📌 Jardim Municipal de, Alameda Dom Afonso Henriques, 2480-300 Porto de Mós - Portugal
💬 340 Críticas
Críticas
Le 09/05/2024 à 17:48
Bom sítio para tomar café junto ao rio.
Le 31/03/2024 à 20:23
Café e restaurante muito agradável, com umas ótimas bifanas e umas tostas mistas muito saborosas! 🤩 Pessoal igualmente simpático 👌
Le 28/03/2024 à 12:58
O melhor café de porto de mós
Le 24/01/2024 à 17:22
Eu só tomei uma cerveja lá 1€
Le 23/09/2023 à 10:56
Esplanada espetacular para se estar com amigos ou família. Muito verde, o que agrada aos olhos.
Le 20/09/2023 à 14:10
Estamos satisfeitos e agradecidos pelo acolhimento voltaremos de novo
Le 12/09/2023 à 17:26
Uma delicia, chopp bem gelado
Le 17/08/2023 à 17:53
Muito bom mesmo em pleno verão.
Le 16/08/2023 à 13:38
Atendimento rápido, se você quiser um almoço rápido e pessoal acolhedor. Se quiser um prato de batata frita com salada, não hesite em pedir. Não vi no mapa.
Le 04/08/2023 à 08:15
Ambiente muito agradável para um excelente momento na esplanada 😉. Recomendo.
Le 02/08/2023 à 12:57
Montamos uma pequena área de trailers em frente e gratuitamente. Bem sombreado e calorosa recepção.
Le 24/07/2023 à 14:34
Boa comida, bons preços. Local agradável e com bom atendimento.
Le 19/07/2023 à 14:31
Estava delicioso e chegou rápido
Le 14/07/2023 à 09:49
Bom café
Le 22/06/2023 à 12:51
Obrigado!!!!
Le 08/06/2023 à 18:00
Ótimo estabelecimento com terraço sombreado
Le 04/06/2023 à 20:50
Local realmente muito bonito com muitas árvores e pássaros cantando, sentamos na esplanada externa coberta por uma folhagem tipo parreira muito charmoso, local super familiar, para ir com sua esposa, casais de amigos ou amigos para tomar umas cervejas e um vinho... não provei a comida apesar de ter ido na hora do almoço eu e minha esposa paramos para tomar um café e comer um pastel de nata que por sinal estava muito bom! A atendente Brasileira muito solicita estava sozinha atendendo dentro do bar e fora servindo as esplanadas. O dono que trabalha junto com ela é o ponto negativo que dou pois tem uma cara muito hostil e nada educada. Do resto recomendo a visita.
Le 07/05/2023 à 16:04
Paz descanso
Le 01/05/2023 à 12:16
O ambiente e muito gosto e leve, bem arejado, decidimos não comer era poucas opções e não tinha comida só lanches, tipo sanduíches, então pra almoçar fomos a outro lugar, a cidade e bonitinha tem atrações turísticas, mas não tem restaurante e outras necessidades pra quem esta a turismo. E realmente uma pena. Assim mesmo eu recomendo passar lá, leve tudo que vai precisar para passar o dia e noa viagem...
Le 17/04/2023 à 18:56
Local muito agradável.
Le 02/04/2023 à 20:39
Um lugar aconchegante, ótimo atendimento.
Le 01/04/2023 à 09:17
Um ótimo espaço para relaxar um pouco, nas proximidades do parque verde, bom ambiente.
Le 06/03/2023 à 08:53
Sentamos aqui ao sol no terraço com vista para o parque. A senhora que serviu foi amigável. O preço de uma cerveja e de um copo de vinho foi de 3,00€. Nós não comemos aqui, então não podemos dar nenhuma estrela lá.
Le 26/02/2023 à 18:28
Lugar aconchegante e variedade de bolos, mas de manhã e à tarde há menos 😅
Le 20/02/2023 à 20:20
Bom local para descontrair....
Le 05/12/2022 à 06:48
Bonita esplanada no centro de Porto de Mós
Le 18/11/2022 à 22:24
Refeições e ambiente de muita qualidade.
Le 11/09/2022 à 19:10
Gostei muito. Passa se uma bela tarde...
