📌 R. da Pedreira, 3850-798 Albergaria-a-Velha - Portugal
💬 117 Críticas
Críticas
Le 09/02/2024 à 13:58
A simpatia é praticamente invisível. A sandes de carne era boa.
Le 16/01/2024 à 01:28
Bom lugar para comer
Le 17/10/2023 à 09:55
Superou minhas expectativas.
Le 28/07/2023 à 19:49
Devo vir para recordar o meu restaurante de familia dos anos 80 . Tento passar depois do dia 17 de Agosto .
Le 25/07/2023 à 10:48
Muito 😍🤩 cool 🆒
Le 13/04/2023 à 13:39
Comida bem confeccionada, boa qualidadepreço
Le 21/11/2022 à 13:02
Bem confeccionado preços acessíveis e até a salada estava colorida com variadas frutas
Le 12/09/2022 à 10:50
A única vez que fui realmente mal atendido e desrespeitado pelo pessoal, que levantaram a voz com o meu grupo quando ninguém lhes fez mal. Isto é uma atitude inaceitável para com os clientes que vão lá gastar o seu tempo e dinheiro.
Le 07/09/2022 à 16:39
Ninguém vos desrespeitou! Os empregados começaram por levantar a voz quando viram os clientes, os clientes desta vez têm razão!
Le 22/08/2022 à 19:48
Nós realmente gostamos da comida. Pedimos sopa, Bacalhau c/natas e Costeleta de vitela, todos muito saborosos. Pratos com muito boa apresentação e funcionários simpáticos. Quando entramos não tínhamos certeza do que esperar, pois não tínhamos visto imediatamente a área do restaurante e tentamos perguntar em português se poderíamos almoçar. Ficamos muito felizes que um dos garçons e o cozinheiro falavam inglês e traduziam o cardápio para nós.
Le 19/08/2022 à 12:35
Atitude terrível para com os turistas, e à primeira vista, sem sequer comunicar.
Le 11/05/2022 à 10:55
Simpatia no atendimento, alimentação bem confeccionada e cuidado no empratamento ,sopa de peixe boa,bacalhau com natas bem apresentado e saboroso.
Le 03/05/2022 à 14:03
Comida bem confeccionada e a um preço acessível.
Le 21/12/2021 à 00:50
Faz um arrozinho espetacular! Adorei
Le 09/12/2021 à 14:39
Bom
Le 20/05/2021 à 15:02
...eu recomendo o Restaurante Fortaleza... ...pela boa comida e pelo ambiente Familiar... 👍👍👍
Le 15/04/2021 à 15:42
Delicioso
Le 30/12/2020 à 20:58
Serve bem é comida biológico
Le 27/12/2020 à 11:03
Bela sandes de leitão
Le 10/10/2019 à 11:47
Boa comida e preço razoável. Empregados não são muito simpáticos. Os do balcão estão sempre com cara de enterro
Le 09/10/2019 à 04:40
Bom atendimento e boa comida
Le 01/09/2019 à 22:13
Péssimo atendimento de todos os funcionários! Total indiferença pelo cliente. Não recebi um obrigado, nem um cumprimento. A minha pior experiência de sempre.
Le 07/08/2019 à 11:20
Comida caseira
Le 19/06/2019 à 12:54
Conheço desde há muito tempo e nunca desilude. Os grelhados, a vitela assada, o bacalhau e as sobremesas são deliciosos, uma cozinha tradicional sempre bem servida.
Le 30/04/2019 à 08:25
Comida caseira.
Le 11/04/2019 à 07:36
Comida excelente!! Nunca desilude. Espaço acolhedor, com duas salas Tudo muito bom desde as entradas às sobremesas. Acessível e com estacionamento perto.
