📌 Av. Fabril do Norte 2110, 4460-282 Sra. da Hora - Portugal
💬 139 Críticas
Críticas
Le 13/05/2024 à 14:58
Eu não recomendo a ninguém
Le 10/02/2024 à 20:32
Vim aqui comer uma diária. Qualidade preço Bom. Vou voltar
Le 05/09/2023 à 17:10
Pessoas espetaculares boa comida e bom espaço bom trabalho
Le 16/06/2023 à 11:21
Tipica tasquinha Portuguesa.
Le 04/04/2023 à 17:00
Local para fazer refeições económicas, bom atendimento, não tem muita variedade de pratos
Le 21/01/2023 à 01:29
Familiar...boa comida,bom vinho... Quem gosta de (tascos á moda antiga aconselho)
Le 19/12/2022 à 20:29
Restaurante barato de culinária local Recomendado Celso
Le 14/11/2022 à 20:23
Lugar com atendimento muito bom e comida saborosa e farta.
Le 12/11/2022 à 18:55
Um lugar bem raiz, atendimento muito bom , comida farta e saborosa. Adoro!
Le 11/10/2022 à 07:48
Bom atendimento!
Le 11/07/2022 à 12:45
Otimo atendimento comida excepcional e saborosa
Le 02/01/2022 à 22:16
Muitos produtos
Le 08/10/2021 à 21:31
Bom restaurante e tem sempre 2 a 3 pratos do dia.
Le 17/09/2021 à 19:37
Esta é uma taberna tradicional portuguesa . A melhor relação custo-benefício de todos os tempos. Comida incrível e pessoas incríveis.
Le 09/08/2021 à 12:11
Comida caseira, diárias a 7€! Recomendo.
Le 28/04/2021 à 11:36
Petiscos bons
Le 17/11/2020 à 11:02
Restaurante muito simples, sucedâneo de uma antiga mercearia/taberna. Comida caseira e serviço simples e despretensiosos. Ao sábado, lombo e pernil assados em forno de lenha, que vale a pena experimentar para recordar antigos sabores. Preço moderado e adequado ao local e serviço.
Le 25/09/2020 à 19:33
É um local de passagem várias vezes por onde passei cada vez que dizia para mim mesmo que tinha de lá ir fiz e pedi uma porção para comer uma especialidade do PORTO prato típico daqui por hoje é só
Le 30/08/2020 à 08:42
Comida caseira. Staff simpatico
Le 14/07/2020 à 23:03
Local ideal para lanchar e tbm para almoçar
Le 05/07/2020 à 11:07
Brevemente a visitar
Le 28/02/2020 à 20:23
Café 5 estrelas
Le 26/02/2020 à 14:04
O serviço é lento,
Le 13/02/2020 à 22:55
Excelente comida
Le 01/01/2020 à 17:22
Bom preço.
Le 15/12/2019 à 13:47
Atendimento espectáculo comida tradicional portuguesa tudo de bom
Le 10/12/2019 à 00:22
Restaurante simples.
Le 21/11/2019 à 01:19
Uma tasca à moda antiga que ainda ali sobrevive. Bons atendimento, petiscos muitos bons com alguns que até são difíceis de encontrar, como por exemplo o pernil assado, com a pele ali bem tostadinha.
Le 12/11/2019 à 18:27
comida caseira top, preço e qualidade na medida certa
Le 18/07/2019 à 21:23
Muito acolhedor e familiar com comidinha tradicional saborosa e caseirinha e uns petiscos variados e de bom garfo quentinhos para um bom lanche para um excelente convívio familiar ou com amigos com muita simpatia e boa disposição a mistura boa relação entre qualidade e preço
Le 08/07/2019 à 09:40
Preço e qualidade razoavel pouca higiene nas casas de banhos precisava de obras pelo restaurante todo e mais não falo.....
Le 24/05/2019 à 09:59
OK
Le 17/04/2019 à 03:45
Bom restaurante
Le 05/04/2019 à 12:16
Serviço pobre, comida medíocre, não repetir
Le 26/03/2019 à 15:07
Atendimento super atencioso e comida farta e muito gostosa, a ótimos preços
Le 12/03/2019 à 18:05
Bom serviço
Le 08/02/2019 à 16:51
Foi almoçar, nada especial.
