Café 🇵🇹

Favela da Kiara Críticas

📌 R. da Arménia 44 50, 4050-431 Porto - Portugal

4.6 / 5

💬 27 Críticas

Opinião sobre Favela da Kiara em Porto

Críticas

Comentários mais recentes sobre Favela da Kiara em Porto

Resenha de Kavech. com nota 3 de 5Kavech.

Le 21/05/2024 à 17:57

3 / 5

Fechado às 19h na terça-feira, 21 de maio :( Queria experimentar a comida que dizem ser tão boa!

Resenha de Kavech. com nota 3 de 5Patrycja.r

Le 11/01/2024 à 10:25

5 / 5

Lugar maravilhoso! Ambiente acolhedor e familiar. Café e doces deliciosos.

Resenha de Kavech. com nota 3 de 5PFB.

Le 04/11/2023 à 11:56

5 / 5

Site impressionante. O calor humano que os responsáveis ​​transmitem, o bom atendimento e os produtos incríveis que oferecem (todos de oficina e feitos no local) cativam o coração. O lugar aconchegante localizado em um recanto que só aumenta seu carisma Definitivamente uma das melhores descobertas de todo o Porto Nós voltaremos!

Resenha de Kavech. com nota 3 de 5Ana.l

Le 20/09/2023 à 20:48

5 / 5

A comida estava maravilhosa. As funcionárias super simpáticas e tem uma pequena esplanada bastante agradável. A visitar novamente sem dúvida.

Resenha de Kavech. com nota 3 de 5Antonio.r

Le 13/09/2023 à 17:27

4 / 5

Atendimento ao mais alto nível, com dedicação, simpatia e boa disposição.

Resenha de Kavech. com nota 3 de 5Alexmar.�

Le 14/08/2023 à 11:45

5 / 5

É um local que merece ser publicado com nota 10/10, são oficinas, fazem ali mesmo o que vendem, o sabor é fresco, depois comíamos sobremesas noutros locais e não eram tão frescas como estas. A senhora do bar me lembrou a ternura da minha avó, ela é super nobre e gentil.

Resenha de Kavech. com nota 3 de 5Kyara.a

Le 28/05/2023 à 16:52

5 / 5

Comida maravilhosa!😍

Resenha de Kavech. com nota 3 de 5ChaeHee.h

Le 14/04/2023 à 09:25

5 / 5

O proprietário não fala inglês, mas outros clientes ao meu redor traduziram o pedido para mim haha. Não entendo o idioma, mas todos são muito simpáticos. O café também é delicioso.

Resenha de Kavech. com nota 3 de 5Martine.O

Le 28/03/2023 à 21:53

5 / 5

Garçonete muito agradável.

Resenha de Kavech. com nota 3 de 5Vitor.i

Le 26/10/2022 à 14:15

4 / 5

Um café dá para estares a beber umas cervejas,com amigos,e comer petiscos,depois ir para 🌃 noitenoute. Abraço pessoal☮️🤘🇵🇹

Resenha de Kavech. com nota 3 de 5Carlos.i

Le 22/10/2022 à 10:48

5 / 5

O MELHOR ESPAÇO EM MIRAGAIA PARA SE ESTAR

Resenha de Kavech. com nota 3 de 5Paul...

Le 06/09/2022 à 13:28

3 / 5

Mesmo que o lugar seja agradável e o acolhimento também. Acho que pagar 1 cachorro com 1 tigela pequena de batatas fritas (estilo aperitivo) + 1 bebida enlatada + 2 cafés por 8,50€ é um pouco caro!!! Mesmo se afastando do bairro de São Bento. Definitivamente ainda não é suficiente para preços razoáveis. Eu deveria ter ficado por aqui 😔

Resenha de Kavech. com nota 3 de 5Brittany.

Le 11/06/2022 à 12:37

5 / 5

Acho que esse lugar se chama Rubim Café (posso estar errado e peço desculpas!). Viemos aqui para um cachorro especial e o dono foi super simpático e a comida é muito gostosa! O proprietário (?) contou-nos sobre a zona local e sobre os diferentes tipos de molhos de francesinha que pode fazer. Foi tão bom me sentir tão acolhida. Eu realmente gostei do meu almoço aqui e voltarei! Altamente recomendado.

Resenha de Kavech. com nota 3 de 5Tommi.o

Le 29/05/2022 à 21:23

4 / 5

Espaço aconchegante que serve drinks e sanduíches.

Resenha de Kavech. com nota 3 de 5Marek.a

Le 10/10/2021 à 12:33

5 / 5

Aproveite este lugar.

Resenha de Kavech. com nota 3 de 5José.a

Le 02/08/2021 à 12:43

5 / 5

Local agradável com gente de Miragaia os donos são excelentes pessoas e é um local aonde pode petiscar com serviço de qualidade

Resenha de Kavech. com nota 3 de 5Carla.r

Le 05/06/2021 à 06:50

5 / 5

Excelente ambiente familiar

Resenha de Kavech. com nota 3 de 5André.o

Le 19/04/2021 à 12:25

5 / 5

Excelente local no centro histórico do Porto, perto do Rio Douro. Recomendo as especialidades Francesinha, Prego no Pão, Cachorro Especial ou Normal. Tem disponível Leitão por encomenda.

