atendimento simpático. Para uma refeição rápida e casual é perfeito!

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Elena.

Le 05/10/2018 à 13:54

5 / 5

Ótimos preços acessíveis, deliciosas saladas SVD e Sandie! Local agradável para um almoço rápido!

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Georg.o

Le 23/09/2018 à 20:32

3 / 5

A comida é boa, o preço é bom, o serviço é bom. Sensação típica de uma rede de restaurantes. Nada sofisticado, mas bom para um almoço rápido e barato.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Christian.e

Le 21/09/2018 à 00:01

5 / 5

Golpe direto, definitivamente 5 de 5! Ambiente agradável, boa comida a preços absolutamente justos, bebidas baratas, garçons simpáticos. Resumindo, tudo que seu coração deseja!!

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Nuno.a

Le 04/09/2018 à 08:56

4 / 5

Bons hamburgers, um pouco apertado mas acolhedor.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Pedro.e

Le 03/09/2018 à 08:13

4 / 5

Serviço rápido, comida OK, preço OK

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Agnieszka.

Le 31/08/2018 à 21:37

5 / 5

Ótimos sanduíches e hambúrgueres, serviço muito amigável

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5João.n

Le 23/08/2018 à 17:04

4 / 5

Bem localizado, ambiente tranquilo e comida dentro do que é habitual nesta cadeia de restaurantes. Boa alternativa à confusão, morosidade e falta de mesas do Mercado da Ribeira.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Ricardo.o

Le 19/08/2018 à 21:39

3 / 5

Bom. Não é excelente. Isso é tudo.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Luca.e

Le 17/08/2018 à 15:29

5 / 5

Excelente sanduíche, serviço em inglês, preços ok.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Octávio.r

Le 16/08/2018 à 13:41

5 / 5

Bom ambiente

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Felipe.i

Le 12/08/2018 à 18:59

4 / 5

O hambúrguer é bom. O atendimento também os preços são pouco elevados.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Antonio.e

Le 07/08/2018 à 21:05

3 / 5

A melhorar o atendimento

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Fabio.a

Le 27/07/2018 à 00:16

4 / 5

Petiscos com comida deliciosa. De todo o Mediterrâneo

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Alex.e

Le 18/07/2018 à 21:07

3 / 5

Rede de hambúrgueres, é isso. Sem alma e sem rosto como qualquer outra cadeia de lojas de hambúrgueres. Hambúrgueres são bons, eu acho, mas é isso. Pessoal simpático e competente.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Rosa.R

Le 11/07/2018 à 00:21

5 / 5

Muito boa comida !!

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Afonso.e

Le 28/06/2018 à 13:50

4 / 5

Serviço rápido, seleção maior do que a maior parte dos restaurantes desta marca.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Brigite.o

Le 27/06/2018 à 21:48

5 / 5

h3 restaurante sempre agradável para família e ou grupos . Comida vegetariana muito apreciada. Limonadas saborosas. Menus infantis bem adaptados. Os extras de batata doce , espinafres salteados, esparregado, etc são excelentes opções. Locais mais que recomendado , os funcionários são muito simpáticos . Preços vs qualidade excelente!

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5André.a

Le 17/06/2018 à 22:01

5 / 5

Burgues saborosos com bons preços. Bons serviços também

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Karine.a

Le 09/06/2018 à 15:18

5 / 5

Recomendo Frango Max - É incrível!

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5J.e

Le 07/06/2018 à 10:05

4 / 5

Está tudo bem pelo preço. Nada de especial, uma cadeia de hambúrgueres decente em Lisboa.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Sara.e

Le 02/06/2018 à 09:26

4 / 5

Atendimento bom e rápido. Servidos em apenas 5 minutos. O comer estava bom, e preço razoável. O local tem um bom ambiente

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Rafa.a

Le 06/05/2018 à 11:09

5 / 5

O jantar é muito bom e com bom preço

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Sandra.a

Le 05/05/2018 à 07:35

5 / 5

Muito bom!

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Miguel.a

Le 01/05/2018 à 14:59

3 / 5

O local está bem situado na causa do sodré, sem boas vistas, e a comida era boa, porém a proporção da comida é pequena, mas compensada com um monte de batatas fritas, o souse é bom, mas não o suficiente na proporção, vai preciso pedir 3 proporções de souse para poder usar nas batatas. O gás da limonada é bom.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Pedro.e

Le 23/04/2018 à 14:34

5 / 5

Apesar de ser complicado estacionar é sempre um optimo local para jantar

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Rui.a

Le 05/04/2018 à 14:41

4 / 5

Bom atendimento e servem muito rapidamente.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Marianne.u

Le 04/04/2018 à 14:32

5 / 5

Comida deliciosa!!!

