Restaurante 🇵🇹

Grão a Grão Bar Críticas

📌 N222, Cinfães - Portugal

4.7 / 5

💬 100 Críticas

Opinião sobre Grão a Grão Bar em Cinfães

Críticas

Comentários mais recentes sobre Grão a Grão Bar em Cinfães

Resenha de Ana.i com nota 5 de 5Ana.i

Le 14/05/2024 à 20:58

5 / 5

Otima comida, muito boa, bem servido, atendimento espetacular!

Resenha de Ana.i com nota 5 de 5Fernando.l

Le 07/05/2024 à 13:14

5 / 5

Serviço de excelente qualidade com excelente atendimento 5*****

Resenha de Ana.i com nota 5 de 5Murilo.l

Le 03/05/2024 à 09:06

5 / 5

Muito agradável e bom atendimento

Resenha de Ana.i com nota 5 de 5Mick.c

Le 19/04/2024 à 13:16

5 / 5

Ótimo lugar com ótimos preços. A equipe é muito acolhedora. A comida era muito boa. Estará de volta com certeza. Fala inglês, francês, chinês, alemão, espanhol e português. Uau.

Resenha de Ana.i com nota 5 de 5Nuno.a

Le 14/04/2024 à 11:24

4 / 5

Excelente para comer até tarde. Aberto até as 4 da manhã ao fim de semana. O rapaz que nos atendeu é uma simpatia. Parabéns para ele

Resenha de Ana.i com nota 5 de 5Leonardo.i

Le 03/01/2024 à 18:47

5 / 5

Excelente atendimento, funcionário atenciosos, comida muito saborosa.

Resenha de Ana.i com nota 5 de 5adrian.e

Le 02/12/2023 à 14:03

5 / 5

O melhor em todo o seu esplendor!!! :)

Resenha de Ana.i com nota 5 de 5ely.o

Le 29/11/2023 à 17:40

5 / 5

Muito obrigada

Resenha de Ana.i com nota 5 de 5Alcina.i

Le 29/10/2023 à 21:20

5 / 5

Quem disse que não há onde a gente de divertir numa sexta feira à noite, em Cinfães é porque não foi ao karaoke , no Grão a Grão.

Resenha de Ana.i com nota 5 de 5Joao.e

Le 19/09/2023 à 19:56

5 / 5

Como bem e fui bem servido. O prato do dia foi bacalhau a Bráz e estava muito bom.

Resenha de Ana.i com nota 5 de 5Luiz.o

Le 24/08/2023 à 08:19

5 / 5

Chegamos lá no meio da tarde e fomos atendidos pelo proprietário que também era chef e garçonete ao mesmo tempo. A comida estava realmente deliciosa e o serviço foi super amigável. Recomendo especialmente a salada!

Resenha de Ana.i com nota 5 de 5Benoit.e

Le 23/08/2023 à 13:02

4 / 5

Notei uma recepção calorosa e muito agradável. A comida é oferecida a preços muito acessíveis. Durante a refeição, apreciei o sabor da autêntica cozinha portuguesa, uma delícia.

Resenha de Ana.i com nota 5 de 5Frédéric.O

Le 10/08/2023 à 21:33

5 / 5

Chegando tarde com nossos filhos, fomos calorosamente recebidos pelo proprietário que fala francês. Os pratos são bons, abundantes e muito acessíveis. O atendimento impecável, nos ofereceram até um digestivo! Eu recomendo 👍

Resenha de Ana.i com nota 5 de 5Inês.a

Le 07/08/2023 à 13:00

5 / 5

8€ por um prato bem servido com bebida e café incluso

Resenha de Ana.i com nota 5 de 5Tiago.i

Le 03/05/2023 à 13:02

4 / 5

Espaço agradável, com um atendimento excelente! Comida e sobremesas muito boas! A única coisa a apontar é a arrumação e limpeza da esplanada, estava um pouco sujo e desorganizado! Uma pena

Resenha de Ana.i com nota 5 de 5Junior.e

Le 27/04/2023 à 18:43

5 / 5

Ótimo

Resenha de Ana.i com nota 5 de 5Dalila.o

Le 01/04/2023 à 10:30

5 / 5

Fomos jantar por duas vezes, uma das vezes já passava das 22h e não tiveram problemas em servir-nos. No dia a seguir, embora restaurante cheio conseguiram ter lugar para nós. A comida era saborosa. Relação preço/qualidade/quantidade muito boa.

