📌 R. 1º de Maio 7, 3600-122 Castro Daire - Portugal
💬 91 Críticas
Críticas
Le 08/05/2024 à 19:43
Os dois Chicos são muito simpáticos e conhecem o que fazem. A comida é muito saborosa e os olhos também podem comê-la. Recomendação absoluta.
Le 30/11/2023 à 10:55
Um conceito diferente, mas com serviço de imensa qualidade! Renovação frequente de ementas com apresentação de pratos e sobremesas novas. O ambiente é super acolhedor e tranquilo. Recomendo vivamente!
Le 17/09/2023 à 10:22
Fui uma vez e gostei de tudo. Pena não abrir aos Domingos.
Le 02/09/2023 à 07:49
Espaço acolhedor onde podemos encontrar bom ambiente para jantar com conceito diferente á escolha. Adorei e pretendo voltar ☺️
Le 24/08/2023 à 21:37
Uma experiência saborosa e agradável. A noite ficou marcada pelas tapas deliciosas que partilhamos em grupo, mas para mim o destaque da noite foi o cheesecake de frutos vermelhos. O ambiente era agradável e acolhedor, que proporcionou o cenário ideal para desfrutar de uma noite com amigos. Outro aspeto que torna este restaurante interessante é pela possibilidade de pernoitar, sendo esta a única opção de pernoita em Castro Daire.
Le 20/08/2023 à 21:23
O local a visitar em Castro Daire. Tem tudo o que é preciso, comida, bebida e dormida. Não há outro local igual nesta maravilhosa vila. Totalmente recomendável!
Le 18/08/2023 à 20:49
Legal, tudo foi bom, serviço profissional, pessoal muito simpático :) cozinhando como gostamos, simples e eficiente. Noite linda e inesperada.
Le 29/07/2023 à 18:38
A comida é realmente um bom valor! Se estiver de passagem por Castro Daire e tiver fome, não deixe de ir. Instalações modernas e equipe encantadora. 100% recomendo!
Le 20/07/2023 à 21:59
Vou a Castro Daire uma vez por ano e já se tornou tradição vir aqui.
Le 12/07/2023 à 21:04
O ambiente podia ser melhorado com música em vez de 1 TV ligada num canal estranho, mas de resto, tudo 5*
Le 25/06/2023 à 18:31
Adoramos tudo: decoração, comida, atendimento... Localização mesmo no centro. Simpatia da filha e do proprietário e do Chefe😁
Le 24/06/2023 à 12:34
Serviço simpático e rápido. Optamos por petiscos e todos muito bons. Excelentes cervejas !
Le 29/05/2023 à 10:49
Comida boa, atendimento rápido, ambiente agradável
Le 29/04/2023 à 18:16
Dos poucos sítios em Castro Daire que tem opções vegetarianas / vegan para comer. Foi uma agradável surpresa, num espaço acolhedor e com atendimento simpático.
Le 22/04/2023 à 14:20
Óptima surpresa. Acolhedor. Tapas para partilhar incríveis e boas opções de cerveja para acompanhar. Simpatia de toda a equipa. Recomendo !!!
Le 18/04/2023 à 07:01
Uma das nossas melhores refeições enquanto visitamos Portugal. O proprietário era tão legal. Ele deve ser um verdadeiro chef, pois a sua capacidade de recorrer a tantas culturas diferentes, mas ainda assim proporcionar uma verdadeira experiência gastronómica portuguesa, foi incrível. Excelente ambiente e atenção aos detalhes foi ótimo. Vibração muito legal. Boa música. Não posso recomendar o Gastrobar88 o suficiente. Faça dele um destino na sua viagem a Portugal.
Le 11/04/2023 à 15:10
Atendimento atencioso, com um staff 5⭐️ Paguei 23€ por uma tábua de carne. Supostamente seriam cerca de 500g para uma pessoa. Fiquei com dúvida se seria realmente 500g porque não achei muito e comi tudo sem dificuldade. Esperava mais qualidade na carne derivado ao preço. Contudo recomendo. Tem imensos petiscos e o espaço é fantástico.
Le 28/11/2022 à 13:27
Só tinha o prato do menu fixo tge. UAU, comida excelente, ótimo serviço e inglês também falado (se necessário). As melhores batatas fritas que comi nos últimos anos e que ótima panacotta, obrigado
Le 11/10/2022 à 19:40
Localização bacana, ótimo conceito, equipe muito profissional, serviço simpático, caloroso e atencioso, comida de excelente qualidade, top top top
Le 06/10/2022 à 21:27
Um dos moradores mais simpáticos da vila
Le 06/10/2022 à 17:33
Simpatia. Boa comida. Em conta.
Le 30/09/2022 à 06:56
Lugar fantástico para petiscos, confecção cuidada e muito saborosa e um atendimento muito cordial e simpático, depois de um anterior mau atendimento noutro restaurante na vila nada como um óptima experiência e simpatia.
Le 29/09/2022 à 19:49
Adoramos, staff simpático, serviço rápido com petiscos deliciosos para partilhar. Recomendo vivamente!
