Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 👍
💬 😀😀👍👍👍👍👍👍
💬 O proprietário é gentil e está sempre disponível para ajudar. Ele nos deu boas dicas e lugares agradáveis para visitar e provar bons vinhos do Porto. Uma surpresa tão boa! Vale a pena visitar com certeza.
💬 Chegamos cedo, logo rapidamente arranjamos mesa para 6, o restaurante encheu em poucos minutos. Todos os funcionários foram prestáveis e simpáticos, com atendimento rápido. Melhor arroz de marisco que experimentei nós últimos anos, com grande variedade de mariscos! Recomendo e espero o dia em que volto.
💬 Um amor😍! A comida é muito saborosa. Os preços são moderados. As porções são grandes
💬 Provámos carne de porco preto e bife à Mirandesa. Ainda não podemos decidir qual foi o melhor. Excelentes batatas fritas e cheesecake caseiro. Ambiente acolhedor com o proprietário cuidando de tudo, explicando os pratos com atenção e paixão. O resto da tripulação também foi excelente, garantindo que você consiga o que precisa e se divertindo ao mesmo tempo. Preços razoáveis que fazem você sentir vontade de comer - como um local - e não como um turista. A reserva é altamente sugerida. Bom trabalho!