Críticas
Le 08/10/2023 à 17:34
Ótimo custo benefício e localização, fica pertinho da estação de metrô e do centro da cidade. Pessoal muito gentil e atencioso! Além disso, o hotel tem uma aparência clássica e é muito confortável. Espero voltar mais vezes!!!
Le 08/10/2023 à 16:44
Fuja, não perca tempo nesta articulação. Lugar horrível, parecido com um quarto de vassouras, ao qual acrescentaram camas nas quais não trocam os lençóis.
Le 27/09/2023 à 06:57
O quarto era um pouco pequeno e ficava no 4º andar, enquanto o banheiro mais próximo fica no 1º andar da rua, exceto que - a equipe foi perfeita, o melhor serviço que eu poderia pedir, e isso tornou minha estadia incrível, obrigado pessoal! <3
Le 14/06/2023 à 21:02
Minha estádia foi maravilhosa, a vista do nosso quarto era fenomenal, o hotel tem uma arquitetura clássica mas por dentro é tudo novo e limpo, tinha aquecedor e ar-condicionado individuais em cada quarto , a cama era nova e macia, inacreditável um hotel daqueles pelo preço que pagamos , foi um ótimo custo e benefício, além da localização pois fica perto dos principais pontos turístico, fizemos tudo a pé , além de ter muitas lanchonetes e mercados próximos , excelente hotel.
Le 02/03/2023 à 13:11
Eu tive uma estadia adorável no hotel Evolue, os anfitriões foram incríveis. Muito acolhedor e sempre útil. A localização é fantástica, todos os lugares ficam a poucos passos e há muitos cafés agradáveis nas proximidades. A vista do quarto era linda, os quartos eram limpos, claros e de bom tamanho. Recomendo vivamente o hotel se pretende ficar no Porto :)
Le 02/03/2023 à 11:45
A equipe é muito gentil e faz você se sentir em casa! Além disso, a localização é fantástica. Uma opção incrível no Porto.
Le 08/02/2023 à 20:44
Experiência muito boa, o prédio é muito bonito e as vistas são incríveis, o pessoal é muito simpático, as principais atrações ficavam a cerca de 20 minutos a pé. O melhor de tudo foi o preço, na última vez que fui ao Porto fiquei num hostel partilhando quarto com outras 7 pessoas, desta vez encontrei este hotel e paguei o mesmo preço por um quarto privado com casa de banho privada e foi eram datas de feriados. Muito feliz com a experiência, com certeza repetirei.
Le 30/01/2023 à 22:52
As desculpas que você dá são para esconder a baixa eficiência do pessoal, a falta de limpeza que você tem, seus lençóis cheiram a tudo menos limpos, os papéis higiênicos usados, vou mandar você para uma inspeção sanitária, porque o que você tem não há hotel, não há nada.
Le 04/01/2023 à 19:52
Hotel sensacional, atendimento excelente, o recepcionista Ícaro sempre acessível e super confiável! Recomendo a qualquer pessoa que for ao Porto a ficarem hospedadas no Evolue Hotel! Voltarei mais vezes!
Le 03/01/2023 à 19:03
Ótima localização, super confortável o quarto que fiquei, atendimento excelente, ambiente agradável, tudo novo e limpinho 😍
Le 03/01/2023 à 17:08
Atendimento de primeira, hotel muito organizado e limpo. Os donos capricharam na administração do empreendimento.😃
Le 03/01/2023 à 16:33
Um dos melhores custo-benefício do porto. Vale a pena!
Le 03/01/2023 à 16:29
Excelente Hotel com bom atendimento e preços acessíveis. Próximo dos principais pontos turísticos. Recomendo. Valeu a pena.
Le 03/01/2023 à 15:56
Atendimento excelente e ótimas acomodações.
Le 01/01/2023 à 22:14
Gostei muito da minha estadia, excelente equipe,localização maravilhosa, limpeza 100%. Super Indico!
Le 01/01/2023 à 21:54
ótimo custo beneficio, boa localização e uma vista incrível.
Le 01/01/2023 à 17:01
Gestão terrível. Fiz reserva um mês antes e horas antes de entrar, o cara da recepção ligou para o Ícaro e me disse que eu não tinha reserva feita pois o cartão de crédito não funcionava. Nunca recebi um e-mail de aviso. Tendo reservado para a véspera de Ano Novo, ele me disse que, de acordo com a decisão da gerência, eu poderia finalmente dormir a primeira noite no hotel... de graça, mas... no terceiro andar... no porão eles tinham um banheiro compartilhado ... também o quarto era minúsculo... só cabia a cama e absolutamente nada mais. Impossível dormir por causa da quantidade de barulhos que se ouviam e das luzes acesas o tempo todo que não deixavam dormir. Sem contar que o edredom não tinha nem capa... Só lençol no colchão mas não na capa. Gestão Ka deste hotel muito pouco confiável, eles não têm empatia pelo cliente.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Peixe fresco, com certeza. O meu cántaro frito foi servido como um peixe completo (cabeça incluída) e muito saboroso, acompanhado de batata doce e não e salada (agora sempre igual nos pratos servidos com qualquer peixe). O peixe-espada grelhado foi incrível! Muito delicioso! Não é possível pagar com cartão, e o local é bem local, esperando dividir uma mesa comprida com outras pessoas, o que torna a experiência ainda mais aconchegante.
💬 Me pareció un lugar relajante y una buena atención x parte de los trabajadores y el señor ya que fue muy amable y la comida sabrosa con el toque de sabor casero y todo muy impecable limpio y una calidad de servicio doy mis 100 punto de verdad gracias por a atenção.
💬
💬 Tivemos o loft do 3º andar com varanda e terraço e belas vistas!
💬 Já visitei este café mais de 20 vezes e cada vez que o visito adoro o café cada vez mais. A atmosfera deles é tudo, é tão confortável lá dentro. Os proprietários são simplesmente incríveis, são muito acolhedores, muito atenciosos e sorriem muito… Já agora, se alguma vez experimentares o café, experimenta a inglesa, waffle com nutela, panqueca com mel. Eu já disse que eles têm uma grande variedade de menus.
💬 👍
💬 A comida é boa, mas não excepcional. Um pouco caro demais.
💬 É para mim, sem dúvida alguma, o melhor frango de churrasco de Vila Real. Não se trata de quantidade mas sim qualidade, os condimentos fazem toda a diferença.
💬 Lugar muito agradável para bebidas, a equipe é ótima, boa música
💬 Observe que esta avaliação é para a pousada/hotel anexa, pois o Google os lista juntos. Este lugar fica no meio do nada, que é exatamente o que estávamos procurando. Há um restaurante conectado que supostamente é ótimo, mas infelizmente estava fechado no dia da nossa visita. O quarto em si é bom, e havia ótima água quente e pressão da água. A proprietária era muito amável e, mesmo com inglês limitado, ela conseguiu apontar vários pontos imperdíveis ao redor da área, incluindo uma feira na cidade vizinha. O café da manhã era de nível seguinte - demais para nós, mas tudo delicioso, incluindo pão caseiro, azeite local e mel, e todos os tipos de outros pratos. Se o restaurante estiver fechado, certifique-se de pegar o jantar para ir ou jantar em outra cidade antes de vir, pois este lugar é literalmente o único cavalo da cidade, mas é ótimo se você estiver visitando as áreas pitorescas ao redor.