📌 Restaurante Flora, Estrada N, Bairro do Prazo 229, 3630-229 Penedono - Portugal
💬 152 Críticas
Críticas
Le 21/04/2024 à 13:57
Não aconselho a ninguém o dono e mal educado com os clientes ,os funcionários não são nada profissionais a comida crua se pede o cardápio ao balcão o dono manda sentar ninguém leva o cardápio para os clientes verem os preços no fim apresentam uma conta exagerada ,meu marido foi reclamar e ainda o dono foi muito mal educado mais valem fecharem a casa porque é uma vergonha total
Le 17/03/2024 à 22:19
Num ambiente fresco e não muito agradável, almoçamos decentemente; 2 garrafinhas de água com gás, bacalhau, costeletas de borrego, uma sobremesa e 2 cafés por um preço redondo que nos pareceu elevado: 40 euros, comparado com a nossa experiência em outros restaurantes portugueses.
Le 03/03/2024 à 13:20
Atendimento impecável, amigável, rápido A comida fica excelente em grandes quantidades, para mim é 100% recomendada sem qualquer hesitação.
Le 13/12/2023 à 12:21
Patrão Muito mal educado, mau aspecto para servir á mesa. Pedimos um Costeletão e deram-nos uma costeletita... Picanha seca, legumes muito cozidos e salada velha...
Le 15/11/2023 à 18:00
Prato do dia 8,50 com pão, sopa, café incluído! Feijoada á transmontana que dava para duas pessoas! Vi alguns pratos da carta a sair com muito bom aspecto..
Le 22/10/2023 à 18:45
Cardápio que você gosta...
Le 13/10/2023 à 18:22
Óptima comida a um preço ideial
Le 11/10/2023 à 12:47
Restaurante normalmente às escuras ao jantar (se não estiver ninguém as luzes estão apagadas e por isso fui perguntar se estavam abertos😄). O serviço foi decente mas o menu é muito limitado e a qualidade deixa muito a desejar. É um restaurante à moda antiga: à beira da estrada, com pouca luminosidade e que parou no tempo. Serve pra desenrascar.
Le 18/09/2023 à 14:43
15€ por pessoa, comida sem apresentação, carne rija e sem sabor.
Le 04/09/2023 à 14:10
Boas doses a bons preços.
Le 21/08/2023 à 17:41
HORRÍVEL! Bacalhau com cheiro fétido e lascas tipo papa. Batatas fritas encruadas Pedi a fatura (e paguei) e o Livro de reclamações. A pessoa que o trouxe nem se apresentou e nem questionou nada, apenas demonstrou arrogância e pouca sabedoria da arte da restauração. Ficou a reclamação registada em livro, mas também merece uma visita da ASAE. NÃO RECOMENDO EM ABSOLUTO
Le 18/08/2023 à 12:23
Boa relação qualidade preço.
Le 23/07/2023 à 17:19
Come se muito bem.
Le 20/07/2023 à 09:46
Senti enganada , o resto do almoço da minha filha que não tem nada ver o que estava no prato !!! É surreal .
Le 12/06/2023 à 21:11
No geral a comida era saborosa e as doses eram bem generosas. O preço foi bastante em conta.
Le 12/06/2023 à 20:30
Boa comida e em conta. Recomendo
Le 24/05/2023 à 19:22
Comida desenchabida... Horrivel nem os putos na tropa comem tao mal. Nao recomendo
Le 07/05/2023 à 13:58
Horrível, horrível... só não dou zero estrelas porque não dá! Pior sabor e apresentação dos pratos que já experimentei! Bacalhau com natas(ou melhor, sopa de batata numa taça de metal)! Sem menu nem preços...cobram a cabeça. Funcionária que não assume responsabilidade. NAO COMER AQUI!!!!
Le 23/04/2023 à 08:37
Simpatia , e refeições de qualidade
Le 05/07/2022 à 10:50
Flora a comida que o povo adora. em penedono para almoçar, jantar ou ficar a Flora deve consultar.😉 gostei muito
Le 24/11/2021 à 20:32
Casa a visitar em outras vezes
Le 15/10/2021 à 13:25
Aconselho. Comida caseira bem confeccionada e abundante. Serviço rapido. Bom preço.
Le 06/10/2021 à 16:42
Razoável..o espaço está um bocado dado ao abandono a comida tava bem confecionada mas o serviço deixa um bocado a desejar..
Le 05/10/2021 à 15:32
Boa comida
Le 03/10/2021 à 12:33
Bom atendimento e boa comida
Le 16/08/2021 à 18:34
Ambiente caseiro, boa comida, bom atendimento. Todos muito simpáticos
Le 11/08/2021 à 20:39
Bom atendimento, disponibilidade e comida caseira muito bem confeccionada. Bom preço.
Le 09/08/2021 à 16:16
Recomendo vivamente ,super simpáticos e fomos bem servidos 🙂
Le 04/08/2021 à 10:44
Razoável, vinho da casa muito caro .
Le 02/08/2021 à 21:01
Primeiro prato de comida tradicional portuguesa e pratos principais com vinho e café cerca de 16 euros. Tratamento amigável e educado. Nesta zona com poucos restaurantes vale a pena parar
Le 26/07/2021 à 09:03
Comemos muito bem. Pessoas muito amigáveis
Le 25/07/2021 à 22:40
Borego no forno muito bom.
Le 22/07/2021 à 12:56
Miserável
Le 25/06/2021 à 23:22
Pessima qualidade preço
Le 25/06/2021 à 20:53
É estranho saborear aqui francesinhas ,mas vale a pena
Le 03/01/2021 à 11:31
Simpatia!
Le 11/12/2020 à 18:22
Senhora (dona) muito simpática e acolhedora.
