Restaurante 🇵🇹

Gastrobar88 Críticas

📌 R. 1º de Maio 7, 3600-122 Castro Daire - Portugal

4.8 / 5

💬 91 Críticas

Opinião sobre Gastrobar88 em Castro Daire

Críticas

Comentários mais recentes sobre Gastrobar88 em Castro Daire

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5nitrox.9

Le 08/05/2024 à 19:43

5 / 5

Os dois Chicos são muito simpáticos e conhecem o que fazem. A comida é muito saborosa e os olhos também podem comê-la. Recomendação absoluta.

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5Sónia.e

Le 30/11/2023 à 10:55

5 / 5

Um conceito diferente, mas com serviço de imensa qualidade! Renovação frequente de ementas com apresentação de pratos e sobremesas novas. O ambiente é super acolhedor e tranquilo. Recomendo vivamente!

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5Ho.o

Le 17/09/2023 à 10:22

5 / 5

Fui uma vez e gostei de tudo. Pena não abrir aos Domingos.

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5Anabela.e

Le 02/09/2023 à 07:49

5 / 5

Espaço acolhedor onde podemos encontrar bom ambiente para jantar com conceito diferente á escolha. Adorei e pretendo voltar ☺️

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5Isabel.a

Le 24/08/2023 à 21:37

5 / 5

Uma experiência saborosa e agradável. A noite ficou marcada pelas tapas deliciosas que partilhamos em grupo, mas para mim o destaque da noite foi o cheesecake de frutos vermelhos. O ambiente era agradável e acolhedor, que proporcionou o cenário ideal para desfrutar de uma noite com amigos. Outro aspeto que torna este restaurante interessante é pela possibilidade de pernoitar, sendo esta a única opção de pernoita em Castro Daire.

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5António.e

Le 20/08/2023 à 21:23

5 / 5

O local a visitar em Castro Daire. Tem tudo o que é preciso, comida, bebida e dormida. Não há outro local igual nesta maravilhosa vila. Totalmente recomendável!

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5Christine.o

Le 18/08/2023 à 20:49

5 / 5

Legal, tudo foi bom, serviço profissional, pessoal muito simpático :) cozinhando como gostamos, simples e eficiente. Noite linda e inesperada.

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5Eduardo.o

Le 29/07/2023 à 18:38

5 / 5

A comida é realmente um bom valor! Se estiver de passagem por Castro Daire e tiver fome, não deixe de ir. Instalações modernas e equipe encantadora. 100% recomendo!

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5Micha..

Le 20/07/2023 à 21:59

5 / 5

Vou a Castro Daire uma vez por ano e já se tornou tradição vir aqui.

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5Ana..

Le 12/07/2023 à 21:04

5 / 5

O ambiente podia ser melhorado com música em vez de 1 TV ligada num canal estranho, mas de resto, tudo 5*

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5Maria.u

Le 25/06/2023 à 18:31

5 / 5

Adoramos tudo: decoração, comida, atendimento... Localização mesmo no centro. Simpatia da filha e do proprietário e do Chefe😁

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5Carlos.i

Le 24/06/2023 à 12:34

5 / 5

Serviço simpático e rápido. Optamos por petiscos e todos muito bons. Excelentes cervejas !

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5Michael.u

Le 29/05/2023 à 10:49

5 / 5

Comida boa, atendimento rápido, ambiente agradável

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5Henrique.a

Le 29/04/2023 à 18:16

5 / 5

Dos poucos sítios em Castro Daire que tem opções vegetarianas / vegan para comer. Foi uma agradável surpresa, num espaço acolhedor e com atendimento simpático.

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5Olga.a

Le 22/04/2023 à 14:20

5 / 5

Óptima surpresa. Acolhedor. Tapas para partilhar incríveis e boas opções de cerveja para acompanhar. Simpatia de toda a equipa. Recomendo !!!

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5Colin.o

Le 18/04/2023 à 07:01

5 / 5

Uma das nossas melhores refeições enquanto visitamos Portugal. O proprietário era tão legal. Ele deve ser um verdadeiro chef, pois a sua capacidade de recorrer a tantas culturas diferentes, mas ainda assim proporcionar uma verdadeira experiência gastronómica portuguesa, foi incrível. Excelente ambiente e atenção aos detalhes foi ótimo. Vibração muito legal. Boa música. Não posso recomendar o Gastrobar88 o suficiente. Faça dele um destino na sua viagem a Portugal.

