Restaurante Macrobiótico 🇵🇹

Gomásio Críticas

📌 R. Paulo VI 484, 4810-508 Guimaraes - Portugal

4.9 / 5

💬 72 Críticas

Opinião sobre Gomásio em Guimaraes

Críticas

Comentários mais recentes sobre Gomásio em Guimaraes

Resenha de natacha.n com nota 5 de 5natacha.n

Le 07/05/2024 à 09:34

5 / 5

Para mim, é dos melhores almoços em Guimarães de comida vegana. Ideal para um almoço equilibrado e saudável, serviço rápido num espaço limpo e tranquilo.

Resenha de natacha.n com nota 5 de 5Elodie.d

Le 18/04/2024 à 13:24

5 / 5

Excelente valor, comida deliciosa, fartura, serviço simpático, interior limpo e bonito... Eu viria aqui todos os dias se pudesse?

Resenha de natacha.n com nota 5 de 5Monica.a

Le 24/03/2024 à 17:49

5 / 5

Que bom encontrar este restaurante em Guimarães! Comida saudável sem aditivos ou processados! Obrigada 🙏

Resenha de natacha.n com nota 5 de 5Luís.i

Le 25/10/2023 à 19:45

5 / 5

Excelente. Amei! Recomendo.

Resenha de natacha.n com nota 5 de 5Leo.o

Le 18/10/2023 à 17:32

5 / 5

Nós amamos isto. A comida é deliciosa, comemos o menu do dia (sopa de couve e legumes, feijão branco com cogumelos, quinoa, tofu empanado e molho de beterraba e abobrinha, e rooibos para beber) estava tudo uma delícia, principalmente o feijão... espetacular . Eles são muito simpáticos e acessíveis, o serviço tem sido ótimo e o preço é barato. Se estivéssemos mais dias em Guimarães, certamente repetiríamos. Eles têm opções sem glúten no cardápio e pelo menos hoje o cardápio era quase totalmente sem glúten (com exceção do tofu).

Resenha de natacha.n com nota 5 de 5Tiger.o

Le 20/09/2023 à 13:55

5 / 5

Comida caseira natural e deliciosa. Proprietários super simpáticos e as refeições são uma delícia 🙏 Simplesmente, orgânico, cheio de plantas e delicioso Voltaria a qualquer momento.

Resenha de natacha.n com nota 5 de 5Francesco.p

Le 08/08/2023 à 14:50

5 / 5

Ótima comida vegana. O hambúrguer de tofu foi ótimo e o molho foi estelar. Os preços são excelentes e a equipe é muito gentil. Aconselhado!

Resenha de natacha.n com nota 5 de 5Mariana.l

Le 28/07/2023 à 17:31

5 / 5

excelente lugar para comida macrobiótica/vegana. Fiquei um pouco relutante quando nos sentamos, meu amigo é o vegano do grupo, porém, ao provar os sabores ficaram deliciosos. Pratos muito bem apresentados, combinação perfeita de cores e sabores deliciosos. As porções são abundantes, os preços moderados, pagaria mais se fosse assim porque vale muito a pena. Menu com entrada, prato principal e bebida (chá) a 9,90€. A tarte de maçã por 2€. A atenção dos rapazes é excelente, próxima. Eu recomendo 100%.

Resenha de natacha.n com nota 5 de 5Miguel.�

Le 13/07/2023 à 16:44

5 / 5

Excelente, Bom ambiente, serviço a condizer.

Resenha de natacha.n com nota 5 de 5Olga.o

Le 10/07/2023 à 16:45

5 / 5

Sentar à mesa do Gomásio é saber que o sabor é O melhor para nós e para toda a família. Para repetIR hoje e sempre.

Resenha de natacha.n com nota 5 de 5Daniela.e

Le 17/06/2023 à 17:31

5 / 5

É sempre uma nova experiência vir a este espaço, sendo que os pratos confeccionados, raramente se repetem, e que, incrivelmente, surpreendem sempre pela positiva. Simpatia ao mais alto nível!!!

Resenha de natacha.n com nota 5 de 5Meditation.o

Le 29/05/2023 à 09:21

5 / 5

Comida genuína e verdadeira, espaço harmonioso e luminoso. Sentimo-nos em casa, obrigado por existirem!

Resenha de natacha.n com nota 5 de 5cecilia.a

Le 25/04/2023 à 14:09

5 / 5

Excelente atendimento e simpatia. Comida muito boa. Menu com sopa, prato completo que já vem servido. E o chá Excelente. Hoje o menu é sopa de feijão, tarte de grão com legumes, brócolis, arroz negro e cogumelos com tempeh. Tudo Excelente! Recomendo

Resenha de natacha.n com nota 5 de 5MEU.�

Le 04/01/2023 à 14:34

5 / 5

Comida muito boa e saborosa, sendo contudo bastante saudável. Local com excelente atendimento. Altamente recomendável.

