Críticas
Le 21/05/2024 à 17:57
Fechado às 19h na terça-feira, 21 de maio :( Queria experimentar a comida que dizem ser tão boa!
Le 11/01/2024 à 10:25
Lugar maravilhoso! Ambiente acolhedor e familiar. Café e doces deliciosos.
Le 04/11/2023 à 11:56
Site impressionante. O calor humano que os responsáveis transmitem, o bom atendimento e os produtos incríveis que oferecem (todos de oficina e feitos no local) cativam o coração. O lugar aconchegante localizado em um recanto que só aumenta seu carisma Definitivamente uma das melhores descobertas de todo o Porto Nós voltaremos!
Le 20/09/2023 à 20:48
A comida estava maravilhosa. As funcionárias super simpáticas e tem uma pequena esplanada bastante agradável. A visitar novamente sem dúvida.
Le 13/09/2023 à 17:27
Atendimento ao mais alto nível, com dedicação, simpatia e boa disposição.
Le 14/08/2023 à 11:45
É um local que merece ser publicado com nota 10/10, são oficinas, fazem ali mesmo o que vendem, o sabor é fresco, depois comíamos sobremesas noutros locais e não eram tão frescas como estas. A senhora do bar me lembrou a ternura da minha avó, ela é super nobre e gentil.
Le 28/05/2023 à 16:52
Comida maravilhosa!😍
Le 14/04/2023 à 09:25
O proprietário não fala inglês, mas outros clientes ao meu redor traduziram o pedido para mim haha. Não entendo o idioma, mas todos são muito simpáticos. O café também é delicioso.
Le 28/03/2023 à 21:53
Garçonete muito agradável.
Le 26/10/2022 à 14:15
Um café dá para estares a beber umas cervejas,com amigos,e comer petiscos,depois ir para 🌃 noitenoute. Abraço pessoal☮️🤘🇵🇹
Le 22/10/2022 à 10:48
O MELHOR ESPAÇO EM MIRAGAIA PARA SE ESTAR
Le 06/09/2022 à 13:28
Mesmo que o lugar seja agradável e o acolhimento também. Acho que pagar 1 cachorro com 1 tigela pequena de batatas fritas (estilo aperitivo) + 1 bebida enlatada + 2 cafés por 8,50€ é um pouco caro!!! Mesmo se afastando do bairro de São Bento. Definitivamente ainda não é suficiente para preços razoáveis. Eu deveria ter ficado por aqui 😔
Le 11/06/2022 à 12:37
Acho que esse lugar se chama Rubim Café (posso estar errado e peço desculpas!). Viemos aqui para um cachorro especial e o dono foi super simpático e a comida é muito gostosa! O proprietário (?) contou-nos sobre a zona local e sobre os diferentes tipos de molhos de francesinha que pode fazer. Foi tão bom me sentir tão acolhida. Eu realmente gostei do meu almoço aqui e voltarei! Altamente recomendado.
Le 29/05/2022 à 21:23
Espaço aconchegante que serve drinks e sanduíches.
Le 10/10/2021 à 12:33
Aproveite este lugar.
Le 02/08/2021 à 12:43
Local agradável com gente de Miragaia os donos são excelentes pessoas e é um local aonde pode petiscar com serviço de qualidade
Le 05/06/2021 à 06:50
Excelente ambiente familiar
Le 19/04/2021 à 12:25
Excelente local no centro histórico do Porto, perto do Rio Douro. Recomendo as especialidades Francesinha, Prego no Pão, Cachorro Especial ou Normal. Tem disponível Leitão por encomenda.
Le 15/04/2021 à 19:00
Acolhedor e familiar, neste estabelecimento sente-se a alma portuense. Pode-se almoçar desde francesinha, cachorro, sandes, bifanas, entre outros. Tudo bastante típico e com o sabor original da cidade invicta. Aconselho a visita a quem quer conhecer a gastronomia portuense e a quem quer reavivar o paladar do tradicional. 5*
Os outros estabelecimentos ?
💬 Principal
💬 Recentemente fiquei duas noites no Oca Oriental Hotel no Porto e fiquei encantada com a experiência. Em primeiro lugar, a equipe foi incrivelmente calorosa e acolhedora. A sua simpatia e profissionalismo ajudaram a tornar a minha estadia verdadeiramente agradável. O destaque da minha estadia foi definitivamente o café da manhã. Foi incrivelmente variado, oferecendo uma grande variedade de pratos quentes e frios, frutas frescas, pães e doces. A qualidade dos produtos também foi excepcional, acrescentando um toque gourmet a cada mordida. Gostei muito de poder começar o dia com um banquete tão culinário. Meu quarto também foi um verdadeiro mimo. Era espaçoso, proporcionando muito espaço para se movimentar e relaxar. A cama era confortável e pude desfrutar de noites tranquilas e repousantes. A limpeza do quarto e a qualidade do equipamento também contribuíram para tornar a minha estadia mais agradável. Concluindo, a minha estadia no Oca Oriental Hotel no Porto foi uma experiência muito positiva. A simpática equipa, o pequeno-almoço variado e de boa qualidade, bem como o quarto espaçoso e confortável tornaram esta estadia memorável. Recomendo vivamente este hotel a quem procura uma estadia confortável e agradável no Porto.
💬 Comida deliciosa e serviço excepcional. Grande seleção de pratos incríveis. Nossa família de 4 pessoas desfrutou de uma variedade de itens de menu e tudo foi excelente. Acabamos de nos mudar do Texas para cá, então conhecemos boa comida mexicana. Este é o lugar que você quer ir. Você não ficará desapontado. Recomendo as fajitas, enchiladas, margaritas e sangria. Nós voltaremos em breve.
💬 Muita comida saborosa e barata!! 5,50€ por um ENORME wrap, batatas fritas e bebida!! Grande o suficiente para compartilhar. Opções vegetarianas disponíveis, Falafel, salada e pizza. Disponibilidade de refeições no interior ou no exterior, a poucos minutos do Mosteiro da Batalha. Dinheiro ou cartão.
💬 Casa típica de aldeia do interior, decorada com motivos regionais, é vulgarmente conhecido por Café-Restaurante 5 Chaminés. Serviço de cafetaria, bar e pastelaria. Agente de apostas mútuas da Santa Casa da Misericórdia. Óptimo local para tapas ou petiscos. Simpatia e profissionalismo no atendimento. Parque de estacionamento perto.
💬 Boas Vistas!
💬 Pessoal muito simpático, pizzas deliciosas, local agradável e bons preços, enfim, tudo ótimo.
💬 A Tasca do Formiga é um Bar Restaurante que inicialmente pode ser confundido com o nome de café Rosa pois o nome do toldo no exterior é esse. Localizado numa rua pedonal com esplanada. No entanto, o menu diz respeito às Tasca do Formiga. Uma casa famíliar com atendimento atencioso. Pedimos sardinhas assadas que vieram com uma excelente apresentação e com os seus acompanhamentos a condizer. Salada fresca e saborosa, pimentos grelhados sobre as sardinhas e batata cozida no ponto. As sardinhas estavam um pouco secas mas sabemos que não são sempre iguais. As bebidas e pão deverão vir antes da comida. Conta correta e boa relação qualidade preço. Café com preço abaixo do habitual. ♿ Entrada acessível a pessoas com baixa mobilidade.
💬 Excelente hotel, alguns quartos são antigos, se ao menos a comida do restaurante pudesse ser melhorada, é muito pobre.