Críticas
Le 29/01/2023 à 00:02
Um jantar adorável e surpreendentemente delicioso! Fomos, sem reservas, e fomos recebidos por um menu de jantar do hotel, além de um hambúrguer gourmet e um menu de jantar mexicano. Pedi tacos regulares e tropicais + nachos. Comida realmente boa e serviço impecável. O Chef veio pessoalmente perguntar sobre a nossa comida. Altamente recomendado. Jardim nos fundos é um toque agradável adicional.
Le 03/01/2023 à 19:29
Recebemos hambúrgueres e batatas fritas da Glovo e são muito saborosos. Um pouco caro, mas bom!
Le 28/08/2022 à 17:37
Uau, esse lugar é ótimo! Nossa terceira vez jantando aqui. Gostaríamos muito de ver mais restaurantes no Porto, mas adoramos este lugar
Os outros estabelecimentos ?
💬 Ambiente sossegado e agradável, pessoas muito simpáticos e as doses são generosas, as sobremesas são todas caseiras e notava-se perfeitamente, a porção de sobremesa também é generosa
💬 Pessoas limpas e amigáveis, bela vista e boa atmosfera. A pizza não é a melhor do mundo.
💬 👍🥂
💬 Pessoal desonesto. O proprietário mentiu sobre um desconto e mais tarde nos forçou a pagar o preço total. Não recomendaria em hipótese alguma.
💬 Adorámos! Local muito limpo e agradável, serviço muito eficiente e prestável e comida 5 estrelas! Comemos hamburguer e bifana à aroma muito bem confeccionados e de qualidade; apresentação excelente. Voltaremos sempre que pudermos 😊
💬 Ótimo lugar: ideal para beber uma ou duas garrafas de vinho. Tem petiscos: só frios e sanduíches mais sérios (bem recheados, aliás). O atendimento é um pouco exigente, mas isso é compreensível - há um grande fluxo de pessoas)
💬 Verdadeiro tasco com bons petiscos e simpatia ✌️🍀
💬 Local agradável e funcionários simpáticos. Comida simples mas bem elaborada e servida. Recomendo bacalhau na brasa e secretos porco!
💬 Quarto de hotel e áreas públicas são impecáveis. Não espere comodidades mínimas, como óculos, no quarto. A descrição das comodidades on-line pode ser diferente daquela fornecida a você. O buffet de café da manhã quente era consistentemente frio. Os funcionários do restaurante gritavam com as pessoas pelo número do quarto quando elas entravam no restaurante para tomar o café da manhã. Nos foi dada a chave do nosso quarto (nem um minuto antes do horário de check-in, às 15h), mas ele ainda não havia sido limpo. A equipe da recepção não foi particularmente acolhedora ou prestativa. No geral, uma estadia medíocre e totalmente esquecível.
💬 Lugar perfeito.