📌 R. da Mansa 187, 4755-443 Remelhe - Portugal
💬 126 Críticas
Críticas
Le 10/01/2024 à 13:23
Qualidade da comida é de excelência , servido travessa de barro ,tudo muito bom parabéns 🙌🙌🙌
Le 01/01/2024 à 12:03
Excelente leitão
Le 25/08/2023 à 12:40
Muito bom.Vou buscar aos domingos já provei muita coisa e é tudo top. Leitão,bacalhau,cabrito,arroz de pato e muitas mais coisas.
Le 24/03/2023 à 15:39
Boa comida
Le 10/11/2022 à 10:03
Todos os pratos são Excelentes mas o Leitão é Fenomenal. E o Serviço é 5☆.
Le 06/11/2022 à 11:20
Leitão muito bom e saboroso. Ótimo atendimento.
Le 04/09/2022 à 12:48
Muito bom
Le 23/08/2022 à 19:29
Excelente
Le 11/07/2022 à 18:47
Parabens , a ja uns dez anos que gasto leitão do Estaminé e sempre fui servido 5 estrelas ,desde o atendimento á qualidade do produto, obrigado
Le 19/02/2022 à 00:06
Comida super deliciosa
Le 09/01/2022 à 14:58
Horrível, o pior leitão que já comi. Seco, frio, sem sabor, comprei para a passagem de ano, infeliz ideia. Não recomendo, masesmo muito mau.
Le 18/12/2021 à 11:27
Comida de qualidade feita no forno a lenha.
Le 15/07/2021 à 20:11
Todos os pratos são deliciosos e o pessoal muito atencioso e simpático
Le 29/03/2021 à 09:20
Muito bom parabéns pelo serviço recomendo
Le 26/03/2021 à 08:33
Muito sinceramente nao achei nada de especial e puxado no preço
Le 05/03/2021 à 19:11
O que tenho comprado é leitão e é 5*, sei que tem mais pratos mas não posso dar opinião, vale apena experimentar é só encomendar e degustar 👍👍
Le 27/02/2021 à 17:39
Muito bom leitão, recomendo Gente muito simpática
Le 14/02/2021 à 19:33
Adoro,já experimentei buchechas de vitela, cabrito, Leitão, frango com molho de leitão e vitela. Tudo delicioso 🌟🌟🌟🌟🌟
Le 18/01/2021 à 23:37
Leitão do melhor top.
Le 02/01/2021 à 20:00
Leitão top bom atendimento e outros pratos esplêndidos
Le 02/11/2020 à 17:53
Simplesmente tudo bom. O leitão é um espetáculo Frango com molho leitão uma delícia
Le 20/10/2020 à 08:41
O conceito é excelente!
Le 03/03/2020 à 16:46
Preços acessíveis mas podia ter melhor qualidade.
Le 02/02/2020 à 20:45
O leitão e o bacalhau são excelentes,os restantes pratos não conheço.O atendimento é ótimo.
Le 28/12/2019 à 15:59
Muito bom todos os pratos
Le 06/12/2019 à 19:52
Local muito bom só serve refeições para levar para casa de grande qualidade espectacular leitão assado bom atendimento muita simpatia recomendo a todos
Le 24/10/2019 à 09:44
Pratos deliciosos
Le 13/06/2019 à 14:58
Muito Bom.
Le 05/06/2019 à 18:04
Comida boa, com doses generosas
Le 05/06/2019 à 12:08
E para levar para casa
Le 19/04/2019 à 12:39
Comida pra levar com aspeto e sabor caseiros. Muitas opções e pontualidade. Preço baixo para qualidade apresentada.
Le 13/01/2019 à 10:58
Tudo muito bom Recomendo!!!
Le 01/01/2019 à 14:43
Foi a primeira vez hoje que saboreei o leitão preparado pelo Estamine , delicioso !! Parabéns ao chefe e um 2019 cheio de sucessos.
Le 22/12/2018 à 23:50
Leitão muito bom 👌
Le 11/09/2018 à 13:02
Boa comida
Le 09/09/2018 à 21:51
Ótimo qualidade e muito simpáticas
Le 16/08/2018 à 11:00
Tem um leitão de comer e chorar por mais
Le 24/05/2018 à 22:21
Comida óptima em doses generosas a bons preços.
Le 17/05/2018 à 19:15
Muito bom atendimento e comida maravilhosa ,com parque estacionamento
Le 01/04/2018 à 22:44
Principal
Le 15/10/2017 à 00:07
Bom leitão...
Os outros estabelecimentos ?
💬 Custou cerca de 70 euros para duas pessoas, dois copos de vinho e uma refeição. O bife T-bone estava muito macio e delicioso. Os outros pratos também estavam muito deliciosos. O interior do restaurante era elegante e limpo, e pude comer confortavelmente. Há também mesas ao ar livre na loja. É um restaurante popular e às vezes pode ficar lotado, mas se você chegar em um horário diferente, poderá conseguir uma mesa. Este é um restaurante recomendado.
💬 Local muito agradável, bem cuidado, calmo. Espaços verdes, com zona de lazer... Vista sobre Óbidos e a sua muralha. Área da piscina bem equipada com espreguiçadeiras, guarda sol, zona com sombra e mesa...bom para ler e relaxar. Ótimo para passar uns dias, relaxar e passear. O nosso quarto, com sala e cozinha, bem arranjado e bem equipado. A Diana foi uma anfitriã muito simpática, prestável e amável.
💬 Pedimos um bacalhau á Madureira's e estava fantástico, no ponto e servido em dose muito generosa. Staff simpático e atencioso. Talvez porque fosse confeccionado na hora, o serviço foi moroso. O preço pareceu-nos justo !