Comida rápida 🇵🇹

Grab & Go Críticas

📌 R. Camões 38, 3660-482 São Pedro do Sul - Portugal

4.5 / 5

💬 2 Críticas

Opinião sobre Grab & Go em São Pedro do Sul

Críticas

Comentários mais recentes sobre Grab & Go em São Pedro do Sul

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 O Cortiço Restaurant (78 Críticas)

  • 💬 Ótima localização, a comida é boa (alguns pratos melhores que outros) e com preços muito razoáveis.


  • 🏪 Adega Regional Poeira (996 Críticas)

  • 💬 Muitoooop


  • 🏪 Casa das Enguias (271 Críticas)

  • 💬 Local acolhedor e simples. As enguias estavam no ponto e a tábua de carnes muito bem servida. Preços justos. Reparei que o restaurante tem diárias com muito bom aspecto e bem servidas a preços muito acessíveis .


  • 🏪 Cervejaria Corujão (25 Críticas)

  • 💬 Sem palavras ambiente muito acolhedor música boa atendimento impecável comidas deliciosas sem falar nas cervejas maravilhosas top.


  • 🏪 Maus Hábitos (4358 Críticas)

  • 💬 ❤️


  • 🏪 Soares & Vinagre (32 Críticas)

  • 💬 Espaço pequeno mas agradável e com uma vista lindíssima! A comida estava saborosa mas faltou tempero na salada


  • 🏪 Restaurante Ponte Grande (220 Críticas)

  • 💬 Absolutamente uma jóia escondida, bife na pedra, batatas fritas e salada mista por 14€. Era um bife enorme, macio e não muito gorduroso, valeu a pena. Minha esposa comeu frango com creme (molho de cogumelos) veio com meia batata frita e arroz, o frango era suculento e abundante. Eu recomendaria totalmente este restaurante, e os funcionários foram simpáticos e prestativos.


  • 🏪 Venda Nova - Poncha & Nikita (146 Críticas)

  • 💬 Pequeno bar muito agradável. Aberto até bem tarde, então é uma boa ideia pedir algo para terminar o dia. Optei pelas ponchas de tangerina e de amora, ambas muito boas mas muito fortes. Bom valor para eles, já que são feitos à mão no bar. A mulher que os fazia parecia muito competente. O bar em si é muito lindo, com muitos pedaços adornando as paredes. Optei por sentar do lado de fora porque, apesar de ser noite, ainda estava bastante úmido. Felizmente a varanda externa também era muito agradável. Definitivamente recomendaria se você estiver na área e gosta de uma ou duas poncha.


  • 🏪 Restaurante Japonês - KABUKI SUSHI LEIRIA (172 Críticas)

  • 💬 Peças de sushi de alta qualidade, com certeza. Porém, fomos lá com os preços em mente, depois de verificar online, mas eles aumentaram bastante.


  • 🏪 Snacks bar Vista do Mar (14 Críticas)

  • 💬 Fui em um domingo normal, a equipe foi muito simpática e a comida muito boa. A atmosfera do lugar também era muito agradável e aconchegante. Voltarei com certeza