📌 R. Padre Castilho 14, 5150-616 Vila Nova de Foz Côa - Portugal
💬 62 Críticas
Críticas
Le 12/04/2024 à 12:03
Não recomendo, às 12:45 já não tinha nada, ou não quis servir um cliente, o que é lamentável...
Le 06/04/2024 à 13:57
O atendimento excelente, comida de boa qualidade
Le 25/02/2024 à 20:19
Infelizmente a comida pedida(cachaço) veio fria, os grelos pareciam uma maçaroca impossível de se comer. Salvaram-se as batatas cozidas. O valor pago foi muito além do justo e várias pessoas sairam do estabelecimento reclamando da comida e do valor cobrado. A nota destoante goi para o excelente e simpático serviço da atendente de mesa o que não compensou a má alimentação servida. Não voltarei.
Le 25/02/2024 à 15:08
Comemos feijoada à transmontana por 15!!euros a dose. Onde a carne era só gordura. Eu não volto e aconselho não experimentar.
Le 20/08/2023 à 10:32
Restaurante típico português. Menu do dia bastante bom. Peixe vermelho. Dobrada, presunto de frango
Le 17/08/2023 à 13:50
Um local atencioso, com a recepção mais calorosa possível e as refeições diárias extremamente saborosas. Um local económico que permite conhecer e saborear a gastronomia da região. Recomendo vivamente
Le 14/08/2023 à 20:36
Um restaurante que merece ser visitado. Comida excelente e barata. Sou vegetariana e fizeram-me um ovo estrelado, batatas fritas caseiras e acabadas de fritar e uma salada de tomate e cebola temperada com um ótimo azeite. A sobremesa também estava muito boa. Atendimento fantástico, sempre atentos e prestáveis. Recomendo.
Le 08/07/2023 à 19:13
Atendimento muito simpático e simpático em inglês, cozinha flexível, que espontaneamente nos ofereceu um menu vegetariano, e tão longe das grandes cidades! As azeitonas, o caldo, a abobrinha, o café, tudo muito gostoso e barato. Teríamos adorado voltar!
Le 09/04/2023 à 09:02
Pratos caseiros e deliciosos.
Le 07/04/2023 à 13:53
Motociclistas parando para comer. Pedimos bacalhau e frango. Delicioso. Pessoal muito simpático.
Le 05/03/2023 à 22:23
Não aconselho ninguém a ir lá. Péssimo atendimento. Acabamos por não almoçar lá,por falta de comida às 13.40. Antipatia do pessoal.
Le 19/02/2023 à 13:50
14 euros por pessoa por um feijoada à transmontana? Quando recebi a conta pensei que tinha almoçado num restaurante no Porto. Sem preçário visível para os clientes. O preço praticado em nada combina com o modesto restaurante.
Le 10/12/2022 à 22:35
Um lugar bastante escuro ,sombrio e pouco visível . Um serviço razoável atendimento da mesma forma . Peca muito por tudo isso . Mas uma verdadeira cozinha caseira , comida cheia de sabor , carne deliciosa legumes ótimos . Faz me lembrar sabores antigos da minhas queridas avôs ❤️
Le 06/10/2022 à 21:09
Serve pratos do dia. Boa confeção e atendimento rápido.
Le 27/09/2022 à 14:32
Excelente ambiente. Refeição simples mas de muito bom gosto.
Le 19/08/2022 à 21:58
Serviço muito simpático e agradável! A comida tradicional é ótima. Obrigado!
Le 27/07/2022 à 12:41
Desde o momento em que entramos(eu e o meu marido) pela porta algo não estava certo, 2 mesas com 5 pessoas a almoçar, 13h, fui ao WC (sem sabonete para as maos) Quando regresso o meu marido diz me que só tinha 2 doses (1 de pernil e 1 de carne de porco) foi o escolhido afinal não havia mais nada às 13h do dia Quando chegou à mesa fiquei incrédula 3 rodelas de pernil sem carne quase nenhuma e uma rodela era só osso acompanhado apenas com batata frita, já a carne de porco eram apenas alguns micropedacos de carne super passada com uma mistura de camarões duros e ressequidos e amêijoas iguais novamente acompanhado por batata frita..... Serviço iniciado pela filha do senhor que estava completamente alheia ao serviço e foi embora por volta das 13h30,o resto do serviço foi feito pelo dono que quando entregou a suposta dose de carne de porco disse foi isto que eu pude arranjar Vários clientes foram embora por lhe dizerem que não havia MAIS NADA PARA ALMOÇAR DEVIDO A TEREM TIDO MUITAS ENCOMENDAS.... isto à 1 da tarde.... No momento do pagamento não foi preciso dizer nada até porque o senhor reparou na nossa indignação e cobrou se de dose e meia..... O que para mim já foi muito Enfim um local a não repetir a menos que queiram vir às 11h30m para serem melhor atendidos e garantirem almoço ....