Le 29/08/2022 à 14:07
O centro de Porto de Mós está bem simpático e desafogado. Esta esplanada, muito bem situada junto ao rio é muito acolhedora, serve bem e barato. Dá para refeições simples e num ambiente muito agradável
Le 28/08/2022 à 16:51
Muito caro preso na bomba mais barato noa confiança para cliente.Diferença de preços. Para uns é um preço para outros que não são clientes habituais, os preços são completamente diferentes. Andam a roubar as pessoas sem vergonha. Muito mau mesmo. Péssimo atendimento, pessoas incompetentes. Não recomendo de maneira nenhuma.
Le 27/08/2022 à 02:52
Lugar aprazível para se estar. Funcionários simpáticos e local bem limpo. Boa organização. Comida normal. Recomendo.
Le 26/08/2022 à 01:40
Espaço bonito para passar um bocadinho
Le 25/08/2022 à 19:14
Lugar magnífico e muito legal para comer e petiscar. Bons preços.
Le 23/08/2022 à 14:07
Serviço rápido, comida saborosa bem servida e muita simpatia. Recomendo muito.
Le 17/08/2022 à 16:11
Belo cenário e café.
Le 10/08/2022 à 16:56
Ambiente agradável. Atendimento um pouco demorado.
Le 07/08/2022 à 20:11
Ótimo ambiente e decoração, porém sem opções de comida.
Le 01/08/2022 à 20:27
Serviço amigável. Hambúrguer com batatas fritas e sorvete. Estava bem gostoso. Alimentos e bebidas por EUR 10 por pessoa!
Le 16/07/2022 à 12:18
Otimo espaço de restauração,bom ambiente.
Le 11/07/2022 à 20:51
Espaço agradável e fresco para beber um café.
Le 17/06/2022 à 01:58
Local agradável, com fácil estacionamento e boa acessibilidade; Empregados muito simpáticos; O interior era limpo, bonito e bem organizado, com belos azulejos alusivos à zona; A esplanada é muito gira, muito agradável e tem uma ótima vista
Le 17/05/2022 à 19:32
Lugar agradável, famíliar e muito fixe
Le 03/05/2022 à 06:33
Excelente localização Excelente atendimento e simpatia Recomendo P.s - Wi-Fi = rio lena
Le 30/04/2022 à 23:14
Atendimento 5 estrelas, espaço muito agradável
Le 24/04/2022 à 10:09
Bom
Le 18/04/2022 à 16:59
Um local que é e será uma tradição em Porto De Mos! Tem um ambiente muito agradável e espaçoso! O local e muito mais interessante no jardim e ao lado do rio Alcaide! Pode se comer excelentes bifanas com batata frita! Com uma grande esplanada! Local muito agradável!
Le 13/04/2022 à 17:35
Lugar muito agradável
Le 03/04/2022 à 22:36
Gosto do espaço.
Le 03/04/2022 à 18:38
Porto de mós Leiria linda Vila muito bonita tem um castelo faboloso tem área de jardim dos mais lindos que já vi visitem vale a pena visitar
Le 03/04/2022 à 17:16
Passei de carro e encontrei esta pequena jóia. Comi uma Bifana (carne de porco grelhada num bap local) com batatas fritas e uma cerveja por 6,50 €. Sentamos lá fora sob a adorável glicínia e o cheiro adorável e ouvimos os sapos no rio. Retornaria.
Le 16/03/2022 à 09:06
Bons funcionários. Bom estacionamento. Área agradável. Kors Os Países Baixos
Le 13/03/2022 à 19:14
Um belo pôr de sol num jardim super calmo!
Le 08/03/2022 à 08:07
Amo, sempre um local agradável no centro com vista para o castelo 🏰🏰
Le 27/02/2022 à 16:43
Servem umas Bifanas espetaculares.
Le 18/01/2022 à 16:30
Linda vista sobre rio Lena
Le 12/01/2022 à 10:32
Espaço muito agradável, junto a ribeira e parque, no centro da cidade. Bom serviço. Pode melhorar oferecendo mais variedade de escolha.
Le 11/12/2021 à 16:55
Bom local para tomar um café !
Le 30/11/2021 à 07:39
Uma esplanada como outra qlqr. Falta simpatia por parte dos funcionários.
Le 14/11/2021 à 16:14
Empregado super simpático. Esplanada agradável.
Le 06/11/2021 à 11:01
Este café tem uma esplanada muito agradável debaixo de árvores.
Le 27/10/2021 à 15:31
Terraço muito agradável, funcionários simpáticos especialmente o patrão.
Le 06/10/2021 à 19:35
Muito bom
Le 24/09/2021 à 08:45
Principal
Le 18/09/2021 à 22:19
Comida excelente.
