📌 R. Dr. Joaquim de Meira 233, 4800-010 Guimaraes - Portugal
💬 29 Críticas
Críticas
Le 21/08/2023 à 18:47
Excelente localização, atendimento de qualidade ,atencioso, com preço bom e confortável.
Le 01/05/2023 à 20:55
Ótima localização e envolvência, com vista para o castelo e perto do centro a pé. Apartamento muito confortável, limpo e sossegado. Pessoas muito simpáticas e facilitam todo o processo de reserva e check in. Recomendo e vou voltar com certeza.
Le 14/09/2022 à 12:47
Gostei imenso do espaço, da localização, da simpatia, mas podiam ter um pouco mais de atenção nos detalhes...em cima da cama havia rebuçados e parte deles já haviam sido comidos e não haviam guardanapos na cozinha..algo sempre essencial
Le 13/06/2022 à 18:46
Adorei o apartamento, o nosso tinha paredes de pedra nua e dava para alguns jardins no topo da colina, o ar condicionado funcionava muito bem, mas os quartos ficavam bem frescos mesmo em dias quentes. A cozinha e o banheiro não eram perfeitos (precisavam de um pouco de manutenção), mas funcionais e limpos. TV e WiFi funcionaram bem. Realmente bom valor, eu ficaria lá novamente.
Le 15/12/2021 à 06:58
Muito boa localização em Guimarães, a 5 minutos do castelo. O estacionamento é fácil na rua, o detalhe da bandeja na cama com 2 garrafas de água é um diferencial. A única desvantagem é que a água do chuveiro não regula bem o calor. Segundo andar sem elevador, vale a pena pela limpeza e pela localização.
Le 24/10/2021 à 07:34
Mto porreiro, aconselho fica perto do centro histórico e dá para ir a pé.
Le 10/10/2021 à 12:00
Apartamento duplex, com cama no loft, e térreo, barato, simples, limpo, aconchegante e com vista para a cidade. Muito perto do castelo de Guimarães. Muito simpática, Francisca, a recepcionista.
Le 07/07/2021 à 07:23
A experiência foi ótima. O check-in foi feito pela Francisca, que foi de grande simpatia e amabilidade, a localização é excelente, pois permite estacionar à porta, sendo a rua mais do que no centro histórico - fica já nos limites. A repetir!
Le 27/09/2019 à 21:05
Pessoal muito gentil
Le 23/01/2019 à 16:11
Donos gentis demais! Quarto amplo, limpíssimo e confortável, perto de todas as atrações turísticas.
Le 24/07/2018 à 18:40
Muito bem localizado, bons apartamentos, limpos e com tudo que você precisa
Le 21/06/2018 à 00:56
Excelentes apartamentos. Ideal para casais jovens, com filhos maiores de 6 anos, ou pessoas que gostam de passear, visto que fica muito perto do castelo ou de Guimarães, com as respetivas ruas com bom declive. Bem equipada com fogão eléctrico, máquina de lavar roupa, ar condicionado. Excelente atenção dos administradores.
Le 28/05/2018 à 07:17
apartamento muito agradável com tudo que você precisa e muito bem localizado.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Boa comida local, mas no geral muito cara para a localização e tipo de cozinha. Ficamos surpresos com a conta também porque não tínhamos cardápio em nossa mesa, ela apenas nos foi apresentada verbalmente sem preços. Bem cozido embora. A atmosfera poderia ser melhorada apenas com música baixa.
💬 O cachorrinho é bom A maioria dos funcionários é simpática, mas há sempre uma ovelha negra...
💬 A comida estava ótima. Ficamos muito satisfeitos. No entanto, a televisão estava ligada, o rádio estava ligado, os pássaros na gaiola cantavam e os convidados faziam barulho. Que barulho de fundo.
💬 Ótima comida e equipe atenciosa. Ótimo local para jantar ao ar livre durante o pôr do sol.
💬 Comida excelente, boa atenção, sabor incrível, recomendado 100%... Comeremos novamente
💬 Ambiente fantástico, sangria top, francesinha muito muito boa tudo com preços acessíveis. Lugar a voltar 👌
💬 Muito boa qualidade/preço. Recomendamos muito os sucos frescos (manga, laranja e kiwi) e os hambúrgueres.
💬 Esta foi a minha segunda estadia aqui, pois a primeira foi agradável. Reservei por 5 noites. No entanto, na segunda noite, uma infestação de percevejos se manifestou. Fiz as malas e saí à 1 da manhã depois de acordar com muita coceira. Encontrei e matei um inseto vivo (já estava cheio do meu sangue). Quando informei o proprietário, em vez de conversar comigo sobre o assunto, ele me acusou de mentir e me dispensou. Estou em processo de fazer uma reclamação formal. Melhor FICAR EM OUTRO LUGAR da próxima vez 🙄