📌 Av. 25 de Abril 11, 2970-634 Sesimbra - Portugal
💬 59 Críticas
Críticas
Le 27/10/2023 à 15:01
Em frente à Praia de Sesimbra, marcar sempre com antecedência 🙂
Le 04/10/2023 à 20:58
Impensável, um hotel de 4 estrelas apresentar tal descuido para com os clientes Uma casa vazia e mesmo assim um atendimento frio, demorado e sem qualidade Foi nos entregue a entrada sem sequer qualquer bebida, nem água servida Bebidas Sangria carregada de álcool, foi pedido para ser retocada para melhorar, volta de igual maneira Comida Rissoto de cogumelos - com dentes de alho inteiros e salgado Bife à chefe - batatas cozidas em vez de coradas, legumes descongelados e um naco de bife sem sabor Facilmente das piores experiências gastronómicas que já pude presenciar Tenho a certeza que este serviço não está a ser comunicado aos responsáveis e com certeza não continuará assim que percebam o que ocorre nas refeições
Le 02/08/2023 à 21:16
Comemos ravióli mal cozido e o serviço foi, na melhor das hipóteses, medíocre. Ambiente frio
Le 08/05/2023 à 10:31
Atmosfera bastante monótona e fria no quarto, parece mais que estamos no lobby do hotel. Sem personalidade. Os pratos são bonitos, mas bastante insossos e sem muito interesse gustativo. As quantidades também são ridículas em comparação com os preços praticados. Pessoal bastante ocioso que preferia assistir ao jogo de futebol na TV do quarto do que assistir se os clientes precisassem. Meu jantar noturno: - Ceviche - Bacalhau - Sobremesa com uma crosta de açúcar queimado por um maçarico
Le 13/01/2023 à 22:50
Ja tinha feito algumas refeições no Espadarte, estando como hóspede no hotel. Festas temáticas. Mas ontem era uma data especial e axei que era o lugar certo para festejar um aniversário brindado com um jantar confesso que sou fã deste tipo de cozinha menus degustação! Mas este cheff merece todo o respeito e os parabéns por o excelente jantar que degustamos. Se ecum restaurante normal ? Nao claro que nao e o Top,faz a diferença! Se querem surpreender alguem e ter um jantar especial. Dou a minha sugestão nao hesitem. Quem dos meus convidados nao era fã !! Ficou rendido . Obrigado ao staff A repetir
Le 19/09/2022 à 04:11
Preços exorbitantes para pratos ridículos em quantidade (mais pareciam tapas) sem sabor algum, mas muito bem apresentados. Eles levaram mais de meia hora para nos servir algumas saladas. Um serviço muito lento e com muito pouca vontade. Eles nos trouxeram café em um prato com restos de um pacote de açúcar aberto de um cliente anterior. Uma pena pelo preço que tem. A única coisa que você vê é um lindo mar à sua frente.
Le 09/08/2022 à 21:07
Preço exorbitante para a qualidade dos pratos. Atendimento péssimo, pedi pão três vezes e tive que me levantar para ir ver a garçonete no bar para pegar um pouco. O mesmo vale para o meu café, deixei de pagar a conta sem ter bebido. Depois de esperar 20 minutos e pedir 3 vezes. Funcionários no suco quando havia 15 pessoas no restaurante. Em suma, evite-o absolutamente, péssima relação qualidade / preço
Le 24/06/2022 à 13:39
Comi o risoto de cogumelos e um copo grande de vinho branco. Ótima experiência! O parceiro comeu hambúrguer e batatas fritas. Também delicioso. Recomendaria. Boa vista. Preços um pouco altos, mas é isso que você deve esperar à beira-mar em um hotel.
Le 21/06/2022 à 19:46
O menu surf&turf para dois foi ótimo. Nós realmente gostamos da carne, mexilhões, molhos e legumes. A vista para o mar - simplesmente linda👍🏻
Le 19/06/2022 à 11:55
Comida mediocre a nível de sabor, pratos bem apresentados e bom serviço. Esplanada em frente ao mar. O serviço foi bom. O carpaccio não tinha quase sabor e fiquei desiludida.
Le 23/08/2021 à 13:14
Embora a comida fosse saborosa - o serviço era muito lento e não muito acolhedor, as porções eram pequenas
Le 05/06/2021 à 21:42
Excecional surpresa de sabores. Preços normais. Staff muito simpáticos.
Le 04/06/2021 à 14:03
Ficamos hospedadas neste hotel, de dia 31 para dia 1 de junho de 2021, com meia pensão e concluímos que vale muito a pena , tanto o pequeno almoço como o jantar foram ótimos . Muitos parabéns ao chef, que esteve no jantar de dia 31, a comida estava sensacional ! Gostamos muito do hotel e do restaurante. Localização e qualidade da comida e o preço duvido que haja melhor ! Voltarei sem dúvida alguma!
