Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Café muito bom! Eu gostaria de ter ido lá mais cedo e tomado um café diariamente. Os preços são mais elevados do que outros cafés da cidade, mas o café é bom. Também experimentei pão de banana, que estava bom. Eles têm mesas dentro e fora, e o proprietário é muito simpático. Recomendado para o melhor café da cidade.
💬 Daria 10 estrelas se pudesse! Perfeito para uma escapadinha rural. O lugar é lindo e super tranquilo, a comida é deliciosa e as pessoas que aqui trabalham não podiam ser mais prestáveis! Would give 10 stars if I could! Perfect for a rural getaway. The place is beautiful and so peaceful, the food is delicious, and the staff couldn't be nicer.
💬 Que ótima descoberta! Comida deliciosa - a torrada de polvo foi incrível - e o serviço atencioso. A área de jantar é aconchegante sem parecer lotada, e a seleção de vinhos é impressionante.
💬 Tive uma experiência um pouco constrangida durante a noite com uma das pessoas da recepção. Cheguei por volta da meia noite e a recepcionista olhou para nós com um ar muito sinistro e nem cumprimentou, mesmo sendo cumprimentada! Foi deveras muito estranho e desconfortável. Para o preço gasto por noite (40€), o quarto resume-se ao que é. O único problema a apontar é mesmo a televisão que a imagem aparecia sempre toda distorcida, levando a que não fosse sequer utilizada. Os quartos são muito juntos.
💬 La Siesta é uma jóia!!! É um pouco escondido, se você gosta de uma localização única, além de um anfitrião adorável e boa comida - este é o seu lugar para estar! Nós o escolhemos por causa de sua proximidade com o nosso hotel, a praia. Na verdade, é bem na praia. Para começar, comemos Camarão ao Coco e Bolo de Caco. O Fish'n'Chips mais Salada Grega como prato principal. O Peixe estava Espada e delicioso - assim como o resto. Bolo de queijo para sobremesa. O mojito era bom, embora eu já tenha bebido melhor. O serviço foi atencioso, simpático e inteligente - quase nos sentimos em casa :-)
💬 Excelente café, bolos frescos, rapazes simpáticos. Das desvantagens: eles não falam inglês, mas isso não atrapalhou))
💬 Devagar, muito devagar na hora de servir um prato do dia, algo mais simples. Parece que ele ficou incomodado por termos pedido o prato do dia que foi anunciado na entrada. Depois de algumas cervejas, decidimos pedir um copo de vinho tinto da casa, e a surpresa na conta... 8€ por um copo de vinho da casa. Ele trouxe o copo já servido da cozinha. De qualquer forma, apesar da comida ser boa, não recomendo por causa da lentidão.