Críticas
Le 25/10/2023 à 19:52
Comida enjoativa... os kebabs tinham cheiro e gosto de vinagre🤢os hambúrgueres não comestíveis, jogamos a comida no lixo assim como o dinheiro...nunca compre fast food neste lugar!!🤮
Le 25/10/2023 à 19:42
Você não pode chamar isso de comida!!! Prefiro comer as sobras de um estranho do que tentar esse lixo de novo🤢🤢🤮🤮🤮
Le 29/09/2023 à 15:47
Máquina de venda automática de alimentos
Os outros estabelecimentos ?
💬 Palácio muito bem conservado, de propriedade familiar e anfitriões muito atenciosos. Muito perto de Lisboa, mas ainda assim um local muito calmo e tranquilo.
💬 - Durante a nossa estadia no hotel estavam a ser efectuadas remodelações, as quais fomos avisadas com cerca de 2 dias de antecedência, quando já estava tudo pago. - Pouca luz no quarto. - Portas transparentes no chuveiro e no banheiro... - Para um hotel 5 estrelas, eles poderiam adicionar um ferro de passar roupa ao quarto. - Há uma máquina de café expresso, mas não há chá nem chaleira. - O ar condicionado faz muito barulho. + Funcionários simpáticos. + Belo design, a sala está dividida em dois ambientes. + Há chinelos, roupão de banho, amenidades de banho de boa qualidade, incluindo xampu. + Minibar grátis. + Bebida grátis no bar do 4º andar na esplanada (nem tudo do menu pode ser escolhido, é necessário esclarecer o que está disponível gratuitamente, mas apenas 1 vez) + Bom isolamento acústico + Perto do centro
💬 ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
💬 Primeira vez. Sala bastante grande, com muitas mesas. Staff muito agradável, profissionais, simpáticos e serviço de atendimento rápido. Com muita variedade de refeições, com qualidade e quantidade. Preço muito em conta, Recomendo.
💬 👍
💬 Lugar simples e agradável, comido nas mesas externas no final de outubro do ano passado. Experiência realmente positiva: almoço rápido com minha namorada, comido até a capacidade máxima. Valor excepcional para o dinheiro: salada mista, batatas fritas, torradas, sopa, cerveja, coca-cola e talvez mais. Baixo custo e pessoal muito simpático!
💬 Proprietário simpático, e bastante atencioso. Comida regional deliciosa.
💬 Ótimo pequeno local na praia. Comida local, arroz de tomate, pataniscas, naco de vitela etc.