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Mônica.i

Le 21/03/2018 à 08:32

1 / 5

Havia um pedaço de plástico na minha comida, foi uma experiência terrível :(

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Andreas.f

Le 10/03/2018 à 07:54

5 / 5

Hambúrgueres muito simpáticos e claro saborosos

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Nelson.l

Le 08/03/2018 à 15:15

4 / 5

Ocupado para o almoço, mas a comida é deliciosa. Teve o molho de cogumelos. Muito saboroso!

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5olivier.n

Le 14/02/2018 à 09:40

5 / 5

boa carne

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Jaime.i

Le 13/02/2018 à 13:58

4 / 5

Bom!!

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5anasilva.e

Le 01/02/2018 à 18:38

5 / 5

Restaurante muito bom, ótimo, staf espetacular

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5nuno.a

Le 27/01/2018 à 09:58

3 / 5

Não ter os menus como os outros H3 é que estraga tudo

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Ivani.i

Le 21/01/2018 à 11:33

4 / 5

Muito bom

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Victor.o

Le 20/01/2018 à 13:37

3 / 5

Já foi melhor... o sucesso por vezes torna-nos piores.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Pedro.i

Le 15/01/2018 à 01:39

4 / 5

Gosto

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Rudolf.a

Le 11/01/2018 à 21:50

5 / 5

Bom Bom bom...

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Regianai.e

Le 06/01/2018 à 21:18

5 / 5

Boa

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Andrei.c

Le 18/12/2017 à 19:38

4 / 5

Muito bom! Simplicidade e qualidade num só gesto...

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5jaime.i

Le 08/12/2017 à 11:22

5 / 5

Boa comida, atendimento rápido e muito bom preço.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Carlos.r

Le 07/12/2017 à 09:37

4 / 5

O melhor H3!

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Marina.a

Le 20/11/2017 à 09:16

4 / 5

Bom preço, lugar agradável!!

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5raquel.e

Le 19/11/2017 à 19:08

5 / 5

Bom ambiente. Excelente atendimento. Boa carta

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Rui.a

Le 10/11/2017 à 13:12

4 / 5

Boa relação qualidade preço

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Francisco.r

Le 08/11/2017 à 12:28

3 / 5

Muito demorado

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5João.l

Le 27/10/2017 à 06:05

5 / 5

Muito bom, com uma ementa variada.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Cristina.i

Le 03/10/2017 à 09:30

5 / 5

Óptimo serviço. Comida bem preparada, rápido e saboroso. Ambiente descontraído.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Diogo.a

Le 24/09/2017 à 17:59

4 / 5

Aumentou o leque de escolhas da zona

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Daniel.e

Le 10/09/2017 à 12:04

2 / 5

É pena que não tenha os mesmos preços para os mesmos produtos vendidos noutras unidades

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5TFC.e

Le 31/08/2017 à 18:15

5 / 5

Fast-food Excelente para um jantar farto com sanduíches muito saborosos e não só! A maioria dos pratos é decorada com uma guarnição generosa

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Marcelo.a

Le 31/08/2017 à 02:12

5 / 5

Boa comida

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Ana.i

Le 25/08/2017 à 11:17

4 / 5

Bom hambúrguer com acompanhamentos diversos.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Isabel.e

Le 18/08/2017 à 17:22

4 / 5

Acabo de experimentar e tá Aprovado! Serviço mesmo Simpático e comida Saborosa!

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Adi..

Le 12/08/2017 à 05:41

5 / 5

Comida deliciosa, ambiente agradável, comida fresca

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Telmo.a

Le 11/08/2017 à 10:44

4 / 5

Bom ambiente e a comida estava ok

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Mick.o

Le 05/08/2017 à 21:09

5 / 5

A equipe é ótima. Hambúrguer adorável, especialmente se você não quiser carboidratos. Não é chique, mas de boa qualidade em todos os aspectos. Estávamos indo para o McD's, mas que bom que não conseguimos.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Martin.e

Le 14/07/2017 à 21:08

5 / 5

Grande valor. Excelentes hambúrgueres. Tão barato, mas no bom sentido. Pessoal muito bom. E os banheiros mais limpos que vi em 1 semana aqui em Portugal. 2 pessoas com hambúrgueres, acompanhamentos e cervejas por 17€. Não tenho absolutamente nada a reclamar.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Ruben.a

Le 10/07/2017 à 17:39

5 / 5

Comida excelente e rápidos a preparar.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Marco.i

Le 29/06/2017 à 13:24

3 / 5

H3 diferente dos restantes. Têm serviço à mesa e juntam os vários tipos de pratos das várias insígnias debaixo da sua insígnia principal - o H3.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5jose.o

Le 21/06/2017 à 08:18

4 / 5

Bem localizado e com boa oferta. Serviço rápido.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Mestra.a

Le 28/05/2017 à 20:44

5 / 5

Principal

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5EALsounds.

