Críticas
Le 27/03/2024 à 22:40
Comida deliciosa com serviço muito simpático e profissional. Decoração aconchegante e música ambiente. Saborosas lembranças (vinho, sal, sardinha em lata, etc.). Recomendado. Por favor reserve com antecedência.
Le 03/08/2023 à 13:45
Um 10/10! Comi peixinhos da horta e estavam óptimos. Acho que ter opções vegetarianas é muito importante. O vinho e o aperitivo também foram ótimos e não poderia ser melhor. A equipe foi sempre simpática e atenciosa. Recomendo muito e com certeza voltarei novamente
Le 29/05/2023 à 12:05
Tivemos meia pensão no hotel, jantamos todos os dias da semana no Facho e não ficámos desiludidos, a comida é boa e apresentou-nos outros sabores, o único inconveniente é a falta de diversidade de pratos de carne e sobremesas. Um grande obrigado à equipa do restaurante e à recepção pelos pequenos toques e gentileza.
Le 03/04/2023 à 20:33
EU VOLTARIA? SIM QUALIDADE DE PREÇO: 3, por 40 euros por pessoa espero mais. ATENÇÃO: excelente predisposição. LIMPEZA: 5. COMIDA: Boa qualidade. Apresentação da comida: muito boa Sabor: faltou alguma coisa, um toque de outra coisa para acertar. PROJETO AMBIENTAL: ILUMINAÇÃO: Você tem boas lâmpadas, acho que poderia aproveitá-las diminuindo a intensidade das lâmpadas dicróicas brancas e dando predomínio às lâmpadas de vime mais quentes. OUTROS GARÇOM: Um dos dois prova o vinho, não os dois. O vinho é servido com a mão direita girando o pulso para a esquerda (sentido anti-horário), NÃO servido girando o pulso para a direita (sentido horário). O guardanapo da bandeja de gelo não deve ser colocado embaixo da bandeja de gelo, mas sim para segurar a garrafa para que a água não escorra.
Le 03/04/2023 à 19:18
É óbvio que o restaurante e alguns funcionários são novos, mas eles se esforçam para oferecer o melhor serviço possível. Todo mundo foi muito amigável. A comida: boa apresentação embora a preparação pudesse ter sido melhor. Alguns pratos estão corretos, outros nem tanto... (Carpacio de atum não alcançado). Qualidade-preço não adequada A decoração é boa mas a iluminação não é boa e não confere um ambiente acolhedor.
Le 03/04/2023 à 16:40
Serviço com alguma desorientação...
Le 25/03/2023 à 06:26
Uma espera muito longa de duas horas por um prazer, péssima gestão do serviço sem culpar os garçons, realmente muito decepcionados.
Le 24/03/2023 à 23:10
2 horas de espera por isso... Muito mediano! Depois, havia apenas 3 pessoas para administrar o restaurante com vários clientes, mas eu não recomendo este restaurante, apesar da equipe simpática e amigável. Para um restaurante num hotel de 4 estrelas é uma pena! Organização a ser completamente revista
Os outros estabelecimentos ?
💬 🍷🍜🍕🥣👍
💬 Embora a comida seja excelente, tudo o resto fica a desejar. Comida abundante. Prato do dia na ordem dos 10€.
💬 Bom almoço para os preços do país português. E eles também têm algo para vegetarianos.
💬 Eu vou lá todas as manhãs e sempre fico com vontade de uau....funcionários tão legais e charmosos.obrigado Daiano#
💬 😉😉😉
💬 Lugar incrível super aconchegante e limpo realmente no centro da cidade
💬 Local com bom acesso, parque de estacionamento, e tem uma recepção excelente, o dono é gerente, trabalha também e a esposa é cozinheira. Visitem vão adorar. Melhores cumprimentos Joaquim Pereira
💬 Restaurante Bar com gastronomia madeirense. Preços muito acessíveis! Café 0,50€ A localização não está centrada no google. Fica mais atrás.