📌 N13 84, 4480-151 Azurara - Portugal
💬 5 Críticas
Críticas
Le 08/05/2024 à 20:38
Comida caseira , bem confecionada e saborosa. Recomendo a francesinha e a costelinha de leitão assadas na brasa acompanhadas com batatas fritas feitas na hora. De salientar a simpatia dos donos , o sr Luis e a D. Conceição. Recomendo!
Os outros estabelecimentos ?
💬 👌👏
💬 Principal
💬 Estivemos aqui fora de temporada. Estava calmo, verde, ensolarado e 2x Celsius durante o dia. Quase não quero compartilhar isso para não estragar porque quero voltar. A anfitriã é ótima, prestativa com muitos detalhes sobre o local e os arredores.
💬 Ótimo ambiente, os servidores estão muito sorridentes. A comida é muito boa e farta! Voltaremos sem hesitação 😍
💬 Comi aqui duas vezes durante a minha estadia em Viana do Castelo durante o Caminho. Na primeira visita, tive o almoço executivo que foi mediano em termos de comida, mas com preços razoáveis. Na segunda visita pedi o salmao grelladho que estava excelente. O garçom que me atendeu foi educado e voltou à minha mesa para perguntar como estava a comida.
💬 Comida italiana autêntica e bar de spritz. Comida fresca e deliciosa, ótima cerveja, vinho e coquetéis. Atmosfera divertida, casual e descolada. Lugar perfeito para almoçar ou tomar uma bebida e comer. Serviço super caloroso e amigável. Visita obrigatória quando estiver em Aveiro. Belo pátio também.
💬 Nunca vi tamanha falta de respeito para com os clientes, o café tirado demorou quase 5min para chegar à minha mão, e logicamente veio frio. Bolos tirados à mão da vitrine. Um tasco autêntico, a senhora do balcão mantém constantemente conversas paralelas com os ocupantes da esplanada, sempre com o “caralho na boca”. Impróprio para levar crianças e para qualquer pessoa de respeito.
💬 Tivemos uma boa experiência de jantar neste lugar durante a nossa visita, este lugar foi altamente recomendado pelo nosso anfitrião. A comida era muito boa, ambiente agradável, eles falavam em inglês e serviço rápido. Nós apreciamos o nosso tempo aqui. Lugar aconchegante e agradável para comer com os amigos 😊