Pizaria 🇵🇹

Fornada Críticas

📌 R. Arquitecto Marques da Silva n71, 4800-882 São Torcato - Portugal

4.6 / 5

💬 278 Críticas

Opinião sobre Fornada em São Torcato

Críticas

Comentários mais recentes sobre Fornada em São Torcato

Resenha de António.e com nota 5 de 5António.e

Le 26/01/2024 à 21:10

5 / 5

Ambiente familiar, serviço cuidado e staff acolhedor. A comida estava ótima. Começamos com o pão de alho e bacon que foi uma ótima entrada enquanto aguardamos os principais. Provamos a francesinha, cujo o molho estava fantástico, intenso como se pede e o bife bem tenro. Pedimos também uma pizza que para além de bem recheada tinha das melhores ou talvez a melhor massa que já comi.

Resenha de António.e com nota 5 de 5Manuel.a

Le 29/12/2023 à 19:45

5 / 5

Muito bom

Resenha de António.e com nota 5 de 5Errric.u

Le 02/11/2023 à 16:00

5 / 5

Pequeno, mas simples. Preços justos e a melhor pizza num raio de dez km.

Resenha de António.e com nota 5 de 5Antonio.a

Le 10/10/2023 à 06:23

5 / 5

Muito bom

Resenha de António.e com nota 5 de 5Sandra.n

Le 12/08/2023 à 11:09

5 / 5

Staff fantástico

Resenha de António.e com nota 5 de 5Bruno.o

Le 10/06/2023 à 01:33

5 / 5

10 estrelas excelente serviço e atendimento

Resenha de António.e com nota 5 de 5João.o

Le 28/04/2023 à 13:09

5 / 5

Óptima francesinha e pizzas com muita qualidade. Muito recomendado

Resenha de António.e com nota 5 de 5Marcelo.o

Le 13/03/2023 à 17:12

5 / 5

Comida deliciosa, preços acessíveis, atenção personalizada.

Resenha de António.e com nota 5 de 5Fernando.e

Le 13/02/2023 à 12:34

4 / 5

Excelente pizzaria

Resenha de António.e com nota 5 de 5Simão.i

Le 05/02/2023 à 14:40

5 / 5

Muito bomm

Resenha de António.e com nota 5 de 5Luis.o

Le 04/12/2022 à 09:17

5 / 5

Muito bom

Resenha de António.e com nota 5 de 5Alexandre.e

Le 21/10/2022 à 18:36

5 / 5

topo local

Resenha de António.e com nota 5 de 5Dmitry.o

Le 29/09/2022 à 16:12

5 / 5

Ótimo lugar com pizza saborosa! O tamanho Grande é realmente grande, para pelo menos duas ou três pessoas! Foto com a mão para referência.

Resenha de António.e com nota 5 de 5Luis.a

Le 05/09/2022 à 13:08

5 / 5

Muito bom... Excelente atendimento, boa qualidade de comidas. O ambiente pode não ser o mais favorável, mas agradável.

Resenha de António.e com nota 5 de 5Ana.a

Le 03/09/2022 à 18:07

4 / 5

Boa relação qualidade-preço

Resenha de António.e com nota 5 de 5Paulo.o

Le 14/08/2022 à 21:26

5 / 5

Aconselho.

Resenha de António.e com nota 5 de 5Jose.i

Le 06/08/2022 à 12:17

5 / 5

Lanche muito bom para o pequeno-almoço ou refeição

Resenha de António.e com nota 5 de 5Reinaldo.i

Le 05/06/2022 à 07:14

4 / 5

Pão nós muito bom

Resenha de António.e com nota 5 de 5Normalphobic.

Le 11/04/2022 à 12:21

5 / 5

Boas pizas e excelentes batatas-fritas. Bons preços.

Resenha de António.e com nota 5 de 5Vasco.a

Le 29/01/2022 à 12:44

5 / 5

Equipe encantadora e os pratos são excelentes!

Resenha de António.e com nota 5 de 5ricardo.a

Le 02/01/2022 à 19:36

5 / 5

Atendimento simpático, pizza muito boa e feita no momento. Sem luxos desnecessários. Preço muito acessível.

Resenha de António.e com nota 5 de 5Lourdes.c

Le 11/10/2021 à 14:05

5 / 5

Tudo é delicioso e com preço muito bom. Atenção super legal

Resenha de António.e com nota 5 de 5Filipe.l

Le 30/09/2021 à 22:08

5 / 5

Excelentes pizzas, bom ambiente e funcionários muito simpáticos. Pode-se ligar para encomendar, tanto para takeaway como para tomar a refeição no estabelecimento. Localizado ao lado de bons pontos de interesse. Possibilidade de pagamento com cartão bancário. Recomendo

Resenha de António.e com nota 5 de 5Pedro.l

Le 04/09/2021 à 12:10

5 / 5

Bom atendimento e rápido, muito simpáticos e preço qualidade bom, pizza caseira muito boa, recomendo

Resenha de António.e com nota 5 de 5José.l

Le 22/08/2021 à 17:10

5 / 5

Boas 🍕 e kebab

Resenha de António.e com nota 5 de 5Jose.r

Le 06/08/2021 à 17:28

5 / 5

Adoro as 🍕 e as torradas muito variadas, etc...

