Restaurante 🇵🇹

Floresta Críticas

📌 Av. Fabril do Norte 2110, 4460-282 Sra. da Hora - Portugal

4 / 5

💬 139 Críticas

Opinião sobre Floresta em Sra. da Hora

Críticas

Comentários mais recentes sobre Floresta em Sra. da Hora

Resenha de maria. com nota 1 de 5maria.�

Le 13/05/2024 à 14:58

1 / 5

Eu não recomendo a ninguém

Resenha de maria. com nota 1 de 5Manuel.r

Le 10/02/2024 à 20:32

4 / 5

Vim aqui comer uma diária. Qualidade preço Bom. Vou voltar

Resenha de maria. com nota 1 de 5Alberto.i

Le 05/09/2023 à 17:10

5 / 5

Pessoas espetaculares boa comida e bom espaço bom trabalho

Resenha de maria. com nota 1 de 5Ricardo.o

Le 16/06/2023 à 11:21

3 / 5

Tipica tasquinha Portuguesa.

Resenha de maria. com nota 1 de 5Belar.o

Le 04/04/2023 à 17:00

4 / 5

Local para fazer refeições económicas, bom atendimento, não tem muita variedade de pratos

Resenha de maria. com nota 1 de 5Ricardo.u

Le 21/01/2023 à 01:29

5 / 5

Familiar...boa comida,bom vinho... Quem gosta de (tascos á moda antiga aconselho)

Resenha de maria. com nota 1 de 5Celso.e

Le 19/12/2022 à 20:29

5 / 5

Restaurante barato de culinária local Recomendado Celso

Resenha de maria. com nota 1 de 5Cristina.o

Le 14/11/2022 à 20:23

5 / 5

Lugar com atendimento muito bom e comida saborosa e farta.

Resenha de maria. com nota 1 de 5Cristina.o

Le 12/11/2022 à 18:55

5 / 5

Um lugar bem raiz, atendimento muito bom , comida farta e saborosa. Adoro!

Resenha de maria. com nota 1 de 5Paulo.n

Le 11/10/2022 à 07:48

5 / 5

Bom atendimento!

Resenha de maria. com nota 1 de 5Augusto.i

Le 11/07/2022 à 12:45

5 / 5

Otimo atendimento comida excepcional e saborosa

Resenha de maria. com nota 1 de 5Vitor.n

Le 02/01/2022 à 22:16

5 / 5

Muitos produtos

Resenha de maria. com nota 1 de 5José.a

Le 08/10/2021 à 21:31

4 / 5

Bom restaurante e tem sempre 2 a 3 pratos do dia.

Resenha de maria. com nota 1 de 5Micael.z

Le 17/09/2021 à 19:37

5 / 5

Esta é uma taberna tradicional portuguesa . A melhor relação custo-benefício de todos os tempos. Comida incrível e pessoas incríveis.

Resenha de maria. com nota 1 de 5Bruno.i

Le 09/08/2021 à 12:11

5 / 5

Comida caseira, diárias a 7€! Recomendo.

Resenha de maria. com nota 1 de 5Manuel.i

Le 28/04/2021 à 11:36

3 / 5

Petiscos bons

Resenha de maria. com nota 1 de 5Alfredo.a

Le 17/11/2020 à 11:02

3 / 5

Restaurante muito simples, sucedâneo de uma antiga mercearia/taberna. Comida caseira e serviço simples e despretensiosos. Ao sábado, lombo e pernil assados em forno de lenha, que vale a pena experimentar para recordar antigos sabores. Preço moderado e adequado ao local e serviço.

Resenha de maria. com nota 1 de 5Luis.i

Le 25/09/2020 à 19:33

3 / 5

É um local de passagem várias vezes por onde passei cada vez que dizia para mim mesmo que tinha de lá ir fiz e pedi uma porção para comer uma especialidade do PORTO prato típico daqui por hoje é só

Resenha de maria. com nota 1 de 5Firmino.a

Le 30/08/2020 à 08:42

4 / 5

Comida caseira. Staff simpatico

Resenha de maria. com nota 1 de 5Americo.n

Le 14/07/2020 à 23:03

3 / 5

Local ideal para lanchar e tbm para almoçar

Resenha de maria. com nota 1 de 5vitor.a

Le 05/07/2020 à 11:07

5 / 5

Brevemente a visitar

Resenha de maria. com nota 1 de 5joao.a

Le 28/02/2020 à 20:23

5 / 5

Café 5 estrelas

Resenha de maria. com nota 1 de 5Maria.o

Le 26/02/2020 à 14:04

3 / 5

O serviço é lento,

Resenha de maria. com nota 1 de 5Paulo.a

Le 13/02/2020 à 22:55

4 / 5

Excelente comida

Resenha de maria. com nota 1 de 5Anelise.a

Le 01/01/2020 à 17:22

3 / 5

Bom preço.