Resenha de Ana.i com nota 5 de 5Filipa.o

Le 18/03/2023 à 23:35

5 / 5

Comida com ótima relação qualidade preço. Aberto até tarde.

Resenha de Ana.i com nota 5 de 5Gabriel.a

Le 19/01/2023 à 15:34

4 / 5

Muito bom

Resenha de Ana.i com nota 5 de 5Francisco.a

Le 13/01/2023 à 12:38

4 / 5

Lá vou almoçar de vez em quando gosto

Resenha de Ana.i com nota 5 de 5Juan.a

Le 03/01/2023 à 06:12

5 / 5

Super atenção

Resenha de Ana.i com nota 5 de 5Celso.o

Le 01/11/2022 à 13:17

5 / 5

Muito bom top dos top . 5**************

Resenha de Ana.i com nota 5 de 5Beca.

Le 24/08/2022 à 21:09

3 / 5

Comida caseira e saborosa. Pessoal muito simpático.

Resenha de Ana.i com nota 5 de 5José.i

Le 06/08/2022 à 19:37

3 / 5

Boa comida, pouca bebida nas diárias..

Resenha de Ana.i com nota 5 de 5Jesus.a

Le 30/07/2022 à 15:32

4 / 5

A comida é muito deliciosa

Resenha de Ana.i com nota 5 de 5Fábio.o

Le 08/07/2022 à 22:33

5 / 5

Boa comida, ambiente tranquilo, simpatia! Recomendo!

Resenha de Ana.i com nota 5 de 5Paula.o

Le 11/02/2022 à 11:34

5 / 5

Ontem pela primeira vez encomendei pizza e devo dizer que estavam deliciosas. Ingredientes de qualidade, massa de comer e chorar por mais...ficámos fãs deste serviço.

Resenha de Ana.i com nota 5 de 5Alice.l

Le 30/11/2021 à 12:12

5 / 5

.uita variedade, rápido e simpaticos

Resenha de Ana.i com nota 5 de 5Adelino.a

Le 15/10/2021 à 12:06

5 / 5

Simpatia orinalidade a preços simpaticos e um otimo vinho verde ! Gostei recomendo!!

Resenha de Ana.i com nota 5 de 5Tiago.e

Le 11/10/2021 à 20:51

2 / 5

Atendimento fraquito, sem qualquer exagero mais (provavelmente bem mais) de meia hora a espera de duas tostas mistas, eventualmente acabei por pagar e sair antes que as mesmas fossem servidas. Numa primeira situação, depois de longa espera, perguntamos pelas tostas pelo que o funcionário respondeu já tão a fazer após uns sólidos 10 minutos, vou ao balcão pagar as bebidas que tínhamos consumido, o funcionário das mesas simplesmente vai desinfetar a mesa e pronto, a situação pode parecer de um grande desleixo, mas convém ainda realçar que na sala estavam apenas duas mesas ocupadas, com o total de 6 clientes.

Resenha de Ana.i com nota 5 de 5eduardo.a

Le 05/10/2021 à 21:21

5 / 5

Local serio, acolhedor, sempre disponível,...5 estrelas, nafa a apontar.....

Resenha de Ana.i com nota 5 de 5Joka.r

Le 23/09/2021 à 19:25

5 / 5

Gostei! Simples e com qualidade!

Resenha de Ana.i com nota 5 de 5António.a

Le 21/09/2021 à 18:24

5 / 5

Para quem gostar de passear pelosconfins do mundo!!! Segundo algumas mentes ilustres??? É um local de excelente convívio amizade e boas degustações...

Resenha de Ana.i com nota 5 de 5Manu.u

Le 09/09/2021 à 11:06

5 / 5

Muito bom 👌👌👌

Resenha de Ana.i com nota 5 de 5Jorge.a

Le 22/03/2021 à 13:49

4 / 5

Bom local

Resenha de Ana.i com nota 5 de 5Ricardo.o

Le 08/01/2021 à 19:53

5 / 5

Melhor Francesinha de Cinfães 🤤

Resenha de Ana.i com nota 5 de 5Marlene.o

Le 26/10/2020 à 15:09

5 / 5

a melhor de sempre...😊

Resenha de Ana.i com nota 5 de 5Nelson.o

Le 15/09/2020 à 17:28

5 / 5

Adorei os pratos ke sao feitos na hora

Resenha de Ana.i com nota 5 de 5Ricardo.i

Le 12/06/2020 à 13:50

5 / 5

Como comer em casa se em casa tiver quem saiba cozinhar

Resenha de Ana.i com nota 5 de 5Jose.a

Le 27/02/2020 à 11:39

5 / 5

Bom atendimento e acolhimento! Boa comida!

