📌 R. Nossa Sra. do Rosário 1296, 1296 Carvalhosa - Portugal
💬 52 Críticas
Críticas
Le 03/06/2023 à 19:18
Bacalhau com puré incrível 🤤
Le 26/05/2023 à 11:39
Comida tradicional, excelente relação preço/qualidade.
Le 04/02/2023 à 12:42
Muita simpatia e comida divinal. Aprovadissimo
Le 10/11/2022 à 12:13
Excelente
Le 05/08/2022 à 06:21
Paguei num sábado ao almoço a comer no local 20€ por uma dose de rojões. A carne só tinha gordo, o atendimento nada de especial e o espaço também não. Ou seja um restaurante típico cobrar tanto por tão pouco.... A mim não me apanham mais. Se pagasse mas ficasse satisfeito não chorava o que paguei
Le 15/04/2022 à 20:33
Muito bom mesmo
Le 06/02/2022 à 14:34
Um almoço muito agradável, era tudo muito fresco. Vinha tudo do frigorífico. Atendimento muito mau e comida muito fraca
Le 16/09/2021 à 00:00
Comida excelente e caseira. Os funcionários são super simpáticos. Recomendo
Le 17/08/2021 à 19:55
Bom atendimento.
Le 14/07/2021 à 18:37
Boa comida digo eu.
Le 21/03/2021 à 14:06
Não existe comida melhor 👏
Le 18/03/2021 à 15:54
Familiar, boa comida regional, muita simpatia
Le 23/09/2020 à 12:48
Excelente qualidade e simpatia parabéns
Le 07/01/2020 à 20:27
Comida caseira... Recomendo
Le 15/12/2019 à 18:55
MT simpáticos Boa Comida
Le 18/09/2019 à 12:35
Muito bom comida boa caseira ..espetacular...adorei..
Le 16/07/2019 à 13:44
Refeições económicas
Le 23/06/2019 à 11:53
Comida tradicional em forno, com muito bom sabor.
Le 09/06/2019 à 21:15
Excelente atendimento comida deleciosa. Local a voltar cá.
Le 12/05/2019 à 14:51
Muito bom, recomendo.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Kebab maravilhoso, o melhor que já comi em Portugal. Os outros pratos estavam ótimos e a criança adorou a pizza de presunto. Se você estiver na área não perca esta jóia. Este também é o lugar de kebab mais chique em que já estive. Eles ainda têm uma pista que vai até o porão para pessoas que não podem usar escadas.
💬 Pequeno restaurante bonitinho em uma rua lateral de propriedade de um morador local. Se você quiser comer algo fora do turismo de massa, aqui você está em boas mãos. Área externa pequena e fofa, bem na rua de mão única (mas não há "muitos" carros passando). Coquetéis e comida eram muito saborosos.
💬 Turismo rural.. lugar ótimo a dois passos de Viseu.. a dona Dolores e o senhor Fernando são pessoas fantásticas.. recomendo muito..
💬 Pedi um prato de autor, estava nojento e por mais 24 euros, batatas, nabos, pão e gordura
💬 Atendimento muito simpatico, atencioso, e cordial, comida muito gostosa, super caseira. Adorei!! Recomendo 😉
💬 😒
💬 Atendimento muito profissional, e o leitão do melhor
💬 Esta é uma das melhores experiências gastronômicas que meus amigos e eu tivemos durante a viagem. Este restaurante foi uma sugestão do nosso guia turístico de Vinhos de Setúbal (Antoni) que nos conseguiu uma mesa aqui. Oswald foi fantástico e nos tratou como família. Ele fala bem inglês, embora o restante da equipe só fale português. A comida estava deliciosa e ele montou um ótimo cardápio português de bacalhau, porco preto, porco alentejano, papas fritas e mousse de chocolate de fogo! Acompanha bastante vinho e digestivos do Porto. Ótimos preços, ótima comida, grande personalidade. Recomendo este lugar a todos os viajantes que queiram experimentar pratos típicos portugueses. Eu recomendo esse restaurante pra os locais de Lisboa também! divisão de sua refeição
💬 Serviço super, de alto nível. Eles também me elogiaram com a cerveja.