📌 N222, Cinfães - Portugal
💬 100 Críticas
Críticas
Le 14/05/2024 à 20:58
Otima comida, muito boa, bem servido, atendimento espetacular!
Le 07/05/2024 à 13:14
Serviço de excelente qualidade com excelente atendimento 5*****
Le 03/05/2024 à 09:06
Muito agradável e bom atendimento
Le 19/04/2024 à 13:16
Ótimo lugar com ótimos preços. A equipe é muito acolhedora. A comida era muito boa. Estará de volta com certeza. Fala inglês, francês, chinês, alemão, espanhol e português. Uau.
Le 14/04/2024 à 11:24
Excelente para comer até tarde. Aberto até as 4 da manhã ao fim de semana. O rapaz que nos atendeu é uma simpatia. Parabéns para ele
Le 03/01/2024 à 18:47
Excelente atendimento, funcionário atenciosos, comida muito saborosa.
Le 02/12/2023 à 14:03
O melhor em todo o seu esplendor!!! :)
Le 29/11/2023 à 17:40
Muito obrigada
Le 29/10/2023 à 21:20
Quem disse que não há onde a gente de divertir numa sexta feira à noite, em Cinfães é porque não foi ao karaoke , no Grão a Grão.
Le 19/09/2023 à 19:56
Como bem e fui bem servido. O prato do dia foi bacalhau a Bráz e estava muito bom.
Le 24/08/2023 à 08:19
Chegamos lá no meio da tarde e fomos atendidos pelo proprietário que também era chef e garçonete ao mesmo tempo. A comida estava realmente deliciosa e o serviço foi super amigável. Recomendo especialmente a salada!
Le 23/08/2023 à 13:02
Notei uma recepção calorosa e muito agradável. A comida é oferecida a preços muito acessíveis. Durante a refeição, apreciei o sabor da autêntica cozinha portuguesa, uma delícia.
Le 10/08/2023 à 21:33
Chegando tarde com nossos filhos, fomos calorosamente recebidos pelo proprietário que fala francês. Os pratos são bons, abundantes e muito acessíveis. O atendimento impecável, nos ofereceram até um digestivo! Eu recomendo 👍
Le 07/08/2023 à 13:00
8€ por um prato bem servido com bebida e café incluso
Le 03/05/2023 à 13:02
Espaço agradável, com um atendimento excelente! Comida e sobremesas muito boas! A única coisa a apontar é a arrumação e limpeza da esplanada, estava um pouco sujo e desorganizado! Uma pena
Le 27/04/2023 à 18:43
Ótimo
Le 01/04/2023 à 10:30
Fomos jantar por duas vezes, uma das vezes já passava das 22h e não tiveram problemas em servir-nos. No dia a seguir, embora restaurante cheio conseguiram ter lugar para nós. A comida era saborosa. Relação preço/qualidade/quantidade muito boa.
Le 18/03/2023 à 23:35
Comida com ótima relação qualidade preço. Aberto até tarde.
Le 19/01/2023 à 15:34
Muito bom
Le 13/01/2023 à 12:38
Lá vou almoçar de vez em quando gosto
Le 03/01/2023 à 06:12
Super atenção
Le 01/11/2022 à 13:17
Muito bom top dos top . 5**************
Le 24/08/2022 à 21:09
Comida caseira e saborosa. Pessoal muito simpático.
Le 06/08/2022 à 19:37
Boa comida, pouca bebida nas diárias..
Le 30/07/2022 à 15:32
A comida é muito deliciosa
Le 08/07/2022 à 22:33
Boa comida, ambiente tranquilo, simpatia! Recomendo!
Le 11/02/2022 à 11:34
Ontem pela primeira vez encomendei pizza e devo dizer que estavam deliciosas. Ingredientes de qualidade, massa de comer e chorar por mais...ficámos fãs deste serviço.
Le 30/11/2021 à 12:12
.uita variedade, rápido e simpaticos
Le 15/10/2021 à 12:06
Simpatia orinalidade a preços simpaticos e um otimo vinho verde ! Gostei recomendo!!
Le 11/10/2021 à 20:51
Atendimento fraquito, sem qualquer exagero mais (provavelmente bem mais) de meia hora a espera de duas tostas mistas, eventualmente acabei por pagar e sair antes que as mesmas fossem servidas. Numa primeira situação, depois de longa espera, perguntamos pelas tostas pelo que o funcionário respondeu já tão a fazer após uns sólidos 10 minutos, vou ao balcão pagar as bebidas que tínhamos consumido, o funcionário das mesas simplesmente vai desinfetar a mesa e pronto, a situação pode parecer de um grande desleixo, mas convém ainda realçar que na sala estavam apenas duas mesas ocupadas, com o total de 6 clientes.