Resenha de Kavech. com nota 3 de 5Marta.a

Le 15/04/2021 à 19:00

5 / 5

Acolhedor e familiar, neste estabelecimento sente-se a alma portuense. Pode-se almoçar desde francesinha, cachorro, sandes, bifanas, entre outros. Tudo bastante típico e com o sabor original da cidade invicta. Aconselho a visita a quem quer conhecer a gastronomia portuense e a quem quer reavivar o paladar do tradicional. 5*

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Cafe Sol Nascente (48 Críticas)

  • 💬 Principal


  • 🏪 Oca Oriental Porto Hotel (597 Críticas)

  • 💬 Recentemente fiquei duas noites no Oca Oriental Hotel no Porto e fiquei encantada com a experiência. Em primeiro lugar, a equipe foi incrivelmente calorosa e acolhedora. A sua simpatia e profissionalismo ajudaram a tornar a minha estadia verdadeiramente agradável. O destaque da minha estadia foi definitivamente o café da manhã. Foi incrivelmente variado, oferecendo uma grande variedade de pratos quentes e frios, frutas frescas, pães e doces. A qualidade dos produtos também foi excepcional, acrescentando um toque gourmet a cada mordida. Gostei muito de poder começar o dia com um banquete tão culinário. Meu quarto também foi um verdadeiro mimo. Era espaçoso, proporcionando muito espaço para se movimentar e relaxar. A cama era confortável e pude desfrutar de noites tranquilas e repousantes. A limpeza do quarto e a qualidade do equipamento também contribuíram para tornar a minha estadia mais agradável. Concluindo, a minha estadia no Oca Oriental Hotel no Porto foi uma experiência muito positiva. A simpática equipa, o pequeno-almoço variado e de boa qualidade, bem como o quarto espaçoso e confortável tornaram esta estadia memorável. Recomendo vivamente este hotel a quem procura uma estadia confortável e agradável no Porto.


  • 🏪 Habanero (617 Críticas)

  • 💬 Comida deliciosa e serviço excepcional. Grande seleção de pratos incríveis. Nossa família de 4 pessoas desfrutou de uma variedade de itens de menu e tudo foi excelente. Acabamos de nos mudar do Texas para cá, então conhecemos boa comida mexicana. Este é o lugar que você quer ir. Você não ficará desapontado. Recomendo as fajitas, enchiladas, margaritas e sangria. Nós voltaremos em breve.


  • 🏪 KING KEBAB & PIZZA (64 Críticas)

  • 💬 Muita comida saborosa e barata!! 5,50€ por um ENORME wrap, batatas fritas e bebida!! Grande o suficiente para compartilhar. Opções vegetarianas disponíveis, Falafel, salada e pizza. Disponibilidade de refeições no interior ou no exterior, a poucos minutos do Mosteiro da Batalha. Dinheiro ou cartão.


  • 🏪 Cinco Chaminés (49 Críticas)

  • 💬 Casa típica de aldeia do interior, decorada com motivos regionais, é vulgarmente conhecido por Café-Restaurante 5 Chaminés. Serviço de cafetaria, bar e pastelaria. Agente de apostas mútuas da Santa Casa da Misericórdia. Óptimo local para tapas ou petiscos. Simpatia e profissionalismo no atendimento. Parque de estacionamento perto.


  • 🏪 Casa da Fragata (10 Críticas)

  • 💬 Boas Vistas!


  • 🏪 Ammaro's 47 (7 Críticas)

  • 💬 Pessoal muito simpático, pizzas deliciosas, local agradável e bons preços, enfim, tudo ótimo.


  • 🏪 Café Rosa (264 Críticas)

  • 💬 A Tasca do Formiga é um Bar Restaurante que inicialmente pode ser confundido com o nome de café Rosa pois o nome do toldo no exterior é esse. Localizado numa rua pedonal com esplanada. No entanto, o menu diz respeito às Tasca do Formiga. Uma casa famíliar com atendimento atencioso. Pedimos sardinhas assadas que vieram com uma excelente apresentação e com os seus acompanhamentos a condizer. Salada fresca e saborosa, pimentos grelhados sobre as sardinhas e batata cozida no ponto. As sardinhas estavam um pouco secas mas sabemos que não são sempre iguais. As bebidas e pão deverão vir antes da comida. Conta correta e boa relação qualidade preço. Café com preço abaixo do habitual. ♿ Entrada acessível a pessoas com baixa mobilidade.


  • 🏪 Golden Club Cabanas (4046 Críticas)

  • 💬 Excelente hotel, alguns quartos são antigos, se ao menos a comida do restaurante pudesse ser melhorada, é muito pobre.