Restaurante 🇵🇹

Francimar Críticas

📌 EM539 8600, 8600 Odiáxere - Portugal

4.7 / 5

💬 26 Críticas

Opinião sobre Francimar em Odiáxere

Críticas

Comentários mais recentes sobre Francimar em Odiáxere

Resenha de Sandro.e com nota 5 de 5Sandro.e

Le 14/12/2023 à 23:38

5 / 5

Ideal para grupos

Resenha de Sandro.e com nota 5 de 5Ismael.a

Le 11/12/2023 à 15:57

5 / 5

Comida muito deliciosa, lugar muito barulhento e tivemos que esperar muito tempo porque fomos sem reserva na hora do rush

Resenha de Sandro.e com nota 5 de 5Samuel.I

Le 28/09/2023 à 21:26

5 / 5

Restaurante incrível! Nós fomos lá 3 vezes seguidas para jantar porque era tão delicioso o que quer que você levasse. Além disso, o garçom foi muito gentil e engraçado! Se passar perto daquele restaurante, é claramente uma experiência a não perder! Aproveitar !

Resenha de Sandro.e com nota 5 de 5Laure.u

Le 28/09/2023 à 21:22

5 / 5

Simplesmente excepcional!! Uma delícia, voltamos 3 vezes seguidas. Muito bem servido e em quantidades deliciosas. Este restaurante definitivamente merece 5 estrelas! Servidor muito bom :)!

Resenha de Sandro.e com nota 5 de 5Neil.a

Le 28/09/2023 à 19:48

5 / 5

Excelente comida em um amplo menu, funcionários muito simpáticos e ótimo proprietário. Não se deixe intimidar pela aparência externa, vale a pena visitar qualquer dia

Resenha de Sandro.e com nota 5 de 5Armin.u

Le 23/09/2023 à 12:11

5 / 5

Há um pouco de barulho no restaurante; Mas isso também acontecia porque havia muitos cariocas comendo, o que consideramos um bom sinal. Nossa comida era extremamente saborosa (polvo e minkfish ou similar), farta e barata! Adorável novamente.

Resenha de Sandro.e com nota 5 de 5Francisco.e

Le 25/06/2023 à 20:56

4 / 5

Comida caseira

Resenha de Sandro.e com nota 5 de 5Paddy.l

Le 09/06/2023 à 16:49

5 / 5

Francimar foi Excelente 👌

Resenha de Sandro.e com nota 5 de 5Yannick.a

Le 30/09/2022 à 12:48

5 / 5

Ótimo lugar onde as pessoas são sorridentes, acolhedoras e onde o cardápio diário é delicioso! Vale a pena o desvio.

Resenha de Sandro.e com nota 5 de 5thierry.a

Le 06/09/2022 à 13:52

5 / 5

Excelente!!!!!

Resenha de Sandro.e com nota 5 de 5Pierre.a

Le 12/05/2022 à 07:54

5 / 5

Excelente restaurante, encontrado por acaso. Terraço sombreado e sala muito grande.

Resenha de Sandro.e com nota 5 de 5António.�

Le 19/12/2021 à 13:53

5 / 5

Boa comida, e bom atendimento. Recomendo

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Notes Bar & Kitchen (420 Críticas)

  • 💬 Fui ao Notes B&K com expectativas altas a não desiludiu. Pedi o menu de degustação e pedi um vinho branco maduro que me aconselhassem. Não falharam. Cada prato foi uma experiência sensorial e gastronómica divinal. Voltarei.


  • 🏪 Restaurante Stallone (256 Críticas)

  • 💬 Excelente serviço do Jovem que ajudou a traduzir alguns dos seus pratos populares nomeadamente caracóis, bolinho de bacalhau e prato de carne da casa. Pedimos demais para 3 senhoras, pois minhas meninas estavam com fome quando encontramos este lugar recomendado por duas adoráveis ​​senhoras locais que foram muito prestativas. Obrigado pela comida adorável e pelas pessoas de Queluz!


  • 🏪 Villa Garden Braga (554 Críticas)

  • 💬 Apenas o café da manhã era bom, mas as instalações eram antigas, o quarto é muito frio e ruim. Não gosto de visitar novamente!


  • 🏪 Rossio Boutique Hotel (282 Críticas)

  • 💬 Hotel maravilhoso, funcionários atenciosos, café da manhã excelente.


  • 🏪 Batalha Lodge (11 Críticas)

  • 💬 Bom serviço, vila calma ,com muita história.


  • 🏪 Porto & Vírgula (250 Críticas)

  • 💬 Restaurante simpático e simpático perto da U.Porto. Gosto de seus sorrisos e serviços. Venha relaxar e provar a gastronomia única do Porto aqui!


  • 🏪 O Estádio (385 Críticas)

  • 💬 5☆


  • 🏪 A-Lapa-Te (46 Críticas)

  • 💬 ir a um concerto de music hall Passei por este lugar por acaso. Foi confortável e amigável A comida era deliciosa e especial. Embora o menu seja muito simples, Sinto mais uma vez que um restaurante verdadeiramente delicioso não precisa de diversificar a sua ementa. Os dois pratos principais do proprietário foram suficientes. (Amendoins foram fornecidos como lanche. O aperitivo também foi bom.) Embora fosse difícil se comunicar em inglês. O cliente sentado ao meu lado me ajudou (muito obrigado♡) e nos comunicamos através do Google Tradutor. Embora não tenha sinalização e tenha poucos comentários no Google, é um restaurante local que não é direcionado a turistas. Um lugar mais confiável. O preço também é bom. Porém, como o menu é simples, você pode ter preferências diferentes. Não tenho fotos da comida porque comi rapidamente. Consulte outros comentários


  • 🏪 Casa do Fontão (196 Críticas)

  • 💬 Dona Luisa e seu irmão são encantadores. Os quartos espetaculares e o banheiro luxuoso. Café da manhã muito completo servido em uma incrível sala de jantar. Estacionamento, ótimo jardim. Preço muito bom.


  • 🏪 O Arado (11 Críticas)

  • 💬 Não conhecia o restaurante .Foi a primeira vez que encomendei lá leitão,porque me indicaram e é a especialidade da casa.Nunca almocei lá,por isso não posso falar muito .Quanto ao leitão é bom ,os leitões são pequenos ,por isso a carne é mais tenrra e saborosa, e o preço ,pensei que fosse mais caro , satisfeito em relação,preço/qualidade ,para repetir mais tarde , Recomendo. ( A imagem do leitão é ilustrativa).