Le 26/09/2022 à 21:18
Experiência incrível. Queijo gratinado com mel e bacon, maravilha. Pregos no ponto. Cheesecake de maracujá muito interessante. Atendimento, decoração e empratamento 5 estrelas. Só tenho pena de ir já embora amanhã. 😭
Le 23/09/2022 à 21:26
Muito bom para provar varios pratos e partilhar com familia e/ou amigos
Le 10/09/2022 à 21:00
Recomendo! Para quem gosta de petiscos e de boa comida é o sítio ideal. Estávamos de passagem pela zona mas gostaríamos de regressar para provar os outros petiscos, sangria muito boa! E o nosso fiel companheiro agradeceu 😉🐶 Serviço perfeito também. Obrigada
Le 04/09/2022 à 18:11
Conceito interessante e inovador para a região onde se situa. Fomos com grandes expectativas. Infelizmente não fomos felizes. A relação qualidade-preço é abismal. Serviram nos uns secretos de porco, que não eram secretos de porco, incomestíveis de tão duros e elásticos que eram (ficaram todos no prato) . Fizemos notar isso e foi nos feito apenas um pedido de desculpas. Não recomendamos. Come-se melhor nos arredores e mais barato. Acho que tem melhorar na cozinha e na gestão dos pedidos que desagradam o cliente.
Le 03/09/2022 à 11:33
Comida de excelente qualidade.
Le 28/08/2022 à 13:43
Vale apena a deslocação para saborear as várias sugestões inovadoras, sermos recebidos por um staff muito simpático e flexivel, num ambiente calmo e confortavel! Vamos voltar!
Le 27/08/2022 à 18:31
Fantástico. Bom ambiente. Boa comida .
Le 26/08/2022 à 20:32
Excelente qualidade dos pratos e do serviço.
Le 25/08/2022 à 21:57
O espaço é interessante, escolhemos um prato de bacalhau, mas foi nos servido capolo de bacalhau, a relação qualidade/preço muito má.
Le 20/08/2022 à 21:51
Muito bom atendimento, comida cuidada
Le 13/08/2022 à 20:13
Mt bom. Muita simpatia e pratos e conceito muito bons. Experiência a repetir
Le 13/08/2022 à 13:56
Um lugar para uma experiência gastronómica original e inesperada em Castro Daire. Excelente serviço!
Le 10/08/2022 à 16:50
Muito satisfeito por Castro Daire ter espaços desta qualidade e que se adaptam aos tempos de hoje em dia! Atendimento muito simpático e atencioso, comida de muito boa qualidade e relação preço/qualidade muito aceitáveis!
Le 06/08/2022 à 23:55
Faltavam algumas coisas no cardápio, como o queijocom bacon e mel e o bife 88, ambos na nossa lista de pedidos, mas no geral a experiência foi ótima, bom atendimento e prato principal (t-bone) bem servido e delicioso.
Le 04/08/2022 à 00:30
O cheese cake é de outro planeta...
Le 12/07/2022 à 11:06
Excelente opção para um jantar adiado á base de tapas. Rapidez e excelente serviço. Simpatia dos funcionários e proprietário, altamente recomendável
Le 09/07/2022 à 10:40
Bem no centro de Castro Daire,atendimento profissional e simpatia excelente.Cozinha aberta e que inspira confiança. Diárias a preços muito razoáveis.Recomendo fortemente.
Le 08/07/2022 à 09:15
Altamente recomendado!
Le 04/07/2022 à 21:54
Muito bom! Durante a nossa viagem pela N2 decidimos aqui jantar durante a nossa estadia em Castro Daire. O restaurante é muito acolhedor e o atendimento é excelente. A comida é muito muito top e ficámos fãs! A repetir!! Ao chegar descobrimos que têm um alojamento local associado ao restaurante que parece ser fantástico e está já nos planos para a próximo paragem aqui. Aconselhamos a 100%!!!
Le 24/06/2022 à 16:26
Excelente tudo
Le 18/06/2022 à 22:37
Comida de topo em ambiente agradável O Gastrobar 88 foi uma surpresa muito positiva. Carnes de primeira qualidade, opções vegetarianas e veganas pouco habituais quando estamos longe dos centros urbanos, sobremesas elegantes... Tudo isto inserido num ambiente acolhedor, proporcionado pela música ambiente de bom gosto e pela simpatia inexcedível dos proprietários. Muito recomendável!
Le 18/06/2022 à 21:03
Muito gratos pela experiência única!! A comemorar os nossos 30 anos de casamento, não poderíamos ter escolhido melhor atmosfera!!
Le 29/04/2022 à 13:16
Simpatia, higiene, conforto
Le 14/04/2022 à 21:59
O espaço é bastante acolhedor , decoração de bom gosto em estilo retro. Comida servida com elegância e muito saborosa. Atendimento simpático pelo gerente e colaboradores Preços acessíveis em relação a qualidade. Recomendo sem dúvida Possibilidade de alojamento local
Le 21/02/2022 à 01:58
Um espaço super agradável, com sabores deliciosos e um ambiente repleto de simpatia! A repetir, sem dúvida!