Resenha de António.e com nota 5 de 5Maria.e

Le 27/07/2021 à 15:57

4 / 5

Bom atendimento e boas pizas

Resenha de António.e com nota 5 de 5Pereira.n

Le 03/07/2021 à 20:43

5 / 5

Bom atendimento e pizzas muitos saborosas

Resenha de António.e com nota 5 de 5Manuela.b

Le 26/06/2021 à 10:51

5 / 5

Simpatia, e qualidade no atendimento. Ambiente muito agradável.

Resenha de António.e com nota 5 de 5Maria.e

Le 25/05/2021 à 09:05

5 / 5

Pizza deliciosa com a massa estaladiça e ingredientes super frescos!

Resenha de António.e com nota 5 de 5Tiago.e

Le 18/05/2021 à 03:44

5 / 5

Um local onde se come muito bem e se é muito bem recebido👏🏽💪🏽

Resenha de António.e com nota 5 de 5Carmen.e

Le 11/05/2021 à 22:07

5 / 5

Farto especial diário, serviço rápido e funcionários simpáticos e sorridentes.

Resenha de António.e com nota 5 de 5Luis.o

Le 04/05/2021 à 22:12

5 / 5

Local simpático. Acabei de escolher uma salada de frango com uma Coca-Cola zero.

Resenha de António.e com nota 5 de 5Sergio.i

Le 12/01/2021 à 21:56

4 / 5

Boa qualidade

Resenha de António.e com nota 5 de 5Dioguinho.S

Le 06/01/2021 à 18:58

5 / 5

A melhor pizza kebab de todas que já comi

Resenha de António.e com nota 5 de 5Elisabete.a

Le 05/01/2021 à 19:42

5 / 5

Pequeno almoço e Almoço com muita variedade, pizzas deliciosas com um preço muito atrativo, Staff super simpático, estabelecimento muito bem localizado com muito estacionamento.

Resenha de António.e com nota 5 de 5Paulo.e

Le 31/10/2020 à 11:02

5 / 5

Excelente! Máximo de higiene! Transmite muita segurança. Bom pequeno almoço com enorme variedade de torradas, compotas, e chocolate. Enorme simpatia dos funcionários!

Resenha de António.e com nota 5 de 5Rafa.e

Le 06/10/2020 à 11:10

4 / 5

Bom para lanches e outras comidas

Resenha de António.e com nota 5 de 5Rogério.i

Le 16/09/2020 à 15:04

4 / 5

Muito bom e acolhedor

Resenha de António.e com nota 5 de 5Daniel.r

Le 11/09/2020 à 18:00

5 / 5

Atendimento muito bom, excelente take away com muita variedade.

Resenha de António.e com nota 5 de 5Cristiana.o

Le 07/09/2020 à 13:56

5 / 5

Adoramos a simpatia e boa comida ❤️

Resenha de António.e com nota 5 de 5Isabel.e

Le 18/07/2020 à 07:26

5 / 5

Bom atendimento e simpatia🙂👌

Resenha de António.e com nota 5 de 5Ilda.e

Le 17/07/2020 à 21:13

3 / 5

A Fornada é fantástica! Se é um lugar simples? Sim, é! Mas quem lá vai volta! Tem o melhor torrão caseiro de amendoim! Um menu de snacks e pizzas que provoa água na boca! És vegetariana e / ou intolerante ao glúten? Tens pizza para ti! Gostas de gelados? Ui! Eu amo os da fornada!

Resenha de António.e com nota 5 de 5Raquel.i

Le 05/06/2020 à 23:26

5 / 5

Recomendo!

Resenha de António.e com nota 5 de 5Vasco.a

Le 03/06/2020 à 18:30

4 / 5

Agradável

Resenha de António.e com nota 5 de 5Vanessa.r

Le 03/03/2020 à 07:07

4 / 5

Visitei apenas para tomar café, mas observei que era um bom local com funcionários simpáticos.

Resenha de António.e com nota 5 de 5Wan.a

Le 17/12/2019 à 15:06

5 / 5

Muito bom

Resenha de António.e com nota 5 de 5mary.krystian.a

Le 09/12/2019 à 07:11

5 / 5

Tudo muito bom e muita simpatia

Resenha de António.e com nota 5 de 5Susana.a

Le 07/12/2019 à 17:26

5 / 5

Simpatia e qualidade excelente!! 😉👌👍

Resenha de António.e com nota 5 de 5Daniel.r

Le 12/11/2019 à 10:03

5 / 5

Ótima comida e um bom funcionamento

Resenha de António.e com nota 5 de 5bri.E

Le 27/09/2019 à 14:50

5 / 5

Muito gentil !!!

Resenha de António.e com nota 5 de 5José.u

Le 22/09/2019 à 14:19

4 / 5

Bom local

Resenha de António.e com nota 5 de 5Ana.a

Le 20/09/2019 à 00:33

5 / 5

Excelente...

