📌 N261 Km 8 3, 7570-779 Carvalhal - Portugal
💬 5 Críticas
Críticas
Le 03/01/2024 à 17:22
A melhor qualidade/preço da região. Realmente uma ótima experiência.
Le 08/12/2023 à 12:08
Na minha opinião é de uma forma bastante positiva, a alimentação tem estado a melhorar e recomendo a quem gosta de Gastronomia Tradicional Portuguesa feita com toda a atenção necessária.
Le 20/11/2023 à 14:13
Cheguei ao restaurante pedi prato do dia e informaram que ja nao havia. Pedi um bitoque de porco quando o comer chegou a mesa era 3 faatias de carne assada passada pela frigideira como nao bastasse o cozinheiro veio a mesa tentar me enganar que era bitoque, chamei a gerente que ainda incobriu o cozinheiro. Informacoes que obtive dentro do restaurante que era carne assada. Nao recomendo este estabelicimento.
Os outros estabelecimentos ?
💬 👍👌
💬 Lugar muito bonito e funcionários muito gentis, o quarto era muito limpo e o serviço de limpeza era do mais alto nível! Este hotel fica no centro, então todos os lugares bonitos estão perto do hotel, e a rua comercial fica a apenas 1 minuto do hotel. Apesar do barulho lá fora, o quarto é muito silencioso e nada incomoda. Experiência muito agradável! Obrigado! ☺️
💬 Não simplesmente não faça isso. As fotos contam mil mentiras, a comida nem chega perto e muito menos autêntica. Foccaccia na verdade é apenas um pão achatado barato afogado em azeite barato. pão achatado, testemunhamos um pouco de desperdício, o que nunca é um bom sinal. Serviço inútil e confuso
💬 Bom atendimento e acolhimento. Bom serviço. Cozinha portuguesa, de qualidade. Muito bem localizado.
💬
💬 um dos melhores restaurantes japoneses desta maravilhosa região. Fiquei alguns dias em Varzim, à espera que o meu apartamento se instalasse e este restaurante foi uma forma agradável de ser recebido. A vista diretamente sobre a zona marítima com pequenos barcos num maravilhoso dia de setembro.
💬 A julgar pelos comentários, decidimos vir jantar aqui. Fui imediatamente recebido por garçons simpáticos e sentei-me à mesa. Nunca vi um serviço assim em todo o meu tempo em Portugal, eles brincaram, ajudaram, sorriram, funcionam 100% O único aspecto negativo é o polvo que pedi, era muito duro e não era saboroso. Nossa garçonete, infelizmente, não fez nada a respeito. O interior é lindo, os preços são médios.
💬 Comida muito aconchegante!
💬 Bom restaurante. Cartão não muito grande para escolher. Talvez um pouco pesado em carne. Em termos organizacionais: não se deixe enganar pelos horários de funcionamento indicados no Google Maps. À noite o restaurante abre para jantar às 19h30. O serviço é bom. As bebidas são boas, mas não há muitas opções sem álcool. Fui para o lombo e o bife de alcatra. Não decepcionou. Perfeitamente grelhado no ponto. Bons acompanhamentos (batatas fritas um pouco fofas, arrozes ricos demais para acompanhar o bife). Opções de sobremesa (novamente) limitadas, mas ok. Em suma, um bom restaurante. Considerando o preço, você pode encontrar uma pechincha melhor.