📌 N222, Cinfães - Portugal
💬 100 Críticas
Críticas
Le 14/05/2024 à 20:58
Otima comida, muito boa, bem servido, atendimento espetacular!
Le 07/05/2024 à 13:14
Serviço de excelente qualidade com excelente atendimento 5*****
Le 03/05/2024 à 09:06
Muito agradável e bom atendimento
Le 19/04/2024 à 13:16
Ótimo lugar com ótimos preços. A equipe é muito acolhedora. A comida era muito boa. Estará de volta com certeza. Fala inglês, francês, chinês, alemão, espanhol e português. Uau.
Le 14/04/2024 à 11:24
Excelente para comer até tarde. Aberto até as 4 da manhã ao fim de semana. O rapaz que nos atendeu é uma simpatia. Parabéns para ele
Le 03/01/2024 à 18:47
Excelente atendimento, funcionário atenciosos, comida muito saborosa.
Le 02/12/2023 à 14:03
O melhor em todo o seu esplendor!!! :)
Le 29/11/2023 à 17:40
Muito obrigada
Le 29/10/2023 à 21:20
Quem disse que não há onde a gente de divertir numa sexta feira à noite, em Cinfães é porque não foi ao karaoke , no Grão a Grão.
Le 19/09/2023 à 19:56
Como bem e fui bem servido. O prato do dia foi bacalhau a Bráz e estava muito bom.
Le 24/08/2023 à 08:19
Chegamos lá no meio da tarde e fomos atendidos pelo proprietário que também era chef e garçonete ao mesmo tempo. A comida estava realmente deliciosa e o serviço foi super amigável. Recomendo especialmente a salada!
Le 23/08/2023 à 13:02
Notei uma recepção calorosa e muito agradável. A comida é oferecida a preços muito acessíveis. Durante a refeição, apreciei o sabor da autêntica cozinha portuguesa, uma delícia.
Le 10/08/2023 à 21:33
Chegando tarde com nossos filhos, fomos calorosamente recebidos pelo proprietário que fala francês. Os pratos são bons, abundantes e muito acessíveis. O atendimento impecável, nos ofereceram até um digestivo! Eu recomendo 👍
Le 07/08/2023 à 13:00
8€ por um prato bem servido com bebida e café incluso
Le 03/05/2023 à 13:02
Espaço agradável, com um atendimento excelente! Comida e sobremesas muito boas! A única coisa a apontar é a arrumação e limpeza da esplanada, estava um pouco sujo e desorganizado! Uma pena
Le 27/04/2023 à 18:43
Ótimo
Le 01/04/2023 à 10:30
Fomos jantar por duas vezes, uma das vezes já passava das 22h e não tiveram problemas em servir-nos. No dia a seguir, embora restaurante cheio conseguiram ter lugar para nós. A comida era saborosa. Relação preço/qualidade/quantidade muito boa.
Le 18/03/2023 à 23:35
Comida com ótima relação qualidade preço. Aberto até tarde.
Le 19/01/2023 à 15:34
Muito bom
Le 13/01/2023 à 12:38
Lá vou almoçar de vez em quando gosto
Le 03/01/2023 à 06:12
Super atenção
Le 01/11/2022 à 13:17
Muito bom top dos top . 5**************
Le 24/08/2022 à 21:09
Comida caseira e saborosa. Pessoal muito simpático.
Le 06/08/2022 à 19:37
Boa comida, pouca bebida nas diárias..
Le 30/07/2022 à 15:32
A comida é muito deliciosa
Le 08/07/2022 à 22:33
Boa comida, ambiente tranquilo, simpatia! Recomendo!
Le 11/02/2022 à 11:34
Ontem pela primeira vez encomendei pizza e devo dizer que estavam deliciosas. Ingredientes de qualidade, massa de comer e chorar por mais...ficámos fãs deste serviço.
Le 30/11/2021 à 12:12
.uita variedade, rápido e simpaticos
Le 15/10/2021 à 12:06
Simpatia orinalidade a preços simpaticos e um otimo vinho verde ! Gostei recomendo!!
