Restaurante 🇵🇹

Francimar Críticas

📌 EM539 8600, 8600 Odiáxere - Portugal

4.7 / 5

💬 26 Críticas

Opinião sobre Francimar em Odiáxere

Críticas

Comentários mais recentes sobre Francimar em Odiáxere

Resenha de Sandro.e com nota 5 de 5Sandro.e

Le 14/12/2023 à 23:38

5 / 5

Ideal para grupos

Resenha de Sandro.e com nota 5 de 5Ismael.a

Le 11/12/2023 à 15:57

5 / 5

Comida muito deliciosa, lugar muito barulhento e tivemos que esperar muito tempo porque fomos sem reserva na hora do rush

Resenha de Sandro.e com nota 5 de 5Samuel.I

Le 28/09/2023 à 21:26

5 / 5

Restaurante incrível! Nós fomos lá 3 vezes seguidas para jantar porque era tão delicioso o que quer que você levasse. Além disso, o garçom foi muito gentil e engraçado! Se passar perto daquele restaurante, é claramente uma experiência a não perder! Aproveitar !

Resenha de Sandro.e com nota 5 de 5Laure.u

Le 28/09/2023 à 21:22

5 / 5

Simplesmente excepcional!! Uma delícia, voltamos 3 vezes seguidas. Muito bem servido e em quantidades deliciosas. Este restaurante definitivamente merece 5 estrelas! Servidor muito bom :)!

Resenha de Sandro.e com nota 5 de 5Neil.a

Le 28/09/2023 à 19:48

5 / 5

Excelente comida em um amplo menu, funcionários muito simpáticos e ótimo proprietário. Não se deixe intimidar pela aparência externa, vale a pena visitar qualquer dia

Resenha de Sandro.e com nota 5 de 5Armin.u

Le 23/09/2023 à 12:11

5 / 5

Há um pouco de barulho no restaurante; Mas isso também acontecia porque havia muitos cariocas comendo, o que consideramos um bom sinal. Nossa comida era extremamente saborosa (polvo e minkfish ou similar), farta e barata! Adorável novamente.

Resenha de Sandro.e com nota 5 de 5Francisco.e

Le 25/06/2023 à 20:56

4 / 5

Comida caseira

Resenha de Sandro.e com nota 5 de 5Paddy.l

Le 09/06/2023 à 16:49

5 / 5

Francimar foi Excelente 👌

Resenha de Sandro.e com nota 5 de 5Yannick.a

Le 30/09/2022 à 12:48

5 / 5

Ótimo lugar onde as pessoas são sorridentes, acolhedoras e onde o cardápio diário é delicioso! Vale a pena o desvio.

Resenha de Sandro.e com nota 5 de 5thierry.a

Le 06/09/2022 à 13:52

5 / 5

Excelente!!!!!

Resenha de Sandro.e com nota 5 de 5Pierre.a

Le 12/05/2022 à 07:54

5 / 5

Excelente restaurante, encontrado por acaso. Terraço sombreado e sala muito grande.

Resenha de Sandro.e com nota 5 de 5António.�

Le 19/12/2021 à 13:53

5 / 5

Boa comida, e bom atendimento. Recomendo

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Casa Carvalho (38 Críticas)

  • 💬 Ambiente muito girlboss, slay Queen Decoração muito Coquette, extremamente pussi popping 🎀🎀🎀


  • 🏪 Paulo Alexandre Ferreira Reis (1 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Quinta do Monte (108 Críticas)

  • 💬 Belo local e local para um casamento.


  • 🏪 LX Boutique Hotel (680 Críticas)

  • 💬 O hotel está sendo administrado com cuidado e as pessoas na recepção são muito simpáticas. Os quartos são bons, mas pequenos, outros quartos são maiores. MAS é triste dizer que isso não é recomendável: a discoteca atrás do hotel é tão barulhenta que não dá para dormir. E quando alguém usa o banheiro, você ouve no quarto. Depois de ligar para a recepção, eles se ofereceram para fornecer um novo quarto imediatamente. Muito simpático e simpático! A nova sala ficava do outro lado e era melhor. A culpa não é do hotel mas sim da cidade que permite que as discotecas façam tanto barulho até às 5 da manhã.


  • 🏪 Chave de Ouro (215 Críticas)

  • 💬 Excelente menu Diário com Sopa Caseira de entrada e Bacalhau, Carnes Grelhadas etc. o espumante da Casa Branco quando né é delicioso. Muito ocupado na hora do almoço com os moradores locais.


  • 🏪 Cheerfulway Acqua Maris Balaia (172 Críticas)

  • 💬 um excelente hotel para umas férias com um grupo de amigos. Catia de recepção foi muita simpática e boa pessoa!


  • 🏪 Casa de Pereiró (19 Críticas)

  • 💬 Tudo é bom. A anfitriã é um amor e deixa pão na sua porta todos os dias, além de bolo caseiro, nozes e laranja. Lá fora na varanda está ótimo agora no verão, na sombra. A casa é antiga e muito charmosa e a localização é muito próxima dos Espigueiros de Soajo Preço super acessível. Eu recomendo 100x100


  • 🏪 Zé dos Leitoes (30 Críticas)

  • 💬 Muito bom....


  • 🏪 Restaurante Marco Maleiro (149 Críticas)

  • 💬 Eu recomendo. Éramos um grupo de 7 e 2 bebês. Pedimos o prato misto (vários cortes diferentes) e ficamos encantados. Mesmo ao lado da área exterior existe um parque infantil..que é bastante útil para mantê-los ocupados :) Se houver algo a ser corrigido...por favor, proíba as pessoas de fumar na área externa. Nada pior do que ter um grande mral interrompido pela fumaça do cigarro. (Essa é a explicação para as 4 estrelas na atmosfera)


  • 🏪 Churrasqueira O Frangote (240 Críticas)

  • 💬 Fiquei mal disposta com o tamanho de oleo que o molho tem. Tentaram trocar o preço quando tinhamos acordado pelo telefone antes.