Café 🇵🇹

Favela da Kiara Críticas

📌 R. da Arménia 44 50, 4050-431 Porto - Portugal

4.6 / 5

💬 27 Críticas

Opinião sobre Favela da Kiara em Porto

Críticas

Comentários mais recentes sobre Favela da Kiara em Porto

Resenha de Kavech. com nota 3 de 5Kavech.

Le 21/05/2024 à 17:57

3 / 5

Fechado às 19h na terça-feira, 21 de maio :( Queria experimentar a comida que dizem ser tão boa!

Resenha de Kavech. com nota 3 de 5Patrycja.r

Le 11/01/2024 à 10:25

5 / 5

Lugar maravilhoso! Ambiente acolhedor e familiar. Café e doces deliciosos.

Resenha de Kavech. com nota 3 de 5PFB.

Le 04/11/2023 à 11:56

5 / 5

Site impressionante. O calor humano que os responsáveis ​​transmitem, o bom atendimento e os produtos incríveis que oferecem (todos de oficina e feitos no local) cativam o coração. O lugar aconchegante localizado em um recanto que só aumenta seu carisma Definitivamente uma das melhores descobertas de todo o Porto Nós voltaremos!

Resenha de Kavech. com nota 3 de 5Ana.l

Le 20/09/2023 à 20:48

5 / 5

A comida estava maravilhosa. As funcionárias super simpáticas e tem uma pequena esplanada bastante agradável. A visitar novamente sem dúvida.

Resenha de Kavech. com nota 3 de 5Antonio.r

Le 13/09/2023 à 17:27

4 / 5

Atendimento ao mais alto nível, com dedicação, simpatia e boa disposição.

Resenha de Kavech. com nota 3 de 5Alexmar.�

Le 14/08/2023 à 11:45

5 / 5

É um local que merece ser publicado com nota 10/10, são oficinas, fazem ali mesmo o que vendem, o sabor é fresco, depois comíamos sobremesas noutros locais e não eram tão frescas como estas. A senhora do bar me lembrou a ternura da minha avó, ela é super nobre e gentil.

Resenha de Kavech. com nota 3 de 5Kyara.a

Le 28/05/2023 à 16:52

5 / 5

Comida maravilhosa!😍

Resenha de Kavech. com nota 3 de 5ChaeHee.h

Le 14/04/2023 à 09:25

5 / 5

O proprietário não fala inglês, mas outros clientes ao meu redor traduziram o pedido para mim haha. Não entendo o idioma, mas todos são muito simpáticos. O café também é delicioso.

Resenha de Kavech. com nota 3 de 5Martine.O

Le 28/03/2023 à 21:53

5 / 5

Garçonete muito agradável.

Resenha de Kavech. com nota 3 de 5Vitor.i

Le 26/10/2022 à 14:15

4 / 5

Um café dá para estares a beber umas cervejas,com amigos,e comer petiscos,depois ir para 🌃 noitenoute. Abraço pessoal☮️🤘🇵🇹

Resenha de Kavech. com nota 3 de 5Carlos.i

Le 22/10/2022 à 10:48

5 / 5

O MELHOR ESPAÇO EM MIRAGAIA PARA SE ESTAR

Resenha de Kavech. com nota 3 de 5Paul...

Le 06/09/2022 à 13:28

3 / 5

Mesmo que o lugar seja agradável e o acolhimento também. Acho que pagar 1 cachorro com 1 tigela pequena de batatas fritas (estilo aperitivo) + 1 bebida enlatada + 2 cafés por 8,50€ é um pouco caro!!! Mesmo se afastando do bairro de São Bento. Definitivamente ainda não é suficiente para preços razoáveis. Eu deveria ter ficado por aqui 😔

Resenha de Kavech. com nota 3 de 5Brittany.

Le 11/06/2022 à 12:37

5 / 5

Acho que esse lugar se chama Rubim Café (posso estar errado e peço desculpas!). Viemos aqui para um cachorro especial e o dono foi super simpático e a comida é muito gostosa! O proprietário (?) contou-nos sobre a zona local e sobre os diferentes tipos de molhos de francesinha que pode fazer. Foi tão bom me sentir tão acolhida. Eu realmente gostei do meu almoço aqui e voltarei! Altamente recomendado.

Resenha de Kavech. com nota 3 de 5Tommi.o

Le 29/05/2022 à 21:23

4 / 5

Espaço aconchegante que serve drinks e sanduíches.

Resenha de Kavech. com nota 3 de 5Marek.a

Le 10/10/2021 à 12:33

5 / 5

Aproveite este lugar.