Le 24/10/2020 à 12:41
Restaurante agradavel. Gostamos muito das 2 vezes q estivemos lá. Muito obg ao Fabio. Pessoa impecavel.
Le 01/09/2020 à 10:26
Não coma lá !!! Muito caro, 12 euros o bacalhau com nata?! O prato estava cozido demais! A equipe não está sorrindo. No final aproximei-me do balcão e vi dois menus, um para portugueses locais e outro para turistas! Sem pagamento com cartão de crédito
Le 20/08/2020 à 16:39
Estacionamento à porta, comida muito boa e atendimento 5 estrelas!
Le 20/08/2020 à 13:29
Comida simples e boa. Atendimento perfeito!
Le 23/02/2020 à 15:51
Muito bom!
Le 15/02/2020 à 19:17
Bom serviço, boa comida.
Le 03/12/2019 à 16:19
Esta é uma descoberta muito valiosa! O chef brasileiro combina o “saber das origens” e os sabores de Portugal... maravilhosamente. Convido a fazer refeições... ou mesmo a partilhar um bom dia com amigos em Penedono, tranquilamente porque têm quartos de hotel anexos no restaurante. Recomendo fazer reserva antecipada, pois pode haver eventos históricos, festivais regionais, andanças internacionais e não haver quartos disponíveis. A afirmação do restaurante lounge, equilibrado clássico-popular-histórico. Boa atmosfera! O atendente de mesa, muito gentil, simples e com aptidões óbvias para o ambiente que é oferecido: familiar. Ideal para as férias. Ideal para comemorar aniversários, casamentos, simplesmente uma refeição muito boa. Recomendamos fazer reservas, para horários especiais quando há mais de 3 pessoas. As refeições são padrão em Portugal: entrada, sopa, prato principal e sobremesa. A prima muito limpa, bem organizada, bem equipada, gananciosa. Então! Visite para conhecer e amar. 2023... Agora, eles têm uma mudança de líder e uma nova administração! Estou lá, pelo menos, uma ou duas vezes por mês, para almoçar!
Le 18/11/2019 à 14:52
Bom simples
Le 02/11/2019 à 19:58
Bom serviço, comida bem confecionada, abundante e a preços módicos.
Le 30/10/2019 à 07:49
Comida muito boa e simpatia
Le 14/10/2019 à 17:12
Adoro comer neste lugar boa comida e bom ambiente
Le 02/10/2019 à 13:06
A comida muito saborosa e o ambiente bom.
Le 11/09/2019 à 13:34
mediano
Le 05/09/2019 à 02:54
Sem ATM e comida cuja qualidade não desmerece mas cara para a localização.
Le 26/07/2019 à 15:02
Boa comida e servico rapido
Le 19/06/2019 à 08:11
Bom
Le 16/03/2019 à 23:22
Muito bom para almoçar. Residencial ótimas condições.
Le 26/01/2019 à 01:53
O nosso cantinho das refeições em Penedono. Excelente e copioso.
Le 25/12/2018 à 13:42
Top, cozinha caseira
Le 16/12/2018 à 18:52
O nossos cantinho sempre que vamos a Penedono.
Le 12/11/2018 à 14:27
Bom local para ficar a dormir e conhecer a Vila Medieval de Penedono. Bom para jantar e apreciar um prato de javali .
Le 06/11/2018 à 20:45
Pratos caseiros e saborosos. Serviço simpático e cordial!
Le 02/05/2018 à 09:55
Residencial e restaurante acolhedor
Le 06/03/2018 à 20:14
Boa comida, Limpeza e simpatia
Le 03/03/2018 à 22:31
Bom
Le 31/12/2017 à 22:56
Cozinha tradicional 5*****
Os outros estabelecimentos ?
💬 Hambúrguer delicioso! Pedi por delivery e chegou rápido e quentinho. Recomendo demais o que tem queijo coalho.
💬 Boa comida. Já era cliente da loja há alguns anos. Levei meus pais e minha família algumas vezes, sempre recomendei o local. Entretanto, fui desrespeitado duas vezes hoje. A primeira ao chegar e pedir mesa para 7 e ouvir a senhora que é dona me responder com certa raiva que eu deveria ter ligado, e a segunda enquanto esperávamos nossa comida (a mesma senhora nos pediu para falar mais baixo pois estávamos atrapalhando no atendimento telefônico, enquanto todos ao redor falavam na mesma altura). Meu pai acabou por ser muito enfático com ela e realmente não voltaremos mais. Não recomendo o local. É claro também que os funcionários não estão felizes, e é algo que já notei em outras visitas. Que fique de aprendizado para os donos e para nós, pois eu já estava para parar de comer lá há algum tempo ao notar a tristeza dos atendentes ..
💬 É a minha churrasqueira de eleição. Só não gosto quando estão muito sobrecarregados dão a sensação de despachar de forma pouco educada. Fora a isso me sinto em casa
💬 Muita boa comida bom atendimento. Eles atendem rapidamente. Saboroso. É por isso que tem muita gente na hora do almoço. Eu recomendo visitar este lugar
💬 5 🌟🌟🌟🌟
💬 Aquela Durada 13€ estava simplesmente fantástica 👌 e saborosa, ótimo atendimento e eu estava lá pela comida, simplesmente soberba 👌 Você também ganha uma sobremesa e um expresso por esse preço. Fui ao local pela 2ª vez também cara, é gostoso 😋
💬 Sítio muito bonito,jardim fantástico, calmo, ótimo para quem quiser relaxar. Piscina pequena 2×2 mt.
💬 Panados, bifanas,cachorros, hambúrgueres, etc baratos e deliciosos.