Resenha de maria. com nota 1 de 5Carlos.i

Le 15/12/2019 à 13:47

5 / 5

Atendimento espectáculo comida tradicional portuguesa tudo de bom

Resenha de maria. com nota 1 de 5Jose.i

Le 10/12/2019 à 00:22

3 / 5

Restaurante simples.

Resenha de maria. com nota 1 de 5Ricardo.i

Le 21/11/2019 à 01:19

4 / 5

Uma tasca à moda antiga que ainda ali sobrevive. Bons atendimento, petiscos muitos bons com alguns que até são difíceis de encontrar, como por exemplo o pernil assado, com a pele ali bem tostadinha.

Resenha de maria. com nota 1 de 5ANIBAL.V

Le 12/11/2019 à 18:27

5 / 5

comida caseira top, preço e qualidade na medida certa

Resenha de maria. com nota 1 de 5cristina.i

Le 18/07/2019 à 21:23

5 / 5

Muito acolhedor e familiar com comidinha tradicional saborosa e caseirinha e uns petiscos variados e de bom garfo quentinhos para um bom lanche para um excelente convívio familiar ou com amigos com muita simpatia e boa disposição a mistura boa relação entre qualidade e preço

Resenha de maria. com nota 1 de 5Lanternas.F

Le 08/07/2019 à 09:40

2 / 5

Preço e qualidade razoavel pouca higiene nas casas de banhos precisava de obras pelo restaurante todo e mais não falo.....

Resenha de maria. com nota 1 de 5Aganco.álvaro.ganco.a

Le 24/05/2019 à 09:59

5 / 5

OK

Resenha de maria. com nota 1 de 5Alberto.e

Le 17/04/2019 à 03:45

5 / 5

Bom restaurante

Resenha de maria. com nota 1 de 5Carlos.

Le 05/04/2019 à 12:16

1 / 5

Serviço pobre, comida medíocre, não repetir

Resenha de maria. com nota 1 de 5Fernando.l

Le 26/03/2019 à 15:07

5 / 5

Atendimento super atencioso e comida farta e muito gostosa, a ótimos preços

Resenha de maria. com nota 1 de 5jose.b

Le 12/03/2019 à 18:05

5 / 5

Bom serviço

Resenha de maria. com nota 1 de 5Fernando.o

Le 08/02/2019 à 16:51

2 / 5

Foi almoçar, nada especial.

Resenha de maria. com nota 1 de 5Jorge.a

Le 30/12/2018 à 13:26

5 / 5

Bons melões!..

Resenha de maria. com nota 1 de 5Momentumaster,.d

Le 03/12/2018 à 15:30

5 / 5

Tasco local típico com bons petiscos.

Resenha de maria. com nota 1 de 5Carlos.l

Le 05/09/2018 à 20:21

5 / 5

Parabéns na tradicional comida portuguesa é de saborear e pensar em lá voltar quem pensar em lá entrar não se arrepende saí satisfeito da Boa gastronomia de Portugal

Resenha de maria. com nota 1 de 5Antonio.a

Le 31/08/2018 à 07:34

3 / 5

Local tipo familiar boa confecção

Resenha de maria. com nota 1 de 5artur.l

Le 06/08/2018 à 15:20

3 / 5

Boa gente, comida caseira.

Resenha de maria. com nota 1 de 5Zé.

Le 20/07/2018 à 07:54

5 / 5

Comida caseira em preço acessível

Resenha de maria. com nota 1 de 5luis.n

Le 23/06/2018 à 22:15

5 / 5

Comida caseira muito boa

Resenha de maria. com nota 1 de 5Diogo.l

Le 16/06/2018 à 23:03

5 / 5

Comida boa a preços acessíveis , recomendo.

Resenha de maria. com nota 1 de 5gilberto.a

Le 23/04/2018 à 10:23

4 / 5

Restaurante prático e rápido

Resenha de maria. com nota 1 de 5Graça.i

Le 16/03/2018 à 16:50

1 / 5

Um sítio muito estafado. Não dá!

Resenha de maria. com nota 1 de 5Claudio.e

Le 06/02/2018 à 19:44

5 / 5

O local não pode ser chique mas a mão de obra é perfeita para se comer bons petiscos e bons pratos caseiros

Resenha de maria. com nota 1 de 5Artur.o

Le 02/12/2017 à 15:16

3 / 5

Tipo tasca, gente simpática bom bacalhau

Resenha de maria. com nota 1 de 5Alexandre.i

Le 16/10/2017 à 11:51

1 / 5

Em termos de confecção cozinha podia ser melhor. Boa higiene. Não aconselho.

