Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Experiência incrível, adoro a comida e o ambiente
💬 Penedono é algo realmente especial. O castelo situado nas rochas proporcionando vistas de 360 graus das paisagens circundantes é espetacular e durante a nossa visita estava completamente vazio. Quanto ao hotel; João e Claudia são anfitriões incríveis. Sua hospitalidade e profissionalismo são excelentes. Os quartos são muito arrumados e modernos. O nosso cão Harper foi recebido de braços abertos e grandes sorrisos o que é único em Portugal. O restaurante é imperdível! O menu oferece uma grande seleção de culinária requintada e a qualidade e a apresentação foram perfeitas. A carta de vinhos apresenta uma boa seleção de vinhos locais para qualquer orçamento. Recebemos bicicletas para usar e oferecemos acesso à piscina e às quadras de tênis que não usamos porque dirigimos até um lago local e passamos o dia nadando e relaxando ao sol. Nós gostamos tanto deste hotel que decidimos ficar e uma noite extra. Não posso recomendar mais este lugar. Perfeito!
💬 Dona Ana foi muito gentil.
💬 Fazer pedidos pela App nem vale a pena. Demoram mais de 1h30 a entregar o pedido. Contacta-se a linha de apoio e ninguém atende. Eu estou neste momento à espera que me entreguem o meu pedido que já saiu para entrega à 30 min. Sinto que quando é pela glovo os pedidos são muito mais rápidos. Vai ser a última vez que peço comida neste estabelecimento. 1h30 depois por 9.66€ chegou o pedido da foto. E um dos pedidos com coisas ingredientes em falta.
💬 Gostei muito da minha estadia! A hospitalidade foi maravilhosa. Não pude fazer o check-in a tempo devido a uma emergência médica. Como a recepção não funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, eles gentilmente me enviaram um vídeo sobre como exatamente encontrar meu quarto e depois me entregaram as chaves no hospital! Eles realmente fizeram de tudo para garantir que eu estivesse confortável. Sempre que eu precisava de um táxi ou queria um passeio, eles organizavam para mim. O quarto era muito agradável, tinha uma cozinha bem equipada e um pátio. A gerência também foi muito compreensiva sobre eu estender continuamente minha estadia. Acredito que grande parte do hotel foi reformado recentemente. Eu recomendo ficar neste oásis, longe do centro. Não perca os jardins - eles são muito relaxantes. (Um bônus, embora esperemos que você não precise dele, é que são apenas vinte minutos de caminhada até o hospital.)
💬 Boa comida e muito.
💬 Servico top
💬
💬 Já comi lá duas vezes até agora e reservei novamente para esta noite. Ótima escolha de comida e atmosfera encantadora. A equipe é muito atenciosa e experiente