📌 R. Paulo VI 484, 4810-508 Guimaraes - Portugal
💬 72 Críticas
Críticas
Le 07/05/2024 à 09:34
Para mim, é dos melhores almoços em Guimarães de comida vegana. Ideal para um almoço equilibrado e saudável, serviço rápido num espaço limpo e tranquilo.
Le 18/04/2024 à 13:24
Excelente valor, comida deliciosa, fartura, serviço simpático, interior limpo e bonito... Eu viria aqui todos os dias se pudesse?
Le 24/03/2024 à 17:49
Que bom encontrar este restaurante em Guimarães! Comida saudável sem aditivos ou processados! Obrigada 🙏
Le 25/10/2023 à 19:45
Excelente. Amei! Recomendo.
Le 18/10/2023 à 17:32
Nós amamos isto. A comida é deliciosa, comemos o menu do dia (sopa de couve e legumes, feijão branco com cogumelos, quinoa, tofu empanado e molho de beterraba e abobrinha, e rooibos para beber) estava tudo uma delícia, principalmente o feijão... espetacular . Eles são muito simpáticos e acessíveis, o serviço tem sido ótimo e o preço é barato. Se estivéssemos mais dias em Guimarães, certamente repetiríamos. Eles têm opções sem glúten no cardápio e pelo menos hoje o cardápio era quase totalmente sem glúten (com exceção do tofu).
Le 20/09/2023 à 13:55
Comida caseira natural e deliciosa. Proprietários super simpáticos e as refeições são uma delícia 🙏 Simplesmente, orgânico, cheio de plantas e delicioso Voltaria a qualquer momento.
Le 08/08/2023 à 14:50
Ótima comida vegana. O hambúrguer de tofu foi ótimo e o molho foi estelar. Os preços são excelentes e a equipe é muito gentil. Aconselhado!
Le 28/07/2023 à 17:31
excelente lugar para comida macrobiótica/vegana. Fiquei um pouco relutante quando nos sentamos, meu amigo é o vegano do grupo, porém, ao provar os sabores ficaram deliciosos. Pratos muito bem apresentados, combinação perfeita de cores e sabores deliciosos. As porções são abundantes, os preços moderados, pagaria mais se fosse assim porque vale muito a pena. Menu com entrada, prato principal e bebida (chá) a 9,90€. A tarte de maçã por 2€. A atenção dos rapazes é excelente, próxima. Eu recomendo 100%.
Le 13/07/2023 à 16:44
Excelente, Bom ambiente, serviço a condizer.
Le 10/07/2023 à 16:45
Sentar à mesa do Gomásio é saber que o sabor é O melhor para nós e para toda a família. Para repetIR hoje e sempre.
Le 17/06/2023 à 17:31
É sempre uma nova experiência vir a este espaço, sendo que os pratos confeccionados, raramente se repetem, e que, incrivelmente, surpreendem sempre pela positiva. Simpatia ao mais alto nível!!!
Le 29/05/2023 à 09:21
Comida genuína e verdadeira, espaço harmonioso e luminoso. Sentimo-nos em casa, obrigado por existirem!
Le 25/04/2023 à 14:09
Excelente atendimento e simpatia. Comida muito boa. Menu com sopa, prato completo que já vem servido. E o chá Excelente. Hoje o menu é sopa de feijão, tarte de grão com legumes, brócolis, arroz negro e cogumelos com tempeh. Tudo Excelente! Recomendo
Le 04/01/2023 à 14:34
Comida muito boa e saborosa, sendo contudo bastante saudável. Local com excelente atendimento. Altamente recomendável.
Le 19/07/2022 à 20:53
MELHOR DO MUNDO
Le 18/03/2022 à 16:43
Uma experiência gastronómica incrível. Atenção e cuidado máximo na escolha dos ingredientes. Eu que não costumo comer macrobiótico, achei a comida super saborosa. Nota-se claramente que o cozinheiro sabe o que está a fazer. Recomendo vivamente o restaurante como opção saudável, e espaço acolhedor.
Le 16/01/2022 à 03:02
Um simpático local e muito acolhedor, detentor de pratos super deliciosos de comida macrobiótica / VEGETARIANO. Com um Serviço 5* * * * * e de extrema simpatia. Mais um espaço que RECOMENDO ®
Le 08/09/2020 à 20:25
Um restaurante macrobiotico com boa comida, bom atendimento e decoração bonita. Recomendo
Le 09/03/2020 à 18:15
Melhor em alimentação macrobiotica vegan. Recomendo
Le 07/03/2020 à 11:33
Comida muito saudável, bom atendimento e ambiente acolhedor.
Le 21/01/2020 à 16:27
Adoro ❤️ Neste espaço não nos sentirmos clientes, mas amigos, onde a excelente comida e seleção de produtos faça com que nos sintamos em casa 😊
Le 30/12/2019 à 14:34
Muito bom
Le 19/12/2019 à 16:04
Restaurante vegetariano aberto à semana ao almoço. Sabores incríveis. Quem não sober que é vegetariano nem se vai aperceber que não tem carne. Os sabores são maravilhosos. Recomendo a experimentar.
