Críticas
Le 29/01/2023 à 00:02
Um jantar adorável e surpreendentemente delicioso! Fomos, sem reservas, e fomos recebidos por um menu de jantar do hotel, além de um hambúrguer gourmet e um menu de jantar mexicano. Pedi tacos regulares e tropicais + nachos. Comida realmente boa e serviço impecável. O Chef veio pessoalmente perguntar sobre a nossa comida. Altamente recomendado. Jardim nos fundos é um toque agradável adicional.
Le 03/01/2023 à 19:29
Recebemos hambúrgueres e batatas fritas da Glovo e são muito saborosos. Um pouco caro, mas bom!
Le 28/08/2022 à 17:37
Uau, esse lugar é ótimo! Nossa terceira vez jantando aqui. Gostaríamos muito de ver mais restaurantes no Porto, mas adoramos este lugar
Os outros estabelecimentos ?