📌 Hotel Vila Vita Parc, R. Anneliese Pohl 1, 8400-450 Porches - Portugal
💬 1 Críticas
Críticas
Le 19/05/2024 à 18:29
Este restaurante italiano tem uma excelente localização dentro do resort Vila Vita Parc. A vista é incrível. os interiores são chiques. O serviço é de primeira classe e a comida era ótima. Tivemos a salada de erva-doce que era grande. Para alimentação, comemos peixe e bife e ambos foram preparados com perfeição e tinham um sabor ótimo. O cardápio também tinha as tradicionais pizzas e massas, mas a sobremesa titamisu foi uma das melhores que já comi. Restaurante e funcionários muito agradáveis.
Os outros estabelecimentos ?
💬 O restaurante alentejano serve principalmente bife e batatas fritas, embora tenha um prato de bacalhau e pato. As porções são bastante pequenas.
💬 Paramos aqui para almoçar enquanto visitávamos Sintra. É exatamente o que estávamos procurando. Atmosfera incrível. Seu próprio IPA, e foi excelente. Tivemos as azeitonas marinadas (delicioso). Comi o sanduíche de bife, que ficou incrível com a manteiga de alho. Tão bom. Meu marido comeu o sanduíche de lombo de porco, que ele realmente gostou. Recomendo totalmente.
💬 O melhor restaurante de todos os tempos. Boas refeições para todos os gostos, mas a minha escolha são sempre os pratos típicos. Boa carta de vinhos com uma soberba selecção de "Vinhos Verdes Brancos" ("Vinho Verde"). A equipe é muito profissional e atenciosa. Para repetir mais de uma vez.
💬 Muito boa comida. Bom serviço. Amigável para a família
💬
💬 Ótima seleção, um buffet onde as bebidas estão incluídas no preço, quer dizer, você pode tomar quantas latas de refrigerante ou água você não paga nada a mais por elas, geralmente as bebidas de fonte estão incluídas, mas não as latas/garrafas. O sushi foi melhor do que eu esperava. Não é sofisticado, mas é melhor do que na maioria dos buffets.
💬 Já levei frango e adorei. Agradável degustação. A desvantagem é que por vezes demora na entrega. O preço é um pouco acima da média, mas pelo menos a sabor da comida é bom.
💬 O pessoal é super simpático e a comida é simples mas bem confeccionada, com bons ingredientes. Eu recomendo!