Le 31/10/2019 à 13:11
Ótimos momentos em família, comida de qualidade, convívio, obrigado
Le 26/10/2019 à 18:05
Excelente restaurante macrobiótico! Bastante acessível e comida deliciosa 👋
Le 17/09/2019 à 15:22
Lugar maravilhoso. Comida incrível. Ótimas vibrações. E proprietário muito simpático. Definitivamente recomendarei este lugar
Le 20/07/2019 à 19:22
Um buffet com produtos frescos e variados, a sopa de lentilhas é muito farta, gostei do arroz com campeões, da salada de grão de bico, do pão caseiro e do bolo de cacau sem açúcar feito com batata doce. O atendimento é muito bom e tem uma família atmosfera.
Le 18/06/2019 à 19:29
De comer e chorar por mais
Le 27/05/2019 à 21:04
Melhor restaurante macrobiotico no norte Portugal
Le 01/05/2019 à 21:43
Fantástico . Excelente comida , preparada com carinho, para os clientes .
Le 01/05/2019 à 16:32
Número um da comida saudável em Guimarães !
Le 18/04/2019 à 08:05
Comida muito saborosa. Bolo de maçã de comer e chorar por mais. A repetir 😊
Le 15/04/2019 à 22:07
Excelente opcao a considerar
Le 13/04/2019 à 09:49
Excelente atendimento, óptima qualidade!
Le 16/03/2019 à 15:30
Espaço fantástico. Sabores maravilhosos! Atendimento TOP! Tudo óptimo.
Le 06/03/2019 à 20:28
Sensacional
Le 15/12/2018 à 17:58
Comida deliciosa, atendimento muito simpático, experiência interessante
Le 26/11/2018 à 13:26
Excelente
Le 09/11/2018 à 14:56
Num ambiente acolhedor, podemos saborear comida saudável em Guimarães!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Excelente local para comer aquele pizza tipica NY city. Serviço é rápido e feito á frente do cliente. Com várias opções de escolha e de qulidade!
💬 Dose muito mal servida, e comida aquecida no microondas. Decididamente a não repetir Restaurante mudado de nome, nova gerência
💬 Muito gostoso! A opção vegetariana também era de morrer. Produtos de ótima qualidade e muita atenção aos detalhes. O chef é tão adorável e cuidou muito bem de nós! Estará de volta com certeza!
💬 O Hamburguer é realmente artesanal e parece ser feito na hora, é gostoso mas muito caro pelo que oferece. Pegamos 2 lanches completamente diferentes mas tinham o gosto bem parecido, creio que porque falte incrementar mais outros recheios que não apenas a carne. O atendimento é mediano e não permitem substituições, queria um lanche mas tinha cogumelos e não pude trocar nem por alface…
💬 Em take away, foi pedido polvo à lagareiro com batata a murro e entregaram polvo panado com batata frita palito. A vitela assada vinha ligeiramente queimada nas pontas e não trouxe salada ou legumes. O sabor não surpreendeu e cobraram a mais pela 1/2 dose de vitela. O serviço deixou muito a desejar.
💬 O melhor do Alentejo: o sossego, a natureza, a simpatia das proprietárias, as praias ali tão perto, mas a piscina tão convidativa..., o fabuloso pequeno almoço. Uma pérola a dois passos de Vila Nova de Mil Fontes. Recomendo. Muito,
💬 Tive uma ótima estadia como nômade digital no The Valley, que durou cerca de dois meses e meio. O local possui as comodidades necessárias para uma estadia confortável: espaço de co-working, cozinha, um lindo jardim com vista deslumbrante e piscina etc. Gostei do ambiente com belos passeios pela região, bem como trilhas que levam até as montanhas para caminhadas mais longas. O que se destaca na minha experiência foram os esforços de Alexandre em tornar a estadia dos hóspedes agradável e conveniente, organizando viagens/eventos de fim de semana, levando os hóspedes para compras semanais, oferecendo transporte de/para o aeroporto e de outras maneiras, fazendo esforços extras para ajudar e garantir que os hóspedes estão felizes e confortáveis. Tudo de bom!
💬 Eu amei tudo neste lugar, o ambiente é maravilhoso tudo bem limpo e organizado, os funcionários bem educados, a comida estava maravilhosa, amei tudo
💬 Comida muito boa, num ambiente muito moderno, calmo e agradável. Pedimos um pão de alho, feito com massa de pizza, e uma pizza americana. A pizza americana continha salsicha de hot dog e batatas fritas. Uma mistura original, sem dúvida. Fomos servidos muito bem e rapidamente. Além disso os donos do restaurante foram muito simpáticos e amáveis. Definitivamente um lugar aconselhável para comer uma boa pizza caseira num lugar acolhedor e calmo. Aconselho!
💬 Não é ruim, mas não mais. Não há serviço, ou não há cardápio ou simplesmente não vieram dar. O cara do bar nos disse para perguntar e ele nos diria se estava na moda pedir. Os mojitos eram bons, mas a pizza não tinha absolutamente nenhum sal.