Críticas
Le 14/12/2023 à 23:38
Ideal para grupos
Le 11/12/2023 à 15:57
Comida muito deliciosa, lugar muito barulhento e tivemos que esperar muito tempo porque fomos sem reserva na hora do rush
Le 28/09/2023 à 21:26
Restaurante incrível! Nós fomos lá 3 vezes seguidas para jantar porque era tão delicioso o que quer que você levasse. Além disso, o garçom foi muito gentil e engraçado! Se passar perto daquele restaurante, é claramente uma experiência a não perder! Aproveitar !
Le 28/09/2023 à 21:22
Simplesmente excepcional!! Uma delícia, voltamos 3 vezes seguidas. Muito bem servido e em quantidades deliciosas. Este restaurante definitivamente merece 5 estrelas! Servidor muito bom :)!
Le 28/09/2023 à 19:48
Excelente comida em um amplo menu, funcionários muito simpáticos e ótimo proprietário. Não se deixe intimidar pela aparência externa, vale a pena visitar qualquer dia
Le 23/09/2023 à 12:11
Há um pouco de barulho no restaurante; Mas isso também acontecia porque havia muitos cariocas comendo, o que consideramos um bom sinal. Nossa comida era extremamente saborosa (polvo e minkfish ou similar), farta e barata! Adorável novamente.
Le 25/06/2023 à 20:56
Comida caseira
Le 09/06/2023 à 16:49
Francimar foi Excelente 👌
Le 30/09/2022 à 12:48
Ótimo lugar onde as pessoas são sorridentes, acolhedoras e onde o cardápio diário é delicioso! Vale a pena o desvio.
Le 06/09/2022 à 13:52
Excelente!!!!!
Le 12/05/2022 à 07:54
Excelente restaurante, encontrado por acaso. Terraço sombreado e sala muito grande.
Le 19/12/2021 à 13:53
Boa comida, e bom atendimento. Recomendo
Os outros estabelecimentos ?
💬 Fui ao Notes B&K com expectativas altas a não desiludiu. Pedi o menu de degustação e pedi um vinho branco maduro que me aconselhassem. Não falharam. Cada prato foi uma experiência sensorial e gastronómica divinal. Voltarei.
💬 Excelente serviço do Jovem que ajudou a traduzir alguns dos seus pratos populares nomeadamente caracóis, bolinho de bacalhau e prato de carne da casa. Pedimos demais para 3 senhoras, pois minhas meninas estavam com fome quando encontramos este lugar recomendado por duas adoráveis senhoras locais que foram muito prestativas. Obrigado pela comida adorável e pelas pessoas de Queluz!
💬 Apenas o café da manhã era bom, mas as instalações eram antigas, o quarto é muito frio e ruim. Não gosto de visitar novamente!
💬 Hotel maravilhoso, funcionários atenciosos, café da manhã excelente.
💬 Bom serviço, vila calma ,com muita história.
💬 Restaurante simpático e simpático perto da U.Porto. Gosto de seus sorrisos e serviços. Venha relaxar e provar a gastronomia única do Porto aqui!
💬 5☆
💬 ir a um concerto de music hall Passei por este lugar por acaso. Foi confortável e amigável A comida era deliciosa e especial. Embora o menu seja muito simples, Sinto mais uma vez que um restaurante verdadeiramente delicioso não precisa de diversificar a sua ementa. Os dois pratos principais do proprietário foram suficientes. (Amendoins foram fornecidos como lanche. O aperitivo também foi bom.) Embora fosse difícil se comunicar em inglês. O cliente sentado ao meu lado me ajudou (muito obrigado♡) e nos comunicamos através do Google Tradutor. Embora não tenha sinalização e tenha poucos comentários no Google, é um restaurante local que não é direcionado a turistas. Um lugar mais confiável. O preço também é bom. Porém, como o menu é simples, você pode ter preferências diferentes. Não tenho fotos da comida porque comi rapidamente. Consulte outros comentários
💬 Dona Luisa e seu irmão são encantadores. Os quartos espetaculares e o banheiro luxuoso. Café da manhã muito completo servido em uma incrível sala de jantar. Estacionamento, ótimo jardim. Preço muito bom.
💬 Não conhecia o restaurante .Foi a primeira vez que encomendei lá leitão,porque me indicaram e é a especialidade da casa.Nunca almocei lá,por isso não posso falar muito .Quanto ao leitão é bom ,os leitões são pequenos ,por isso a carne é mais tenrra e saborosa, e o preço ,pensei que fosse mais caro , satisfeito em relação,preço/qualidade ,para repetir mais tarde , Recomendo. ( A imagem do leitão é ilustrativa).