📌 N13 84, 4480-151 Azurara - Portugal
💬 5 Críticas
Críticas
Le 08/05/2024 à 20:38
Comida caseira , bem confecionada e saborosa. Recomendo a francesinha e a costelinha de leitão assadas na brasa acompanhadas com batatas fritas feitas na hora. De salientar a simpatia dos donos , o sr Luis e a D. Conceição. Recomendo!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Uma boa experiência de brunch. O ambiente era aconchegante e o local traz boas vibrações. Os trabalhadores são maravilhosos, o serviço foi ótimo. E, claro, a comida era incrível. Vou me certificar de passar por aqui novamente! ✨💗
💬 O melhor restaurante takeaway de churrasco em Viseu até agora. Têm frango grelhado, leitão, peixe, peru, coelho, etc, ao peso e super barato (1,5 frango por 13€ ou mais). Eles também têm pão e refrigerantes (garrafas grandes). Basicamente, um balcão único se você quiser fazer um piquenique no caminho. Compramos apenas frango grelhado, não experimentamos outras carnes. São galinhas caipiras, pequenas e super saborosas! As pessoas são super simpáticas e gentis. Fica a 16km de onde estamos mas vale a pena cada vez que queremos um frango grelhado picante. Apenas para levar. Altamente recomendado.
💬 Almocei lá com a minha mulher e o meu filho, comemos o prato do dia, com sobremesa e 3 sopas! Na porta da entrada tinha o perssario, 6,50€ diária com sobremesa. Paguei 40,30€ quando perguntei à Sra. Se a conta estava correcta, ela respondeu que as diárias são para o clientes habituais! Agora tirem as vossas conclusões!!! Eu devia ter pedido o livro de reclamações, mas como não tenho feito para isso, comigo já não ganha mais nada! Nunca mais lá volto! Vou ao Restaurante O 7° Irmão que fica praticamente em frente, onde sempre fui bem atendido e paguei o justo! Fica a foto em anexo da conta, que ela me deu!!!! Nunca tinha entrado num restaurante tão MAU !!!
💬
💬 😏
💬 O forte das pessoas que trabalham no café não é simpatia nem organização, de resto confeitaria espetacular e preços acessíveis.
💬 Encontrava-se fechada quando o horário referia que estaria aberta.
💬 Comprei o peixe deles (bacalhau), mas era meio simples e mastigável. Bom pão embora.
💬 Em uma casinha discreta, vista de fora, havia um restaurante lindamente mobiliado por dentro. Uma empresa familiar, como descobrimos mais tarde. Pedimos o wagyu da grelha. Lindamente servido com vários molhos, também ficamos impressionados com o bom atendimento. Uma churrascaria local que só posso recomendar
💬 Muito amigável. Falamos pouco português mas com a ajuda do proprietário e da filha aprendemos a pedir o que preferimos. As tosta mista são as nossas preferidas com um café com leite vaporizado.