Le 14/09/2021 à 07:36
Um lugar agradável. O atendimento é simpático, mas por vezes não é rápido. Como podemos usufruir da vista e a cobertura verde torna-se muito confortável, não se dá por isso. Recomendo!
Le 13/09/2021 à 05:30
Mui bons alimentos
Le 31/08/2021 à 13:14
Para o lugar em que está inserido deveria ser muito melhor com mais opções, hambúrguer estorricado e sem sabor, valeu pelo ketchup
Le 30/08/2021 à 12:37
Espetacular bom atendimento
Le 20/08/2021 à 16:17
Ambiente amigável para uma bebida, pequeno fast food. Limpeza dos banheiros a ser revista.
Le 20/08/2021 à 12:22
O melhor em Porto de Mós. Local muito agradável no meio das árvores junto ao rio Lena.
Le 19/08/2021 à 22:47
Adorei
Le 18/08/2021 à 21:46
Chegamos às 22h15 e nos avisam que a cozinha está fechada e que não podemos jantar. Para nossa surpresa, meia hora depois, ele aparece com uma bandeja de hambúrgueres para outra mesa.
Le 15/08/2021 à 19:55
Bem localizado mas à noite só tinha um empregado para toda a área da esplanada.
Le 15/08/2021 à 15:46
Muito confortável
Le 14/08/2021 à 14:59
Um espaço ao ar livre a beira de um rio e o teto é uma árvore... Dizer o que mais??
Le 12/08/2021 à 16:36
Esplanade de Porto de Môs 💖 esta muito maravilhoso 💖
Le 10/08/2021 à 05:58
Ambiente tranquilo 👌🏻
Le 02/08/2021 à 18:00
Um lindo passeio
Le 31/07/2021 à 23:47
Lindo sitio muito agradável. Convivência Música.
Le 31/07/2021 à 05:45
Serviço amigável. A comida é boa e com preços razoáveis.
Le 28/07/2021 à 15:16
Qualidade do serviço e ambiente visual muito bom
Le 24/07/2021 à 17:49
Lugar incrível, lindo espaço externo e ótimo atendimento!
Le 20/07/2021 à 11:16
Local encantador debaixo da vinha, sossegado, pastelaria muito boa. Ótimos cafés.
Le 19/07/2021 à 21:02
Adorei o atendimento. Pessoal super bem disposto e convidativo. Esanada simpática para tomar uma bebida numa tarde quente!
Le 09/07/2021 à 14:57
Ótimo parque... Muito para descobrir... Muito para ver... Aqui também pode praticar atividades desportivas...
Le 30/06/2021 à 21:39
Um local agradável para beber café.
Le 27/06/2021 à 10:02
Para.mim é um local muito especial e um espaco com uma.esplanada enorme
Le 17/06/2021 à 11:38
Excelente serviço e simpatia! Espaço muito acolhedor
Le 17/06/2021 à 08:17
Tem uma esplanada no jardim com luz e muito vintage 👌Tem bifanas, tostas e hamburguers
Le 11/06/2021 à 12:40
1h30 à espera para a comida estar sem sal. Não fiquei tão triste porque ao menos não paguei.
Le 11/06/2021 à 12:31
1 hora a espera
Le 04/06/2021 à 07:37
Parabéns pelo espaço alargado
Le 03/06/2021 à 22:02
Ambiente muito agradável, atendimento rápido e simpático.
Le 20/05/2021 à 06:17
Local calmo.
Le 19/05/2021 à 19:10
Muito agradável com minipratos saborosos para um almoço à sombra de uma latada linda
Le 15/05/2021 à 22:49
Lugar muito simpático
Le 15/04/2021 à 20:09
Do melhor. Top
Le 28/12/2020 à 16:32
Está linda e a acolhedora a explanada exterior, embora segundo a informação da gerência, falta ainda algo... e foi pena a Proprietária da mesma não colocarem vidro duplo no interior e janelas respetivas em alumínio, certamente seria mais agradável à vista e ao conforto para os clientes. Enfim, mudar visual que já faz uns bons aninhos.
Le 19/12/2020 à 12:59
OK
Le 08/12/2020 à 22:49
Acolhedor.. Simpatia... Local apetecível.... Muito bem concebível.... Lindas paisagens á Beira do Rio Lena....
Le 02/12/2020 à 21:18
Lindo
Le 27/10/2020 à 00:37
Todas as semanas venho a este espaço. Aprazível, atendimento 5*, só os wcs precisam de renovações.
