Críticas
Le 07/04/2024 à 11:57
Muito bom. Serviço rápido e organizado. Os gelados eram divinais
Le 17/05/2021 à 20:56
Bom
Le 29/09/2020 à 13:07
Espaço muito agradável! Comida deliciosa! Feita com produtos frescos, é por isso que tudo está com sabor intenso e autêntico!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Se anda pela zona entre Abóboda e Albarraque não há que hesitar. É a melhor relação qualidade-preço. Comida SEMPRE boa, bem servida e serviço rápido. Mesmo sem passar no local vou muitas vezes propositadamente. Donos e funcionários muito atenciosos
💬 Espetacular! Saborear a natureza no seu esplendor! Brincar na água e na ilha deserta! E à noite ver as estrelas e tudo o que universo tem para nos mostrar! Ouvir o som da água e deixar-nos embalar! É para repetir em breve! 🌞✨🏝️🌌
💬 Bom restaurante para comer carne e peixe grelhados no carvão. Um dos pratos principais é o pedaço de carne na pedra, que é magnífico. A equipe é atenciosa, simpática e eficiente.
💬 Pior atendimento que já tive, não é a primeira vez que sou super mal atendida neste estabelecimento e a comida não é em condições, falta de tempero e amor no que fazem, uma funcionária super antipática, com super má vontade, só não pedi o livro de reclamações porque estava com pressa para ir trabalhar e é uma demora imensa no atendimento, e para piorar ainda me senti mal após a refeição, nunca mais volto neste estabelecimento e não recomendo.
💬 Boa carta de vinhos e pratos de polvo. Croquetes e atum não são nada saborosos. Barulhento porque tem muita gente. O serviço foi bom, exceto que um dos aperitivos chegou depois do prato principal.
💬 "Desejo de alguma autêntica cozinha indiana no coração de Lisboa? Não procure mais, porque o restaurante Bengal Tandoori tem o que você precisa! Dos pratos de dar água na boca ao ambiente acolhedor e ao pessoal simpático, a minha experiência gastronómica aqui foi simplesmente incrível. Acredite em mim, você não vai querer perder esta joia escondida.
💬 Esta foi uma surpresa incrível para nós. Tudo foi perfeito. Descobrimos a erva através da pesquisa no Google e fomos a um jantar que foi no final provavelmente um dos melhores jantares que tive em Lisboa. A comida estava incrivelmente deliciosa, o ambiente é lindo, mas tenho de destacar a simpatia e o excelente atendimento de toda a equipa mas em particular do Lucas, que nos guiou durante toda a noite e tornou a nossa noite ainda mais perfeita. Com certeza é um lugar que voltaremos mais vezes. Por favor, continue fazendo o que você está fazendo porque é simplesmente brilhante! ✨
💬 Excelente hotel limpo. Boa localização perto de todos os restaurantes e bares. No entanto, pode não ser o lugar para você se você quiser um lugar mais tranquilo, já que muitos turistas britânicos circulam por esta área. A equipe também é muito simpática e prestativa.