Le 11/10/2021 à 20:51
Atendimento fraquito, sem qualquer exagero mais (provavelmente bem mais) de meia hora a espera de duas tostas mistas, eventualmente acabei por pagar e sair antes que as mesmas fossem servidas. Numa primeira situação, depois de longa espera, perguntamos pelas tostas pelo que o funcionário respondeu já tão a fazer após uns sólidos 10 minutos, vou ao balcão pagar as bebidas que tínhamos consumido, o funcionário das mesas simplesmente vai desinfetar a mesa e pronto, a situação pode parecer de um grande desleixo, mas convém ainda realçar que na sala estavam apenas duas mesas ocupadas, com o total de 6 clientes.
Le 05/10/2021 à 21:21
Local serio, acolhedor, sempre disponível,...5 estrelas, nafa a apontar.....
Le 23/09/2021 à 19:25
Gostei! Simples e com qualidade!
Le 21/09/2021 à 18:24
Para quem gostar de passear pelosconfins do mundo!!! Segundo algumas mentes ilustres??? É um local de excelente convívio amizade e boas degustações...
Le 09/09/2021 à 11:06
Muito bom 👌👌👌
Le 22/03/2021 à 13:49
Bom local
Le 08/01/2021 à 19:53
Melhor Francesinha de Cinfães 🤤
Le 26/10/2020 à 15:09
a melhor de sempre...😊
Le 15/09/2020 à 17:28
Adorei os pratos ke sao feitos na hora
Le 12/06/2020 à 13:50
Como comer em casa se em casa tiver quem saiba cozinhar
Le 27/02/2020 à 11:39
Bom atendimento e acolhimento! Boa comida!
Le 24/02/2020 à 19:29
Come se bem
Le 22/02/2020 à 21:36
Comida muito boa e servida com muita simpatia...
Le 09/02/2020 à 18:52
Atendimento muito simpático. Comida bem confecionada.
Le 30/05/2019 à 06:24
Amei o almoço
Os outros estabelecimentos ?
💬 Péssimo atendimento dono trata clientes como lixo não vale a pena educação e respeito é tudo para quem trabalha com público mas parece que ele não precisa de clientes.
💬 👌
💬 Esse lugar tem dos melhores mariscos e arroz de tamboril que já comi na vida! Se espera um ambiente instagramavel, esse não será o lugar, mas se quer comida saborosa, atendimento nota 10 e pessoas que realmente zelam pela comida e frescor dos alimentos , o lugar é certo! O arroz de marisco não deu tempo, comemos antes da foto. Preço muito justo e quantidades generosas, sempre levamos uma caixinha pra depois. ❤️
💬 Ah, sim. Sala fria, experiência desagradável. O garçom foi rude, a comida demorou muito, a salada tinha gosto de remédio. A única coisa boa foram as batatas. Não recomendo. Existem opções muito melhores.
💬 Lugar absolutamente maravilhoso. Relação qualidade/preço perfeita. Garrafa Vinio da casa Blanco 5€. Peixe - muito fresco e saboroso. É um ritmo “must to be” Paguei duas porções de peixe fresco, dois bolos caseiros, dois expressos, uma garrafa de vinho caseiro (branco) e um copo de Vinho do Porto 25€.
💬 Comemos aqui três vezes em dois dias, então é seguro dizer que experimentamos vários pratos e que adoramos o lugar :) A comida, os gelados, o vinho (o rosé da Madeira estava excelente!) e o café são deliciosos! É muito adequado para crianças (oferecem metade do tamanho da massa), fresco e de ótima qualidade! Comemos quatro tipos de pizza, macarrão, risoto, salada, legumes grelhados e muito mais... Nós amamos especialmente a pizza e a localização é excelente! Ótimo atendimento também... 10/10
💬 Os menus ao almoço são bons e tem preços espetaculares!!
💬 Bom lugar para uma parada muito rápida e o chuveiro é agradável e quente. Mas a vibração não é das melhores e há mofo visível na sala.
💬 Pessoal, alugamos aqui 2 caiaques por 2 horas. Bar dispõe de diversas mesas para cerca de 6 pessoas. Cerveja gelada foi super! Gostaria que pudéssemos chegar aqui novamente.
💬 Bela atmosfera 10/10, vista para o mar e decoração de interiores me lembram 1 hotéis. A sopa precisava de um pouco de sal/tempero. Demorou uma hora para preparar 2 bebidas (sem exagero). O hotel parecia ótimo, mas depois de uma parada “rápida” para tomar bebidas, optamos por não jantar, considerando quanto tempo durou essa experiência. As bebidas também eram medianas em termos de sabor e, comparativamente falando com outros bares da ilha, provavelmente as mais caras.