Resenha de maria. com nota 1 de 5António.l

Le 16/10/2017 à 11:49

2 / 5

Na qualidade de cozinha péssimo feitos

Resenha de maria. com nota 1 de 5Mário.o

Le 24/08/2017 à 11:55

1 / 5

Francamente mau. Deprimente!!!

Resenha de maria. com nota 1 de 5Cidália.a

Le 17/06/2017 à 07:12

5 / 5

Graças a Deus que as aparências enganam 🤗🤗🤗

Resenha de maria. com nota 1 de 5Serafim.r

Le 25/03/2017 à 12:59

4 / 5

Bom almoco,casa simples

Resenha de maria. com nota 1 de 5Jorge.a

Le 20/03/2017 à 21:14

3 / 5

Maravilhoso atendimento e servico...

Resenha de maria. com nota 1 de 5Fernando.o

Le 16/03/2017 à 01:00

3 / 5

Precisa melhorar a qualidade do café

Resenha de maria. com nota 1 de 5Ant.a

Le 08/02/2017 à 13:18

5 / 5

Melhores tripas a moda do porto prove no Restaurante floresta. Bacalhau com batata cozida e grão com​ molho verde ou a Braga é uma delícia e lombo Assado e pernil assado no forno a lenha compareçam pois ficam suprendidos

Resenha de maria. com nota 1 de 5ANTONIO.o

Le 20/01/2017 à 20:33

5 / 5

SERVIÇO E ATENDIMENTO ESPECTACULAR.

Resenha de maria. com nota 1 de 5Mizé.r

Le 27/12/2016 à 18:39

3 / 5

Tasco

Resenha de maria. com nota 1 de 5Vítor.a

Le 18/12/2016 à 17:09

5 / 5

Bom sitio para petiscos

Resenha de maria. com nota 1 de 5José.u

Le 17/12/2016 à 19:20

3 / 5

Uma antiga taberna e hoje um lugar muito popular onde se podem saborear entre outras, uma posta de bacalhau cozido com grão de bico e umas tripas à moda do Porto muito apetitosas.

Resenha de maria. com nota 1 de 5Laurindo.e

Le 29/06/2016 à 12:51

4 / 5

nao tem ementa diárias? kkkk deveria de ter,,,

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Tasca Guerra (92 Críticas)

  • 💬 Resumindo - 5 pessoas Entradas : 1 chouriço de colorau 1 broa 10 bolinhos de bacalhau 25€ Isto para começar, de seguida, cabrito assado para 5, batatas assadas, arroz e salada. 3 garrafas de tinto verde "da casa" 2 colas 33cl 1 de queijo e marmelada 1 leite creme 5 cafés -3 com cheirinho de CRF Nada mais nada menos 242,50€€€


  • 🏪 O Pisco Comes e Bebes (296 Críticas)

  • 💬 Local perfeito para jantares de grupo e um bom convívio de amigos! Boa comida e bebida com um ambiente confortável e muito atencioso! Vamos voltar com certeza!


  • 🏪 azinheira (642 Críticas)

  • 💬 Comida deliciosa com diversas opções de acordo com o dia a dia! Preço razoável


  • 🏪 Restaurante O Xarroco (963 Críticas)

  • 💬 um dos melhores restaurantes que visitei excelente atendimento, frutos do mar muito deliciosos, todos os peixes grelhados, camarões com molho de alho, sardinhas fritas,...tudo? pedimos tantos pratos. parece caseiro feito com amor. vale a pena visitar novamente. obrigado.


  • 🏪 Café Lopes (12 Críticas)

  • 💬 Café de bairro, ambiente de bola. Gosto de lá ir


  • 🏪 Hotel Mar Azul (198 Críticas)

  • 💬 Ótimo hotel situado no meio da cidade, homem adorável na recepção. Quarto muito agradável e limpo com varanda. Banheiro grande com chuveiro, secador de cabelo e toalhas limpas. Há também chaleira no quarto.


  • 🏪 Maia residence (28 Críticas)

  • 💬 Ficamos no Maia Residence em outubro passado durante o meu aniversário por 5 dias!! O local é cheio de palavras para a anfitriã Gilda e os quartos são muito confortáveis. O café da manhã todas as manhãs é delicioso. A localização do Hotel é perfeita para explorar a ilha. Em suma, uma ótima experiência! :) Recomendamos a todos que visitam a ilha