Restaurante 🇵🇹

GiraSol Críticas

📌 R. 1º de Maio 3D, 3850-003 Albergaria-a-Velha - Portugal

4.2 / 5

💬 99 Críticas

Opinião sobre GiraSol em Albergaria-a-Velha

Críticas

Comentários mais recentes sobre GiraSol em Albergaria-a-Velha

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Arley.�

Le 11/06/2023 à 18:37

1 / 5

Gastei várias e várias vezes e não resolve o problema péssimo profissional ...

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Maël.

Le 06/04/2023 à 13:13

1 / 5

Estou lá há 5 minutos, nenhum vizinho sabe nada sobre aquele lugar e também não está fisicamente lá. Ou desapareceu ou desapareceu há muito tempo.

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Sara.a

Le 17/06/2021 à 19:46

5 / 5

Um risoto vegan incrível, muito muito bom trato; pessoal inmensamente agradável, simpáticos, cuidadosos, bom gosto na decoração... Recomendo 100%, o cozinheiro tem grande formação e cozinha com o coração! Obrigada!

Resenha de Arley. com nota 1 de 5José.l

Le 07/05/2021 à 19:35

5 / 5

Muito bom,comida bem servida e com bom sabor....

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Marcelino.e

Le 05/11/2020 à 10:31

5 / 5

Comida e atendimento 5 estrelas

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Raul.o

Le 04/10/2020 à 11:59

5 / 5

Comida muito boa e atendimento muito simpático

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Heliologics.e

Le 26/07/2020 à 14:54

5 / 5

Francesinha 5 estrelas. Bom atendimento

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Miguel.o

Le 09/12/2019 à 10:39

4 / 5

Excelente espaço de restauração. Otimos preços. Recomendo.

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Layertech.d

Le 07/12/2019 à 18:26

5 / 5

Serviço 5*****

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Rui.o

Le 27/08/2019 à 22:00

5 / 5

Boa comida, atendimento e qualidade dos produtos. Seja um kebab ou um hamburger, será bom certamente!

Resenha de Arley. com nota 1 de 5José.e

Le 28/06/2019 à 17:31

5 / 5

E de topo bom ambiente comida de topo venham para ver o que e bom da nossa terra Albergaria-a-Velha

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Patrícia.a

Le 23/04/2019 à 13:03

5 / 5

O melhor kebab do distrito de Aveiro 😋😋😋

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Michele.e

Le 15/04/2019 à 20:52

4 / 5

BOM

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Mario.e

Le 29/03/2019 à 17:36

5 / 5

Simpatia, e comida espetacular

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Gamerzinho.0

Le 22/03/2019 à 16:01

5 / 5

Gostei

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Lúcia.a

Le 11/03/2019 à 14:55

5 / 5

Comida muito boa, boa relação qualidade preço

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Patrícia.e

Le 20/02/2019 à 21:37

5 / 5

Esperimentem o kebab é super bom!!!

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Gabriel.a

Le 06/01/2019 à 15:46

2 / 5

Péssimo atendimento, lentos e comida com pouco sabor. Restaurante tem ambientador extremamente forte a fritos.

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Games.Q

Le 12/12/2018 à 17:49

5 / 5

Excelente local, e uma boa gerência, visitem

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Paulo.o

Le 15/09/2018 à 10:35

4 / 5

A melhor quebab!!!

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Hugo.a

Le 25/08/2018 à 14:22

5 / 5

Muito bom recomendo

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Isabel.i

Le 21/06/2018 à 11:50

5 / 5

Kebab no prato muito bom.....

Resenha de Arley. com nota 1 de 5anglik.o

Le 03/06/2018 à 16:34

5 / 5

Espetacular, excelente atenção

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Orlando.l

Le 21/03/2018 à 14:51

5 / 5

Já foi melhir

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Rui.i

Le 20/03/2018 à 23:34

5 / 5

Bom ambiente 5*****

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Electro.a

Le 07/03/2018 à 14:27

5 / 5

Excelente qualidade do serviço, excelente qualidade do atendimento. Recomendo

Resenha de Arley. com nota 1 de 5VanChan.

Le 18/11/2017 à 08:58

5 / 5

Excelente atendimento, excelente comida Eu super recomendo

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Liliana.o

Le 29/08/2017 à 07:07

3 / 5

Bons kebabs..

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Mortagua.e

Le 08/08/2017 à 00:09

5 / 5

Top! Muito bom serviço. Otimo espaço. Bons preços.

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Marcio.e

Le 05/08/2017 à 11:46

5 / 5

Bom ambiente

Resenha de Arley. com nota 1 de 5Tiago.i

Le 30/08/2016 à 13:55

3 / 5

Espaço convidativo e simpático. Café não é nada de outro mundo. Mas montra com salgados muito apelativos. Merece visita. 06-10-2017 espaço continua três estrelas. Mantém pontuação e montra de salgados apelativa. Staff educado. Lol café continua sem ser grande coisa. Pena, adoro café.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante O Adérito (117 Críticas)

  • 💬 Um restaurante, fantástico o proprietário o Sr. ADERITO, que dá nome ao restaurante, é uma pessoa fantástica e muito humilde, tal como o seu STAFF, um espaço muito agradável com um comer fantástico, que eu para além de fazer questão em vir, também recomendo, uma excelente relação qualidade, preço, o comer nem se fala bem confeccionado e um sabor fantástico... 🍽️🙏🍽️


  • 🏪 Churrasqueira Pipaulo (143 Críticas)

  • 💬 🤐🤐🤐🤑🤯


  • 🏪 Bonifacio Ristorante (239 Críticas)

  • 💬 Pizza muito saborosa com ingredientes frescos e de excelente qualidade. A sangria de espumante é igualmente boa. A sobremesa de chocolate com pistachios era mesmo muito boa, surpreendeu. A única coisa que tenho a apontar é o preço, acaba por ser bastante caro para restaurante italiano. Edit: de volta, desta vez para comer a lasanha. Deixou mesmo muito a desejar, a carne pouco tinha e a fatia de lasanha era mini num prato tão grande.. A sobremesa de chocolate e salame estava muito dura.


  • 🏪 Restaurante Pedras de Sal (39 Críticas)

  • 💬 Excelente espaço, bonito e cuidado. Staff muito atencioso e comida deliciosa. Estive em vários restaurantes e o Pedras de Sal foi onde comi melhor em Ponte de Sor. Paragem obrigatória, sem dúvida. O Chef é uma simpatia.


  • 🏪 O Bom, o Mau e o Pizzeiro (270 Críticas)

  • 💬 Pizza incrível de massa fina e localização inusitada na Venda do Pinheiro. Atenção aos detalhes desde a concepção dos menus até ao interior e excelente ambiente.


  • 🏪 Ricciardi's Rock Pizza Express (17 Críticas)

  • 💬 Tem o serviço disponível para ubereats e nao conseguem corresponder a um único pedido! Por duas vezes que tentei fazer o pedido e segundo a aplicação, concluíram-no, em ambas foram atribuídos os estafetas e por fim cancelaram.


  • 🏪 Monte Vale - Organic Farm Turismo Rural (51 Críticas)

  • 💬 Espetacular! Tudo limpo, boa manutenção, mini golf, trampolim, colhemos laranjas, jogamos snooker, comemos muito bem, muito bem recebidos! Recomendo vivamente!!!


  • 🏪 Restaurante Lá ao Fundo (1235 Críticas)

  • 💬 Pedimos pratos principais com frutos do mar, infelizmente o sabor e a combinação dos alimentos eram péssimos, não comemos 🙁 Camarão em óleo e polvo não ficaram nada mal 🙄