Le 30/12/2018 à 13:26
Bons melões!..
Le 03/12/2018 à 15:30
Tasco local típico com bons petiscos.
Le 05/09/2018 à 20:21
Parabéns na tradicional comida portuguesa é de saborear e pensar em lá voltar quem pensar em lá entrar não se arrepende saí satisfeito da Boa gastronomia de Portugal
Le 31/08/2018 à 07:34
Local tipo familiar boa confecção
Le 06/08/2018 à 15:20
Boa gente, comida caseira.
Le 20/07/2018 à 07:54
Comida caseira em preço acessível
Le 23/06/2018 à 22:15
Comida caseira muito boa
Le 16/06/2018 à 23:03
Comida boa a preços acessíveis , recomendo.
Le 23/04/2018 à 10:23
Restaurante prático e rápido
Le 16/03/2018 à 16:50
Um sítio muito estafado. Não dá!
Le 06/02/2018 à 19:44
O local não pode ser chique mas a mão de obra é perfeita para se comer bons petiscos e bons pratos caseiros
Le 02/12/2017 à 15:16
Tipo tasca, gente simpática bom bacalhau
Le 16/10/2017 à 11:51
Em termos de confecção cozinha podia ser melhor. Boa higiene. Não aconselho.
Le 16/10/2017 à 11:49
Na qualidade de cozinha péssimo feitos
Le 24/08/2017 à 11:55
Francamente mau. Deprimente!!!
Le 17/06/2017 à 07:12
Graças a Deus que as aparências enganam 🤗🤗🤗
Le 25/03/2017 à 12:59
Bom almoco,casa simples
Le 20/03/2017 à 21:14
Maravilhoso atendimento e servico...
Le 16/03/2017 à 01:00
Precisa melhorar a qualidade do café
Le 08/02/2017 à 13:18
Melhores tripas a moda do porto prove no Restaurante floresta. Bacalhau com batata cozida e grão com molho verde ou a Braga é uma delícia e lombo Assado e pernil assado no forno a lenha compareçam pois ficam suprendidos
Le 20/01/2017 à 20:33
SERVIÇO E ATENDIMENTO ESPECTACULAR.
Le 27/12/2016 à 18:39
Tasco
Le 18/12/2016 à 17:09
Bom sitio para petiscos
Le 17/12/2016 à 19:20
Uma antiga taberna e hoje um lugar muito popular onde se podem saborear entre outras, uma posta de bacalhau cozido com grão de bico e umas tripas à moda do Porto muito apetitosas.
Le 29/06/2016 à 12:51
nao tem ementa diárias? kkkk deveria de ter,,,
Os outros estabelecimentos ?
💬 Resumindo - 5 pessoas Entradas : 1 chouriço de colorau 1 broa 10 bolinhos de bacalhau 25€ Isto para começar, de seguida, cabrito assado para 5, batatas assadas, arroz e salada. 3 garrafas de tinto verde "da casa" 2 colas 33cl 1 de queijo e marmelada 1 leite creme 5 cafés -3 com cheirinho de CRF Nada mais nada menos 242,50€€€
💬 Local perfeito para jantares de grupo e um bom convívio de amigos! Boa comida e bebida com um ambiente confortável e muito atencioso! Vamos voltar com certeza!
💬 Comida deliciosa com diversas opções de acordo com o dia a dia! Preço razoável
💬 um dos melhores restaurantes que visitei excelente atendimento, frutos do mar muito deliciosos, todos os peixes grelhados, camarões com molho de alho, sardinhas fritas,...tudo? pedimos tantos pratos. parece caseiro feito com amor. vale a pena visitar novamente. obrigado.
💬 Café de bairro, ambiente de bola. Gosto de lá ir
💬 Ótimo hotel situado no meio da cidade, homem adorável na recepção. Quarto muito agradável e limpo com varanda. Banheiro grande com chuveiro, secador de cabelo e toalhas limpas. Há também chaleira no quarto.
💬 Ficamos no Maia Residence em outubro passado durante o meu aniversário por 5 dias!! O local é cheio de palavras para a anfitriã Gilda e os quartos são muito confortáveis. O café da manhã todas as manhãs é delicioso. A localização do Hotel é perfeita para explorar a ilha. Em suma, uma ótima experiência! :) Recomendamos a todos que visitam a ilha