Resenha de natacha.n com nota 5 de 5Peixe.e

Le 19/07/2022 à 20:53

5 / 5

MELHOR DO MUNDO

Resenha de natacha.n com nota 5 de 5Joana.u

Le 18/03/2022 à 16:43

5 / 5

Uma experiência gastronómica incrível. Atenção e cuidado máximo na escolha dos ingredientes. Eu que não costumo comer macrobiótico, achei a comida super saborosa. Nota-se claramente que o cozinheiro sabe o que está a fazer. Recomendo vivamente o restaurante como opção saudável, e espaço acolhedor.

Resenha de natacha.n com nota 5 de 5XIClub.

Le 16/01/2022 à 03:02

5 / 5

Um simpático local e muito acolhedor, detentor de pratos super deliciosos de comida macrobiótica / VEGETARIANO. Com um Serviço 5* * * * * e de extrema simpatia. Mais um espaço que RECOMENDO ®

Resenha de natacha.n com nota 5 de 5Paula.e

Le 08/09/2020 à 20:25

5 / 5

Um restaurante macrobiotico com boa comida, bom atendimento e decoração bonita. Recomendo

Resenha de natacha.n com nota 5 de 5Luna.a

Le 09/03/2020 à 18:15

5 / 5

Melhor em alimentação macrobiotica vegan. Recomendo

Resenha de natacha.n com nota 5 de 5Maria.e

Le 07/03/2020 à 11:33

5 / 5

Comida muito saudável, bom atendimento e ambiente acolhedor.

Resenha de natacha.n com nota 5 de 5catia.a

Le 21/01/2020 à 16:27

5 / 5

Adoro ❤️ Neste espaço não nos sentirmos clientes, mas amigos, onde a excelente comida e seleção de produtos faça com que nos sintamos em casa 😊

Resenha de natacha.n com nota 5 de 5Isabel.o

Le 30/12/2019 à 14:34

5 / 5

Muito bom

Resenha de natacha.n com nota 5 de 5Francisco.a

Le 19/12/2019 à 16:04

4 / 5

Restaurante vegetariano aberto à semana ao almoço. Sabores incríveis. Quem não sober que é vegetariano nem se vai aperceber que não tem carne. Os sabores são maravilhosos. Recomendo a experimentar.

Resenha de natacha.n com nota 5 de 5Girl.o

Le 31/10/2019 à 13:11

5 / 5

Ótimos momentos em família, comida de qualidade, convívio, obrigado

Resenha de natacha.n com nota 5 de 5Ricardo.a

Le 26/10/2019 à 18:05

5 / 5

Excelente restaurante macrobiótico! Bastante acessível e comida deliciosa 👋

Resenha de natacha.n com nota 5 de 5Oren.a

Le 17/09/2019 à 15:22

5 / 5

Lugar maravilhoso. Comida incrível. Ótimas vibrações. E proprietário muito simpático. Definitivamente recomendarei este lugar

Resenha de natacha.n com nota 5 de 5Imane.Q

Le 20/07/2019 à 19:22

5 / 5

Um buffet com produtos frescos e variados, a sopa de lentilhas é muito farta, gostei do arroz com campeões, da salada de grão de bico, do pão caseiro e do bolo de cacau sem açúcar feito com batata doce. O atendimento é muito bom e tem uma família atmosfera.

Resenha de natacha.n com nota 5 de 5Paulo.u

Le 18/06/2019 à 19:29

5 / 5

De comer e chorar por mais

Resenha de natacha.n com nota 5 de 5Rogério.i

Le 27/05/2019 à 21:04

5 / 5

Melhor restaurante macrobiotico no norte Portugal

Resenha de natacha.n com nota 5 de 5PAULO.O

Le 01/05/2019 à 21:43

5 / 5

Fantástico . Excelente comida , preparada com carinho, para os clientes .

Resenha de natacha.n com nota 5 de 5Nuno.i

Le 01/05/2019 à 16:32

5 / 5

Número um da comida saudável em Guimarães !

Resenha de natacha.n com nota 5 de 5Sara.o

Le 18/04/2019 à 08:05

5 / 5

Comida muito saborosa. Bolo de maçã de comer e chorar por mais. A repetir 😊

Resenha de natacha.n com nota 5 de 5RUI.I

Le 15/04/2019 à 22:07

5 / 5

Excelente opcao a considerar

Resenha de natacha.n com nota 5 de 5Leticia.e

Le 13/04/2019 à 09:49

5 / 5

Excelente atendimento, óptima qualidade!

Resenha de natacha.n com nota 5 de 5Sérgio.a

Le 16/03/2019 à 15:30

5 / 5

Espaço fantástico. Sabores maravilhosos! Atendimento TOP! Tudo óptimo.

