📌 Av. Gilberta Paiva 29 Lj 5, 4520-169 Santa Maria da Feira - Portugal
💬 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Churrasqueira acolhedora, com mais opções além do tradicional frango assado. Simpatia dos funcionários e menu bastante em conta. 10,75€ por pessoa que incluiu prato, 1 imperial, vinho, ice tea, pão, azeitonas e 1 café. Muito bom para o que se pratica na zona. Recomendado e a repetir.
💬 Que maravilha! A começar com a janela enorme na sala com vista para o rio!! Muito bem equipada a nível de utensílios e temperos de cozinha; casa de banho com secador de cabelo, amenities da Rituals, bastantes toalhas, secador de cabelo, aquecedor em todos os quartos, lenha para a lareira. Os donos são super simpáticos e disponíveis para qualquer questão. A única coisa a apontar é o duche ser muito pequenino, e não ter máquina de lavar loiça, que não sendo uma coisa essencial é sempre uma mais valia. Recomendo a 100%!
💬 Uma casa muito antiga e cheia de história. Apesar de ter sido restaurada preserva muitos dos costumes antigos como os fornos a lenha e também o funcionário que trabalha na Doçaria desde 1967. De uma simpatia exímia. Os charutos de Valdevez são deliciosos. Uma paragem obrigatória para quem passa em Arcos de Valdevez.
💬 Por onde começar? Pequeno restaurante com boa atmosfera e comida, mas o atendimento foi mesmo o que mais chamou a nossa atenção e nos transformou em clientes recorrentes. O grande responsável por isso foi o Bruno, que nos fez sentir bem vindos e foi sempre muito atencioso, desde a nossa primeira visita. O Bruno foi tão solícito e professional que chegamos a acreditar que ele seria o proprietário do local porque cuida com muito carinho desse restaurante. A comida é excelente, opções incríveis de entradinhas como a tradicional Bruschetta e a burrata e pizzas deliciosas. O ambiente é pequeno e acolhedor, o único inconveniente é que por ser pequeno com a cozinha aberta haverá cheiro de comida, mas isso é um detalhe.
💬 Uma noite agradável para descansar mesmo sendo a beira da estrada
💬 Excelente☺️👍
💬 Super recomendo, eu e a minha família amamos o lugar, o atendimento e tudo que comemos é uma delicia 😋. A DOCE DELÍCIA ESTÁ DE PARABÉNS E MERECEM MUITO SUCESSO 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👍🥰
💬 Você quer tradição, comida aromática? Você quer um lugar que permita sentar e esperar um momento enquanto conversam bem enquanto sua pizza é preparada com coberturas incríveis? Você quer um lugar que te deixe aconchegante? Esta pizzaria com certeza vai fazer você sentir tudo isso! Este lugar faz você se sentir como uma família! O queijo e seus sabores são saborosos e com aroma perfeito! A crocância da massa com sua perfeição! Foi surpreendente! Não tenha medo de pedir algo porque tudo o que você pedir ESTARÁ NO PONTO. E observe! Gosto muito da sangria! Muito obrigado a Isabel!!
💬 Um dos pescadores da vida do Porto. Os jovens que trabalham no local também são atenciosos. Que Deus conceda fé. Chegamos ao local como um grupo uma noite. O lugar é pequeno, mas fofo. Um prato misto de queijos e azeitonas são oferecidos como guloseimas. Salada e batata cozida com molho de alho são ótimas. Eu recomendo escolher peixes do oceano neste restaurante. Lula frita inteira não é do nosso gosto, vou te contar. Salada de mexilhão também pode ser experimentada. Resumindo, esta é a minha recomendação de um local para belos peixes oceânicos. Eu voltaria? Não conheço o local, mas com certeza gostaria de vir ao Porto. Bem, vamos ver, queridos.