Hamburgueria 🇵🇹

H3 Críticas

📌 R. Dr. Plácido da Costa, 4200-450 Porto - Portugal

4.1 / 5

💬 133 Críticas

Opinião sobre H3 em Porto

Críticas

Comentários mais recentes sobre H3 em Porto

Resenha de Nicolas. com nota 5 de 5Nicolas.

Le 26/04/2024 à 19:40

5 / 5

Excelente molho de carne e cogumelos. O espinafre não foi proposto como acompanhamento.

Resenha de Nicolas. com nota 5 de 5Missy.e

Le 16/03/2024 à 11:57

4 / 5

Este foi um hambúrguer sem pão decente. Comprei a opção “Queijo”, que é um hambúrguer com molho de queijo, cebola salteada e acompanhamento de ketchup e mostarda. Foi cozido médio conforme solicitado, embora pudesse estar mais quente. Muitas batatas fritas. Uma boa escolha se você quiser algo relativamente rápido, mas sem uma grande bomba de pão.

Resenha de Nicolas. com nota 5 de 5Tiago.r

Le 27/08/2023 à 13:26

5 / 5

Excelente restaurante

Resenha de Nicolas. com nota 5 de 5Ilpo.a

Le 08/03/2023 à 20:57

5 / 5

Passando enquanto procurava algo para um jantar rápido. Tive uma impressão de qualidade, então decidi tentar. Peguei o queijo mal passado, com arroz. Gostei. Simples e bom.

Resenha de Nicolas. com nota 5 de 5José.e

Le 15/12/2022 à 20:40

3 / 5

São simpáticos, mas esta loja precisa de uma liderança. Estão desorganizados e chateiam-se entre eles à frente dos clientes. O tempo de espera é por isso superior ao normal do H3.

Resenha de Nicolas. com nota 5 de 5Mayra.l

Le 10/08/2022 à 17:24

5 / 5

Muito bom!

Resenha de Nicolas. com nota 5 de 5Sónia.a

Le 08/06/2022 à 17:37

5 / 5

👌👌👌

Resenha de Nicolas. com nota 5 de 5Agata.o

Le 23/11/2021 à 10:14

3 / 5

Comida média, mas limonadas muito saborosas

Resenha de Nicolas. com nota 5 de 5Pedro.a

Le 06/10/2021 à 14:04

1 / 5

Não comer sobremesa, 65 cent por uma colher cheia. 35 gramas, ridículo!

Resenha de Nicolas. com nota 5 de 5João.o

Le 20/01/2020 à 17:58

5 / 5

Muito fixe.

Resenha de Nicolas. com nota 5 de 5manuel.i

Le 24/08/2019 à 09:20

5 / 5

Excelente

Resenha de Nicolas. com nota 5 de 5Fábio.o

Le 16/08/2019 à 19:28

4 / 5

Boa comida, porém está a descer a nivel de qualidade

Resenha de Nicolas. com nota 5 de 5David.e

Le 04/08/2019 à 12:57

4 / 5

Simpatia da funcionária no atendimento. Foi pedido um hamburguer muito bem passado, tendo o mesmo sido servido nessas condições.

Resenha de Nicolas. com nota 5 de 5Carlos.z

Le 22/06/2019 à 22:49

4 / 5

Muito bom, mesmo. Comi o hambúrguer com molho de cogumelos e adorei, vou experimentar mais. Recomendo.

Resenha de Nicolas. com nota 5 de 5Pedro.o

Le 14/06/2019 à 21:30

5 / 5

Maravilhoso, sabor, apresentação, aprovado

Resenha de Nicolas. com nota 5 de 5Daniel.e

Le 27/05/2019 à 18:27

5 / 5

Comida caseira , hambúrguer no ponto

Resenha de Nicolas. com nota 5 de 5Francisco.a

Le 25/05/2019 à 08:48

4 / 5

Prático

Resenha de Nicolas. com nota 5 de 5Filipe.o

Le 16/05/2019 à 12:58

4 / 5

Gostei mt

Resenha de Nicolas. com nota 5 de 5António.o

Le 22/04/2019 à 17:02

4 / 5

Bem bom

Resenha de Nicolas. com nota 5 de 5Luis.a

Le 19/04/2019 à 22:15

3 / 5

Bons Hamburgueres. O acompanhamento é que deixa um pouco a desejar

Resenha de Nicolas. com nota 5 de 5João.o

Le 14/04/2019 à 15:35

4 / 5

Bons hambúrgueres

Resenha de Nicolas. com nota 5 de 5Maria.o

Le 08/04/2019 à 13:44

2 / 5

Já fui cliente diária por achar que se trata de um bom produto. A qualidade e a atenção caiu tanto que agora raramente almoço, hoje serviram-me 1 Hambúrguer frio e seco....a uma hora em que não vá vir ninguém à espera. Custa....

Resenha de Nicolas. com nota 5 de 5RESTAURANTE.E

Le 30/03/2019 à 23:44

5 / 5

Muito bom

Resenha de Nicolas. com nota 5 de 5Vasco.l

Le 26/03/2019 à 21:29

5 / 5

Excelente qualidade. Recomendo o Benedict

Resenha de Nicolas. com nota 5 de 5Vascos.

