Restaurante 🇵🇹

Fortaleza Críticas

📌 R. da Pedreira, 3850-798 Albergaria-a-Velha - Portugal

4.2 / 5

💬 117 Críticas

Opinião sobre Fortaleza em Albergaria-a-Velha

Críticas

Comentários mais recentes sobre Fortaleza em Albergaria-a-Velha

Resenha de Miguel.o com nota 2 de 5Miguel.o

Le 09/02/2024 à 13:58

2 / 5

A simpatia é praticamente invisível. A sandes de carne era boa.

Resenha de Miguel.o com nota 2 de 5Viktoriia.h

Le 16/01/2024 à 01:28

4 / 5

Bom lugar para comer

Resenha de Miguel.o com nota 2 de 5Jorge.o

Le 17/10/2023 à 09:55

5 / 5

Superou minhas expectativas.

Resenha de Miguel.o com nota 2 de 5Paulo.l

Le 28/07/2023 à 19:49

4 / 5

Devo vir para recordar o meu restaurante de familia dos anos 80 . Tento passar depois do dia 17 de Agosto .

Resenha de Miguel.o com nota 2 de 5Luis.i

Le 25/07/2023 à 10:48

5 / 5

Muito 😍🤩 cool 🆒

Resenha de Miguel.o com nota 2 de 5Ana.e

Le 13/04/2023 à 13:39

5 / 5

Comida bem confeccionada, boa qualidadepreço

Resenha de Miguel.o com nota 2 de 5Hernani.o

Le 21/11/2022 à 13:02

5 / 5

Bem confeccionado preços acessíveis e até a salada estava colorida com variadas frutas

Resenha de Miguel.o com nota 2 de 5André.i

Le 12/09/2022 à 10:50

1 / 5

A única vez que fui realmente mal atendido e desrespeitado pelo pessoal, que levantaram a voz com o meu grupo quando ninguém lhes fez mal. Isto é uma atitude inaceitável para com os clientes que vão lá gastar o seu tempo e dinheiro.

Resenha de Miguel.o com nota 2 de 5zezinho.a

Le 07/09/2022 à 16:39

1 / 5

Ninguém vos desrespeitou! Os empregados começaram por levantar a voz quando viram os clientes, os clientes desta vez têm razão!

Resenha de Miguel.o com nota 2 de 5Julio.a

Le 22/08/2022 à 19:48

5 / 5

Nós realmente gostamos da comida. Pedimos sopa, Bacalhau c/natas e Costeleta de vitela, todos muito saborosos. Pratos com muito boa apresentação e funcionários simpáticos. Quando entramos não tínhamos certeza do que esperar, pois não tínhamos visto imediatamente a área do restaurante e tentamos perguntar em português se poderíamos almoçar. Ficamos muito felizes que um dos garçons e o cozinheiro falavam inglês e traduziam o cardápio para nós.

Resenha de Miguel.o com nota 2 de 5Irina.o

Le 19/08/2022 à 12:35

1 / 5

Atitude terrível para com os turistas, e à primeira vista, sem sequer comunicar.

Resenha de Miguel.o com nota 2 de 5Julio.a

Le 11/05/2022 à 10:55

4 / 5

Simpatia no atendimento, alimentação bem confeccionada e cuidado no empratamento ,sopa de peixe boa,bacalhau com natas bem apresentado e saboroso.

Resenha de Miguel.o com nota 2 de 5Pedro.e

Le 03/05/2022 à 14:03

4 / 5

Comida bem confeccionada e a um preço acessível.