Le 11/05/2017 à 12:30

4 / 5

Pessoal muito bom e muito prestativo Possibilidade de comer por um preço não muito caro.

Resenha de Chené.o com nota 4 de 5Ch.o

Le 09/05/2017 à 18:28

4 / 5

Os funcionários são muito simpáticos, alegres e prestativos. Um ótimo lugar sem frescuras. Bom valor para o dinheiro.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Colher De Pau (42 Críticas)

  • 💬 Pouca variedade, comida bem confeccionada, serviço acolhedor


  • 🏪 Restaurante Monte da Virgem (168 Críticas)

  • 💬 O almoço foi cozido à portuguesa. Sinceramente, não apreciei muito. A orelheira não é fumada, portanto, mais desconsolada. O chispe estava com pouco sal, a carne de vaca cortava-se bem mas não conseguia separar os fios, e mastigar bem. Há quem goste, os gostos não se discutem. Eu não gostei...


  • 🏪 Taverna dos Conjurados (246 Críticas)

  • 💬 Boa comida, boa simpatia. Sítio aprazível com bom acolhimento. Vinhos da casa a serem provados antes de virem para a mesa.


  • 🏪 Obicà Mozzarella Bar - Porto (619 Críticas)

  • 💬 Ficar no centro do Porto e sentir-se italiano? Bom italiano fresco? Este é o local. Aconchegante e íntimo, com ótima acústica e muitos funcionários, simpáticos e, claro, falando inglês e, no nosso caso, também agradáveis ​​aos olhos. Eu estava com tanto excesso de carboidratos esta noite e pedi o prato de legumes assados ​​e seu tártaro de tomate como acompanhamento. Na verdade eu não esperava muito, quero dizer, quem pede isso quando vai a um restaurante italiano conhecido por suas massas de pizza e massas? Eu estava pensando que era uma espécie de entrada vegetariana obrigatória, de qualquer forma, estava DELICIOSO! Estava tão saboroso, uma milanesa de vegetais interessantes, todos cozidos na perfeição, fiquei tão feliz que pedi, pensei comigo mesmo que a cozinha realmente se preocupa com esse prato e me orgulho de prepará-lo, longe de ser uma reflexão tardia. O tártaro de tomate estava fresco, limpo e refrescantemente picante, coloquei toneladas de pimenta moída fresca nele, os pratos dos meus companheiros também estavam perfeitos, ah, e eles têm uma pequena amostra preciosa de um tiramisu, porque disseram que era o melhor do porto , tivemos que tentar porque conhecemos o tiramisu tão intimamente quanto conhecemos o crème brûlée. Nosso garçom estava certo. Simples tradicional, não encharcado como uma sopa. Apenas humm, então vá.


  • 🏪 Restaurante Bela Vista (245 Críticas)

  • 💬 Pedimos sopa, batatas fritas e pão. Batatas fritas estavam levemente quentes, o que foi decepcionante. A qualidade da sopa era boa e poderia ser muito melhor. As pessoas eram boas e calorosas.


  • 🏪 Xisto Sandwich Shop (81 Críticas)

  • 💬 A comida era excelente, o serviço era um pouco lento, mas aproveitamos o nosso tempo.


  • 🏪 Bistro Terrace - Quinta do Tedo (64 Críticas)

  • 💬 Aqui existe uma excelente cozinha, quase ao nível das estrelas. Fomos lá duas vezes porque gostamos muito pelo atendimento muito cortês e pelo ambiente com vista para o rio Tedo. Ao fazer a reserva, você deve garantir um assento na janela. Existem taças adequadas para os vinhos dependendo do tipo e as recomendações de vinhos combinam perfeitamente com a comida. No geral, o nível de preços é muito elevado, mas não excessivo.


  • 🏪 Ágora - Wine Bar (673 Críticas)

  • 💬 Excelente comida e serviço! Pedimos hambúrgueres, eles vieram com deliciosas batatas fritas e maionese de alho! Eu definitivamente estarei de volta


  • 🏪 Telepizza Funchal (57 Críticas)

  • 💬 Foi a primeira vez que não consegui comer pizza. É simplesmente impossível comer. A lavagem de dinheiro é a única razão pela qual este lugar pode durar tanto tempo.