📌 R. 1º de Maio 3D, 3850-003 Albergaria-a-Velha - Portugal
💬 99 Críticas
Críticas
Le 11/06/2023 à 18:37
Gastei várias e várias vezes e não resolve o problema péssimo profissional ...
Le 06/04/2023 à 13:13
Estou lá há 5 minutos, nenhum vizinho sabe nada sobre aquele lugar e também não está fisicamente lá. Ou desapareceu ou desapareceu há muito tempo.
Le 17/06/2021 à 19:46
Um risoto vegan incrível, muito muito bom trato; pessoal inmensamente agradável, simpáticos, cuidadosos, bom gosto na decoração... Recomendo 100%, o cozinheiro tem grande formação e cozinha com o coração! Obrigada!
Le 07/05/2021 à 19:35
Muito bom,comida bem servida e com bom sabor....
Le 05/11/2020 à 10:31
Comida e atendimento 5 estrelas
Le 04/10/2020 à 11:59
Comida muito boa e atendimento muito simpático
Le 26/07/2020 à 14:54
Francesinha 5 estrelas. Bom atendimento
Le 09/12/2019 à 10:39
Excelente espaço de restauração. Otimos preços. Recomendo.
Le 07/12/2019 à 18:26
Serviço 5*****
Le 27/08/2019 à 22:00
Boa comida, atendimento e qualidade dos produtos. Seja um kebab ou um hamburger, será bom certamente!
Le 28/06/2019 à 17:31
E de topo bom ambiente comida de topo venham para ver o que e bom da nossa terra Albergaria-a-Velha
Le 23/04/2019 à 13:03
O melhor kebab do distrito de Aveiro 😋😋😋
Le 15/04/2019 à 20:52
BOM
Le 29/03/2019 à 17:36
Simpatia, e comida espetacular
Le 22/03/2019 à 16:01
Gostei
Le 11/03/2019 à 14:55
Comida muito boa, boa relação qualidade preço
Le 20/02/2019 à 21:37
Esperimentem o kebab é super bom!!!
Le 06/01/2019 à 15:46
Péssimo atendimento, lentos e comida com pouco sabor. Restaurante tem ambientador extremamente forte a fritos.
Le 12/12/2018 à 17:49
Excelente local, e uma boa gerência, visitem
Le 15/09/2018 à 10:35
A melhor quebab!!!
Le 25/08/2018 à 14:22
Muito bom recomendo
Le 21/06/2018 à 11:50
Kebab no prato muito bom.....
Le 03/06/2018 à 16:34
Espetacular, excelente atenção
Le 21/03/2018 à 14:51
Já foi melhir
Le 20/03/2018 à 23:34
Bom ambiente 5*****
Le 07/03/2018 à 14:27
Excelente qualidade do serviço, excelente qualidade do atendimento. Recomendo
Le 18/11/2017 à 08:58
Excelente atendimento, excelente comida Eu super recomendo
Le 29/08/2017 à 07:07
Bons kebabs..
Le 08/08/2017 à 00:09
Top! Muito bom serviço. Otimo espaço. Bons preços.
Le 05/08/2017 à 11:46
Bom ambiente
Le 30/08/2016 à 13:55
Espaço convidativo e simpático. Café não é nada de outro mundo. Mas montra com salgados muito apelativos. Merece visita. 06-10-2017 espaço continua três estrelas. Mantém pontuação e montra de salgados apelativa. Staff educado. Lol café continua sem ser grande coisa. Pena, adoro café.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Um restaurante, fantástico o proprietário o Sr. ADERITO, que dá nome ao restaurante, é uma pessoa fantástica e muito humilde, tal como o seu STAFF, um espaço muito agradável com um comer fantástico, que eu para além de fazer questão em vir, também recomendo, uma excelente relação qualidade, preço, o comer nem se fala bem confeccionado e um sabor fantástico... 🍽️🙏🍽️
💬 🤐🤐🤐🤑🤯
💬 Pizza muito saborosa com ingredientes frescos e de excelente qualidade. A sangria de espumante é igualmente boa. A sobremesa de chocolate com pistachios era mesmo muito boa, surpreendeu. A única coisa que tenho a apontar é o preço, acaba por ser bastante caro para restaurante italiano. Edit: de volta, desta vez para comer a lasanha. Deixou mesmo muito a desejar, a carne pouco tinha e a fatia de lasanha era mini num prato tão grande.. A sobremesa de chocolate e salame estava muito dura.
💬 Excelente espaço, bonito e cuidado. Staff muito atencioso e comida deliciosa. Estive em vários restaurantes e o Pedras de Sal foi onde comi melhor em Ponte de Sor. Paragem obrigatória, sem dúvida. O Chef é uma simpatia.
💬 Pizza incrível de massa fina e localização inusitada na Venda do Pinheiro. Atenção aos detalhes desde a concepção dos menus até ao interior e excelente ambiente.
💬 Tem o serviço disponível para ubereats e nao conseguem corresponder a um único pedido! Por duas vezes que tentei fazer o pedido e segundo a aplicação, concluíram-no, em ambas foram atribuídos os estafetas e por fim cancelaram.
💬 Espetacular! Tudo limpo, boa manutenção, mini golf, trampolim, colhemos laranjas, jogamos snooker, comemos muito bem, muito bem recebidos! Recomendo vivamente!!!
💬 Pedimos pratos principais com frutos do mar, infelizmente o sabor e a combinação dos alimentos eram péssimos, não comemos 🙁 Camarão em óleo e polvo não ficaram nada mal 🙄