Resenha de Miguel.o com nota 2 de 5Simão__.i

Le 21/12/2021 à 00:50

5 / 5

Faz um arrozinho espetacular! Adorei

Resenha de Miguel.o com nota 2 de 5Cicero.e

Le 09/12/2021 à 14:39

5 / 5

Bom

Resenha de Miguel.o com nota 2 de 5José.e

Le 20/05/2021 à 15:02

4 / 5

...eu recomendo o Restaurante Fortaleza... ...pela boa comida e pelo ambiente Familiar... 👍👍👍

Resenha de Miguel.o com nota 2 de 5Eva.o

Le 15/04/2021 à 15:42

5 / 5

Delicioso

Resenha de Miguel.o com nota 2 de 5Antonio.l

Le 30/12/2020 à 20:58

5 / 5

Serve bem é comida biológico

Resenha de Miguel.o com nota 2 de 5Bruno.e

Le 27/12/2020 à 11:03

5 / 5

Bela sandes de leitão

Resenha de Miguel.o com nota 2 de 5Carlos.o

Le 10/10/2019 à 11:47

4 / 5

Boa comida e preço razoável. Empregados não são muito simpáticos. Os do balcão estão sempre com cara de enterro

Resenha de Miguel.o com nota 2 de 5Matilde.a

Le 09/10/2019 à 04:40

5 / 5

Bom atendimento e boa comida

Resenha de Miguel.o com nota 2 de 5António.o

Le 01/09/2019 à 22:13

1 / 5

Péssimo atendimento de todos os funcionários! Total indiferença pelo cliente. Não recebi um obrigado, nem um cumprimento. A minha pior experiência de sempre.

Resenha de Miguel.o com nota 2 de 5Fernando.e

Le 07/08/2019 à 11:20

4 / 5

Comida caseira

Resenha de Miguel.o com nota 2 de 5Albertina.e

Le 19/06/2019 à 12:54

5 / 5

Conheço desde há muito tempo e nunca desilude. Os grelhados, a vitela assada, o bacalhau e as sobremesas são deliciosos, uma cozinha tradicional sempre bem servida.

Resenha de Miguel.o com nota 2 de 5Miguel.o

Le 30/04/2019 à 08:25

3 / 5

Comida caseira.

Resenha de Miguel.o com nota 2 de 5Yolanda.i

Le 11/04/2019 à 07:36

5 / 5

Comida excelente!! Nunca desilude. Espaço acolhedor, com duas salas Tudo muito bom desde as entradas às sobremesas. Acessível e com estacionamento perto.

Resenha de Miguel.o com nota 2 de 5Helena.r

Le 22/01/2019 à 16:04

4 / 5

Come-se bem e ê bem confecionado

Resenha de Miguel.o com nota 2 de 5Joaquim.a

Le 19/01/2019 à 16:17

5 / 5

Comer muito bom bem confecionado e de muita qualidade visite

Resenha de Miguel.o com nota 2 de 5Mario.o

Le 17/01/2019 à 15:32

1 / 5

A não repetir

Resenha de Miguel.o com nota 2 de 5Geoffrey.a

Le 25/10/2018 à 18:30

5 / 5

Restaurante pequeno mas agradável e comemos bem

Resenha de Miguel.o com nota 2 de 5Ailton.o

Le 17/02/2018 à 15:44

5 / 5

Ótima cozinha !

Resenha de Miguel.o com nota 2 de 5Daniela.i

Le 24/12/2017 à 09:43

4 / 5

Boa comida. Serve uma boa sandes de leitão ao domingo demanha

Resenha de Miguel.o com nota 2 de 5Catarina.i

Le 16/09/2017 à 09:16

5 / 5

Um bom restaurante e café também

Resenha de Miguel.o com nota 2 de 5Gil.a

Le 18/07/2017 à 10:58

4 / 5

Comida cazeira, muito bom.

Resenha de Miguel.o com nota 2 de 5Luís.a

Le 23/05/2017 à 09:23

4 / 5

MT boa comida e bom preço

Resenha de Miguel.o com nota 2 de 5[email protected]

Le 17/03/2017 à 21:08

4 / 5

Restaurante com muita higiene Comida bem confeccionada

Resenha de Miguel.o com nota 2 de 5Diogo.o

Le 22/12/2016 à 14:49

5 / 5

Ideal para comer em grupo

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Bem-me-quer (548 Críticas)

  • 💬 Restaurante bonito, mas o teste de comida pode não ser para todos! Frango assado demais e muito seco. Comida muito salgada! O serviço precisa de mais sorrisos!