Resenha de Ana.i com nota 5 de 5Cristina.o

Le 24/02/2020 à 19:29

3 / 5

Come se bem

Resenha de Ana.i com nota 5 de 5Fábio.i

Le 22/02/2020 à 21:36

5 / 5

Comida muito boa e servida com muita simpatia...

Resenha de Ana.i com nota 5 de 5Ed.

Le 09/02/2020 à 18:52

4 / 5

Atendimento muito simpático. Comida bem confecionada.

Resenha de Ana.i com nota 5 de 5Filipa.e

Le 30/05/2019 à 06:24

5 / 5

Amei o almoço

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante | Churrasqueira de Rebordosa (308 Críticas)

  • 💬 Péssimo atendimento dono trata clientes como lixo não vale a pena educação e respeito é tudo para quem trabalha com público mas parece que ele não precisa de clientes.


  • 🏪 Penta Restaurante (446 Críticas)

  • 💬 👌


  • 🏪 Esplanada Zé Manel (893 Críticas)

  • 💬 Esse lugar tem dos melhores mariscos e arroz de tamboril que já comi na vida! Se espera um ambiente instagramavel, esse não será o lugar, mas se quer comida saborosa, atendimento nota 10 e pessoas que realmente zelam pela comida e frescor dos alimentos , o lugar é certo! O arroz de marisco não deu tempo, comemos antes da foto. Preço muito justo e quantidades generosas, sempre levamos uma caixinha pra depois. ❤️


  • 🏪 Desinquieto (36 Críticas)

  • 💬 Ah, sim. Sala fria, experiência desagradável. O garçom foi rude, a comida demorou muito, a salada tinha gosto de remédio. A única coisa boa foram as batatas. Não recomendo. Existem opções muito melhores.


  • 🏪 Casa típica São Mamede - Prato do dia (50 Críticas)

  • 💬 Lugar absolutamente maravilhoso. Relação qualidade/preço perfeita. Garrafa Vinio da casa Blanco 5€. Peixe - muito fresco e saboroso. É um ritmo “must to be” Paguei duas porções de peixe fresco, dois bolos caseiros, dois expressos, uma garrafa de vinho caseiro (branco) e um copo de Vinho do Porto 25€.


  • 🏪 Manifattura Di Gelato (2417 Críticas)

  • 💬 Comemos aqui três vezes em dois dias, então é seguro dizer que experimentamos vários pratos e que adoramos o lugar :) A comida, os gelados, o vinho (o rosé da Madeira estava excelente!) e o café são deliciosos! É muito adequado para crianças (oferecem metade do tamanho da massa), fresco e de ótima qualidade! Comemos quatro tipos de pizza, macarrão, risoto, salada, legumes grelhados e muito mais... Nós amamos especialmente a pizza e a localização é excelente! Ótimo atendimento também... 10/10


  • 🏪 Rolhas & Raízes- Prato do dia (142 Críticas)

  • 💬 Os menus ao almoço são bons e tem preços espetaculares!!


  • 🏪 Sea Breeze (9 Críticas)

  • 💬 Bom lugar para uma parada muito rápida e o chuveiro é agradável e quente. Mas a vibração não é das melhores e há mofo visível na sala.


  • 🏪 Mato Village Nautical Park (102 Críticas)

  • 💬 Pessoal, alugamos aqui 2 caiaques por 2 horas. Bar dispõe de diversas mesas para cerca de 6 pessoas. Cerveja gelada foi super! Gostaria que pudéssemos chegar aqui novamente.


  • 🏪 Santa Barbara Eco Beach Restaurant (31 Críticas)

  • 💬 Bela atmosfera 10/10, vista para o mar e decoração de interiores me lembram 1 hotéis. A sopa precisava de um pouco de sal/tempero. Demorou uma hora para preparar 2 bebidas (sem exagero). O hotel parecia ótimo, mas depois de uma parada “rápida” para tomar bebidas, optamos por não jantar, considerando quanto tempo durou essa experiência. As bebidas também eram medianas em termos de sabor e, comparativamente falando com outros bares da ilha, provavelmente as mais caras.