Restaurante 🇵🇹

GiraSol Críticas

📌 R. 1º de Maio 3D, 3850-003 Albergaria-a-Velha - Portugal

4.2 / 5

💬 99 Críticas

Opinião sobre GiraSol em Albergaria-a-Velha

Críticas

Comentários mais recentes sobre GiraSol em Albergaria-a-Velha

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Arley.�

Le 11/06/2023 à 18:37

1 / 5

Gastei várias e várias vezes e não resolve o problema péssimo profissional ...

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Maël.

Le 06/04/2023 à 13:13

1 / 5

Estou lá há 5 minutos, nenhum vizinho sabe nada sobre aquele lugar e também não está fisicamente lá. Ou desapareceu ou desapareceu há muito tempo.

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Sara.a

Le 17/06/2021 à 19:46

5 / 5

Um risoto vegan incrível, muito muito bom trato; pessoal inmensamente agradável, simpáticos, cuidadosos, bom gosto na decoração... Recomendo 100%, o cozinheiro tem grande formação e cozinha com o coração! Obrigada!

Resenha de Arley. com nota 1 de 5José.l

Le 07/05/2021 à 19:35

5 / 5

Muito bom,comida bem servida e com bom sabor....

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Marcelino.e

Le 05/11/2020 à 10:31

5 / 5

Comida e atendimento 5 estrelas

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Raul.o

Le 04/10/2020 à 11:59

5 / 5

Comida muito boa e atendimento muito simpático

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Heliologics.e

Le 26/07/2020 à 14:54

5 / 5

Francesinha 5 estrelas. Bom atendimento

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Miguel.o

Le 09/12/2019 à 10:39

4 / 5

Excelente espaço de restauração. Otimos preços. Recomendo.

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Layertech.d

Le 07/12/2019 à 18:26

5 / 5

Serviço 5*****

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Rui.o

Le 27/08/2019 à 22:00

5 / 5

Boa comida, atendimento e qualidade dos produtos. Seja um kebab ou um hamburger, será bom certamente!

Resenha de Arley. com nota 1 de 5José.e

Le 28/06/2019 à 17:31

5 / 5

E de topo bom ambiente comida de topo venham para ver o que e bom da nossa terra Albergaria-a-Velha

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Patrícia.a

Le 23/04/2019 à 13:03

5 / 5

O melhor kebab do distrito de Aveiro 😋😋😋

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Michele.e

Le 15/04/2019 à 20:52

4 / 5

BOM

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Mario.e

Le 29/03/2019 à 17:36

5 / 5

Simpatia, e comida espetacular

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Gamerzinho.0

Le 22/03/2019 à 16:01

5 / 5

Gostei

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Lúcia.a

Le 11/03/2019 à 14:55

5 / 5

Comida muito boa, boa relação qualidade preço

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Patrícia.e

Le 20/02/2019 à 21:37

5 / 5

Esperimentem o kebab é super bom!!!

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Gabriel.a

Le 06/01/2019 à 15:46

2 / 5

Péssimo atendimento, lentos e comida com pouco sabor. Restaurante tem ambientador extremamente forte a fritos.

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Games.Q

Le 12/12/2018 à 17:49

5 / 5

Excelente local, e uma boa gerência, visitem

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Paulo.o

Le 15/09/2018 à 10:35

4 / 5

A melhor quebab!!!

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Hugo.a

Le 25/08/2018 à 14:22

5 / 5

Muito bom recomendo

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Isabel.i

Le 21/06/2018 à 11:50

5 / 5

Kebab no prato muito bom.....

Resenha de Arley. com nota 1 de 5anglik.o

Le 03/06/2018 à 16:34

5 / 5

Espetacular, excelente atenção

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Orlando.l

Le 21/03/2018 à 14:51

5 / 5

Já foi melhir

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Rui.i

Le 20/03/2018 à 23:34

5 / 5

Bom ambiente 5*****

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Electro.a

Le 07/03/2018 à 14:27

5 / 5

Excelente qualidade do serviço, excelente qualidade do atendimento. Recomendo

Resenha de Arley. com nota 1 de 5VanChan.

Le 18/11/2017 à 08:58

5 / 5

Excelente atendimento, excelente comida Eu super recomendo

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Liliana.o

Le 29/08/2017 à 07:07

3 / 5

Bons kebabs..

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Mortagua.e

Le 08/08/2017 à 00:09

5 / 5

Top! Muito bom serviço. Otimo espaço. Bons preços.

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Marcio.e

Le 05/08/2017 à 11:46

5 / 5

Bom ambiente

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Tiago.i

Le 30/08/2016 à 13:55

3 / 5

Espaço convidativo e simpático. Café não é nada de outro mundo. Mas montra com salgados muito apelativos. Merece visita. 06-10-2017 espaço continua três estrelas. Mantém pontuação e montra de salgados apelativa. Staff educado. Lol café continua sem ser grande coisa. Pena, adoro café.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Cantinho do Viajante - Prato do dia (168 Críticas)

  • 💬 Apesar do atendimento simpático e pronto considero remediável. Fraquito. Local de passagem, como o próprio nome indica, não tem grande interesse na captação de clientes fixos e frequentes... aliás como, infelizmente, a grande percentagem de locais como este. Tudo que é confeccionado no carvão não é supervisionado por pessoa minimamente qualificada e vem demasiado queimado no exterior.


  • 🏪 Epicentro Covilhã (80 Críticas)

  • 💬 Comida saborosa e ambiente agradável. Boas opções de drinks.


  • 🏪 Bar Da Igreja de VILAMAR (89 Críticas)

  • 💬 Uma senhora muito simpática, serve ao balcão. Sabe servir, sabe estar. Apenas um pequeno problema " é demasiado sportinguista" 😁😄😁😄😁😄 Recomenda -se.


  • 🏪 Natura Café (334 Críticas)

  • 💬 Atendimento péssimo, após meia hora de espera trazem metade do pedido e o resto não trazem pois dizem que a cozinha fechou.....lamentavel


  • 🏪 Tasquinha do seu Zé (339 Críticas)

  • 💬 Um local acolhedor, com staff super simpático e uma cozinheira de mão cheia que me fez voltar a infância com alguns dos sabores. Tudo ótimo desde as entradas, passando pela comida e claro .. as sobremesas divinais. Tudo caseiro e bem apresentado.


  • 🏪 Franco's Corner (656 Críticas)

  • 💬 Música ao vivo, comida fresca, pratos deliciosamente preparados, mas ainda assim não é 5*. Visitamos no final de novembro e o restaurante estava cheio


  • 🏪 Guesthouse (1 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Ah! Boca Santa (683 Críticas)

  • 💬 Melhor lugar da ilha:) Ótima comida, muito bonita. Não é um restaurante clássico, mas sim um bistrô colocado no mercado. Eles têm uma limonada caseira incrível e uma variedade de cervejas locais.


  • 🏪 Taberna de Aragão (27 Críticas)

  • 💬 Pequeno restaurante simpático com o chef que vem ver se tudo correu bem! Comida muito boa e caseira!! Eu recomendo