Le 10/09/2020 à 21:11
Lugar simpático. Atendimento simpático. Preços justos.
Le 09/09/2020 à 13:54
Bom local para tomar uma bebida ou comer, agradável esplanada com sombra e música, menu aceitável e preço. Tratamento amigável e muita limpeza e desinfecção assim que a mesa ficou livre.
Le 30/08/2020 à 20:58
Serviço muito demorado assim que você pede algo para comer.
Le 23/08/2020 à 21:24
Atendimento top
Le 21/08/2020 à 19:36
Esplanada extremamente agradável e acolhedora, confortável, coberta por uma estrutura de vigas de madeira que sustentam uma ramagem frondosa e fresca. Insere-se num parque extenso e diversificado, e numa cidade organizada, limpa, bonita e acolhedora! Recomendo uma visita a quem não conhece, não esquecendo o castelo original e imponente!
Le 14/08/2020 à 14:15
Bem, como posso classificar um sítio tão bom de se estar, vou começar pela comida, é muito bom carne macia sem dúvida muito bom. O serviço, é... Podia ser melhorado e primar pela simpatia. Limpeza que acho muito importante e refiro isso não só por esta situação que vivemos em tempos de covid, mas porque é necessário. O tempo que estive vi realmente uma limpeza tanto dentro como fora, ex: assim que um cliente levantava se vinha o senhor limpar a mesa com o produto exigido. Os WC estavam impecáveis. Por isso recomendo.. super sossegado com música ambiente e com um LCD para ver televisão. *****
Le 09/07/2020 à 12:13
Muito bom Menu diário : 1 sopa 1 prato do dia 1 bebida Pão Sobremesa(fruta) Cafe Por apenas 7 a 8 euros... Com esplanada á beira do rio, um serviço bastante barato e a comida muito boa!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Hoje 27/08/2023 (Domingo) A minha esposa me obrigou a almoçar nesta bem dita churrasqueira ... Muito bem servido, comi naco com natas,do melhor... Muita variedade de carnes, não esquecendo o frango no churrasco, tudo no carvão. Parabéns ao sr jose Carlos e seus colaboradores... Voltarei 💯💯💯
💬 Este é um restaurante de comida caseira de classe baixa nos arredores do Porto. Comi um porco assado muito bem preparado com bom gosto acompanhado de batatas e repolho branco. Janelas abertas para a cozinha expõem de forma transparente a autenticidade do lugar Bom lugar para experimentar comida caseira Vinho tinto tinha um gosto bom
💬 O Lisbon Studios é incrível, o quarto tem tudo que precisamos, banheiro privativo, cozinha e uma varanda incrível! Limpo e confortável! Perto da maioria das atrações de Lisboa. Super recomendo!
💬 Deliciosos frutos do mar e incrível seleção de vinhos regionais com autêntico ambiente local. O pessoal foi muito amigável. Recomendo vivamente que coma aqui quando visitar Évora.
💬 Tivemos que esperar bastante tempo, mas estava delicioso.
💬 Fiquei aqui várias vezes e sempre tive uma experiência incrível. A equipe é extremamente simpática, o espaço é super aconchegante e a comida é simplesmente incrível, principalmente o café da manhã (não perca). Recomendo vivamente a Quinta do Rapozinho se procura um local para relaxar na natureza.
💬 Fomos por recomendação de um amigo local e a comida estava excelente. Meu filho mais novo disse ao proprietário que era a melhor comida que ele já comeu em um restaurante e era verdade. O engraçado foi que quando fomos recebidos, o dono previu a mesma coisa antes mesmo de comermos. Experimentámos uma variedade de pratos e tudo estava grelhado na perfeição. Quando viajar de volta a Portugal farei questão de voltar!
💬 A comida era boa. Não é excelente, mas bastante justo. Eu cedi alguma responsabilidade quando cheguei para almoçar às 16h. Eles foram muito gentis, pois não causaram nenhum problema com a chegada tardia e o serviço foi muito agradável e gentil. Eu recomendo. A decoração não é terrível. Estacionamento privativo em terreno logo após o restaurante
💬 O melhor restaurante local da região, equipe adorável e simpática e cardápio super saboroso ❤️ Eu adoro Olga e trago todos os meus convidados aqui também xX Paul&Eva
💬 Na Marítima do Restel saboreámos três deliciosas refeições de peixe num ambiente acolhedor e familiar. Os temperos usados foram perfeitos, realçando lindamente os sabores. Foi uma experiência gastronómica fantástica que estamos ansiosos por repetir.