Resenha de António.e com nota 5 de 5ANTERO.R

Le 10/09/2019 à 17:59

5 / 5

Atendimento fantástico e pizzas de categoria 😉

Resenha de António.e com nota 5 de 5Miguel.o

Le 02/09/2019 à 22:03

4 / 5

Muito bom recomendo, simpatia e qualidade...

Resenha de António.e com nota 5 de 5Sofia.o

Le 19/08/2019 à 12:37

5 / 5

Há pizzas, kebabs, sandes, saladas... Boa relação qualidade-preço! Ambiente e espaço muito agradável.

Resenha de António.e com nota 5 de 5Miguel.o

Le 27/07/2019 à 17:21

5 / 5

Excelente serviço.

Resenha de António.e com nota 5 de 5Paulo.r

Le 25/07/2019 à 13:49

5 / 5

Exelente

Resenha de António.e com nota 5 de 5luis.i

Le 09/07/2019 à 09:56

5 / 5

Agradável atendimento!

Resenha de António.e com nota 5 de 5Torcato.o

Le 04/07/2019 à 21:40

4 / 5

Bom atendimento e variadade de refeições

Resenha de António.e com nota 5 de 5Jacinto.a

Le 26/06/2019 à 20:00

5 / 5

Pizzas top

Resenha de António.e com nota 5 de 5José.e

Le 23/06/2019 à 09:30

5 / 5

Muito bom, qualidade nos produtos e simpatia no atendimento...🔝

Resenha de António.e com nota 5 de 5Rui.l

Le 02/06/2019 à 11:01

5 / 5

Mt bom

Resenha de António.e com nota 5 de 5Sonya.r

Le 18/05/2019 à 18:29

5 / 5

Muito bom. Serviço excelente 👍 sem dúvida um local a repetir!

Resenha de António.e com nota 5 de 5Deolinda.o

Le 14/05/2019 à 09:32

5 / 5

Lanchonete simpática, o acolhimento é fantástico, você se sente em casa, as pizzas são muito boas. testar!

Resenha de António.e com nota 5 de 5Pedro.i

Le 19/04/2019 à 17:26

5 / 5

Top produtos de qualidade e otimo atendimento 👌💪

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Albergaria da Tomásia (99 Críticas)

  • 💬 👍👍


  • 🏪 O Balcão (177 Críticas)

  • 💬 Acabamos neste delicioso bar de tapas e coquetéis, em parte porque estava aberto cedo e tínhamos um vôo para pegar, mas não poderíamos estar mais felizes com a escolha. Os croquetes de chouriço defumados são alguns dos melhores que já comi, e ambos os pratos de atum foram excelentes. Como motorista designado naquele dia, os mocktails tropicais realmente acertaram em cheio. Funcionários gentis e muito receptivos com a mistura de idiomas do nosso grupo.


  • 🏪 S. Vicente (181 Críticas)

  • 💬 Muito bom e barato. Aos 4 anos para 2 adultos e 2 crianças com bebidas 19€. Prato muito bem servido. Você ainda terá dificuldade em terminar


  • 🏪 Cheiro D’Lenha (693 Críticas)

  • 💬 Imenso tempo de espera, chegamos 21:00h e a comida chegou às 22:45, a francesinha veio sem molho e sem batatas. O molho que tinha estava gelatinoso, como na foto. O funcionário super mal disposto com olhar de estar incomodando e sempre a responder mal.


  • 🏪 Nômade Melides Eco Lodge (67 Críticas)

  • 💬 Recomendo 5 estrelas em tudo ! Um sítio especial que equilibra a natureza em estado puro e a proximidade de Lisboa e da praia. Staff 5 estrelas, casas super confortáveis, ambiente único. O pequeno almoço uma delícia. Já lá estive 3 vezes com e sem crianças e vou voltar a reservar porque é mesmo o meu sitio preferido :)


  • 🏪 Rrstaurante monte carreira (2 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Brasil Sabores Viseu (108 Críticas)

  • 💬 Primeira vez que fui a este restaurante apenas para comida take away. Um suposto rodízio de carnes que nem sequer nem uma opção mista para take away no balcão, mas no Uber eats já tem bastante variedade! Pedi uma dose de picanha por 16€. Por esse preço não compensa de todo a dose, muito mal servido, apenas 4 bifes pequenos de picanha, 237g. Como rodízio, não ter uma opção de take away com várias carne, a um sábado, é um ponto muito negativo. Só não dou zero estrelas porque a carne até estava mais ou menos, de resto, a não repetir.


  • 🏪 Hotel do Elevador (466 Críticas)

  • 💬 Excelente serviço de restaurante! Obrigada Sr Paulo , funcionário da sala de restaurante, que nos atendeu no dia 11/5, pela simpatia e dedicação! Bem haja!


  • 🏪 Hotel Mira Corgo (2028 Críticas)

  • 💬 Excelente hotel. Peça quartos voltados para o rio. Há uma vista linda lá.