Le 07/09/2020 à 17:20
Muito bom. Comemos umas entradas de chocos feitos com molho de alecrim, uma salada tropical com marisco e risoto de cogumelos e espinafre, muito bom
Le 07/12/2019 à 14:21
Carpacio veio congelado, sem qualquer saber ... Muito fraco..
Le 12/09/2019 à 21:22
Localização absolutamente sofisticada. Recomendação clara. Grande selecção de cerveja e boa comida e excelente serviço.
Le 02/09/2019 à 16:33
Muito decepcionante em termos de qualidade/preço dos pratos, sem gosto, sem sabor (a massa à bolonhesa tem gosto de água (não precisa ser italiano)) salada sem gosto (tirando a salada Cesar) mas você não tem estar com fome para chegar lá, vá. Eu não recomendo. Quantidade mínima para um prato (quantidade correspondente a uma entrada) Custo elevado pelo que é. Caso contrário, a vista é linda.
Le 29/08/2019 à 10:50
Bela esplanada
Le 21/08/2019 à 10:26
Ainda não visitei mas quero visitar
Le 21/07/2019 à 18:15
Bom para jantar com vista mar e música ambiente, talvez o melhor de Sesimbra
Le 19/07/2019 à 09:24
Um excelente sítio para comer e com tanto potencial para explorar, que é descuidado e os colaboradores sem apreço algum. Não deixa de ser um restaurante de hotel 4 estrelas.
Le 25/06/2019 à 12:33
Comida bonita, agradável e boa!
Le 09/05/2019 à 14:35
Que agradável surpresa! Tinha algumas reticências por ser restaurante de hotel, mas a experiência foi realmente boa!! É sem dúvida uma excelente opção para um jantar mais refinado na belíssima vila de Sesimbra
Le 12/09/2018 à 20:40
Excelente vinho da casa, carne de porco incrível e vista para o mar
Le 31/03/2018 à 20:48
TTTBom T lindo...e atendimento top...
Os outros estabelecimentos ?
💬 Anthony Bourdain estava certo, este lugar é um lugar que você não vai querer perder. Você comerá e terminará aqui em 10 minutos ou menos, e ficará muito feliz com a escolha. Pão fresco simples, queijo e carne de porco deliciosa. Ingredientes simples, baratos e da mais alta qualidade. É altamente recomendável pegar um banco do parque do outro lado da rua e almoçar.
💬 Local típico, e muito característico. Come-se e bebe-se muito bem! Comemos uma tábua mista com tudo que de melhor há. Tudo bom. Carne boa e sobremesa boa. O serviço é bom e rápido! Recomendo, voltarei certamente!!
💬 A recepcionista não me permitiu usar o banheiro porque "não sou o hóspede". Bem, definitivamente não serei um convidado depois disso e avisarei a todos que conheço para não se tornarem convidados. Parece que a recepcionista não sabe o que significa hospitalidade.
💬 O preço e o serviço foram bons. O prato que pedi não estava tão bom, mas acho que é por causa do meu gosto e não da culinária. No geral, uma boa experiência!
💬 Principal
💬 Lugar maravilhoso. A equipe é super simpática e agradável. Grandes porções, comida muito saborosa. O interior é aconchegante, claro e limpo.
💬 Durante 12 dias neste verão, esta foi a nossa “casa longe de casa” perfeita. Somos uma família de três pessoas e recebemos dois membros adicionais da família local diariamente. Um de nossos familiares estava em uma cadeira de rodas. A casa era totalmente acessível tanto ao ar livre quanto dentro de casa. Tínhamos uma vista magnífica da montanha do Pico desde a pia da cozinha. A cozinha também incluía uma máquina de lavar roupa. Claro, sendo uma família foodie, trouxe alguns dos meus próprios brinquedos de cozinha. A cozinha, no entanto, tinha todos os utensílios básicos para cozinhar diariamente. O local ficava a apenas uma curta distância de carro para comprar mantimentos diários locais e carnes frescas, peixes e vegetais. Cozinhava diariamente para minha família e convidados. Além do fogão, forno e geladeira/freezer completo, havia também uma churrasqueira a lenha ao ar livre e uma mesa de pátio. Descobri uma noite, enquanto preparava costelas no forno, que o forno não estava funcionando. Liguei para meu anfitrião e em 1 hora instalei um novo forno. Nossos anfitriões Patricia e John (Patricia e João) foram gentis, sociais e diligentes para atender às nossas necessidades. Para nós, esta foi uma experiência cinco estrelas.
💬 Comida tradicional portuguesa de elevadíssima qualidade!!!
💬 Uma experiência memorável e a repetir brevemente. Boa localização, Excelente espaço de alojamento e acima de tudo Excelente simpatia do anfitrião que muito nos cativou. Local muito central e com muitos estacionamentos na redondeza para quem gosta de caminhar. Já pernoitei 2 vezes e sempre que regressar a Tavira voltarei a ficar.