Críticas
Le 21/05/2024 à 17:57
Fechado às 19h na terça-feira, 21 de maio :( Queria experimentar a comida que dizem ser tão boa!
Le 11/01/2024 à 10:25
Lugar maravilhoso! Ambiente acolhedor e familiar. Café e doces deliciosos.
Le 04/11/2023 à 11:56
Site impressionante. O calor humano que os responsáveis transmitem, o bom atendimento e os produtos incríveis que oferecem (todos de oficina e feitos no local) cativam o coração. O lugar aconchegante localizado em um recanto que só aumenta seu carisma Definitivamente uma das melhores descobertas de todo o Porto Nós voltaremos!
Le 20/09/2023 à 20:48
A comida estava maravilhosa. As funcionárias super simpáticas e tem uma pequena esplanada bastante agradável. A visitar novamente sem dúvida.
Le 13/09/2023 à 17:27
Atendimento ao mais alto nível, com dedicação, simpatia e boa disposição.
Le 14/08/2023 à 11:45
É um local que merece ser publicado com nota 10/10, são oficinas, fazem ali mesmo o que vendem, o sabor é fresco, depois comíamos sobremesas noutros locais e não eram tão frescas como estas. A senhora do bar me lembrou a ternura da minha avó, ela é super nobre e gentil.
Le 28/05/2023 à 16:52
Comida maravilhosa!😍
Le 14/04/2023 à 09:25
O proprietário não fala inglês, mas outros clientes ao meu redor traduziram o pedido para mim haha. Não entendo o idioma, mas todos são muito simpáticos. O café também é delicioso.
Le 28/03/2023 à 21:53
Garçonete muito agradável.
Le 26/10/2022 à 14:15
Um café dá para estares a beber umas cervejas,com amigos,e comer petiscos,depois ir para 🌃 noitenoute. Abraço pessoal☮️🤘🇵🇹
Le 22/10/2022 à 10:48
O MELHOR ESPAÇO EM MIRAGAIA PARA SE ESTAR
Le 06/09/2022 à 13:28
Mesmo que o lugar seja agradável e o acolhimento também. Acho que pagar 1 cachorro com 1 tigela pequena de batatas fritas (estilo aperitivo) + 1 bebida enlatada + 2 cafés por 8,50€ é um pouco caro!!! Mesmo se afastando do bairro de São Bento. Definitivamente ainda não é suficiente para preços razoáveis. Eu deveria ter ficado por aqui 😔
Le 11/06/2022 à 12:37
Acho que esse lugar se chama Rubim Café (posso estar errado e peço desculpas!). Viemos aqui para um cachorro especial e o dono foi super simpático e a comida é muito gostosa! O proprietário (?) contou-nos sobre a zona local e sobre os diferentes tipos de molhos de francesinha que pode fazer. Foi tão bom me sentir tão acolhida. Eu realmente gostei do meu almoço aqui e voltarei! Altamente recomendado.
Le 29/05/2022 à 21:23
Espaço aconchegante que serve drinks e sanduíches.
Le 10/10/2021 à 12:33
Aproveite este lugar.
Le 02/08/2021 à 12:43
Local agradável com gente de Miragaia os donos são excelentes pessoas e é um local aonde pode petiscar com serviço de qualidade
Le 05/06/2021 à 06:50
Excelente ambiente familiar
Le 19/04/2021 à 12:25
Excelente local no centro histórico do Porto, perto do Rio Douro. Recomendo as especialidades Francesinha, Prego no Pão, Cachorro Especial ou Normal. Tem disponível Leitão por encomenda.
Le 15/04/2021 à 19:00
Acolhedor e familiar, neste estabelecimento sente-se a alma portuense. Pode-se almoçar desde francesinha, cachorro, sandes, bifanas, entre outros. Tudo bastante típico e com o sabor original da cidade invicta. Aconselho a visita a quem quer conhecer a gastronomia portuense e a quem quer reavivar o paladar do tradicional. 5*
Os outros estabelecimentos ?
💬 Excelente ambiente e funcionários simpáticos. Comi bacalhau fresco com duas cervejas e um copo de vinho tinto por 21Euros. Encaixa
💬 Local acolhedor e antigo, atendimento sempre 5* sempre prontas para ajudar, comida 5*faz me lembrar a comida dos avós, bom local para conviver
💬 Uma delícia. Foi ligar, combinar o leitão (ou meio leitão) e ir buscar à hora combinada. Uma pele crocante e deliciosa. Um sabor divinal e muito bem assado. O molho fornecido também é bom. Tenham atenção que se o quiserem cortado, têm que avisar (e pagar um pouco mais por isso). No entanto, um atendimento muito atencioso e simpático. Para repetir.
💬 Almoço em família com bom serviço. Boas recomendações tanto de prato principal como de sobremesa. Boa localização pela proximidade com auto estrada.
💬 O serviço foi impecável, não conhecíamos a zona e foi por pesquisa de locais perto do alojamento que encontrámos. A Margarida é uma funcionária espetacular , super simpática, atendimento 5*. Se voltarmos a esta zona o Sabores do Zêzere é para repetir. Continuem o excelente trabalho. Parabéns! De notar que a pesar dos 36 graus na rua , dentro do restaurante a sala estava muito agradável com ar condicionado . Sugiro o frango que é memo muito bom e muito bem servido. Éramos 14 pessoas (3 crianças). Desculpem nas fotos os pratos são melhor servidos mas quando me lembrei de tirar fotos já estávamos a comer🤭
💬 A comida é simples e bastante saborosa. Os preços são bons. Você não precisa comer um lanche que é imediatamente colocado na mesa, então você não precisa pagar por isso. Gostei do bacalhau. O serviço é rápido.
💬 Pequeno café local com restaurante adjacente. Excelente comida, mas porções enormes. Preço muito bom. Atmosfera amigável e equipe.
💬 Boa música e mesas de sinuca de alta qualidade, local pequeno, então a espera por uma mesa pode ser demorada, mas há alguns dardos interativos divertidos para usar enquanto você espera - a música também era boa aqui. Bebidas baratas e uma vasta selecção.
💬 Infelizmente eu não tive uma boa experiência, a comida estava ruim.
💬 Pequeno mini-resort absolutamente mágico situado na antiga vila de Vilar do Mouros, a uma curta distância de Caminha, do belo Rio Minho e do poderoso Oceano Atlântico. Convertido a partir de um antigo moinho ao lado de uma piscina no Rio Coura, a mistura de pedra antiga e arquitetura contemporânea é bonita e confortável, com jardins luxuosos e cantarias requintadas ao redor. Um pequeno paraíso atraente para viajantes que procuram privacidade, funcionários simpáticos e belos cenários.