Le 04/07/2022 à 13:46
Comida caseira e muito gostosa e preço muito bom. Restaurante familiar típico de aldeia.
Le 14/06/2022 à 13:46
Um local para almocar.
Le 06/10/2021 à 21:59
Normal
Le 06/09/2021 à 12:10
Boa comida caseira (frango e porco assado) pão excelente funcionários simpáticos e visita do cozinheiro recomendo pequeno restaurante familiar
Le 02/09/2021 à 17:21
Recomendo
Le 22/07/2021 à 08:16
Eca Comi um prato de carne de porco alentijano. Estava cozido demais, tanto a carne, como os berbigões e as batatas fritas. Não foi agradável e difícil de comer. O meu parceiro comeu uma dourada grelhada, muito boa. Opinião mista.
Le 13/07/2021 à 21:38
Especialidade migas de cogumelos, simpatia e sem grande espera da refeição
Le 05/07/2021 à 09:18
Excelente atendimento e preço acessível.
Le 11/04/2021 à 11:14
Recomendo,
Le 29/12/2020 à 18:19
Boa casa de comida.
Le 19/09/2020 à 22:48
Comida caseira, de boa qualidade e a um preço muito atractivo. Eu recomendo
Le 17/09/2020 à 15:23
Uma vergonha, um insulto para a região e povo que gosto tanto de visitar e que é tão hospitaleiro. Porta aberta, restaurante praticamente vazio... 6 pessoas para almoçar e a resposta foi não, não e um virar costas para completar a afirmação. Quem tem esta postura e tem uma porta aberta não é disto que deveria viver.
Le 20/08/2020 à 16:58
Acho que 30 euros por cozido e frango agua e coca cola um pouco exagerado, nao digo que o comer nao fosse bom mas penso que um pouco exagero
Le 20/09/2019 à 13:22
Boa comida, local e com preços razoáveis. Peça a refeição do dia e aproveite o seu tempo fora dos circuitos habituais.
Os outros estabelecimentos ?
💬
💬 A comida é extremamente delicada e saborosa, escolhi para almoçar porque pensei que poderíamos ver o Bailinho da Madeira, infelizmente não era a época certa. Porém, recomendo fortemente, o atendimento é impecável, o ambiente é bem tradicional e mais uma vez, a comida é deliciosa 😋
💬 Bom espaço e qualidade alimentar e se aqui se atrasar ganha algum tempo são rápidos o nome deve ser necessário quatro aranhas.
💬 Já estive aqui algumas vezes, mas hoje a comida e o serviço foram excelentes. Uma menção especial ao nosso garçom Pedro, você é uma estrela! Estará de volta em breve!
💬 OK
💬 2 de março com 1 grau externo, grande casa congelada (corredores, refeitório e principalmente quarto). Classificação 9,8 na reserva com aquecimento e ar condicionado. Quando chegamos às 19h, ela ligou o ar condicionado do quarto a 30 graus, avisando que em 5 minutos estaria tudo bem. Volto 1h30 depois, quarto e banheiro ainda congelando. Lençóis congelados. Forçado a ir para a cama totalmente vestido. À meia-noite e meia começamos a nos sentir um pouco melhor. Deixamos o ar condicionado ligado até de manhã, às 30. Frio demais para tomar banho e ir almoçar. Nenhum comentário na reserva de quem vem no inverno!
💬 Descobrimos este lugar no início de janeiro e já estivemos lá 3 vezes este mês! Experimentamos muitos sushis diferentes em diferentes países (na Rússia, Uzbequistão, Turquia, Armênia), mas em nenhum lugar experimentamos sushi com um sabor tão interessante. Se você descrever o sabor com mais detalhes, é como se estivesse flutuando, sentindo primeiro um sabor, depois outro e terminando com o terceiro. este é definitivamente o sushi mais interessante da nossa vida no momento :) a espera não é rápida, mas costumamos pedir os aperitivos e depois o serviço, então eles trazem tudo para nós, e acontece que você saboreia cada prato com calma e no final você é saudado por um set estonteante!
💬 Lugar ótimo para uma refeição em família. Pessoal simpático e prestativo. Comida excelente. Pedimos um bacalhau à lagareira e estava delicioso. Vem servido em uma telha. O salmão grelhado estava bom mas acho que faltou um pouco de limão e sal. O vinho da casa também era gostoso.
💬 A comida era muito saborosa e a equipe é simpática e prestativa. Recomendo!