Le 12/02/2022 à 23:16
Comida super deliciosa. Escolhi uma das opções vegan - legumes em caril com arroz de coco, estava simplesmente divinal. Atendimento foi excelente, a menina foi super atenciosa, profissional e muito muito simpática. O vinho rosé que experimentamos tbm foi divinal. Ambiente super calmo, muito bem decorado, confortável. Definitivamente recomendável!!!!
Le 15/01/2022 à 17:37
Bom ambiente, boa comida e simpatia dos funcionários .
Le 27/12/2021 à 21:36
Espaço lindíssimo à vista e delicioso ao palato. Excelente serviço com pratos variados onde o requinte e a tradição se equilibram de forma excecional. Parabéns! Beautiful space to look at and delicious to the palate. Excellent service with varied dishes where refinement and tradition balance in an exceptional way. Congratulations!
Le 09/12/2021 à 18:01
Incrível experiência, a repetir com certeza. Staff muito simpático, espaço acolhedor. T-bone fantástico.
Le 08/12/2021 à 19:38
Fazia falta um espaço destes em Castro Daire. Desde o atendimento à comida tudo perfeito. Pedimos várias entradas e eram de chorar por mais, para prato principal pedimos T bone, caril e bife da casa e estava tudo soberbo. O espaço é lindo. Havemos de voltar com certeza
Le 08/12/2021 à 19:21
Comida 5 estrelas, tapas deliciosas e T-Bone de chorar por mais :) carta de vinhos fantástica! Sem dúvida uma experiência a repetir, tanto para beber um copo e petiscar como refeição completa, atendimento de excelência!
Le 14/11/2021 à 14:28
Espaço muito acolhedor excelente serviço rápido e eficiente … local a recomendar
Os outros estabelecimentos ?
💬 Ampla filial e cardápio variado, atendimento com garçons. Observe que se você pedir um acréscimo em meia pizza, eles cobram o preço integral porque colocam o valor total em metade da pizza. A sobremesa estava muito saborosa
💬 Comida Regional. Especialidade Leitão assado: bom. Podiam colocar mais molho à disposição. Sugestão do vinho (de cantanhede) para acompanhar muito bom. Pouco variedade de sobremesas. O presunto e a regueifa são os reis das entradas. Atendimento simpatico. No dia que la fomos não tinham MB disponível. Baby friendly.
💬 Incomparável a qualquer outra adega. Vinho verde no seu melhor por isso faz jus ao nome santuário do vinho verde
💬 Comida surpreendente e o proprietário é ótimo! Um dos bifes mais deliciosos que já comi, e ótimo atendimento e ambiente.
💬 O ambiente do hotel é ok, mas como hotel convidado aqui não tem serviço wifi? Algumas pessoas vêm para fora de Portugal por vezes a rede móvel tem problemas, mas quando ficam neste hotel é bom para a comunicação com outras pessoas quando o wifi é gratuito.
💬 Não poderíamos ter tido uma experiência melhor. Mesmo sem reservas, e felizmente no início da época turística, o proprietário acolheu-nos como se fôssemos amigos há muito perdidos. Ele não tem cardápio, mas serve tapas gregas e prato principal. Começamos com tzatziki, hummus e pita grelhada com manteiga de alho. De lá comemos pequenos pratos de acompanhamentos gregos clássicos. Não podíamos acreditar no ensopado de carne e na moussaka! Ambos foram incríveis, embora quando chegaram quase não tínhamos espaço. Mas quando ele mencionou Banoffee, magicamente, encontramos um pouco mais de espaço. A comida era fantástica, saborosa e familiar - exatamente o que esperávamos. Mas, além disso, o ambiente acolhedor, o proprietário charmoso e amigável e os garçons encantadores fizeram com que nossa visita fosse além de uma experiência cinco estrelas. E não espere entrar e conseguir uma vaga no final da temporada! O proprietário disse que eles geralmente ficam lotados por várias semanas. Estamos muito gratos por ele ter nos espremido!
💬 Casulas/cascas com ovo escalfado e pão frito. No final queimada. Maravilha
💬 Em Portugal o melhor de tudo. Comida local, serviço amigável na hora certa e pessoas gentis. Restaurante muito limpo e arrumado. Não é muito caro também.
💬 Chegamos a Tavira em trânsito para Madrid. Estávamos em um passeio e tínhamos apenas uma hora para comer. Nosso erro foi escolher este restaurante porque não estava ocupado. Deveríamos ter visto as bandeiras vermelhas! Havia um quadro com pratos especiais do dia na entrada. No entanto, quando tentei encomendar um item do quadro, disseram-me que era apenas para moradores locais! Não posso pedir porque sou turista. Eu não pude acreditar. Por causa das limitações de tempo, acabamos comendo lá, embora eu quisesse ir embora. O proprietário estava nos pressionando para pedir seu prato caro de frutos do mar grelhados. Nossos amigos pediram e não foi nada de especial. Pizza também foi muito cara. Na nossa conta, ele nos cobrou por cada pequena coisa. Ele está enganando os turistas. É assim que ele permanece no mercado. Fique longe deste restaurante! Eu teria dado uma estrela negativa, se possível.