Le 08/03/2019 à 20:14

5 / 5

Os Hambúrgueres são optimos, as combinações estão mt bem. Recomendo. Podia só ser um pouco mais barato ;)

Resenha de Nicolas. com nota 5 de 5Samuel.a

Le 05/03/2019 à 02:05

3 / 5

Muito caro para qualidade média

Resenha de Nicolas. com nota 5 de 5ben.i

Le 04/03/2019 à 08:00

1 / 5

Bom dia,estive la no final de semana e fui super mal atendido falei com a gerente e super mal encarada...perderam mais um cliente.enfim

Resenha de Nicolas. com nota 5 de 5Daniel.e

Le 19/02/2019 à 19:08

4 / 5

Hambúrgueres de qualidade e pratos equilibrados. Apenas precisam de fazer um atendimento com mais calma.

Resenha de Nicolas. com nota 5 de 5Ismael.u

Le 18/02/2019 à 14:01

1 / 5

Muito caro pelo que você recebe. Um hambúrguer com arroz a 8,35 euros, patético.

Resenha de Nicolas. com nota 5 de 5Fernando.e

Le 18/01/2019 à 22:31

5 / 5

Hambúrguer de Alta Qualidade onde dá gosto Comer.

Resenha de Nicolas. com nota 5 de 5Paulo.i

Le 18/12/2018 à 18:10

5 / 5

Sempre bom.

Resenha de Nicolas. com nota 5 de 5Pedro.a

Le 20/08/2018 à 16:34

5 / 5

Mt bom

Resenha de Nicolas. com nota 5 de 5Mark.e

Le 14/06/2017 à 16:53

3 / 5

Batatas fritas caseiras, mas não tão bem feitas. Hambúrguer agradável, mas feito de maneira um tanto descuidada - principalmente pelo custo.

Resenha de Nicolas. com nota 5 de 5Ricardo.a

Le 11/12/2015 à 19:30

4 / 5

Ótima marca.

Resenha de Nicolas. com nota 5 de 5João.o

Le 27/11/2015 à 12:22

5 / 5

Muito boa alternativa à maioria dos restaurantes de fast food

Resenha de Nicolas. com nota 5 de 5António.a

Le 17/11/2015 à 01:02

4 / 5

Hamburgers saborosos, consistentes com o serviço e a qualidade. Pouca escolha, guarnições demasiado dispendiosas.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Rui dos Pregos - Vila Fria (2139 Críticas)

  • 💬 Bom e rápido atendimento, comida muito saborosa, variedade de pratos, sou cliente e 3 anos e super recomendo.


  • 🏪 TAPAS ET LÉGENDES (891 Críticas)

  • 💬 Restaurante de tapas simples mas altamente recomendado. As tapas são de alta qualidade. Também não conseguimos melhor qualidade em Barcelona. Ótimo valor ao dinheiro. Serviço amigável e rápido. Já estivemos aqui algumas vezes e sempre ficamos muito satisfeitos. Recomendação queijo de cabra/mel, lulas.


  • 🏪 Bar Meus Amigos (52 Críticas)

  • 💬 Super. Visitamos todas as semanas. O melhor kebab da ilha.


  • 🏪 Danny’s Rural Suite (28 Críticas)

  • 💬 Lugar maravilhoso. Tranquilo e ainda perto do Funchal. Ficamos lá porque queríamos caminhar pelo Pico Ruivo a partir daí (o que fizemos) e isso parecia um ponto lógico por onde começar. O apartamento era agradável e acolhedor e realmente me senti em casa. O proprietário foi hospitaleiro e gentil. Tudo estava incluído - toalhas, xampu, gel de lavagem e sabonete, até algumas cápsulas de café e frutas. Eu realmente recomendaria este lugar. É facilmente acessível de autocarro a partir do Funchal.


  • 🏪 Quiosque "VILY" (16 Críticas)

  • 💬 super mini Café, com um novo dono tem o nome VILY, o café é muito gostoso os preços são baixos, recomendo


  • 🏪 Tasca Picão (345 Críticas)

  • 💬 Todos os pratos foram feitos com amor. Isso é delicioso! Pessoal agradável e cortês. A taverna de pedra parece muito atmosférica. O dono da taberna estava muito atento aos pedidos dos clientes. Os preços estão abaixo da qualidade da comida. Esta é uma deliciosa comida caseira no norte de Portugal. Eu definitivamente recomendo. Espero voltar a este restaurante mais de uma vez. O vinho local é uma questão separada. Para todos os gostos, verde, rosa e tinto. Você deveria tentar isso. ❤️🇵🇹


  • 🏪 Garrido’s Hamburgueria (11 Críticas)

  • 💬 Tao pouco tempo de existência e tanto sabor recomendo a100 % apesar de ser meu vizinho 😀😀🙂😇recomendo


  • 🏪 Taberna Guadiana (91 Críticas)

  • 💬 Comida típica alentejana muito boa, pessoas simpáticas.


  • 🏪 Restaurante A Prensa (256 Críticas)

  • 💬 🌟🌟🌟🌟🌟


  • 🏪 Associação Cultural Recreativa S.João da Bairrada do Casal de Ortiga (5 Críticas)

  • 💬 Grande Ferreira serviço 5***** voltarei mais vezes 👌🏼🙏🏼😅