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5Luís.i

Le 11/04/2023 à 15:10

4 / 5

Atendimento atencioso, com um staff 5⭐️ Paguei 23€ por uma tábua de carne. Supostamente seriam cerca de 500g para uma pessoa. Fiquei com dúvida se seria realmente 500g porque não achei muito e comi tudo sem dificuldade. Esperava mais qualidade na carne derivado ao preço. Contudo recomendo. Tem imensos petiscos e o espaço é fantástico.

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5Rodger.l

Le 28/11/2022 à 13:27

5 / 5

Só tinha o prato do menu fixo tge. UAU, comida excelente, ótimo serviço e inglês também falado (se necessário). As melhores batatas fritas que comi nos últimos anos e que ótima panacotta, obrigado

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5Claire.a

Le 11/10/2022 à 19:40

5 / 5

Localização bacana, ótimo conceito, equipe muito profissional, serviço simpático, caloroso e atencioso, comida de excelente qualidade, top top top

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5Rolf.a

Le 06/10/2022 à 21:27

5 / 5

Um dos moradores mais simpáticos da vila

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5Aida.i

Le 06/10/2022 à 17:33

4 / 5

Simpatia. Boa comida. Em conta.

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5Nuno.i

Le 30/09/2022 à 06:56

5 / 5

Lugar fantástico para petiscos, confecção cuidada e muito saborosa e um atendimento muito cordial e simpático, depois de um anterior mau atendimento noutro restaurante na vila nada como um óptima experiência e simpatia.

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5Cátia.i

Le 29/09/2022 à 19:49

5 / 5

Adoramos, staff simpático, serviço rápido com petiscos deliciosos para partilhar. Recomendo vivamente!

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5Ricardo.o

Le 26/09/2022 à 21:18

5 / 5

Experiência incrível. Queijo gratinado com mel e bacon, maravilha. Pregos no ponto. Cheesecake de maracujá muito interessante. Atendimento, decoração e empratamento 5 estrelas. Só tenho pena de ir já embora amanhã. 😭

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5Tiago.e

Le 23/09/2022 à 21:26

5 / 5

Muito bom para provar varios pratos e partilhar com familia e/ou amigos

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5Sonia.

Le 10/09/2022 à 21:00

5 / 5

Recomendo! Para quem gosta de petiscos e de boa comida é o sítio ideal. Estávamos de passagem pela zona mas gostaríamos de regressar para provar os outros petiscos, sangria muito boa! E o nosso fiel companheiro agradeceu 😉🐶 Serviço perfeito também. Obrigada

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5Daniela.o

Le 04/09/2022 à 18:11

1 / 5

Conceito interessante e inovador para a região onde se situa. Fomos com grandes expectativas. Infelizmente não fomos felizes. A relação qualidade-preço é abismal. Serviram nos uns secretos de porco, que não eram secretos de porco, incomestíveis de tão duros e elásticos que eram (ficaram todos no prato) . Fizemos notar isso e foi nos feito apenas um pedido de desculpas. Não recomendamos. Come-se melhor nos arredores e mais barato. Acho que tem melhorar na cozinha e na gestão dos pedidos que desagradam o cliente.

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5Vanda.a

Le 03/09/2022 à 11:33

5 / 5

Comida de excelente qualidade.

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5Sandra.a

Le 28/08/2022 à 13:43

5 / 5

Vale apena a deslocação para saborear as várias sugestões inovadoras, sermos recebidos por um staff muito simpático e flexivel, num ambiente calmo e confortavel! Vamos voltar!

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5Carlos.e

Le 27/08/2022 à 18:31

5 / 5

Fantástico. Bom ambiente. Boa comida .

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5Carla.i

Le 26/08/2022 à 20:32

5 / 5

Excelente qualidade dos pratos e do serviço.

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5Maria.e

Le 25/08/2022 à 21:57

1 / 5

O espaço é interessante, escolhemos um prato de bacalhau, mas foi nos servido capolo de bacalhau, a relação qualidade/preço muito má.

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5sapmogo.a

Le 20/08/2022 à 21:51

5 / 5

Muito bom atendimento, comida cuidada

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5Nuno.e

Le 13/08/2022 à 20:13

5 / 5

Mt bom. Muita simpatia e pratos e conceito muito bons. Experiência a repetir

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5Joaquim.a

Le 13/08/2022 à 13:56

5 / 5

Um lugar para uma experiência gastronómica original e inesperada em Castro Daire. Excelente serviço!

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5Mauro.o

Le 10/08/2022 à 16:50

5 / 5

Muito satisfeito por Castro Daire ter espaços desta qualidade e que se adaptam aos tempos de hoje em dia! Atendimento muito simpático e atencioso, comida de muito boa qualidade e relação preço/qualidade muito aceitáveis!