Resenha de natacha.n com nota 5 de 5Jorge.i

Le 06/03/2019 à 20:28

5 / 5

Sensacional

Resenha de natacha.n com nota 5 de 5Franclim.e

Le 15/12/2018 à 17:58

5 / 5

Comida deliciosa, atendimento muito simpático, experiência interessante

Resenha de natacha.n com nota 5 de 5Rui.a

Le 26/11/2018 à 13:26

5 / 5

Excelente

Resenha de natacha.n com nota 5 de 5Pedro.a

Le 09/11/2018 à 14:56

5 / 5

Num ambiente acolhedor, podemos saborear comida saudável em Guimarães!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Patrono Pizza - Glicinias (32 Críticas)

  • 💬 Excelente local para comer aquele pizza tipica NY city. Serviço é rápido e feito á frente do cliente. Com várias opções de escolha e de qulidade!


  • 🏪 RESTAURANTE Pérola Da Feira (20 Críticas)

  • 💬 Dose muito mal servida, e comida aquecida no microondas. Decididamente a não repetir Restaurante mudado de nome, nova gerência


  • 🏪 mad (42 Críticas)

  • 💬 Muito gostoso! A opção vegetariana também era de morrer. Produtos de ótima qualidade e muita atenção aos detalhes. O chef é tão adorável e cuidou muito bem de nós! Estará de volta com certeza!


  • 🏪 Mooo Hamburgueria (909 Críticas)

  • 💬 O Hamburguer é realmente artesanal e parece ser feito na hora, é gostoso mas muito caro pelo que oferece. Pegamos 2 lanches completamente diferentes mas tinham o gosto bem parecido, creio que porque falte incrementar mais outros recheios que não apenas a carne. O atendimento é mediano e não permitem substituições, queria um lanche mas tinha cogumelos e não pude trocar nem por alface…


  • 🏪 Restaurante Coimbra (153 Críticas)

  • 💬 Em take away, foi pedido polvo à lagareiro com batata a murro e entregaram polvo panado com batata frita palito. A vitela assada vinha ligeiramente queimada nas pontas e não trouxe salada ou legumes. O sabor não surpreendeu e cobraram a mais pela 1/2 dose de vitela. O serviço deixou muito a desejar.


  • 🏪 Monte dos Parvos (177 Críticas)

  • 💬 O melhor do Alentejo: o sossego, a natureza, a simpatia das proprietárias, as praias ali tão perto, mas a piscina tão convidativa..., o fabuloso pequeno almoço. Uma pérola a dois passos de Vila Nova de Mil Fontes. Recomendo. Muito,


  • 🏪 Coliving The VALLEY Portugal with Coworking Space open 24-7 (14 Críticas)

  • 💬 Tive uma ótima estadia como nômade digital no The Valley, que durou cerca de dois meses e meio. O local possui as comodidades necessárias para uma estadia confortável: espaço de co-working, cozinha, um lindo jardim com vista deslumbrante e piscina etc. Gostei do ambiente com belos passeios pela região, bem como trilhas que levam até as montanhas para caminhadas mais longas. O que se destaca na minha experiência foram os esforços de Alexandre em tornar a estadia dos hóspedes agradável e conveniente, organizando viagens/eventos de fim de semana, levando os hóspedes para compras semanais, oferecendo transporte de/para o aeroporto e de outras maneiras, fazendo esforços extras para ajudar e garantir que os hóspedes estão felizes e confortáveis. Tudo de bom!


  • 🏪 DELIVERY comida brasileira - REDFORD - entrega grátis (19 Críticas)

  • 💬 Eu amei tudo neste lugar, o ambiente é maravilhoso tudo bem limpo e organizado, os funcionários bem educados, a comida estava maravilhosa, amei tudo


  • 🏪 DaJesus Pizzeria Artigianale (268 Críticas)

  • 💬 Comida muito boa, num ambiente muito moderno, calmo e agradável. Pedimos um pão de alho, feito com massa de pizza, e uma pizza americana. A pizza americana continha salsicha de hot dog e batatas fritas. Uma mistura original, sem dúvida. Fomos servidos muito bem e rapidamente. Além disso os donos do restaurante foram muito simpáticos e amáveis. Definitivamente um lugar aconselhável para comer uma boa pizza caseira num lugar acolhedor e calmo. Aconselho!


  • 🏪 Casa de Pedra (287 Críticas)

  • 💬 Não é ruim, mas não mais. Não há serviço, ou não há cardápio ou simplesmente não vieram dar. O cara do bar nos disse para perguntar e ele nos diria se estava na moda pedir. Os mojitos eram bons, mas a pizza não tinha absolutamente nenhum sal.