Le 05/10/2021 à 21:21
Local serio, acolhedor, sempre disponível,...5 estrelas, nafa a apontar.....
Le 23/09/2021 à 19:25
Gostei! Simples e com qualidade!
Le 21/09/2021 à 18:24
Para quem gostar de passear pelosconfins do mundo!!! Segundo algumas mentes ilustres??? É um local de excelente convívio amizade e boas degustações...
Le 09/09/2021 à 11:06
Muito bom 👌👌👌
Le 22/03/2021 à 13:49
Bom local
Le 08/01/2021 à 19:53
Melhor Francesinha de Cinfães 🤤
Le 26/10/2020 à 15:09
a melhor de sempre...😊
Le 15/09/2020 à 17:28
Adorei os pratos ke sao feitos na hora
Le 12/06/2020 à 13:50
Como comer em casa se em casa tiver quem saiba cozinhar
Le 27/02/2020 à 11:39
Bom atendimento e acolhimento! Boa comida!
Le 24/02/2020 à 19:29
Come se bem
Le 22/02/2020 à 21:36
Comida muito boa e servida com muita simpatia...
Le 09/02/2020 à 18:52
Atendimento muito simpático. Comida bem confecionada.
Le 30/05/2019 à 06:24
Amei o almoço
Os outros estabelecimentos ?
💬 Uma refeição excepcional! A vitela foi cozida com perfeição e cheia de sabor. Os funcionários são simpáticos e atenciosos. Grande valor ao dinheiro e uma noite maravilhosa.
💬 Comida com muito boa relação qualidade preço. Atendimento impecável uma rapariga muito simpática e desenrascado. Recomendo vivamente este restaurante.
💬
💬 Amei. Fui para tudo o que você pode comer e foi adorável. No início, alguns funcionários foram um pouco abruptos, especialmente depois de pedir uma cadeira alta. O lugar estava cheio, tem um ambiente agradável e a comida é incrível. Você pode pedir qualquer coisa do menu e tudo é preparado na hora e nenhum dos pratos decepciona. O único crítico sobre isso foram os 40 pedaços de sushi frio misto. Eu gostaria que tivesse outro peixe além do salmão. De uma chance
💬 Lugar delicioso, ambiente agradável, comida boa. Eu recomendo e voltarei aqui!
💬 Já estivemos aqui antes e adoramos, mas fomos ontem (domingo, 14 de abril) e embora estivesse aberto no Google Maps, estava fechado. Talvez eles só abram durante os meses de verão. Vivemos aqui em tempo integral, então seria útil saber... ... Nota para a gerência: alterarei minha classificação de avaliação se você atualizar seu horário de funcionamento com mais regularidade
💬 Esperei cerca de 20 minutos por uma mesa. Eles nos sentaram em uma segunda área de jantar que estava quase vazia o tempo todo que estivemos lá, o que nos confundiu por que tínhamos esperado pela mesa. Pedimos o prato do dia e alguns outros itens do cardápio. A comida chegou cerca de 40 minutos depois do pedido. O prato do dia foi carne de porco grelhada. Estava cozido e seco. A carne porco do menu era muito boa. As migas eram diferentes das que comi no passado, mas boas. Não era excepcionalmente barato e a comida era menos que boa a boa.
💬 Um excelente hotel com uma equipe muito simpática e acolhedora. Nós apreciamos o jantar e o café da manhã no restaurante, ambas as refeições foram fantásticas! Os quartos são muito agradáveis e a cama era muito confortável! A localização ao lado do Mosteiro foi épica! Altamente recomendado!
💬 Você deve entrar pelo portão pela rua e depois do pátio entrar no museu. Vire à esquerda para dentro e vá até o final do corredor. Atmosfera agradável, conseguimos nossa comida rapidamente. Eles trazem aperitivo (azeitonas, queijo e chouriço) você só precisa pagar o que come. O ceviche era bom, o chili poderia ter sido mais picante, mas no geral muito bom. Os tacos também são bons, de sabor muito agradável. Mocktails eram gostosos.
💬 Visitei a Quinta da Pacheca para uma prova de vinhos e um pequeno passeio, e não fiquei hospedado no hotel. A experiência de degustação foi fantástica. Eu gostaria de lembrar o nome do cavalheiro que o entregou, mas ele foi excelente. Aprendi muito durante aqueles 60-90 minutos, foi incrível. E pude provar uma grande variedade de vinhos, todos muito bons. Depois de aprender tanto, acabei mandando alguns vinhos para casa e vou envelhecer um Porto Vintage por 15-20 anos. Encomendei-lhes vinho adicional desde que cheguei em casa e estou ansioso para voltar lá na próxima vez que estiver no Vale do Douro.