📌 R. 1º de Maio 3D, 3850-003 Albergaria-a-Velha - Portugal
💬 99 Críticas
Críticas
Le 11/06/2023 à 18:37
Gastei várias e várias vezes e não resolve o problema péssimo profissional ...
Le 06/04/2023 à 13:13
Estou lá há 5 minutos, nenhum vizinho sabe nada sobre aquele lugar e também não está fisicamente lá. Ou desapareceu ou desapareceu há muito tempo.
Le 17/06/2021 à 19:46
Um risoto vegan incrível, muito muito bom trato; pessoal inmensamente agradável, simpáticos, cuidadosos, bom gosto na decoração... Recomendo 100%, o cozinheiro tem grande formação e cozinha com o coração! Obrigada!
Le 07/05/2021 à 19:35
Muito bom,comida bem servida e com bom sabor....
Le 05/11/2020 à 10:31
Comida e atendimento 5 estrelas
Le 04/10/2020 à 11:59
Comida muito boa e atendimento muito simpático
Le 26/07/2020 à 14:54
Francesinha 5 estrelas. Bom atendimento
Le 09/12/2019 à 10:39
Excelente espaço de restauração. Otimos preços. Recomendo.
Le 07/12/2019 à 18:26
Serviço 5*****
Le 27/08/2019 à 22:00
Boa comida, atendimento e qualidade dos produtos. Seja um kebab ou um hamburger, será bom certamente!
Le 28/06/2019 à 17:31
E de topo bom ambiente comida de topo venham para ver o que e bom da nossa terra Albergaria-a-Velha
Le 23/04/2019 à 13:03
O melhor kebab do distrito de Aveiro 😋😋😋
Le 15/04/2019 à 20:52
BOM
Le 29/03/2019 à 17:36
Simpatia, e comida espetacular
Le 22/03/2019 à 16:01
Gostei
Le 11/03/2019 à 14:55
Comida muito boa, boa relação qualidade preço
Le 20/02/2019 à 21:37
Esperimentem o kebab é super bom!!!
Le 06/01/2019 à 15:46
Péssimo atendimento, lentos e comida com pouco sabor. Restaurante tem ambientador extremamente forte a fritos.
Le 12/12/2018 à 17:49
Excelente local, e uma boa gerência, visitem
Le 15/09/2018 à 10:35
A melhor quebab!!!
Le 25/08/2018 à 14:22
Muito bom recomendo
Le 21/06/2018 à 11:50
Kebab no prato muito bom.....
Le 03/06/2018 à 16:34
Espetacular, excelente atenção
Le 21/03/2018 à 14:51
Já foi melhir
Le 20/03/2018 à 23:34
Bom ambiente 5*****
Le 07/03/2018 à 14:27
Excelente qualidade do serviço, excelente qualidade do atendimento. Recomendo
Le 18/11/2017 à 08:58
Excelente atendimento, excelente comida Eu super recomendo
Le 29/08/2017 à 07:07
Bons kebabs..
Le 08/08/2017 à 00:09
Top! Muito bom serviço. Otimo espaço. Bons preços.
Le 05/08/2017 à 11:46
Bom ambiente
Le 30/08/2016 à 13:55
Espaço convidativo e simpático. Café não é nada de outro mundo. Mas montra com salgados muito apelativos. Merece visita. 06-10-2017 espaço continua três estrelas. Mantém pontuação e montra de salgados apelativa. Staff educado. Lol café continua sem ser grande coisa. Pena, adoro café.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Apesar do atendimento simpático e pronto considero remediável. Fraquito. Local de passagem, como o próprio nome indica, não tem grande interesse na captação de clientes fixos e frequentes... aliás como, infelizmente, a grande percentagem de locais como este. Tudo que é confeccionado no carvão não é supervisionado por pessoa minimamente qualificada e vem demasiado queimado no exterior.
💬 Comida saborosa e ambiente agradável. Boas opções de drinks.
💬 Uma senhora muito simpática, serve ao balcão. Sabe servir, sabe estar. Apenas um pequeno problema " é demasiado sportinguista" 😁😄😁😄😁😄 Recomenda -se.
💬 Atendimento péssimo, após meia hora de espera trazem metade do pedido e o resto não trazem pois dizem que a cozinha fechou.....lamentavel
💬 Um local acolhedor, com staff super simpático e uma cozinheira de mão cheia que me fez voltar a infância com alguns dos sabores. Tudo ótimo desde as entradas, passando pela comida e claro .. as sobremesas divinais. Tudo caseiro e bem apresentado.
💬 Música ao vivo, comida fresca, pratos deliciosamente preparados, mas ainda assim não é 5*. Visitamos no final de novembro e o restaurante estava cheio
💬
💬 Melhor lugar da ilha:) Ótima comida, muito bonita. Não é um restaurante clássico, mas sim um bistrô colocado no mercado. Eles têm uma limonada caseira incrível e uma variedade de cervejas locais.
💬 Pequeno restaurante simpático com o chef que vem ver se tudo correu bem! Comida muito boa e caseira!! Eu recomendo