📌 R. Camões 38, 3660-482 São Pedro do Sul - Portugal
💬 2 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Ótima localização, a comida é boa (alguns pratos melhores que outros) e com preços muito razoáveis.
💬 Muitoooop
💬 Local acolhedor e simples. As enguias estavam no ponto e a tábua de carnes muito bem servida. Preços justos. Reparei que o restaurante tem diárias com muito bom aspecto e bem servidas a preços muito acessíveis .
💬 Sem palavras ambiente muito acolhedor música boa atendimento impecável comidas deliciosas sem falar nas cervejas maravilhosas top.
💬 ❤️
💬 Espaço pequeno mas agradável e com uma vista lindíssima! A comida estava saborosa mas faltou tempero na salada
💬 Absolutamente uma jóia escondida, bife na pedra, batatas fritas e salada mista por 14€. Era um bife enorme, macio e não muito gorduroso, valeu a pena. Minha esposa comeu frango com creme (molho de cogumelos) veio com meia batata frita e arroz, o frango era suculento e abundante. Eu recomendaria totalmente este restaurante, e os funcionários foram simpáticos e prestativos.
💬 Pequeno bar muito agradável. Aberto até bem tarde, então é uma boa ideia pedir algo para terminar o dia. Optei pelas ponchas de tangerina e de amora, ambas muito boas mas muito fortes. Bom valor para eles, já que são feitos à mão no bar. A mulher que os fazia parecia muito competente. O bar em si é muito lindo, com muitos pedaços adornando as paredes. Optei por sentar do lado de fora porque, apesar de ser noite, ainda estava bastante úmido. Felizmente a varanda externa também era muito agradável. Definitivamente recomendaria se você estiver na área e gosta de uma ou duas poncha.
💬 Peças de sushi de alta qualidade, com certeza. Porém, fomos lá com os preços em mente, depois de verificar online, mas eles aumentaram bastante.
💬 Fui em um domingo normal, a equipe foi muito simpática e a comida muito boa. A atmosfera do lugar também era muito agradável e aconchegante. Voltarei com certeza