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5Herasmo.a

Le 06/08/2022 à 23:55

5 / 5

Faltavam algumas coisas no cardápio, como o queijocom bacon e mel e o bife 88, ambos na nossa lista de pedidos, mas no geral a experiência foi ótima, bom atendimento e prato principal (t-bone) bem servido e delicioso.

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5Gustavo.o

Le 04/08/2022 à 00:30

5 / 5

O cheese cake é de outro planeta...

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5Luís.a

Le 12/07/2022 à 11:06

4 / 5

Excelente opção para um jantar adiado á base de tapas. Rapidez e excelente serviço. Simpatia dos funcionários e proprietário, altamente recomendável

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5felisberto.a

Le 09/07/2022 à 10:40

5 / 5

Bem no centro de Castro Daire,atendimento profissional e simpatia excelente.Cozinha aberta e que inspira confiança. Diárias a preços muito razoáveis.Recomendo fortemente.

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5Matthias.a

Le 08/07/2022 à 09:15

5 / 5

Altamente recomendado!

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5Miguel.o

Le 04/07/2022 à 21:54

5 / 5

Muito bom! Durante a nossa viagem pela N2 decidimos aqui jantar durante a nossa estadia em Castro Daire. O restaurante é muito acolhedor e o atendimento é excelente. A comida é muito muito top e ficámos fãs! A repetir!! Ao chegar descobrimos que têm um alojamento local associado ao restaurante que parece ser fantástico e está já nos planos para a próximo paragem aqui. Aconselhamos a 100%!!!

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5Antonio.o

Le 24/06/2022 à 16:26

5 / 5

Excelente tudo

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5Luís.i

Le 18/06/2022 à 22:37

5 / 5

Comida de topo em ambiente agradável O Gastrobar 88 foi uma surpresa muito positiva. Carnes de primeira qualidade, opções vegetarianas e veganas pouco habituais quando estamos longe dos centros urbanos, sobremesas elegantes... Tudo isto inserido num ambiente acolhedor, proporcionado pela música ambiente de bom gosto e pela simpatia inexcedível dos proprietários. Muito recomendável!

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5Teresa.a

Le 18/06/2022 à 21:03

5 / 5

Muito gratos pela experiência única!! A comemorar os nossos 30 anos de casamento, não poderíamos ter escolhido melhor atmosfera!!

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5armando.a

Le 29/04/2022 à 13:16

5 / 5

Simpatia, higiene, conforto

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5Hugo.u

Le 14/04/2022 à 21:59

5 / 5

O espaço é bastante acolhedor , decoração de bom gosto em estilo retro. Comida servida com elegância e muito saborosa. Atendimento simpático pelo gerente e colaboradores Preços acessíveis em relação a qualidade. Recomendo sem dúvida Possibilidade de alojamento local

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5Rita.o

Le 21/02/2022 à 01:58

5 / 5

Um espaço super agradável, com sabores deliciosos e um ambiente repleto de simpatia! A repetir, sem dúvida!

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5Daniela.u

Le 12/02/2022 à 23:16

5 / 5

Comida super deliciosa. Escolhi uma das opções vegan - legumes em caril com arroz de coco, estava simplesmente divinal. Atendimento foi excelente, a menina foi super atenciosa, profissional e muito muito simpática. O vinho rosé que experimentamos tbm foi divinal. Ambiente super calmo, muito bem decorado, confortável. Definitivamente recomendável!!!!

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5Filipa.o

Le 15/01/2022 à 17:37

5 / 5

Bom ambiente, boa comida e simpatia dos funcionários .

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5Mário.i

Le 27/12/2021 à 21:36

5 / 5

Espaço lindíssimo à vista e delicioso ao palato. Excelente serviço com pratos variados onde o requinte e a tradição se equilibram de forma excecional. Parabéns! Beautiful space to look at and delicious to the palate. Excellent service with varied dishes where refinement and tradition balance in an exceptional way. Congratulations!

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5João.e

Le 09/12/2021 à 18:01

5 / 5

Incrível experiência, a repetir com certeza. Staff muito simpático, espaço acolhedor. T-bone fantástico.

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5Miguel.

Le 08/12/2021 à 19:38

5 / 5

Fazia falta um espaço destes em Castro Daire. Desde o atendimento à comida tudo perfeito. Pedimos várias entradas e eram de chorar por mais, para prato principal pedimos T bone, caril e bife da casa e estava tudo soberbo. O espaço é lindo. Havemos de voltar com certeza

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5Nicole.a

Le 08/12/2021 à 19:21

5 / 5

Comida 5 estrelas, tapas deliciosas e T-Bone de chorar por mais :) carta de vinhos fantástica! Sem dúvida uma experiência a repetir, tanto para beber um copo e petiscar como refeição completa, atendimento de excelência!

