Restaurante 🇵🇹

Frango do Artur Críticas

📌 R. Correios 64, 3020-853 Souselas - Portugal

4.3 / 5

💬 25 Críticas

Opinião sobre Frango do Artur em Souselas

Críticas

Comentários mais recentes sobre Frango do Artur em Souselas

Resenha de Jorge.a com nota 5 de 5Jorge.a

Le 21/08/2022 à 21:55

5 / 5

O melhor Frango de Churrasco de Souselas e da zona norte de Coimbra! O melhor dos melhores!5⭐

Resenha de Jorge.a com nota 5 de 5Pedro.i

Le 05/12/2021 à 15:24

3 / 5

O frango e muito bom , apenas nao gostei da organizacao.. ou seja fiz a encomenda para a as 13h30 , cheguei la as 13 e 20 e so sai de la as 14 e 10 isto porque a fila e toda a mesma, para quem tem encomenda e para quem nao tem , as pessoas que nao tinham encomenda que chegaram antes de mim levaram os frangos que tinha encomendado para as 13 e 30 mesmo eu estando la antes da hora.. ou seja a encomenda nao serve de nada ....mas o frango e muito bom.

Resenha de Jorge.a com nota 5 de 5António.o

Le 29/11/2020 à 14:13

4 / 5

Que Bom Franguinho...candidato a melhor da região.....

Resenha de Jorge.a com nota 5 de 5Marco.l

Le 06/03/2018 à 11:47

5 / 5

Bom

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Mr.Pizza (437 Críticas)

  • 💬 Pizza é boa, acessível e fica pronta rapidamente! O tamanho normal é bem grande, então posso comer metade no jantar e metade no almoço do dia seguinte. O que mais gosto é a gentileza do pessoal, já que não falo nada de português, mas pelo menos um cara fala inglês e está sempre disposto a me ajudar. Agradeço ter uma pizzaria boa e consistente por perto. Definitivamente recomendo :)


  • 🏪 Cockpit Bar & Kitchen (161 Críticas)

  • 💬 Você pode fazer um ótimo lanche antes do voo ou na chegada. Aeroporto a 100m de distância. Rápido, saboroso, pequenas porções, cerveja gelada))). Para fast food é muito bom.


  • 🏪 Restaurante Lota Nova (778 Críticas)

  • 💬 Um " rodízio " de entradas ,composto por azeitonas e 4 sardinhas muito pequenas em escabeche, 4,5€ a chanfana um pouco dura lulas boas . Staff simpático e atencioso, quantidades pouco generosas.no geral minimamente aceitável.


  • 🏪 Pizzaria Va Bene Nazaré (164 Críticas)

  • 💬 Excelente comida e serviço por um preço razoável. A equipe é muito simpática! Comemos 2 pizzas e cola por apenas 23 euros! Recomendo a todos, estava muito gostoso


  • 🏪 Dona Unisco (14 Críticas)

  • 💬 Robalo cozido coberto com amêndoas excessivamente fritas - sem sabor, pois veio muito bem passado e crocante. Definitivamente não vale 20 euros. Fish and chips para crianças - não é adequado para crianças pequenas, batatas fritas extremamente finas e duras. Ninguém veio verificar se a comida estava boa. Sentei-me em uma mesa suja com muitas migalhas por toda parte, até mesmo no guardanapo! Os pratos de pão estavam empoeirados, ao redor e embaixo da mesa havia muitas migalhas e insetos mortos. A garçonete se aproximou e serviu água sem perguntar se preferíamos com gás ou com gás ou se queríamos alguma, posteriormente adicionada à conta. O restaurante estava completamente vazio, com pelo menos 3 pessoas trabalhando, mas as mesas estavam sujas. Muito pouco profissional. Uma pena que o restaurante em si e as vistas são lindas.


  • 🏪 Pizza Hut (805 Críticas)

  • 💬 Nós compartilhamos uma pizza média para amantes de carne e um pedido de asas. A comida estava deliciosa, servida quente na panela. O serviço foi bom! Teria prazer em voltar!


  • 🏪 Restaurante Senhor Abade (10 Críticas)

  • 💬 Tudo foi muito bom. Um pouco caro, mas ainda assim vale a pena!


  • 🏪 SPOT - Pastelaria e Snack-Bar (5 Críticas)

  • 💬 Excelente espaço para convívio, boa comida com ótima apresentação. O dono Filipe é extremamente simpático, educado e brincalhão. O meu lugar de convívio favorito


  • 🏪 Restaurante Dona Inês (424 Críticas)

  • 💬 Foi um sábado movimentado e tivemos sorte de conseguir uma mesa! O restaurante era muito limpo e tinha um ambiente agradável, com música tradicional portuguesa tocando ao fundo. A comida era fantástica - desde as entradas, prato principal até a sobremesa! O serviço foi muito eficaz e amigável! Definitivamente recomendado!!