Resenha de Kavech. com nota 3 de 5José.a

Le 02/08/2021 à 12:43

5 / 5

Local agradável com gente de Miragaia os donos são excelentes pessoas e é um local aonde pode petiscar com serviço de qualidade

Resenha de Kavech. com nota 3 de 5Carla.r

Le 05/06/2021 à 06:50

5 / 5

Excelente ambiente familiar

Resenha de Kavech. com nota 3 de 5André.o

Le 19/04/2021 à 12:25

5 / 5

Excelente local no centro histórico do Porto, perto do Rio Douro. Recomendo as especialidades Francesinha, Prego no Pão, Cachorro Especial ou Normal. Tem disponível Leitão por encomenda.

Resenha de Kavech. com nota 3 de 5Marta.a

Le 15/04/2021 à 19:00

5 / 5

Acolhedor e familiar, neste estabelecimento sente-se a alma portuense. Pode-se almoçar desde francesinha, cachorro, sandes, bifanas, entre outros. Tudo bastante típico e com o sabor original da cidade invicta. Aconselho a visita a quem quer conhecer a gastronomia portuense e a quem quer reavivar o paladar do tradicional. 5*

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Universo (332 Críticas)

  • 💬 Excelente ambiente e funcionários simpáticos. Comi bacalhau fresco com duas cervejas e um copo de vinho tinto por 21Euros. Encaixa


  • 🏪 Café Martins (50 Críticas)

  • 💬 Local acolhedor e antigo, atendimento sempre 5* sempre prontas para ajudar, comida 5*faz me lembrar a comida dos avós, bom local para conviver


  • 🏪 Casa dos Leitões (13 Críticas)

  • 💬 Uma delícia. Foi ligar, combinar o leitão (ou meio leitão) e ir buscar à hora combinada. Uma pele crocante e deliciosa. Um sabor divinal e muito bem assado. O molho fornecido também é bom. Tenham atenção que se o quiserem cortado, têm que avisar (e pagar um pouco mais por isso). No entanto, um atendimento muito atencioso e simpático. Para repetir.


  • 🏪 A Caseta (171 Críticas)

  • 💬 Almoço em família com bom serviço. Boas recomendações tanto de prato principal como de sobremesa. Boa localização pela proximidade com auto estrada.


  • 🏪 Sabores do Zêzere (204 Críticas)

  • 💬 O serviço foi impecável, não conhecíamos a zona e foi por pesquisa de locais perto do alojamento que encontrámos. A Margarida é uma funcionária espetacular , super simpática, atendimento 5*. Se voltarmos a esta zona o Sabores do Zêzere é para repetir. Continuem o excelente trabalho. Parabéns! De notar que a pesar dos 36 graus na rua , dentro do restaurante a sala estava muito agradável com ar condicionado . Sugiro o frango que é memo muito bom e muito bem servido. Éramos 14 pessoas (3 crianças). Desculpem nas fotos os pratos são melhor servidos mas quando me lembrei de tirar fotos já estávamos a comer🤭


  • 🏪 Tasquinha dos Loios (113 Críticas)

  • 💬 A comida é simples e bastante saborosa. Os preços são bons. Você não precisa comer um lanche que é imediatamente colocado na mesa, então você não precisa pagar por isso. Gostei do bacalhau. O serviço é rápido.


  • 🏪 Pedras Brancas (151 Críticas)

  • 💬 Pequeno café local com restaurante adjacente. Excelente comida, mas porções enormes. Preço muito bom. Atmosfera amigável e equipe.


  • 🏪 Bilhares 2K (86 Críticas)

  • 💬 Boa música e mesas de sinuca de alta qualidade, local pequeno, então a espera por uma mesa pode ser demorada, mas há alguns dardos interativos divertidos para usar enquanto você espera - a música também era boa aqui. Bebidas baratas e uma vasta selecção.


  • 🏪 Doce Sal Santarém - Restaurante & Cafeteria (9 Críticas)

  • 💬 Infelizmente eu não tive uma boa experiência, a comida estava ruim.


  • 🏪 Azenha do tio Luis (121 Críticas)

  • 💬 Pequeno mini-resort absolutamente mágico situado na antiga vila de Vilar do Mouros, a uma curta distância de Caminha, do belo Rio Minho e do poderoso Oceano Atlântico. Convertido a partir de um antigo moinho ao lado de uma piscina no Rio Coura, a mistura de pedra antiga e arquitetura contemporânea é bonita e confortável, com jardins luxuosos e cantarias requintadas ao redor. Um pequeno paraíso atraente para viajantes que procuram privacidade, funcionários simpáticos e belos cenários.