Resenha de nitrox.9 com nota 5 de 5Pedro.e

Le 14/11/2021 à 14:28

5 / 5

Espaço muito acolhedor excelente serviço rápido e eficiente … local a recomendar

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Pizza Hut Lamego (319 Críticas)

  • 💬 Ampla filial e cardápio variado, atendimento com garçons. Observe que se você pedir um acréscimo em meia pizza, eles cobram o preço integral porque colocam o valor total em metade da pizza. A sobremesa estava muito saborosa


  • 🏪 Restaurante Quinta da Castanheira (43 Críticas)

  • 💬 Comida Regional. Especialidade Leitão assado: bom. Podiam colocar mais molho à disposição. Sugestão do vinho (de cantanhede) para acompanhar muito bom. Pouco variedade de sobremesas. O presunto e a regueifa são os reis das entradas. Atendimento simpatico. No dia que la fomos não tinham MB disponível. Baby friendly.


  • 🏪 Adega Manuel da Isaura (37 Críticas)

  • 💬 Incomparável a qualquer outra adega. Vinho verde no seu melhor por isso faz jus ao nome santuário do vinho verde


  • 🏪 O Carioca - Presuntaria Transmontana (176 Críticas)

  • 💬 Comida surpreendente e o proprietário é ótimo! Um dos bifes mais deliciosos que já comi, e ótimo atendimento e ambiente.


  • 🏪 Pelicano (151 Críticas)

  • 💬 O ambiente do hotel é ok, mas como hotel convidado aqui não tem serviço wifi? Algumas pessoas vêm para fora de Portugal por vezes a rede móvel tem problemas, mas quando ficam neste hotel é bom para a comunicação com outras pessoas quando o wifi é gratuito.


  • 🏪 Restaurante O Grego (256 Críticas)

  • 💬 Não poderíamos ter tido uma experiência melhor. Mesmo sem reservas, e felizmente no início da época turística, o proprietário acolheu-nos como se fôssemos amigos há muito perdidos. Ele não tem cardápio, mas serve tapas gregas e prato principal. Começamos com tzatziki, hummus e pita grelhada com manteiga de alho. De lá comemos pequenos pratos de acompanhamentos gregos clássicos. Não podíamos acreditar no ensopado de carne e na moussaka! Ambos foram incríveis, embora quando chegaram quase não tínhamos espaço. Mas quando ele mencionou Banoffee, magicamente, encontramos um pouco mais de espaço. A comida era fantástica, saborosa e familiar - exatamente o que esperávamos. Mas, além disso, o ambiente acolhedor, o proprietário charmoso e amigável e os garçons encantadores fizeram com que nossa visita fosse além de uma experiência cinco estrelas. E não espere entrar e conseguir uma vaga no final da temporada! O proprietário disse que eles geralmente ficam lotados por várias semanas. Estamos muito gratos por ele ter nos espremido!


  • 🏪 Petiscos da JuJu (27 Críticas)

  • 💬 Casulas/cascas com ovo escalfado e pão frito. No final queimada. Maravilha


  • 🏪 Restaurante Estrela Do Mar (179 Críticas)

  • 💬 Em Portugal o melhor de tudo. Comida local, serviço amigável na hora certa e pessoas gentis. Restaurante muito limpo e arrumado. Não é muito caro também.


  • 🏪 Terriblé Sea Food Place (8 Críticas)

  • 💬 Chegamos a Tavira em trânsito para Madrid. Estávamos em um passeio e tínhamos apenas uma hora para comer. Nosso erro foi escolher este restaurante porque não estava ocupado. Deveríamos ter visto as bandeiras vermelhas! Havia um quadro com pratos especiais do dia na entrada. No entanto, quando tentei encomendar um item do quadro, disseram-me que era apenas para moradores locais! Não posso pedir porque sou turista. Eu não pude acreditar. Por causa das limitações de tempo, acabamos comendo lá, embora eu quisesse ir embora. O proprietário estava nos pressionando para pedir seu prato caro de frutos do mar grelhados. Nossos amigos pediram e não foi nada de especial. Pizza também foi muito cara. Na nossa conta, ele nos cobrou por cada pequena coisa. Ele está enganando os turistas. É assim que ele permanece no mercado. Fique longe deste restaurante! Eu teria dado uma estrela negativa, se possível.