Críticas
Le 06/10/2023 à 12:19
Mão de vaca com grão, 5 estrelas, do melhor, ótimo atendimento e com muito respeito.
Os outros estabelecimentos ?
💬 👫👫☕🍩
💬 Muito bom, saboroso, autêntico, porções boas e atendimento muito simpático
💬 Que jóia escondida! Que sorte ter esta cozinha brilhante, amigável e super rápida à minha porta. É como ter seu próprio chef local. 6-8 pratos prontos para serem cozinhados todos os dias. Além disso, têm refeições pré-embaladas para levar para casa e cozinhar. Em tempos normais, eu manteria isso para mim, mas eles merecem estar ocupados e prosperar durante esses tempos desafiadores. Comida deliciosa, fresca e saudável.
💬 👍😉
💬 👍
💬 Comi aqui duas vezes durante a minha estadia em Viana do Castelo durante o Caminho. Na primeira visita, tive o almoço executivo que foi mediano em termos de comida, mas com preços razoáveis. Na segunda visita pedi o salmao grelladho que estava excelente. O garçom que me atendeu foi educado e voltou à minha mesa para perguntar como estava a comida.
💬 🤗🔝🔝🔝
💬
💬 Sushi maravilhoso com cocktails ou sangrias com qualidade. Recomendo ao jantar. Os menus de almoço mais económicos não tem o nível de qualidade que apresentam em carta aberta ao jantar. Serviço top, muito simpáticos e atenciosos. Ambiente calmo e acolhedor.