  • 🏪 Rui dos Pregos (506 Críticas)

  • 💬 Casa sempre cheia devido à qualidade e preço do menú. Produtos extremamente frescos e grelhados no ponto. Doses generosas, bom vinho da casa e sobremesas caseiras. Serviço muito rápido e pretável. Ambiente de tasca operária. Não é local para fazer mesa, é comer e andar!


  • 🏪 Tasca do Simoes (40 Críticas)

  • 💬 Bons petiscos boa sardinha assada na brasa na época boa pinga


  • 🏪 Café Nikita (118 Críticas)

  • 💬 Local muito agradável e acolhedor. O café é muito saboroso e sai sempre bem quente. Adorei os kebabs que tinham um paladar excepcional. É um excelente local para se beber uma cerveja e se assistir a jogos de futebol na TV. O atendimento não pedia ter sido melhor. Recomendo não uma mas muitas visitas a este local.


  • 🏪 Alfoz (837 Críticas)

  • 💬 Lugar aconchegante. Um pouco caro devido ao peixe fresco e marisco fresco. A equipe foi super simpática e amigável. Comida incrível. Eu realmente recomendo.


  • 🏪 Quinta da Portela, Rural Turism (16 Críticas)

  • 💬 Estadia incrível! Passamos dois dias na fazenda: o local é lindo e cercado de natureza e ovelhas - o quarto com terraço, o café da manhã e a área da piscina também são ótimos - os proprietários são muito simpáticos e apaixonados pelo que estão fazendo 🙏🏼 - café da manhã caseiro é delicioso Tudo foi perfeito, se você procura uma estadia relaxante no campo com uma bela vila típica e belas caminhadas por perto, este é o lugar Por último, mas não menos importante, eles também produzem a sua própria pilha de azeitonas orgânicas, que é absolutamente deliciosa 😋


  • 🏪 A3 Wine Bar (109 Críticas)

  • 💬 Recomendo vivamente. O prato do dia era feijoada de polvo. Estava optima e muito bem servida! Refeição 12.50€ . Garrafa de vinho mateus rose 12€. Ambiente optimo mesmo em frente à ria. Pessoal simparico. Musica ambiente cubana nesse dia,excelente!!! Os preços sao bastante acessíveis, peixes grelhados a 12 €, comida de panela para 2pax 26/28€... gostamos muito. Para repetir


  • 🏪 Quinta Da Ventuzela (87 Críticas)

  • 💬 Experimentamos a Quinta da Ventuzela como um ótimo B&B. Várias áreas comuns, cada uma com o seu ambiente. O mobiliário é muito variado, uma coleção de arte histórica e imagens modernas. A barra de uso gratuito (anote 😁) não falta nada, você ficará surpreso. Pequeno-almoço extenso, fresco e variado. Se estiver a fazer um passeio do Porto a Lisboa, este é um passeio obrigatório para encontrar alguma paz e sossego depois do Porto. Proprietário tranquilo e descontraído. Bela vista sobre o vale do Douro. Linda piscina e jardim. Você sempre pode encontrar um local de sol ou sombra pela casa. Reservamos mais duas noites, que “El Do Douro”. Amanhã para Aveiro.., estou curioso.


  • 🏪 Petisqueira Sãozinha (98 Críticas)

  • 💬 🤔


  • 🏪 Restaurante O Sousa (108 Críticas)

  • 💬 Gosto da disposição das mesas na sala pensadas para duas, quatro e seis pessoas. Cozinha à vista e sala bem organizada. Os menus expostos nas mesas não tem preços, mas as doses são bem servidas. Não têm menus para crianças mas existem opções que vão gostar. Staff simpático. Diárias a 6,50€.