📌 Rua Padre José Gregório n.º 30A, 9680-465 Ponta Garca - Portugal
💬 11 Críticas
Críticas
Le 04/09/2023 à 18:31
Anexo fotos do quarto com vista para o mar e do corredor. Abaixo explico detalhes. Por uma noite mesmo, por mais (tínhamos 5), não vá. _PREÇO: 130€ por cada noite de quarto com vista para o mar... preço decente de hotel de 3 ou até 4 estrelas por um quarto e instalações ao nível de um hostel de 1 ou 2 estrelas. _BANHEIRO: privado dizem, SEM PORTA, as cortinas não impedem os odores nem a umidade nem o barulho do exaustor. Não entendo a decisão, é inaceitável. E esqueça de abrir a janela depois de escurecer porque iria encher tudo de insetos, então você tem que escolher entre cheiros ruins ou insetos. Não tem nem uma prateleira pequena para deixar as coisas e a pia é tão pequena que lavar o rosto significa molhar o chão inteiro. Os cabides são parafusos abertos, o chuveiro aponta para a parede frontal, o ralo é um furo no chão. _TV Tela plana: veja nas fotos o que deixa todo o aparelho amarelo. _MÓVEIS: Você pode fazer coisas reaproveitando, na verdade eu adoro, mas são feitas de forma descuidada. Eles nem usaram ângulos. Não existe espaço mínimo para que os cabides caibam bem na barra. E para 2 pessoas 5 noites, 4 cabides. _INSTALAÇÕES: vazias, limpando lixos e colchões no meio do corredor... O que você vê na foto é o corredor que dá acesso a quatro dos quartos. _LIMPEZA: o que você vê está correto, é melhor não procurar mais. No mínimo como no resto.
Le 11/08/2023 à 20:53
Apartamento localizado no final de Ponta Garça, em zona residencial muito tranquila. Se você conseguir um dos quartos com vista para o mar, a experiência melhora muito, pois você pode jantar e comer enquanto observa o mar e com belas vistas da cidade. Os quartos são muito limpos e há serviço de quarto. Os proprietários deixam à sua disposição itens de pequeno-almoço (café, leite, pão, compota e manteiga), bem como uma cozinha bem equipada. Eu definitivamente repetiria. Um ponto negativo é que não é um apartamento moderno e o quarto só tem o básico e o essencial, mas adoramos.
Le 29/09/2022 à 14:46
Preço de qualidade de experiência imbatível. Quartos muito limpos com vista para o mar. A cozinha super equipada com café da manhã. Eu repetiria sem dúvida.
Le 20/09/2022 à 09:00
Muito bem localizado, num ponto estratégico entre Las Furnas e Lago do Fogo. Quarto amplo com vista para o mar.
Le 27/08/2022 à 06:46
É uma mistura entre hotel e pousada. Há uma cozinha partilhada e cada quarto tem uma parte específica do frigorífico. Tudo muito limpo e com vistas muito boas.
Le 13/08/2022 à 10:35
Ótima estadia a um preço muito acessível. O anfitrião foi muito simpático e acolhedor.
Le 31/07/2022 à 19:39
Estrutura muito nova, quartos amplos, espaçosos, com varanda. Chuveiro e camas superiores. O proprietário é extremamente cortês e faz de tudo para que o cliente se sinta à vontade. Estacionamento mesmo em frente à propriedade. Existe uma grande cozinha equipada com todos os electrodomésticos, mesas e uma bonita varanda com espreguiçadeiras com vista para o mar.
Le 22/06/2022 à 17:33
Em junho de 2022 reservei 12 dias de Garça View. O Moradia recém-construída, numa colina, nos limites da cidade, tem 3 apartamentos espaçosos e luminosos com uma varanda de vidro e uma cabine de duche mais ampla e profunda, além de uma varanda com uma vista acolhedora sobre o verde envolvente. Estão disponíveis mais 5 quartos e 7 lugares de estacionamento. A espaçosa e luminosa sala de pequenos-almoços também possui uma varanda de vidro transparente. A próxima grande cozinha comunitária contém tudo que você precisa. Uma geladeira grande, micro-ondas, pratos, copos, xícaras e talheres. A esplanada associada, a abrir brevemente, oferece uma vista desafogada sobre o mar e o farol de Ponta Garça. Espreguiçadeiras estão disponíveis. O Senor Ricardo é extremamente prestativo e muito fácil de conviver. Nós nos divertimos muito.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Bom atendimento, boa comida, com a vantagem de que sem pedir dão o que têm naquele dia, acertaram. bons preços
💬 Um paraíso onde você pode se desconectar, a atenção de Irén e Albino é excepcional, eles são charmosos e muito atenciosos. Vim passar uns dias de férias para descansar e consegui mais que isso. Voltarei sem dúvida!
💬 Ambiente muito acolhedor. A D.Glorinha muito simpática. Rabanada maravilhosa. Recomendo
💬 Acolhedor 😋
💬 Local de fácil acesso, em zona de termas e a 12 km da praia. O hotel tem instalações e mobiliário antigo, no quarto notava se um ligeiro cheiro a mofo. No entanto encontramos tudo muito limpo, a equipa é muito atenciosa, as instalações da piscina são boas e a água com temperatura agradável. Encontramos um local bastante tranquilo, sem barulho ou confusão e com outros hóspedes muito simpáticos. Um bom local para famílias
💬 Estadia incrível com uma bela vista! O lugar era tão tranquilo e agradável. O proprietário foi tão gentil e amigável que até me pegou na estação de trem. Casa muito limpa e confortável. A cozinha estava muito bem equipada e o pequeno pátio privado perfeito para tomar sol. A TV era enorme e tinha Netflix! Há também uma piscina que será perfeita para um mergulho de verão (estava frio e choveu durante toda a estadia). Um plus: A Herdade fica a apenas 2/3 minutos de carro do centro de Portalegre! Obrigado Daniel ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
💬 Uma experiência gastronômica italiana muito impressionante e autêntica. O atendimento é de primeira e a comida também. Nós gostamos de tudo o que tínhamos. Nosso favorito era o pão de queijo com alho.
💬 Primeiro era o quarto 316, mas o ar condicionado não fazia frio por falta de gás. Depois foi o 114, com ar condicionado Roca pré histórico mas fazia frio. A tv muito antiga é que já não funcionava. Pequeno almoço muito fraco e com o leitea saber a queimado. Enfim um hotel muito ultrapassado e que não justifica o preço. 68 euros por um duplo com sofá no total 3 pessoas.
💬
💬 Muito satisfeito com este encantador restaurante! Comemos numa pequena esplanada muito peculiar no primeiro andar, recomendo que comam lá!! Comi um delicioso bacalhau assado, bem típico de Portugal, e o meu marido comeu espaguete com pato, ambos estavam deliciosos!!! SUPER RECOMENDADO!!!