Le 22/01/2019 à 16:04
Come-se bem e ê bem confecionado
Le 19/01/2019 à 16:17
Comer muito bom bem confecionado e de muita qualidade visite
Le 17/01/2019 à 15:32
A não repetir
Le 25/10/2018 à 18:30
Restaurante pequeno mas agradável e comemos bem
Le 17/02/2018 à 15:44
Ótima cozinha !
Le 24/12/2017 à 09:43
Boa comida. Serve uma boa sandes de leitão ao domingo demanha
Le 16/09/2017 à 09:16
Um bom restaurante e café também
Le 18/07/2017 à 10:58
Comida cazeira, muito bom.
Le 23/05/2017 à 09:23
MT boa comida e bom preço
Restaurante com muita higiene Comida bem confeccionada
Le 22/12/2016 à 14:49
Ideal para comer em grupo
Os outros estabelecimentos ?
💬 Restaurante bonito, mas o teste de comida pode não ser para todos! Frango assado demais e muito seco. Comida muito salgada! O serviço precisa de mais sorrisos!
💬 Casa sempre cheia devido à qualidade e preço do menú. Produtos extremamente frescos e grelhados no ponto. Doses generosas, bom vinho da casa e sobremesas caseiras. Serviço muito rápido e pretável. Ambiente de tasca operária. Não é local para fazer mesa, é comer e andar!
💬 Bons petiscos boa sardinha assada na brasa na época boa pinga
💬 Local muito agradável e acolhedor. O café é muito saboroso e sai sempre bem quente. Adorei os kebabs que tinham um paladar excepcional. É um excelente local para se beber uma cerveja e se assistir a jogos de futebol na TV. O atendimento não pedia ter sido melhor. Recomendo não uma mas muitas visitas a este local.
💬 Lugar aconchegante. Um pouco caro devido ao peixe fresco e marisco fresco. A equipe foi super simpática e amigável. Comida incrível. Eu realmente recomendo.
💬 Estadia incrível! Passamos dois dias na fazenda: o local é lindo e cercado de natureza e ovelhas - o quarto com terraço, o café da manhã e a área da piscina também são ótimos - os proprietários são muito simpáticos e apaixonados pelo que estão fazendo 🙏🏼 - café da manhã caseiro é delicioso Tudo foi perfeito, se você procura uma estadia relaxante no campo com uma bela vila típica e belas caminhadas por perto, este é o lugar Por último, mas não menos importante, eles também produzem a sua própria pilha de azeitonas orgânicas, que é absolutamente deliciosa 😋
💬 Recomendo vivamente. O prato do dia era feijoada de polvo. Estava optima e muito bem servida! Refeição 12.50€ . Garrafa de vinho mateus rose 12€. Ambiente optimo mesmo em frente à ria. Pessoal simparico. Musica ambiente cubana nesse dia,excelente!!! Os preços sao bastante acessíveis, peixes grelhados a 12 €, comida de panela para 2pax 26/28€... gostamos muito. Para repetir
💬 Experimentamos a Quinta da Ventuzela como um ótimo B&B. Várias áreas comuns, cada uma com o seu ambiente. O mobiliário é muito variado, uma coleção de arte histórica e imagens modernas. A barra de uso gratuito (anote 😁) não falta nada, você ficará surpreso. Pequeno-almoço extenso, fresco e variado. Se estiver a fazer um passeio do Porto a Lisboa, este é um passeio obrigatório para encontrar alguma paz e sossego depois do Porto. Proprietário tranquilo e descontraído. Bela vista sobre o vale do Douro. Linda piscina e jardim. Você sempre pode encontrar um local de sol ou sombra pela casa. Reservamos mais duas noites, que “El Do Douro”. Amanhã para Aveiro.., estou curioso.
💬 🤔
💬 Gosto da disposição das mesas na sala pensadas para duas, quatro e seis pessoas. Cozinha à vista e sala bem organizada. Os menus expostos nas mesas não tem preços, mas as doses são bem servidas. Não têm menus para crianças mas existem opções que vão gostar. Staff simpático. Diárias a 6,50€.